Entre Nós Dois... escrita por MrsLermanPotter


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Meu pai ferrou meu computador e então não consegui responder os comentarios, perdão. Mas eu acabei de ler todos e vcs não tem ideia como isso faz eu me sentir bem. Vcs são demais*-*
Musica - Landslide ( escolhi a versão do Glee porque eu acho melhor e eu estava ouvindo essa musica enquanto escrevia esse capítulo)
http://www.vagalume.com.br/glee/landslide-traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156120/chapter/50

ANNBETH CHASE


As ultimas palavras de Luke realmente me machucaram. Parte de mim queria que ele voltasse e falasse que ainda seria meu amigo, mas eu sabia que isso não  aconteceria. Mas no fundo eu estava aliviada por ter falado para Luke o que eu pensava. Eu sabia que eu não o tinha perdido, eu o tinha libertado. Ele estava preso a  mim e agora já não estava mais. Ele estava livre para me odiar, me esquecer e recomeçar. E ser feliz. Era tudo que eu queria para ele, que ele fosse feliz, e eu sabia que não poderia  proporcionar isso a ele.


Dois dias depois, eu estava saindo da minha ultima aula quando Bianca apareceu. 

- Vai embora Annabeth? - ela perguntou.
 - Vou sim por quê?
 - A professora de equitação está te chamando.  Sua primeira aula é hoje - ela disse.
 - Bianca acho que isso é um engano. Não me inscrevi nisso.
 - Seu nome esta na lista. Talvez Zeus tenha feito isso. Pais fazem muito isso por aqui. Colocam os filhos nas aulas que acham que eles deviam fazer.
 - Seu pai fez isso?
 - Fez. Mas você se acostuma.
 - Mas eu não quero fazer equitação - eu disse.
 - É legal. Você não gosta de cavalos?
 - Adora cavalos, minha avó tem alguns e tal... Mas acho errado ele ter me inscrito contra a minha vontade.
 - Você vem ou não? - ela perguntou.
 - Ok.
Enviei uma mensagem para Thalia falando para onde eu estava indo e cancelando nossos planos de ficar batendo perna pela cidade.

Bianca estava me guiando para os estábulos, já que eu nunca tinha ido lá. Parei para arrumar meu sapato quando ouvi alguém gritando:
 - Percy!
Imediatamente levantei a cabeça e procurei quem disse isso. Então percebi que eu estava na porta da piscina coberta. A equipe de natação estava toda lá  junto com treinador. Eu tinha que admitir, a equipe masculina de natação da Goode não era de se jogar fora, mas apenas uma pessoa lá me interessava.

