Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 3
Capítulo 2 - Memórias, não são só memórias.


Notas iniciais do capítulo

São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/3

-Então é a senhorita Charlotte?-Perguntou Damon abismado com a beleza da moça. Ela o analisou com os olhos e estudou cada parte de seu corpo. Damon era um rapaz muito desejável, sem duvida muito bonito. Mesmo encantada ela não se deixou enganar.

-Sim e pelo que me descreveram você é Damon Salvatore?Correto?-Ele ainda segurava a mão dela que havia beijado como um verdadeiro cavalheiro.

-Mais certo impossível. -Damon sorriu galanteador. Soltou a mão dela delicadamente, enquanto a garota percebia a presença de Stefan na sala. Aproximou-se do irmão mais novo e fez uma pequena reverencia levantando de leve a barra de seu vestido. Stefan beijou a mão dela também.

-Prazer em conhecê-lo. -Disse Charlotte.

-O prazer é todo meu. -Stefan falou com mais simplicidade, porém não deixava de ser tão belo quanto seu irmão. Charlotte andou até o sofá e sentou-se, assim foi acompanhada por Damon e Stefan.

-Então Charlotte o que está achando de Mystic Falls?Já que seu pai se mudou de Chicago para tentar aprimorar seus negócios. -Perguntou Stefan educadamente.

-É uma cidade realmente encantadora. Estou realmente adorando.Pessoas bastante hospitaleiras...-Uma batida na porta os interrompeu.A empregada se foi abrir quando um clarão invadiu a mente de Charlotte e apagou toda a cena em que ela se encontrava.
...
Charlie levantou assustada de sua cama. Como alguém pode ter manipulado sua mente enquanto dormia?Esse sonho não poderia ter sido uma mera coincidência. Ela se levantou da cama com toda sua sensualidade feminina e foi até o banheiro onde molhou seu rosto para tentar acordar realmente.

-Vamos Charlie, você deve estar linda hoje. -Disse para si mesma se olhando para no espelho. -Hoje é o dia em que vai deixar dois rapazes de queixo caído por simplesmente existir. -Brincou radiante. Voltou para o quarto e organizou sua mala, pegando a passagem sobre a cabeceira olhou para a janela que mostrava o sol abafado de Chicago.

-Mystic Falls aí vamos nós.
[--]
Damon estava sentado em um banco no Mystic Grill bebendo um copo de uísque enquanto conversava com uma garota morena com belos olhos escuros assim como o tom de seu cabelo. Alaric se aproximou dele.

-Viu a Jenna?-Perguntou Alaric a Damon, que virou a cabeça para ele e disse sarcasticamente.

-Perdeu sua namoradinha?Bom se não percebeu estou meio ocupado organizando minha programação de hoje à noite. -Falou apontando para a garota que conversava. Alaric revirou os olhos e saiu de perto daqueles dois.

-Então Damon, quantos anos você tem?-Perguntou a garota admirando a beleza do homem a sua frente. Ele ia responder quando outra pessoa fez isso por ele.

-Talvez 165 ou mais. Eu realmente nunca fui informada de quantos anos meu “maridinho” tinha. E se meu chute de quase dois séculos estiver certo... Cara você já está ultrapassado.
Damon reconhecia aquela voz, e soltou um sorrisinho ao ouvi-la novamente. Virou-se e deu de cara com Charlotte.

-Charlotte que surpresa. Digo o mesmo pra você, mas acrescento que está bem conservada. -Falou vendo como a moça estava magnífica com uma roupa ousada. Charlie se aproximou da garota que acompanhava o vampiro e olhou fundo em seus olhos.

-Vai esquecer-se do que ouviu aqui e vai aproveitar e dizer para suas amiguinhas que esse homem Damon Salvatore é muito chato. -Falou fazendo uma careta, porem continuou com a hipnose. -E agora sai daqui. -A menina obedeceu.

-Assim você acaba comigo. -Falou Damon tomando um gole da bebida, mas se divertindo.

-Querido ainda nem comecei. -Disse Charlotte maliciosa enquanto se sentava. -Essa vai ser só uma provinha. Tenho tantos planos em mente que você ficaria de queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?