We Are All In This Together escrita por AmigasForever


Capítulo 2
O Começo De Tudo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cont. do Cap. anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156136/chapter/2

Duda's POV

Pra que minha mãe inventou de vir pra cá?! Por que ela colocou na cabeça que tinha que sair de Paris- França pra vir pros Estados Unidos? Mas essa minha idéia mudou quando comecei a estudar na SCHOOL OF KIDS OF THE FUTURE e depois vim para a NEW JERSEY HIGH SCHOOL – Motivo: Nicholas Jerry Jonas. Mas tenho mais uma pergunta: Por que os Europeus saíram de suas terras para vir para a América? Não é por que estamos na aula de historia que eu estou me lembrando disso, é por que eu gostaria de saber por que os pais da italianinha de araque (Mika) decidiram vir para cá sendo que existem tantos países no mundo – ou como disse o Nick + ou – 200 países.

-Nick você ta entendendo alguma coisa que o Hidalgo ta falando? – perguntei enquanto me virava para trás.

-Se você calasse a boca ele entenderia! – Michaelly me respondeu

-Primeiro que eu acabei de me virar, deve ser você com seu papo chato que esta atrapalhando ele e segundo que eu perguntei para o Nicholas não pra você, intrometida.

-Já vão começar? – Nick disse – Se as duas ficassem quietas eu entenderia!

-Mentira – Mika disse rindo. ¬¬ - Você mesmo disse que não entende uma palavra do que ele diz ou escreve!

-Isso é verdade! – eu disse

-Por isso eu prefiro inglês e geografia!

-Eu também – como eu sou atriz, eu não suporto geografia – Mas tem gente que é tão sem noção que gosta de matemática!

-Gosto mesmo! Pelo menos eu tenho algo interessante e importante pra gosta e pensa e não fica só em SHOPPING E BRINCOS DA MODA!

-Ta vendo né Nick ela que começa.

-Você que virou pra trás! – Mika se defendeu

-As duas podem parar ou ta difícil?! – Nick disse nervoso

-Ok!

Virei para frente para tentar prestar atenção, mas era impossível ele estava estragando minhas vistas. Esse professor não tem nenhum senso de moda não?! Ele esta usando uma calça marrom no umbigo provavelmente, um cinto preto, as meias azuis escuras, o sapato de couro preto, uma blusa branca, essa gravata borboleta verde-fluor e um óculos redondo vermelho, sem contar na sua barriga de grávida de 20 meses, sua barba mal feita e sua cabeça que só tem cabelo dos lados. Se ele andasse pela sala poderia diminuir essa gordura toda que só aumenta pois ele senta na cadeira e só sai na hora que bate o sinal, se ele se exercitasse pra ficar parecido com o professor de educação física – UUII 66. Balancei a cabeça pra tirar os pensamentos indecentes – é muita convivência com a Katy.Virei de novo e vi a Mika escorada no ombro do Nick quase o beijando no canto da boca – safada.

-Virou burro de carga agora foi Nick? – perguntei pra ver se ele notava – E essa carga deve ser pesada!

-Ta me chamando de gorda?

-Se a carapuça serviu, pode ficar!

-Ok! Mas pelo menos eu tenho quem abraçar e você que ta sozinha?! – ela disse enquanto o abraçava

-Eu só to sozinha porque fez o favor de tomar o meu lugar!

-Espera – ela se levantou e olhou a cadeira e a mesa – Não tem seu nome! Que pena!

-Tem como a senhorita sentar Lanza?! – disse o professor. Me rachei! Bem feito.

-Eu ainda ti mato! – ela disse me olhando de cara feia

-Que meda! – disse rindo dela

-A senhorita Brousse perdeu algo na mesa do Senhor Jonas? – cara chato

-Sim!  - ele me encarou como se eu estivesse zombando da cara dele (ele deve ler mentes) – Meu celular! – sorte que estava com o celular na mão e mostrei

-Você sabe que não se pode celular na sala de aula não é!

-Sim, mas está desligado...

-Traga ele aqui! – ele me olhou com cara feia. Me levantei e fui entregar o celular – Só terá ele de novo quando seu pai vier buscar!

Voltei para o meu lugar de cabeça baixa enquanto a Mika ria de mim – Filha Da Puta. Depois que me sentei ele deu continuação a aula, mas graças a Deus bateu o sinal e ele saiu da sala.