Ele estava na  ponta esquerda da piscina se preparando para cair na água, junto com outros três garotos. O rosto de Percy estava serio e concentrado. Mais lindo do que nunca. Eu lembro de ter ficado familiarizada com essa expressão em seu rosto, da epoca que  eu admirava de longe no Poseidon's Club. Ele caiu na água e fez sua magica. Seu corpo fluia tão bem dentro da água, ele fazia movimentos rapidos, mas gentis ao mesmo tempo, e é claro, chegou em  primeiro lugar, e a alegria substituiu a seriedade em rosto. Percy também era lindo sorrindo. Senti meu coração batendo cada vez mais forte, parecia que uma festa  acontecia dentro do meu peito, toda vez que eu vi Percy.
 - Você é louquinha por ele, né? - disse Bianca aparecendo do meu lado.
Droga. Eu era completamente louca por ele. E não existia duvidas sobre isso.
 - Esta tão na cara assim? - perguntei voltando a andar, deixando minha ultima visão de Percy para trás.
 - Sim. Igual uma placa de neon durante a noite. Vocês estão juntos?
 - Não sei. - eu fui sincera. Eu gostava de Bianca, conversar com ela era algo tão simples e agradavel.
 - Entendo - ela disse.
Serio? Ela a primeira...
 - Percy e meu irmão são amigos desde.... sempre - disse Bianca. - O que quer dizer que eu conheço ele faz muito tempo. E já ele apaixonado algumas vezes, ele teve  algumas "grandes paixões" mesmo que ele não admita, mas com você, as coisas são diferentes. Ele realmente gosta, "gosta" de você. De verdade.
 - Bom saber - eu disse.
Ele realmente gostava de mim, eu realmente gostava dele, e ficamos juntos em um final feliz. Certo? Nããão errado. Na verdade, tem um monte de coisas  erradas, que não fazemos ideias de como transforma-las em coisas certas. E a principal era estarmos separados.
 - Você é amiga da Rachel... e eu pensei que você vazia parte do time das pessoas que não nos queria juntos - eu disse.
 - Eu sou amiga da Rachel, mas você e Percy não deviam deixar de ficar juntos só porque ela e os amigos dela não querem.
 - Não é por isso. É que eu demorei muito para contar para Percy sobre Zeus, e uma coisa foi levando a outra....
 - E quando você percebeu você já estava presa em um poço de mentiras, sem saida, não queria mais contar mentiras, mas a verdade não te ajudaria muito. É, acho que  te entendo... Ai ele descobriu tudo sozinho o que foi muito pior do que se você tivesse contado para ele.
Bianca tinha acabado de usar com perfeição as palavras certas para descrever tudo o que tinha acontecido.
 - É... como você sabe?
 - Só me coloquei no seu lugar...
 - Poderia se colocar no lugar de Percy e descobrir o que ele esta pensando?
 - Vejamos.... a pessoa por quem estou completamente apaixonada mentiu para mim, sobre uma coisa importante... sobre algo da vida dela... Acho que Percy está se  sentindo traido. Mentira, tenho certeza. Ele pensou que te conhecia, mas ele só conhecia parte de você, e as coisas importantes, tipo você fazer da familia do cara que  ferrou o pai dele, ficou na parte desconhecida. Talvez ele se pergunte porque você não contou.  E talvez essas perguntas o impeçam ele de voltar a ficar com você. Será   que ele não era bom o bastante para saber? Será que você realmente gostava dele? Por que você não confiou nos sentimentos que um tinha pelo outro e disse a  verdade? Será qu....
 - Chega! - eu a fiz parar. - Ok... entendi... você é realmente muito boa nisso e você está me assustando...
 - Desculpa... mas você foi quem pediu. 
- Eu.. sei.. Obrigada... 
E aquela foi a segunda vez na semana que um Di Angelo me deu um tapa emocional.
 - Acho que a gente já enrolou demais, a professora vai reclamar. Vamos logo - disse Bianca apertando o passo


PERCY JACKSON
 - Percy viu quem estava na porta? - disse alguém da equipe, Simon eu acho.
 - Quem? - eu perguntei saindo da piscina.
 - Annabeth Chase. Você namorou ela né?
 - Annabeth? Certeza?
 - Claro, não é sempre que uma loira gatinha aparece na porta. No seu caso, sempre é uma ruivinha...
 - Cala a boca - eu disse.
 - Qual é a sua Percy? Você esta com Rachel ou com Annabeth?
 - Nenhuma das duas - fui sincero.
 - Então se eu chamasse Annabeth para sair, não teria nenhum problema.
 - Você não consegueria chamar Annabeth para sair - eu disse.
 - Ah é? Por que não?
 - Porque para falar com ela você precisa ter todos os dentes da boca, e se simplesmente sonhar em chamar Annabeth para sair, eu vou estourar sua boca, entendido? -  eu disse claramente para que ele pudesse entender cada palavra.
 - Sim senhor - ele disse.
 - Isso serve para todos - eu anunciei. - Annabeth é minha ex e nenhum de vocês aqui pode ficar com ela. Talvez a gente volte.


