Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/9

-Draco, por que esta agindo assim?

-Assim como?

-desse jeito romântico, dócil e até um pouco sexy?

-Não sei, eu gosto de você e quero ficar com você.

Eu não sei o que deu em mim, mas quando ele terminou de falar eu sentei no colo dele e comecei a beijá-lo, ele correspondia me apertando contra ele, não era um beijo malicioso ou forçado. Era gentil, carinhos romântico e maravilhoso.Nos olhamos sem entender o que se passava, mas logo depois entendamos, estávamos apaixonados, com um amor que parecia ser o mais bonito do mundo, mas também o mais proibido. Ele é um Sonserino, e eu uma Grifinória, vai ser difícil levar adiante. Mas eu vou tentar.

Quando estávamos voltando para dentro do castelo, eu vejo a Gina com o Harry e parecia que eles tinham brigado. A Gina parecia triste e o Harry magoado, o que será que a Gina aprontou dessa vez? Eu não podia simplesmente interromper o casal então pedi para o Draco se eu podia ficar um pouco com ele na monitoria da Sonserina. Adivinha a resposta.

-Claro, pode ficar o tempo que quiser!

-Não é bem assim, tenho aula daqui a dez minutos, depois é outra história.

- Então vamos, eu tenho que ir para Trato das Criaturas Mágicas, e você?

-Defesa contra as artes das trevas, mas depois nos vemos.

Dei um selinho nele e sai correndo para a aula, cheguei muito antes do professor, na verdade não tinha quase ninguém na sala, mas fazer o que? Agora que estou aqui vou esperar. Ou melhor,  escrever no meu diário.

"Querido Diário,

Sinto muito por não ter escrito ultimamente, é que eu ando ocupada, estou namorando o Draco Malfoy, de verdade, sem esse papo de escrava ou de contar meus segredos, eu AMO ele(pelo menos eu acho) também me ama. Como será que o Harry reagiria se ele descobrisse? Nada bem imagino, mas não importa, estou feliz como nunca fui! E espero de coração continuar assim. Diário, eu tenho que ir o professor chegou e parece estar bravo!"

-Classe, silencio vamos começar a aula.

Todos se arrumaram nas carteiras e prestaram atenção. O professor explicou sobre dementadores, auror, comensais da morte e muitas outras coisas, eu ficava pensando no Draco, como era ser um filho de comensal, como ele deve se sentir. Bom, vou prestar atenção na aula que o professor deve estar de TMP, o que é mesmo ofidioglota? Vou perguntar para o professor quando acabar a aula. Alguns exercícios depois...

-Estão todos dispensados.

-Professor?

-Sim Srta. Granger?

-Eu não entendi direito o que é um ofidioglota. O Senhor Poderia me explicar?

-Claro é um dom raro e geralmente associado à Magia Negra. È o dom de falar e entender o que as serpentes dizem. Aquele-que-não-deve-ser-nomeado é ofidioglota, e pelo visto o Sr. Malfoy herdou este dom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.