Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 7
Capítulo 6 - Ter pena,é ter sentimento?


Notas iniciais do capítulo

Oooiiiiiii,quero agradecer a Samantha Gabriela pela recomendação maravilhosa que ela fez *-*
Ameei,e também agradecer cada review que vocês leitores deixam,isso é divino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/7

-Esse aqui vai ficar lindo em você, pode ter certeza. -Disse Charlotte jogando um casaco para a garota que estava parada frente ao espelho. Julie o pegou e colocou, mas nem a roupa mais bonita do mundo ajudaria muito, pois seus cabelos cheios e rebeldes, os óculos maiores que o rosto e a falta de maquiagem escondiam sua vaidade feminina.

Ela parou e ficou se olhando tristemente seu reflexo.Deu um sorriso amarelo e balançou a cabeça.

-Onde eu estou com a cabeça ao pensar que alguém como Damon vai sequer... Olhar pra mim?-Falou amargamente engolindo as lagrimas que pinicavam em seus olhos. Charlotte suspirou cansada

-Damon não é nenhum Deus da Beleza...tá eu sei que ele é muito bonito.Mas as vezes o que realmente importa é o que temos dentro de nós.-“E se depender apenas disso,Damon seria horrível” pensou Charlotte sentada na beirada da cama.
Julie não sabia o que dizer ou fazer em momentos como esse,em que se lembrava que poderia ter sido mais cuidadosa com seu físico.Se dedicar apenas aos estudos desde pequena,lhe trouxe problemas sócias.Nunca teve amigos,e muito menos um namorado.Isso tecnicamente não era verdade...

-Terra chamando Julie.-Uma voz que parecia estranhamente distante acordou Julie de seus pensamentos.-Então vamos?Ou vai ficar parada aí como uma estatua?

-Okay ,vamos.
----------------------------------------------------
As duas chegaram ao Grill que habitualmente estava sempre com muitas pessoas. Era sem dúvida o bar mais freqüentado da cidade. Charlotte olhou em volta e sorriu.
-Alvo localizado. -Disse ao avistar Damon sentado em uma mesa no canto, com outras duas pessoas. Uma menina loira, com aparência de líder de torcida e patricinha.Uma menina negra de cabelos cacheados e outra garota com cabelos lisos e castanhos,sentada de costas para a entrada ao lado de...Stefan.Como poderia ter esquecido desse detalhe,é claro que se Damon estava na cidade obviamente seu irmão mais novo também estaria.

-Acho que eles não gostariam de ser incomodados, poderíamos esperar Damon ficar sozinho...-Falava Julie apreensiva.

-Que nada...agora que seria mais divertido.-Charlotte puxou Julie pelo braço,mas quando chegaram na metade do caminho parou.-É melhor você esperar aqui,provavelmente eu não conheço ninguém.Vou me apresentar primeiro,já volto.

Na verdade ela queria reencontrar Stefan com chave de ouro, e Julie como não sabia nada de vampiros poderia estranhar o assunto de algo que ocorreu a mais de 150 anos passados.Caminhou até a mesa deles,mas uma mão agarrou seu braço com força.

-O que...-Ela tentou protestar mas foi interrompida pelo homem que a segurava.

-Se eu fosse você não faria isso.Tem uma pessoa naquela mesa que não vai gostar muito de uma vampira impertinente.-Falou ele.
Como ele sabia disso?E de quem ele se referia?

-Mas você não sou eu, então faça o favor de tirar essas mãos de cima de mim.-Mandou ela ameaçadoramente olhando fixamente nos olhos daquele homem.-Quem é você?

-Sou Elijah. Prazer em conhecê-la senhorita...

-Belfast. Charlotte Belfast.

-Muito prazer Charlotte. -Elijah pegou a mão da moça e deu um beijo no dorso.Charlotte sorriu.

Devo dizer que é muito galante senhor, mas é péssimo tentando me convencer. O que tem naquela mesa que faria me arrepender?-Indagou curiosa.

-Uma Bennet seria um tanto arriscada. -Disse ele.Charlotte parou de sorrir e por um momento pareceu assustada.As bruxas da linhagem Bennet eram bem conhecidas por alguns de seus descendentes serem um tanto intoleráveis quando o assunto eram vampiros.