Ok, eu e Annabeth não estavamos oficialmente juntos, mas isso não queria dizer que eu ia ver ela saindo com alguém da minha equipe.  Tecnicamente  Annabeth era livre para sair com que ela quisesse, e por mim tudo bem. Desde que não fosse Luke, ou Jason, ou alguém da minha equipe de natação, ou do time de  futebol, ou de basquete, da equipe de xadrez, e também tem aqueles goticos estranhos e o maconheiros, mas Annabeth jamais saira com um deles de qualquer jeito...  A verdade é que eu não queria ver Annabeth saindo com ninguém que não fosse eu. E eu gostava de pensar que ela também não gostaria de me ver saindo  com alguém que não fosse ela. Eu não tinha me recuperado 100% de tudo o que aconteceu, mas a saudade estava começando a falar cada vez mais forte e se eu não namorasse Annabeth,  logo alguém tentaria porque agora ela era garota do momento.
 - Pessoal - chamou o treinador. - Vamos conversar. O campeonato esta chegando e temos todas as chances de ganhar esse ano. De novo. Percy é a escolha mais obvia  para capitão dessa equipe e eu tenho completa fé nele. E vocês também.
Eu era o capitão da equipe. Agora eu era oficialmente o capitão da equipe. Eu queria gritar para comemorar mas isso seria meio gay, então me contive e  apenas sorri.
 - Ano passado tivemos um problema que eu não quero que aconteça esse ano. Acho que todos sabem do que estou falando. Todos sabiam do que ele estava falando. Eu sabia, mas eu realmente queria estar errado. Por favor Deus, eu eu esteja errado.


ANNABETH CHASE
O campo de equitação da Goode era simplesmente lindo e enorme, até os estábulos era bonitos. E os cavalos! Meu Deus, eram maravilhosos, bem cuidados.  Era um tipo de sonho, no sitio da minha avó havia alguns cavalos e eu sabia andar neles, mas aquilo era coisa de outro mundo.
 - Pode escolher um - disse Bianca me levando as baias depois que eu troquei de roupa. Havia cavalos de todos os tamanhos e raças, dispostos para que eu escolhesse um.
 - Ta vendo aquele cavalo preto logo ali - Bianca apontou para uma baia onde um grande cavalo preto estava.
 - Ele é lindo - eu disse me aproximando.
 - É o cavalo do Percy. Blackjack - ela disse.
 - Lindo igual o dono - eu disse para mim mesma. - Oi Blackjack - eu fiz carinho nele e ele me aceitou.
Andei por mais algumas baias e todos os cavalos eram bonitos e tal, mas nenhum me chamava a atenção realmente. Eu sabia que escolher um cavalo não era  algo facil. Até que eu o encontrei. Na baia mais afastada de todas. Quase não o percebi. Se ele não tivesse comer meu cabelo eu não o perceberia.
 - Meu Deus, o que é isso?! - perguntei, quase gritando, assustada pelo bicho.
 - Hum... você não vai querer esse cavalo - advertiu Bianca. - Esse é o Maldito.
 - O nome do cavalo é Maldito? Devo perguntar o motivo?
 - Ele é meio... incontrolável... e agressivo e as vezes quase assassino.
 - Ele já matou alguém?
 - Na verdade não, mas já chegou bem perto. É serio Annabeth, fica longe dele - pediu Bianca.
Me virei para o cavalo e o encarei. Ele era marrom escuro com manchas brancas e seus olhos completamente pretos. Ele bonito.
 - Eu realmente não seria muito docil se me chamasse de Maldito - eu disse para ele. -  Você realmente fez todas essas coisas ruins? Acho que alguém deve ter feito  coisas ruins para você também não é? - eu me aproximei. - Ninguém é ruim por natureza.
 - Annabeth, nem pense em....
 - ... escolher ele? Tarde demais. - eu queria aquele cavalo. Pode parecer meio suicida e completamente sem sentido, mas era ele que eu queria.
 - Tarde demais digo eu. Acho que ele vai para o sacrificio... ou foi vendido para um circo, de qualquer modo, não pode escolher ele.
 - Bianca, esse cavalo vai ser meu - eu disse. - Vou pedir para prepara-lo  para mim.
Bianca estava me olhando como se eu fosse louca. E talvez naquele momento eu realmente estivesse agindo como uma. Os funcionarios que preparavam os  cavalos pensaram que eu havia tido o nome errado do cavalo que eu queria, e depois tentaram me convencer de escolher outro cavalo. Mas acho que eles só fizeram  isso porque estavam com medo de chegar perto do cavalo, não porque se preocupavam com meu bem estar. Depois de alguns minutos, e muito esforço Maldito estava pronto.
 - Vamos lá baby - eu disse me preparando para montar aquele cavalo.

