Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/40

-Draco, você já viu quem ta ali?

-Já. O que eles querem agora?

-Se eu soubesse, eles não estariam aqui para avisar, concorda?

-Como você sabe que eles vieram avisar alguma coisa?

-Eu acho que eles vieram para isso, mas não sei.

-Draco, posso falar com você?

-E la vamos nós de novo. - ele sussurrou para que só eu ouvisse.

-Até mais.

-Te vejo depois. - ele saiu andando em direção aos pais dele e eu fui na direção oposta a caminho da torre da Sonserina, essa noite irei conhecer os alunos e ver se tem alguém como Draco na turma.

Um comensal a mais é sempre bem vindo.

O que eu faria de agora em diante, eu não posso simplesmente monitorar os alunos cheios de hormônios e esperar até a guerra acontecer, na verdade não seria um plano tão ruim assim, o único problema é que depois eu não iria conseguir derrotar o Potter.

Cheguei às masmorras onde ficava a Sonserina, Depois de alguns minutos alguém bateu na porta.

-Quem é?-São algumas pessoas querendo falar com você, senhora. -disse a voz de um elfo. Já me adiantei e peguei minha varinha.

-Pode entrar. Meu coração vacilou, quem entrava era o Weasley com flores na mão. Tive vontade de chorar, mas claro que eu não ia, né?

-Mi? Posso entrar?

-O que você que Weasley? Não quer esperar para morrer junto com o Potter?

-Mi? Posso falar com você?

-Tenho escolha?

-Tem! Posso ou não?

-Na verdade.... - Não pude terminar a frase, por que atrás do Weasley estava o pai do Draco.

-Crucio!-O Weasley caiu de joelhos gritando de dor. Dei um sorriso involuntário.

-Saia daqui Weasley- ordenou Lúcio, quem era ele para dar ordens por mim?!

-Perdoe-me mi Lady, mas eu precisava falar com a senhora.

-Seja breve.

-Meus informantes disseram que Potter e seus amigos pretendem invadir Hogwarts, como pode notar, para acabar com a guerra de uma vez. Lady você esta bem, parece estar passando mal. Merlin, você esta branca!!!

-Estou bem, Lucio. Avise o Draco que quero vê-lo agora!!! Vai! O que ainda esta fazendo aqui?!

-Com licença.

-Vai!- gritei de novo, será que ele é surdo?

Fiquei me remoendo tentando pensar em algo para me distrair até o Draco, por falar nisso, por que ele ainda não esta aqui? Era pra ele me encontrar depois de falar com os pais, então o Lúcio vir falar comigo depois de falar com o Draco. Será que eu sou a única estressada aqui? Eu preciso de alguém para descontar minha Ra... Não tive tempo de completar meus pensamentos, o Draco tinha acabado de chegar e estava quase tão branco quanto eu.

-Você já...

-Pior, eu já vi eles chegando.

-vamos, agora não da tempo de chamar mais ninguém.

-Se formos agora vamos morrer, você ta louca?

-Prefiro morrer do que ter medo do Potter. Se você quiser ficar pode ficar, eu estou indo.

-Eu vou com você, só to avisando que nós dois contra toda a armada não é um bom negócio.

-Vai ficar resmungando ou vamos?

Os dois se encaminharam para fora do castelo e começaram a procura pelos adversários. Não tinha ninguém nos corredores nem em lugar nenhum. Onde estariam todos? Será quer já teriam visto o menino-que-sobreviveu e sua turma? Seriam muitos eles? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Chegando ao portão do castelo conseguimos ver algumas vassouras paradas e entre elas consigo ver a do Potter. Onde eles estariam agora? Me viro para perguntar para o Draco e percebo que ele não esta mais atrás de mim.

-Draco? Onde você esta? Não é ora para brincar de esconde-esconde!-começo a ficar angustiada sem nenhuma resposta dele- Draaaaaco?!

Comecei a fazer o caminho de volta procurando ele, porém ele não estava em lugar nenhum. E pior, estava ficando tarde e também não tinha sinal de Potter e seus amigos. Eu me sentia dividida entre procurar o Draco e procurar o Potter, temendo ver o menino-que-sobreviveu vivo e Draco morto aos seus pés. Por sorte encontrei eles não muito longe dos portões. Tudo bem, um pouco longe, é que eu peguei a vassoura do Draco que é mais rápida que a minha e fui atrás deles.

-Conjunctivitus- Lancei no mais perto, ele ficou sego e começou a cair com a vassoura. Só depois de um tempo eu percebi que era o Neville Longbottom. Menos um. -NEVILLE - eu ouvi o Potter gritando e inclinando a vassoura para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.