-Acho que posso aguardar para cumprimentar Stefan.Mas preciso de Damon Salvatore e isso não vai poder esperar.Com licença Elijah.
Ela voltou a ir em direção a mesa deles, sem rodeios se aproximou e puxou Damon pela mão rapidamente. Então foi que reparou na garota que estava sentada de costas para a entrada. Ela era... Não podia ser, mas era idêntica. Ignorou aquilo, pois se fosse quem pensava que fosse, o melhor que poderia fazer era manter o Maximo de distancia possível dela. 
Damon era puxado pela garota que o levava até a bancada onde Julie esperava bebendo um refrigerante de limão. Empurrou Damon para o banco onde ele se sentou sem entender nada e ficava esperando alguma explicação.
Antes de dizer algo ela roubou um copo de cerveja que o garçom trazia na bandeja que carregava.
-Damon essa e minha amiga Julie.Julie esse é Damon - Falou Charlotte.

-Eu sei,já nos conhecemos na noite passada.Oi Damon.-Na pressa de esticar a mão para cumprimentar o vampiro a garota bateu sem querer no copo de Charlotte e derramou um pouco de cerveja na mulher.

-Obrigada Amiguinha. -Falou Charlotte visivelmente tentando se controlar para não explodir de raiva.- Agora me façam o favor de conversar o que quer que seja,pois essa de bancar o cupido me deixou estressada.-E saiu furiosa em direção ao banheiro.Julie queria mais do que tudo poder enfiar a cabeça em um buraco para esconder o rosto totalmente envergonhado pelo momento.
Damon a olhava e ainda não entendia.

-Oi...-Falou Julie timidamente.

[...]

Charlotte limpava sua blusa com um lenço em frente ao espelho,quando uma menina entrou chorando e correu para um dos boxes.Ela sabia quem era aquela garota.

-Julie tudo bem com você?-Perguntou se aproximando da porta.

-NÃO!Eu sabia que seria muito idiota isso tudo.Eu fiquei parada lá e simplesmente não consegui dizer nada.-Ela abriu a porta violentamente e saiu.-Completamente nada!

-E ele disse alguma coisa?-Perguntou Charlotte reprimindo uma vontade louca de rir daquele momento.

Julie parou um pouco de chorar.
-Na verdade ele me cumprimentou daquele jeito que varias meninas dizem que ele faz.Forjar um brinde e dar um sorriso malicioso.Mas nem o sorriso ele deu.Parecia mais que estava tentando se livrar da minha companhia.

-Quem estou tentando enganar,todo mundo quer se livrar de mim.-Chorou ela sentada no chão.Ela agarrou os joelhos e enterrou o rosto em uma das mãos.Charlotte não sabia o que falar.Apenas se sentou ao lado dela e a observava soluçar.A menina levantou ligeiramente o rosto e olhou para a amiga.

-Tenho inveja de você.-Disse Julie com uma voz pastosa .

-Porque?-Perguntou Charlotte confusa

-Você é capaz de falar com as pessoas sem ter vergonha. Eu sou um desastre. -Falou triste.

Charlotte cruzou os braços e se encostou na mármore da pia.
-Vou te ensinar uma coisa que não quero que esqueça. O tempo que você gasta tendo inveja em alguma coisa em mim é o mesmo tempo que você gastaria para tentar me superar.-Falou sabiamente

-Você é sempre uma filosofa assim?Ou é apenas quando tenta consolar alguém?-Perguntou Julie limpando as lagrimas que escorriam por sua face.

-Nem...apenas tenho meus momentos.-Falou abraçando sem jeito Julie.

[...]

Ela havia dirigido até a casa de Julie,para deixar a garota em segurança.Por experiência própria podia dizer que não havia nada de seguro em andar sozinha a noite em uma cidade repleta de vampiros sugadores de sangue.
Estacionou na frente a sua casa.Era grande e tinha um belo jardim.Suspirou entediada,pois o inicio do seu plano deu terrivelmente errado.Sabia que havia uma chance de Damon não gostar de Julie,mas esquecera completamente o pânico da garotas de falar com rapazes.
Charlotte abriu a porta e se largou no sofá.
Mas tinha alguma coisa de errada,o cheiro no ambiente estava diferente.Era mais adocicado e suave,não se lembrava de ter um perfume com essa fragrância.
Se levantou e foi até a cozinha abriu a geladeira procurando sua jarra de água.Quando fechou a porta sentiu um solavanco na barriga e alguma coisa a empurrar de costas contra a parede.A jarra de vidro voou de sua mão e se estilhaçou em mil pedaços no chão do corredor.

-Bendita seja essa vaca que está na minha frente agora. –Falou uma voz feminina muito conhecida.

-Digo o mesmo Katherine.-Falou Charlotte se levantando com dificuldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixa um Review por favor? *-*