Cant Fight This Feeling escrita por Ana


Capítulo 4
Filha morta de Afrodite passando!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156400/chapter/4

No dia seguinte, Piper estava indo ao refeitório do acampamento tomar café da manha, acompanhada de Leo.

-Eu não achei nada legal essa junção de acampamentos, sabe Piper? – disse Leo

-É, nem eu – ela respondeu

-Agora o Jason passa o tempo inteiro com Percy e os amigos do acampamento romano, principalmente o tal de Frank. Eles viraram os três mosqueteiros. “Hey, galera! Nós somos os três filhos dos três grandes! Querem quer nos autografemos suas armas?”

Piper revirou os olhos.

-Na verdade os três mosqueteiros eram quatro.

-Ah que ótimo! Então tem lugar para um humilde filho de Hefesto!- exclamou Leo fingindo emoção.

De repente alguém esbarrou em Piper.

-Hey! Não olha por onde anda? Penélope. –Hazel disse

Piper odiava Hazel, não só por que ela era namorada de Jason... Ta, só por isso mesmo.

-É Piper. –Piper repondeu

-Acho que Penélope combina mais para uma filha de Venus.

O rosto de Piper ficou vermelho. Tomada pela raiva ela disse:

-Seu pai parece gostar bastante da minha mãe não é, filha de Ares?Ah é... E aqui no acampamento grego, é Afrodite, caso ninguém tenha te dito isso.

Hazel se enfureceu

-Você não duraria cinco minutos no acampamento romano!E não duraria dois, lutando comigo.

-Isso é um desafio?

-Sim. As 14h. Um duelo de esgrima.

-Duelo?

-Amarelando, Penélope? Pensei que sua cor favorita fosse rosa.

Piper já estava no auge da raiva.

-Eu aceito o desafio!

-Ótimo

-Ótimo.

-Nos vemos lá então.

-Pode apostar que sim.

As duas deram as costas uma pra outra e continuaram andando.

-Apesar de a Hazel ser bem bonita, ela é uma filha de Ares, Piper! Você enlouqueceu?

Provavelmente. Pensou Piper

-Hazel! – disse Annabeth assim que se afastaram de Piper – Por que você a odeia tanto?

Hazel parou, e olhou para a amiga.

-E por que você odeia tanto a Reyna?

Elas se olharam por um minuto, depois se calaram.

-Bom dia! – exclamou Nico, que apareceu como mágica na frente das duas.

-Eu já não te disse para parar de nos assustar, defunto? – gritou Hazel

Nico pareceu ofendido

-Me desculpe– começou Hazel – eu estou meio irritada hoje.

-Você passou a noite aqui, Nico? – perguntou Annabeth, tentando fazer com que eles não entrassem no assunto do duelo.

-Sim – ele respondeu – Na verdade, eu vou ficar o verão todo aqui.

-Que ótimo – exclamou Annabeth, nem um pouco animada – Você viu Percy ontem?

-Sim, ele estava lá no chalé três, com uma menina.

Hazel olhou para Annabeth, com medo que ela tivesse um ataque, mas ela só disse:

-Nome

-Da menina? – ele perguntou

-Ele a chamava de Reyna.

Fudeu. Pensou Hazel. Annabeth ficou branca como papel, Hazel segurou seu braço, com medo que ela desmaiasse.

-E o que eles estavam fazendo?- perguntou Hazel

-Conversando. – disse Nico – Bom, eu tenho que ir, até mais.

-Tchau – disse Hazel, ela esperou até que Nico se afastasse e perguntou – Você está bem, Annabeth?

-Ótima – mentiu Annabeth.

Após o café da manhã, Piper foi andar um pouco e pensar na besteira que tinha feito. Ah, mas eu sou muito burra mesmo. Pensou ela. Um duelo de esgrima com uma filha de Ares!É quase suicídio!

-Psiu!Piper! – ela ouviu e se virou

-Jason – ela sussurrou

-Oi – Jason sorriu

-O que você quer? – disse Piper tentando parecer o mais irritada possível, o que era quase impossível perto de Jason.

-Te perguntar uma coisa

-O que?

-Esse duelo com a Hazel...

-Se esse duelo com a Hazel tem a ver com você?

-Não, Jason, ela insultou as filhas de Afrodite. Não tem nada a ver com você. Nem tudo tem a ver com você, sabia Jason?

-Eu não quis dizer...

-Até mais. Tenho que me preparar para morrer.

Piper se virou e foi embora. De repente se sentiu mal por ter sido rude com Jason. Depois ficou brava por estar se sentindo mal. E aí lembrou que tinha um duelo marcado com a ex-namorada de Jason. Sim, com certeza era suicídio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Fight This Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.