PERCY JACKSON

Eu tinha acabado de entrar no corredor, ainda com as palavras do treinado na minha cabeça quando o meu celular tocou. Era Bianca. Isso era estranho,  Bianca nunca me ligava ao menos que fosse me madrugada e Nico tivesse feito alguma besteira, de modo que ela precisasse da minha ajuda.
 - O que ele fez? - perguntei logo que atendi.
 - Não é o Nico dessa vez, é a Annabeth. Por que não me disse que ela é completamente louca?
 - Bianca do que você esta falando?
 - Sabe o Maldito? Aquele cavalo endemoniado que ninguém consegue domar?
 - Sei....
 - Annabeth esta montando nele neste exato momento. 
 - O que? Bianca como você deixou isso acontecer? Aquele bicho vai matar ela!
 - Não é minha culpa, eu disse isso um milhão de vezes. Dá pra você vir aqui e por algum juizo na cabeça dela antes que seja tarde demais?!?
Sai correndo pelo corredor em direção aos estabulos. Era oficial: Annabeth tinha tendências suicidas. Esse era o único tipo de pessoa que montaria no  Maldito. Eu quero dizer... olha o nome do cavalo!! Quem monta em um cavalo com esse nome?! Aparentimente  Annabeth. Encontrei os vultos de Grover e de Nico, mas não tinha tempo de falar.
 - Problemas, Annabeth, Maldito - foi tudo o que disse para eles, e sem parar de correr. Annabeth! Cheguei no estabulo o mais rapido que consegui e logo encontrei Bianca e os outros alunos.  - Cade ela? - perguntei.
 - Ela montou no cavalo e ele começou a pular e ficar descontrolado e saiu correndo!
 - Droga! - eu disse entrando nas baias e indo direto para Blackjack, ele já estava com a sela, e acho que tenho que agradecer a Bianca por isso. Montei nele.
 - Para eles foram? - perguntei.
 - Por ali - ela apontou e eu segui na direção.
Eu tinha esperanças que Blackjack fosse rapido o bastante para que eu achasse Annabeth logo. Se algo acontecesse com ela eu... eu não saberia o que fazer da  vida. Porque Annabeth era minha vida. Eu não sabia o que sentir. Eu estava preocupado acima de tudo, mas também nervoso com ela pelo o que ela fez.  Antes de vê-la e eu ouvi. Ela gritou. Mas era um grito diferente.... Ela estava montada no cavalo. No Maldito. Ele corria, rapido e livre e Annabeth o estava... dominando...
 - Annabeth! - eu a chamei. Ela estava linda naquele cavalo, tão livre e feliz quanto o proprio animal.
 - Oi - ela disse sorrindo.

ANNABETH CHASE.
 - Oi?! - diz Percy; - Você quase me mata de preocupação e só o que tem a dizer é oi?! Você ficou louca?! Por que montou nesse bicho das trevas?! Ele já machucou muita  gente. Já machucou a Rachel uma vez!
 - Serio? - eu disse para o cavalo. - Eu sabia que tinhamos algo em comum! Vou acreditar no Maldito e crer que ele tinha um bom motivo para isso - eu disse para Percy. - Não posso culpar o cavalo por não gostar dela
 - Annabeth não estou brincado. Quando Bianca me disse que você estava montando isso, eu...
 - Você o que, Percy? - perguntei.
 - Desce desse bicho - ele mandou.
 - Percy, olha para mim - eu pedi. - Estou bem, e estou inteira.  Ele não vai me fazer mal.
 - Annabeth se você não descer, eu te tiro dai - ele ameaçou.
 - Você vai ter que me pegar primeiro - e com isso fiz Maldito ( eu realmente não gostava desse nome) correr;

