Adeus escrita por Yamashinara


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156241/chapter/1

Era uma vez um jovem afobado, que por ser muito pessimista e mente vazia achou que era melhor tornar sua vida e das pessoas ao seu redor um inferno.

Jossep tinha dezesseis anos, sempre achava que tudo daria errado. Egoísta, queria que a vida dos outros fossem como a sua: Tediosa e horrível. Sua vida não fora das melhores; na escola, ele era excluído pelos colegas, todos o achavam estranho pelo seu estilo gótico e seu gosto por corpos gélidos e pálidos.

Um dia decidiu que sua vida já não era mais válida, cansou-se de ser sempre sozinho e então levou para a escola uma faca. Cortou seu pulso no banheiro. Olhou seu sangue escorrer pela mão e pingar gota por gota no chão, seu olhar vazio fitava o vermelho e seus lábios entre abertos dando seus últimos suspiros, formou-se um sorriso. Sua fraca mente ia apagando as lembranças uma por uma.  Viu seus pais em um momento, uma ilusão que seu cérebro lhe dava de presente antes da morte. Ele os viu chorando, tristes e depressivos. Jossep sentiu uma lágrima cair de seus olhos, sua última lágrima, antes que o último suspiro de vida em seu corpo se desse por vencido, duas fracas palavras saíram de seus lábios vindas do resto de sua alma...

-Me desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.