Preparar, Apontar... não Vá. escrita por Rock Queen


Capítulo 1
Ready, Set... Dont Go.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi.
Aqui estou eu, com mais uma fic ;)
Minha primeira songfic, espero que gostem.
Não sou muito fã de Miley Cyrus, mas uma vez, minha irmã estava assistindo Hannah Montana, e o pai da menina cantou essa música para ela. Gostei muito da música, então, já que agora (2h25 da matina) é dia dos pais, fiz uma song especial.

O vídeo da música: http://www.youtube.com/watch?v=luIRLVj7LtA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156601/chapter/1

Lily fechou a mala e desceu as escadas da casa bem devagar. Rose e Lily haviam sido convidadas para fazer um intercâmbio de dois anos na América do Sul. Respirou fundo.

Aquele sentimento de ansiedade a consumia. Ela estava ansiosa demais para começar o intercâmbio.

Mas ela não queria dizer adeus. Não queria nem chegar perto de dizer adeus.

Chegou ao pé da escada. Encarou a família que estava reunida ali. Seus irmãos. Seus pais.

-Deus... – Murmurou Ginny, secando as lágrimas que desciam pelo rosto alvo. – Lily...

-Mamãe... Olha para mim. Eu vou voltar. São dois anos, só. Só. – Lily afirmou, sorrindo para a mãe. Não que aquele fosse um sorriso verdadeiro.

Olhou para seu pai. Seu herói.

She's gotta do what she's gotta do
And I've gotta like it or not
She's got dreams too big for this town
And she needs to give 'em a shot
Whatever they are.

Harry não queria que ela fosse. Harry sabia que era uma grande oportunidade. América do Sul! América do Sul. A milhar de quilômetros de Londres. Horas de distância. Ele não agüentaria.

Mas sabia que tinha que se conformar. Ela iria de um jeito ou de outro, mesmo.

Lily tinha sonhos. Ambições. Ela tinha que realizá-los, não seria justo se ele fosse o motivo de ela não realizar todos os sonhos que tinha.

Harry sentiu lágrimas inundarem seus olhos esverdeados.

Looks like I'm all ready to leave
There's nothing left to pack.

Ela já tinha tudo arrumado. Tinha certeza do que queria fazer. Mas... Como ela conseguiria, depois de passar dezoito anos dentro daquela casa em Godric’s Hollow? Lily nunca teve que se separar dos pais.

Lily nunca teve que se separar do pai.

There ain't no room for me in that car
Even if she asked me to tag along
God I gotta be strong.

Ela tinha os olhos dele. Idênticos. Verdes e vibrantes. E Harry podia ver naqueles olhos cheios de lágrimas, que ela estava aflita. Com medo.

Lily queria gritar para o pai para que ele viesse com ela. Que queria o colo do pai mais uma vez.

Harry piscou. Sentiu lágrimas grossas descerem pelo seu rosto.

-Prometa que vai ficar bem. – Ele disse para ela, num murmúrio quase angustiado.

Ela olhou para o chão, e depois subiu o olhar até o pai.

-Eu prometo. – Respondeu, sentindo as lágrimas descerem por seu rosto, também. Respirou fundo, e aquele sentimento de culpa a inundou mais uma vez.

I'm at the startin' line of the rest of my life
As ready as I've ever been
Got the hunger and the stars in my eyes
The prize is mine to win.

Lily respirou fundo. Tinha que se despedir dos outros, mas só conseguia focar em seu pai. Naquele rosto triste e melancólico que ele mantinha desde o dia em que recebeu a notícia do intercâmbio.

Soltou uma lufada de ar. Olhou para o lado e encontrou Albus, que tinha lágrimas pingando na camisa. Ela sentiu seu mundo desabar. Esfregou o rosto e correu para os braços do irmão mais velho, que já soluçava.

-Não vai não, Lil. Por favor... – Ele dizia, no meio dos soluços. – Eu não quero que você vá, é tempo demais...

-Eu preciso ir, Al... – Ela respondeu, apertando-o com mais força. – Eu preciso.

