Cant Fight This Feeling escrita por Ana


Capítulo 13
The Prom!


Notas iniciais do capítulo

isaahh e courtney,mto obg pelas ideias, me ajudatam mto!!!e aí está o tao esperado...CAPITULO DO BAILE!!!(na verdade... a parte 1 dele)emfim...espero q gostem.(ps.achei q colocar o nome do capitulo de ingles ia fikar mais foda ;D )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156400/chapter/13

Ah, o dia do baile... O momento mais importante da vida de uma garota, certo?

Errado.

Pelo menos para Hazel Millington.

-Oh motherfucker! Eu não tenho porra de vestido nenhum – ela resmungou enquanto remexia em suas coisas procurando algum vestido. – Acho que nunca usei vestido na vida...

Hazel ouviu batidas na porta.

-Annabeth, oi. –disse Hazel.

-Oi, já achou um vestido?

-Eu não tenho vestidos.

-Eu tenho um sobrando, se quiser emprestado... –disse Annabeth

-Mas você disse que só tinha um vestido.

-O Frank me deu um de presente.

-NÃO!

-Sim.

-Não!

-Porra, Hazel, já falei que sim.

-Ta bom, esse vestido que você vai me emprestar não é...

-Não, não é rosa.

-Ótimo.

-ONDE VOCE CONSEGUIU ESSE VESTIDO? – gritou Drew assim que viu Piper com seu vestido.

-Afrodite mandou pra mim.

-O QUE?Mamãe mandou só pra você?Por que ela não mandou pra mim também?

-Não faço idéia.

 Drew virou a cara e foi se maquiar. ( vestido de Drew: http://image.made-in-china.com/2f1j00DMaQlWmtJBku/Pink-Ball-Prom-Dress-And-Prom-Gown-Ballpro014-.jpg )

Thalia e Mona combinaram de se arrumar para o baile na caverna de Rachel. As três haviam ficado bem próximas nos últimos dias.

-Thalia, com quem você vai? – Mona perguntou inocentemente enquanto colocava a mascara.

Thalia a fitou como se Mona tivesse acabado de pedir a ela que comesse um inseto.

-Eu sou uma caçadora de Ártemis. Não posso ir com ninguém ao baile. É proibido. –respondeu Thalia

-Mas Ártemis não estará no baile. –disse Mona

Thalia levantou uma das sobrancelhas.

-Você não daria uma boa caçadora. –disse ela.

Mona deu os ombros.

-E você, Rachel? –ela perguntou.

-Sou o Oráculo dos Delfos. Não posso namorar.

-Humpft. É só um baile, vocês não vão ter que casar com seus acompanhantes. –disse Mona

-Tanto faz. –disse Rachel – Eu vou cuidar da musica do baile.

-Toca Green Day? –pediu Thalia

-Hum... Não. –respondeu Rachel.

A noite havia chegado. O baile havia começado. A Casa Grande estava fantástica, inteiramente decorada.

Percy estava extremamente desconfortável com a uma gravata verde. Já havia chegado á algum tempo e nenhum sinal de Reyna. E nem de Annabeth...

-Hey, Percy! – alguém atrás disse.

Percy se virou de deu de cara com Rachel. Ela usava um vestido rosa cheio de detalhes, e seu cabelo ruivo estava preso a um coque. (vestido da Rachel: http://1.bp.blogspot.com/-gPW7TK6y-54/TWky0kS7LLI/AAAAAAAAZkc/LgblkW4sVVM/s1600/vestidos-de-fiesta-2011-20.jpg )

-Oi Rachel – ele respondeu.

-Você está um gato, se me permite dizer. –ela disse e sorriu.

-Eu permito - disse Percy timidamente.

-Mas eu não permito– alguém do outro lado de Percy, disse.

Percy se virou novamente e viu Reyna. Ela estava usando um vestido azul-marinho tomara que caia, com vários babados no final. Seus longos cabelos negros estavam presos em cima e soltos nas pontas. (vestido da Reyna: http://www.jornalespalhafato.com/wp-content/uploads/Lea-Michele-ousou-em-um-vestido-by-Oscar-de-La-Renta.jpg )

-Annabeth tinha ciúmes de você, Rachel – começou Reyna – devo ter também?

-Querida, Annabeth podia ficar com ciúmes. Você não. – disse Rachel

-Por que não? –perguntou Reyna

-Por que nem namorada dele você é – Rachel disse e foi embora sorrindo.