I took my love, and I took it down

I climbed a mountain and I turned around

And I saw my reflection in the snow covered hills

Well, the landslide brought me down

Eu peguei o meu amor e eu o desmontei

Eu escalei uma montanha e voltei

E eu vi meu reflexo nas montanhas cobertas de neve

Até a avalanche me derrubar


Percy e Blackjack vieram atrás de nós. Eu me sentia tão bem encima daquele cavalo, tão livre. Era quase como estar voando, e me trazia lembranças boas, de  quando minha vida não era tão complicada. E eu estava adorando cada segundo daquilo. E estava adorando também dar um pouco de dor de cabeça em Percy, fiquei  feliz por ele ter se preocupado comigo, e seu rosto era muito fof quando ele estava nervoso comigo.
 - Achei que você era mais rapido - gritei para ele, fiz M. dar a volta, fugindo de Percy.
 - Você só pode estar de brincadeira...  - ouvi Percy dizer.

Oh, mirror in the sky, what is love?

Can the child within my heart rise above?

Can I sail through the changing ocean tides?

Can I handle the seasons of my life?

Oh, espelho no céu, que é o amor?

A criança dentro do meu coração pode escalar?

Eu posso navegar sobre as inconstantes marés do oceano?

Posso lidar com temporadas da minha vida?

Eu consegui parar de sorrir, me sentia feliz e isso era tudo que eu precisava. Fazia um bom tempo que eu não sentia isso. Percy me alcançou e esticou a mão para me pegar, me afastei um pouco e peguei sua mão entrelaçando meus dedos aos deles. Ele sorriu, meio sem acreditar.  Então  ele soltou minha mão e pegou minha cintura, me puxando.

Well, I've been afraid of changing

Cause I've built my life around you

But time makes you bolder

Children get older

And I'm getting older, too

Bem, eu tenho medo de mudar porque

Contruí a minha vida ao seu redor

Mas o tempo nos faz crescer

Até as crianças ficam mais velhas

E eu estou crescendo, também

Tive uma ideia. Uma ideia muito ruim, mas quando eu fui perceber já era tarde de mais. Me joguei  para fora do cavalo e quando fiz isso peguei  no ombro de Percy e caimos juntos no chão. Isso foi uma ideia ruim porque cair de um cavalo doi. Pra caramba. E porque Percy caiu encima de mim.
 - Doeu mais do que eu esperava - eu disse rindo.
 - Você é louca? - Percy perguntou.
 - Relaxa Percy. Estamos bem - eu o lembrei.
 - Annabeth chega - ele disse tentando ser serio. - Por que você fez isso? - ele disse.
 - Hum.. Percy... Pode sair de cima de mim? - eu pedi.
 - Na verdade, não - ele disse, e ele ficou em cima de mim e prendeu meus braços em cima da cabeça. - Não vou te deixar ir até você me falar o que está acontecendo.  Primeiro você sai chorando pelo corredor e não quer me dizer o porquê, depois sai montada naquele criatura das trevas e se joga dele, e ainda por cima me leva junto!  O que está acontecendo? Por que você não me conta?
 - Você confia em mim? - perguntei.
 - Você vai dizer a verdade?
 - Você não respondeu minha pergunta.
 - Nem você a minha.
 - Percy me solta.
 - Me fala o que aconteceu.
 - Me solta, e então eu te conto - eu disse. - Esta começando a me machucar e eu não queria comentar, mas você não é extamente leve.
Ele me soltou e nós ficamos sentados na grama.
 - Aconteceram algumas coisas... que me fizeram... pensar. - eu comecei.
 - Que coisas?

PERCY JACKSON
Eu queria que Annabeth se abrisse comigo, que ela compartilhasse o que estava de errado, o qque estava sentindo.

 - Luke vai para a Irlanda. E quando ele me contou isso, ele pediu para passar algum tempo comigo antes da viagem. E eu aceitei. Mas então Nico falou algumas coisas,  jogou algumas coisas na minha cara na verdade, que me fizeram perceber que eu estava fazendo uma coisa errada. Então eu disse para Luke coisas que ele não gostou  e agora ele esta com raiva de mim.

