Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!! escrita por Sweet Deluded


Capítulo 6
"Hããã?" é contra indicado para os tímpanos.


Notas iniciais do capítulo

me digam oque acharam, desculpem se demorei mas eu estava em uma situação de "quase" bluqueio criativo
(tenho ideas, mas não consigo polas na fic)
bjjjjjjjjjjjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156106/chapter/6

-Como vocês ousam fazer uma coisas dessa?não passou pela cabeça vazia de vocês que se eu quisesse que você vissem eu mesmo teria mostrado?-ele falou em um fôlego só-Eu não esperava tal traição de vocês marotos.

-Hããã??-todos resolveram dar uma de João sem braço.

-Hã, é o melhor que tem a dizem em sua defesa?

-Haãã???-mais uma vez repetiram

-Seus imbecis, vocês acham que uma saída tosca dessas vai colar?

-Hããã?

-CHEGA!!!!EVANS SAI, JÁÁÁ, E VOCÊS MAROTOS....me aguardem.

-Hããã???

Tiago lançou um olhar “eu vou te esganar com o fio do telefone”.

-Cuma???

Tiago gargalhou friamente.

-Eu já não te mandei sair, Evans?

Ela não esperou segundo convite se retirou como uma flecha.

--------♥--------♥--------♥---------

-Aquela traidora de Evans, nos deixou sozinhos com a fera - Sirius falou para Remus em quanto saiam do quarto onde a “sessão gritos” tinha acabado.

-Se fosse você também teria sumido, o santo do jacu oco.

-Jacu!!??Remus os gritos te afetaram mentalmente?

-Calado seu energúmeno.

-Hããã?

-Chega de “hããã” por hoje.

-É concordo eles quase custaram meus tímpanos.-Sirius disse enfiando o dedo no ouvido.

-Tá bom senhor tímpano sensível, vamos refletir sobre nossas experiências.

-É,....Remus eu sei que você gosta de “experiências”, mas eu jogo para o outro ti me disse arrancando gargalhadas de Peter que estava quieto até o momento.

-Mas é claro.....eu não gosto de purpurina.

-Ah!!!Você me paga, seu lobo sarnento.-Sirius disse dando uma voadora do tipo ”MIAU!” em Remus, que se desviou com facilidade, deixando Sirius e a parede se conhecerem melhor.

-Você não aprende, Sirius.- ele suspirou falsamente voltemos ao que nos interessa.

-E seria o misterioso: é........v......, de Sindy?

-Claro seu abestado.-disse Sirius a Peter.

-Calado-Peter não parecia estar dando bola para Sirus.

-Para mim ela ia dizer.... você!-Remus concluiu mais uma vez brilhantemente.

-........    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou de "jacu" ma diga.
estou duvidando que avera alguem.
bjjjjjjjjjjjjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tenho Coração!!!!!!!!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.