Lily deu uma fungada, e soltou seu irmão, que tinha os olhos vermelhos. Sua camisa azul estava cheia de marcas de lágrimas. Nunca havia visto seu irmão chorar. Aquela fora a primeira vez.

-James. – Ela disse, ao ver o irmão mais velho encostado na parede. Ele levantou a cabeça. Seus olhos estavam vermelhos, e sua expressão era melancólica. – Oh, Jay...

Ela caminhou até ele, e o abraçou forte.

-Vamos lá, garotão. Eu te amo muito, não fique assim! – Ela disse, com a voz embargada. – Ei. Eu amo você, James. Muito.

Ele assentiu, esfregando os olhos.

Olhou para sua mãe. Ela chorava compulsivamente.

-Mamãe, por favor, não chore. – Pediu Lily, melancólica. – Por favor... – Ela suplicava, com o coração partido. – Mamãe...

-L-L-Lily... E-e-eu te amo tanto! Por favor, nunca se esqueça disso! – A mãe implorou, abraçando Lily fortemente. As lágrimas corriam pelo rosto de Lily sem parar.

-Eu sei que me ama, mãe. Eu também te amo muito. – Ela disse, abraçando a mãe com força.

As duas se separaram, chorosas.

-Você é minha pequena grande mulher. E merece tudo o que está por vir, sim? O prêmio é todo seu, Lily. Você merece. – Ginny disse, séria. – Eu te amo, querida. Muito.

She's waitin' on my blessings before she hits that
open road.
Baby, get ready.
Get set. Don’t Go.

Harry virou a cara, para que a filha não visse mais suas lágrimas, que já eram mais visíveis. A dor em seu peito era enorme. E ele sabia que a única coisa que estava impedindo Lily de sair por aquela porta maldita de madeira, era ele.

Respirou fundo. Em sua garganta, algo estava entalado.

A sensação de pânico que tinha ao imaginar Lily num país diferente, o deixava paranóico.

Esfregou o rosto. Tinha que se recompor.

Looks like things are fallen into place.

Lily sentia que as coisas começavam a dar certo. Hogwarts tinha acabado, ela tinha se formado. E tinha a proposta de intercâmbio. Era um sonho que iria ser realizado!

E ela queria tanto ir.

Feels like they're fallen apart
I painted this big ol' smile on my face
To hide my broken heart
If only she knew.

Harry sentia seu mundo desmoronar a cada segundo. Sua princesinha... Sua menininha. Já era uma mulher. Ele fingia um sorriso no rosto, mas era perfeitamente perceptível que era falso.

Ah, se Lily soubesse a dor que Harry estava sentindo.

That this is where you don't say what you want so bad to say.

Lily sentia que o pai queria dizer algo. Aquele olhar vago, aquela expressão de tristeza levemente forçada por um sorriso alegremente falso. Ela sentia. E a única coisa que ela queria, é que ele desembuchasse o que estava entalado em sua garganta.

Ela queria tanto ouvir.

This is where I want to but I won't get in the way
Of her and her dreams
And spreadin' her wings.

Harry sentia vontade de pular em cima da filha e impedi-la de sair. Ele queria dizer a ela que não a deixaria ir.  Sentia vontade de ficar na frente dela, num ato infantil, e a proibir de ir.

Mas ele não podia fazer aquilo. Ele não tinha o direito.

I'm at the startin' line of the rest of my life
As ready as I've ever been.

Ela caminhou até o pai.  

-Pai… - Ela começou, chorosa. – Eu sinto muito.

-Pelo que, querida? – Ele perguntou, mais uma vez, fingindo um sorriso. Ela ignorou a pergunta do pai, e se jogou em seus braços. O agarrou fortemente, sentindo o cheiro de casa. Aquele cheio amadeirado e extremamente confortante.

Ela sentiu seu coração despedaçar em um milhão de partes diferentes quando sentiu os braços de seu pai em suas costas. Ela não sentiria aquele abraço de novo por longos meses.

Durante alguns segundos, se sentiu pronta para ri. Foi como se sua carga de disposição tivesse sido ativada. Seu pai era o único que conseguia confortá-la.