-Você me paga! – disse virando para Mika

-Por quê? Você que ficou exibindo o celular não eu!

-Mas se você não tivesse chamando a atenção dele!

-Se você não tivesse virado pra trás pra falar porcaria, a é você não tava falando de você!

-Tem razão, era de você!

Mika se levantou para me bater quando – graças a Deus ele serviu pra alguma coisa – o professor Leonardo chegou e fez ela se sentar e ficar quieta. Matemática pode ser a matéria preferida dela, mas ela odeia o professor, também depois do que ele tentou fazer com ela ate eu não gostaria mais – ele quase a beijou a força no corredor, só não consegui porque eu o impedi (sai da sala e vi! Maldita hora que e fiz isso) ela até falo com o diretor, mas não adiantou, não tinha prova e eu não ia servi de testemunha e ajudar ela – ele não dando em cima de mim ta ótimo. Se fosse eu levando uma prensada daquelas no armário bem que eu queria que fosse o Nick, ele deve ser bem forte. Sai pensamento! Tenho que parar que conversar com a Katy.

-Professor...  – a Sophia se levantou e foi entregar o papel de transferência.

-Oh! Bem-Vinda Senhorita Sophia Leistkows Munhoz – ele se levantou para cumprimentar ela, mas ela saiu.

-Que vácuo – disse a Italianinha.

-A senhorita Lanza disse alguma coisa ? Gostaria de corrigir as atividades?- disse num tom de ignorância.

- Se ferro! – eu disse rindo da cara dela.

-A senhorita Brousse também.

-Bem feito! – Mika sussurrou.

Mika's POV

Odeio ele dês do dia que ele tentou me beijar a força no corredor, mas o FILHO DA PUTA do diretor não fez nada, disse que não tinha provas – que ódio. Nos levantamos fazer as atividades, eu tava tranqüila sou “nerd” em matemática mesmo, mas já a Duda estava se doendo ela não gosta de matemática e vai super mal.Terminamos e voltamos para os nossos lugares. Minha rixa com a Duda começou desde o dia em que eu pisei em solo americano.

Flashback/on

Chegamos a New Jersey – Amem! – Alguém pode me explicar porque que eu vim parar aqui?! Sai de Veneza - Itália para vir aos Estados Unidos da America pra que? Só meu pai mesmo pra querer que a gente viesse pra cá. Até agora não vi nada de interessante aqui. Chegamos a nossa nova casa – eu vou ter que dividir o quarto com minha maninha (Pietra, 18)- arrumamos as coisas e minha mãe foi logo para o Jardim da frente pra cuidar das rosas dela. Depois de arrumar minhas coisas no meu quarto desci e fui com minha irmã na praça perto de casa (só 2 ou 3 quarteirões). Assim que sai de casa me deparei com a visão do paraíso: Meu vizinho da frente e supostamente seus irmãos.

-Fecha a boca Michaelly! – disse minha irmã- A baba ta caindo!

-Pagliaccia! (Palhaça!)

Fomos para o parque. Era lindo! Minha mãe ia adorar ir para lá. Fomos a uma lanchonete ali perto, ao entrar já não gostei das companhias que tínhamos lá: duas patricinhas uma de vermelho e a outra de rosa – ninguém merece. Não fiquei lá por 10 minutos resolvi ir pra casa.

-Vocês vieram da onde? – ouvi alguém falando, não conheço

-Veneza! – meu pai respondeu. Eu e minha irmã entramos na sala e tínhamos visita – Olham elas ai! Michaelly, Pietra esses são nossos vizinhos da frente: Mr. Kevin Jonas e Mis. Denise Jonas!

-Il piacere! – disse, mas depois corrigi – Prazer!

-Prazer! – Eles disseram – São só elas duas? – Denise perguntou

-Sì! Hai figli?  - minha mãe perguntou (ela não sabe falar inglês muito bem ai improvisa no italiano). Eles olharam com cara de desentendidos

-E vocês têm filhos? – traduzi o que ela disse

-Sim! 4! O Kevin II, Joseph, Nicholas e Franklin.

Sai da sala e deixei eles conversando. Ótimo, tenho que descobrir qual é o meu príncipe. Passa o mês e lá vou eu para a escola – legal e chato. Cheguei lá só tinha gente desconhecida. Fiquei andando que nem uma barata tonta até esbarrar na Pat de vermelho que eu vi na lanchonete assim que mudei.