 - O que você falou para ele?
 - Não vou te contar.
 - Por favor?
 - Eu disse para que se algum dia eu quisesse esquecer você, ele não seria o melhor cara para isso.
 - É verdade que você disse isso?
 - Pois é... eu disse.
 - Está arrependida?
 - Não. Eu tinha que fazer isso.
 -  O que mais?
 - Naquele mesmo dia eeu tinha dado minha primeira entrevista e eu percebi um monte coisas, que eu não sei nada sobre meu avô, que estou me afastando do meu  pai, que eu nunca tentei conhecer a historia da minha mãe - conforme ela falava sua voz ia ficando diferente, mais fina, e eu já sabia que logo ela estaria chorando. - e eu  quero estar com você mas nós sempre estragamos tudo e o quanto bagunçada minha vida está e eu não sei o que fazer para colocar tudo nos eixos de novo.
Antes que ela terminasse de falar eu a abracei, algumas lagrimas já saiam de seus olhos que estavam vermelhos. Mas ela me afastou.

Well

Well, I've been afraid of changing

Cause I've built my life around you

But time makes you bolder

Children get older

And I'm getting older, too

Well, I'm getting older too

Bem

Bem, eu tenho medo de mudar porque

Construí a minha vida ao seu redor

O tempo faz você crescer

Até as crianças ficam mais velhas

E eu estou crescendo, também

Eu envelheço, também


 - Percy, enquanto eu estava naquele cavalo eu percebi que eu não tenho que mudar as coisas. Sou eu que tenho que mudar e tentar me encaixar nessa nova vida que  eu tenho.
 - Não quero que você mude - eu disse.
 - Percy, você mudou. Você sabe disso. As coisas idiotas que eu fiz te fizeram mudar. Eu já percebi isso faz tempo. E agora é minha vez de mudar. Isso faz parte da vida,  crescer, mudar... Eu não posso continuar sendo essa Annabeth... certinha, porque nada na vida é 100% certo, e nem ser tão boazinha, porque esse é mundo muito  malvado.

So.. take this love and take it down

Yeah, and if you climb a mountain and turn around

And if you see my reflection in the snow covered hills

Well, the landslide brought it down

And if you see my reflection in the snow covered hills

Então pegue este amor e o desmonte

Sim, e se você escalar uma montanha, e voltar

E se você ver meu reflexo nas montanhas cobertas de neve

Bem, a avalanche te derrubou

E se você ver meu reflexo nas montanhas cobertas de neve


Eu tentei me controlar o máximo possível, mas aquela altura eu já conseguia mais. Eu a beijei. E como sempre ela aceitou. Era como se cada parte de mim  ficasse mais viva, como se meu coração não fosse mais caber dentro do meu peito, não importava quanto tempo eu passasse com Annabeth, eu sempre precisava de  mais. Só que pela segunda vez naquele dia, ela me afastou. Fiquei confuso e decepcionado, eu olhei para ela tentando achar uma resposta para aquilo, mas ela  ainda estava de olhos fechados.
 - Percy - ela disse meu nome como um sussurro. - Decidade-se agora... estamos juntos ou não?

Well maybe...

Well maybe...

Well maybe..

The landslide bring you down

Bem, então...

Bem, então...

Bem, então...

A avalanche pode te derrubar

Existiam tantos momentos que ela me fazer essa pergunta, tinha que ser agora? Justamente nesse dia? As palavras do treinado voltaram para a minha  cabeça. " Pode parecer complicado o que vou pedir mas vocês têm que se esforçar. Ano passado quase perdemos o campeonato porque um de vocês estava deprimido  porque levou um chute da namorada e não estava disposto a cair na água. Isso não vai se repetir esse ano. Estou oficialmente proibindo vocês de se encontrarem com  garotas durante o campeonato. Depois disso façam o que quiserem, mas durante o campeonato não! E quem quebrar essa regra vai ser expulso da equipe. Ficou  claro?" Eu era o capitão do time, e tinha que dar o exemplo. Eu não podia ser expulso da equipe de natação. Nadar era tudo o que eu sabia fazer e eu era muito bom  nisso. E isso queria fizer eu que não podia me envolver com nenhuma garota. Mesmo que fosse aquela com quem eu mais queria.
 - Então Percy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!