Cant Fight This Feeling escrita por Ana


Capítulo 15
Hóspedes nem um pouco normais


Notas iniciais do capítulo

eu tinha esquecido do vestido da Thalia, malz'

vestido da Thalia: http://2.bp.blogspot.com/-A1RuMwxJzQM/TdnS9OtYayI/AAAAAAAAAg0/wOU-3eBp3H8/s1600/anne-hathaway-tony-awards-578x479.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156400/chapter/15

Demoraram um pouco para achar Annabeth. O acampamento todo foi a sua procura.

-Achamos! – gritaram Nico e Grover entrando na Casa Grande acompanhados de Annabeth e Frank.

-Annabeth! –gritou Atena – Filha!Aconteceu uma tragédia!

-O que... –começou Annabeth

-Eu explico Atena - disse Zeus

-Mas pai... –disse Atena

-Ele explica, não ouviu não, Atena? –disse Poseidon com um tom de deboche.

Atena fuzilou Poseidon, que lhe lançou um sorriso.

-Obrigada, Poseidon - disse Zeus

-De nada, maninho

Zeus revirou os olhos

-Dispenso o “maninho”

Poseidon deu os ombros.

-Annabeth –começou Zeus – iremos precisar de seus serviços como arquiteta.

-O que aconteceu? –perguntou Annabeth confusa

Os deuses se entreolharam tristes e cansados.

-O Olimpo foi destruído. –disse Atena.

-Como? Por quem?–perguntou Quiron

-Não fazemos idéia. Simplesmente desabou. –completou Zeus

Todos seguiram Annabeth até o chalé seis. Ela começou a procurar seu laptop de Dédalo, mas não o encontrou.

-Rachel, você me devolveu ele? –Annabeth perguntou.

-Sim. –ela respondeu – coloquei em cima de sua cama.

Mas ele não estava lá. Não estava em lugar algum.

-E agora? –perguntou Annabeth – Eu tenho uma noção boa de arquitetura, mas não o suficiente para reconstruir o Olimpo! Muito menos sem meu laptop de Dédalo!

-Vamos ter que arrumar outro lugar para ficar - disse Ártemis

-Que tal aqui –disse Grover –No Acampamento Meio-Sangue?

Todos olharam furiosos para Grover.

-Quiron, isso seria possível? – Zeus perguntou

-Serão muito bem-vindos, senhor. – ele respondeu com a voz tremula.

-Ótimo, vamos conversar sobre os detalhes de nossa hospedagem, na Casa Grande. –disse Zeus

-Crianças! –gritou Quiron – vão para seus chalés, hora de se recolherem. O baile acabou.

Todos obedeceram. Menos Percy, Grover, Jason, Frank, Hazel, Piper, e Rachel que continuaram no chalé de Atena.

-O que pode ter acontecido com meu laptop? –perguntou Annabeth transtornada.

-Fique calma, Annabeth. –disse Frank colocando a mão em seu ombro – Vamos encontrá-lo.

Annabeth sorriu, e Frank a abraçou. Percy sentiu como se tivesse fumaça saindo de suas orelhas. Ele limpou a garganta para acabar com aquela cena. Frank e Annabeth – que estava extremamente corada – se separaram.

-Então... – disse Percy – essa historia do olimpo destruído é bem estranha...

-Ótima analise, gênio - disse Frank com deboche.

Percy e Frank se fuzilaram

-Que bom que vocês não têm visão de raio-laser... – comentou Grover

-Annabeth, você consegue pelo menos começar a fazer um planejamento? - perguntou Piper - Não estou gostando nem um pouco da idéia de minha mãe ficar aqui...

-Aliás, Grover, que merda de idéia foi essa? –perguntou Hazel

Grover corou

-Ahn... É que... Sei lá... Ártemis...

-Já entendemos - disseram todos juntos

No dia seguinte, os campistas foram informados por Quiron que:

-Cada deus dormirá no chalé destinado a seus filhos.

-Os deuses terão o direito de fazer as refeições antes dos campistas.

E os deuses de que:

-Não poderão usar os poderes enquanto estiverem no acampamento.

-Não poderão favorecer seus filhos em nenhuma atividade/competição que os mesmos forem juízes.

O café da manha no refeitório havia sido horroroso.

Os deuses pegaram todas as comidas boas, e deixaram para os filhos, os restos.

Ao saírem do refeitório, deuses e semideuses, perceberam uma rachadura no chão da “arena de luta”

-O que acontec... –começou Zeus

-Olá, maninho - disse, acompanhado de Perséfone, Hades, com um enorme sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!