Reyna ficou boquiaberta por um momento. Mas vou ser. Pensou Reyna. Espere pra ver, vidente de quinta.

-E então, Percy, o que achou do meu vestido?

-É lindo, Reyna, você está linda.

De repente a atenção de Percy se voltou totalmente para a entrada da Casa Grande.

Reyna poderia estar bonita, mas nem tanto quanto Annabeth.

Ela e Hazel entraram juntas. Hazel, que usava um vestido tomara que caia, cor de creme com brilhos, e o cabelo preso em coque, logo viu Nico e os dois se afastaram de Annabeth de braços dados. (vestido de Hazel: http://www.estadao.com.br/fotos/annereu.jpg )

Annabeth usava um vestido cinza-claro, da cintura para cima, era brilhante, da cintura para baixo era cheio de babados cinzas. Seus longos cabelos loiros estavam soltos. (vestido de Annabeth: http://4.bp.blogspot.com/-aGf5iA62tiM/ThYYdqpx9NI/AAAAAAAAGMU/ewiyThh1cSE/s1600/emma%2Bde%2Boscar%2Bde%2Bla%2Brenta.jpg )

Seus olhos se encontraram com os de Percy. Se olharam por um minuto.

Annabeth teve a súbita vontade de correr e abraçá-lo. O sentimento foi mútuo. (fiz um versinho! Hehe ;D)

Frank tocou o braço de Annabeth, a tirando do transe. Ela se virou.

-Annabeth, você está linda. Gostou do vestido? –ele disse sorrindo.

-Adorei – ela respondeu, e forçou um sorriso.

Rachel colocou uma musica bem antiga para tocar, o tipo de musica que todos dançam e trocam de pares.

-Essa é daquelas musicas que trocam de pares no meio?- perguntou Frank.

-Sim – respondeu Annabeth.

-Quer dançar?

-Claro.

Os dois começaram a dançar. Reyna e Percy, Hazel e Nico, Jason e Drew, Mona e Derek, Piper e Leo também.

Num certo ponto da musica, os pares mudaram.

Percy e Mona

Annabeth e Jason

Reyna e Derek

Drew e Nico

Hazel e Leo

Piper e Frank

Percy começou a dançar com Mona, ela tinha sido uma ótima amiga no acampamento romano, e estava muito bonita no vestido de baile. Era azul-esverdeado, e muito detalhado. (vestido da Mona: http://4.bp.blogspot.com/-J0wn0AmCWuk/TgrVpblY--I/AAAAAAAABQc/9FcfAZiAytE/s1600/Anne%2525252BHathaway%2525252BRachel%2525252BGetting%2525252BMarried%2525252BPremiere%2525252B0HN97-c2sFIl.jpg )

-Filho de Netuno. – ela disse enquanto dançavam.

-Oi, Mona

-Será que você não está com o par errado?

-Hã?

-Veio com a Reyna, mas não tira os olhos de Annabeth.

Percy foi salvo pelo gongo. Bem nesse minuto, os pares mudaram.

Percy e Hazel

Annabeth e Leo

Reyna e Nico

Drew e Derek

Mona e Frank

Piper e Jason

Jason nunca pensou que fosse ver Piper em um vestido de baile. (vestido da Piper:  http://nichewhite.files.wordpress.com/2011/01/olivia-wilde.jpg )

-Oi – foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

-Oi – ela respondeu.

E ficaram calados até a ultima troca de pares:

Jason e Hazel

Frank e Reyna

Mona e Leo

Drew e Nico

Piper e Derek

Percy e Annabeth

-A Annabeth não ta nem aí pra você! –disse Reyna enquanto dançava com Frank – Se esforce mais.

-O Percy não parou de olhar um segundo para Annabeth, faça você, o seu trabalho direito.

-Annabeth... –Percy murmurou

-Percy. –ela disse

-Você está maravilhosa

-Obrigada, você também.

Ficaram se olhando por um bom tempo enquanto dançavam. Annabeth olhou para os olhos de Percy através da mascara, ela havia esquecido como os olhos dele eram verdes.

Percy chegou seu rosto mais perto do de Annabeth. Ao perceber que ele ia beijá-la, Annabeth se esquivou.

-Annabeth, me desculpe, eu não...

-Não, me desculpe você, Percy, mas eu não posso me magoar mais. Eu já estou sofrendo muito.

Annabeth se virou e foi embora.

Percy a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!