-Ta cega?- disse ela caindo no chão- Ah! É a italianinha da lanchonete! Não deu pra mi ver aqui não?

-Com essa extravagância toda é difícil não ver! – disse irônica

-Você sabe com quem você ta falando?

-Com você né! – disse como se não fosse obvio

-Oi você deve ser a Michaelly! – Disse uma voz doce atrás de mim

-Oi Nick! Já conhece a novata? – disse a loca. Me virei e vi que era ele, meu príncipe

-Sim! Suponho que Nick é abreviação de Nicholas, não é?!

-Sim! Você já me conhece?

-Conheci seus pais!Como que você sabe meu nome?

-Sua Irma pediu pra que eu ti ajudasse! Vem nossa sala é pra cá! – disse passando a mão pela minha na cintura – Você não vai pra sala não Duda?

Fomo para sala. Acho que todos já os conheciam. Quando estávamos chegando um amigo dele fez uma pergunta que me fez gelar: - Sua namorada é Nick? – Nick virou para ele e deu a resposta que me deu um nó na garganta – Não! Só amiga Justin! Só amiga! – ele disse rindo. Nem imaginado que eu gostava dele, desde o dia que o vi brincando com seu irmão menor. Entramos na sala – Primeira aula do ano MATEMATICA, sorte. O professor – que parecia a conhecer todos de cabeça – me fez levantar e me apresentar. A pior coisa é que no caminho para chegar ao coração do Nick tenha uma pedra, Marie Edduarda, ela - provavelmente – me odeia e - obvio – ama o Nick - :-|.

Flashback/off

-Bem classe...

Trin Trin – Bate o sinal para o Intervalo – Amem! – Nem o professor conseguiu explicar.

Fomos para o pátio. Nem um sinal de Duda. Eu e o Nick nos damos tão bem – queria que eu DESSE mesmo a ele (66)-, mas parece que é só amizade. Estávamos conversando e brincando de boa ate que em menos de 5 minutos pro fim do inter uma pessoinha insuportável chegar e acabar com a paz e a paciência que me restava – e ainda trás companhia, é pra mi infernizar só pode.

-Nick essa é a minha amiga Sophia! Acho que você já a conhece.

-Sim! Não era ela que tava brigando com o Justin?!

-Se for o insuportável loiro que se acha, era eu! – ela respondeu

-Consegui arranjar mais uma para o clube das patricinhas chatas dos Estados Unidos. E ela já esta vestida a caractere, mas não deveria ser rosa ou vermelho? – disse com ironia e cinismo

-Eu não sou patricinha, não sou puta e odeio ROSA!

-Ufa! Uma a menos para infernizar a minha vida!

-Então Sophia – Nick disse percebendo que ia ter briga – Você é da onde mesmo?

-Alemanha!

-Já fui lá! É lindo! Você é de que parte de lá? – perguntei

-Berlin!

-Você parece ser legal! Como pode ser amiga daquela coisa?

-A coisa ta aqui pra sua informação! E eu tenho nome ta: Marie Edduarda Mercier Brousse!

-Somos vizinhas! - Sophia respondeu

-Ah! Tenho dó de você! – eu disse

-E ai pessoal!  - Justin disse chegando

-Firmeza Justin?! – perguntei

-É seu amigo? – Sophia perguntou

-Tudo suave! Sou sim por quê? – Justin perguntou

-Tenho dó de você! – ela disse para mim

- Você já conheceu a escola? - Nick perguntou

-Nao! E nem faço questão! Sei que nao passo de 3 meses aqui!

-Por que? - Katy perguntou - Aposto que você é uma vagabunda de primeira!

-Olha aqui sua metidinha...

Trin Trin – Fim De Intervalo - Amem!!!

-Vamos povo! – Nick disse separando a briga que ia rolar

-Vamos antes que eu quebre a cara dessa infeliz! - Sophia falou indo em direção a sala

OBS.: Roupa da Mika no primeiro dia: http://www.polyvore.com/first_day/set?id=35138565

Roupas Katy e Duda lanchonete: http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=35132008&.locale=pt-br

 Duda

 Mika


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta mais uma parte! Se tiver alguem lendo COMENTARIOS - PF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are All In This Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.