She's waitin' on my blessings before she hits that
open road
Baby get ready (I gotta go)
Get set
Please don't go.

Ele sentia as lágrimas dela molharem sua camisa. Ele queria dizer para ela que tudo ficaria bem, que tudo daria certo. Que em apenas alguns meses se veriam novamente. Mas não conseguia.

Porque não era verdade.

Mas de uma coisa, Harry sabia. Ela estava pronta.

I'll be alright, I'll be Ok
know that I'll be thinking of you each and every day.

Eles se separaram, chorosos.

-Eu vou escrever toda semana, pai. E prometa que o senhor vai responder todas as cartas. Prometa! – Ela implorou, secando as lágrimas.

-Eu prometo. – Ele respondeu, dessa vez, sorrindo de verdade. – Lily, minha menina. Você... Você sempre foi ambiciosa. Sempre correu atrás de seus sonhos. E eu sempre soube que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde, porque criei você e seus irmãos para que nunca desistissem de suas ambições e desejos. Pois bem, chegou sua vez. Saiba que eu te amo muito, princesa. Eu te amo muito, muito mesmo. Até dói, o tanto que eu te amo.

Lily começou a soluçar. Seus soluços eram de cortar o coração, e eram muito audíveis. De repente, não se sentiu tão pronta assim.

-E-Eu estarei pensando em vocês todo dia. – Ela disse, decidida. Olhou no relógio. – Eu não tenho mais muito tempo... Mãe, não chore. Eu amo muito a senhora, você está no meu coração, saiba disso. – Ginny assentiu, sentindo os olhos marejarem. – Al... Meu companheiro, meu irmão. Meu protetor... Eu vou sentir tanta saudade... – Ela disse, e mais lágrimas desceram.

-Eu amo você, Lil. Muito. – Disse Albus, abraçando a irmã mais nova. – Não se esqueça de mim.

-Nunca. – Ela respondeu, soluçando. Caminhou até James. – Jay... Jay, vamos lá. Você não fala direito comigo há semanas. Por favor.

Ele olhou no fundo dos olhos dela.

-Eu te amo muito, querida. Muito. Saiba que eu sempre estarei aqui. E só porque estamos longe, não significa que eu te ame menos. – Ele afirmou, choroso. Lily assentiu, engolindo o choro. Abraçou seu irmão com força.

Olhou para o relógio. O tempo estava acabando.

Se separou de seu irmão, e enxugou as lágrimas.

-Eu vou sentir tanta saudades... – Ela disse, chorosa. – Tanta...

-Nós sabemos, Lil. – Disse Albus, sorrindo amavelmente. – Agora vai. Vai perder a hora se não correr.

Ela assentiu, pegando sua mala. Olhou para seu pai pela última vez.

She's gotta do what she's gotta do.

Harry sabia que ela tinha que fazer o que tinha que fazer. E ele não podia impedir. Caminhou até Lily mais uma vez. Depositou um beijo demorado em sua testa, e piscou, sentindo as lágrimas descerem.

-Eu te amo, princesa. Não me canso de dizer isso. – Ele disse, rindo, de verdade.

-Eu sei que ama. E eu não me canso de ouvir. – Respondeu brincalhona, abraçando o pai. – Você é o melhor pai que alguém poderia ter.

-Obrigado. – Ele respondeu, sem jeito. Lily soltou o pai e caminhou até a porta.

Let me go now.
She's gotta do what she's gotta do.

Harry estava deixando sua menininha ir embora. Ele sentiu seu coração ser dilacerado a cada passo que ela dava em direção a maldita porta de madeira.

Mas ele precisava deixá-la ir. Ele tinha que deixar.

E um sentimento melhou tomou conta dele. Sua garotinha tinha crescido. E pela primeira vez, ele tinha encarado aquilo como uma coisa boa. Uma evolução.

E Harry percebeu, que aquilo tudo não era um adeus. Não mesmo.

Era só um novo começo.

I gotta do what I gotta do.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bem sentimental, eu sei, eu sei.
Pai, você não vai ler isso, mas saiba que eu te amo muito. Feliz dia dos pais.
Reviews?
Beijos