Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/4

"Querido diário,

Agora é sério, eu quero morrer. Hoje é oficialmente (pelo menos até o momento), o PIOR dia da minha vida, Eu briguei com a Gina, não sabia responder a pergunta da professora, fiquei de detenção junto com o Malfoy, e o pior de tudo ele descobriu que eu gosto dele, eu estou pensando seriamente em sair de Hogwarts, não agüento mais! Que ridículo. Agora eu fico aqui trancada no quarto chorando sem ninguém saber, ou assim espero. Esta chegando alguém depois eu continuo o lamento de minha vida sofrida...

PS com vida sofrida quero dizer “hoje”."

Quando olhei para ver quem era reparei que não era uma pessoa, e sim três, Harry, Gina e Ron parecia que todos estavam bravos comigo. Merlin, o que eu fiz agora?

-Hermione, o que está acontecendo?

-Como assim?

-Você não come, na fala e agora fica no quarto o dia inteiro?-Eu esqueci de comer de novo? Minha nossa devo ta mais magra que a Gisele.

-Foi mal, eu to meio fora de mim.

- Isso a gente percebeu. -se até o Rony percebeu, o Harry deve enfartar a qualquer momento!

-Eu to bem, sério- tão bem, que acho que vou virar emo.

-Mi, ainda é por causa dele?

-Quem é ele?

-ninguém.-eu disfarçadamente fiz que sim com a cabeça para Gina, ela pediu para os meninos saírem para podermos conversar.Quando a porta se fechou eu comecei a chora, na verdade desabei em lagrimas, eu fiquei olhando para Gina como quem pede ajuda, ela ficou do meu lado, sem saber o que falar, como não conseguia para de chorar peguei meu diário abri na pagina de hoje e pedi para ela ler. Depois de terminar de ler ela ficou branca, me devolveu o diário.

-Mi como isso aconteceu?

-Quando a professora estava falando com a gente, eu fiquei olhando para ele, ele percebeu, e depois leu minha mente, simplesmente.

-E agora?

-Eu tenho detenção com ele agora.

-Perfeito!

-Por favor sem sarcasmo.

-Não, tenta resolver isso com ele, só que vai te chantagear, o mais importante é você não cair.

-Tudo bem. Que horas são?

-Deixa eu ver, são seis e meia, por quê?

-Ai Merlin- eu disse já pulando da cama e escondendo o diário- vou me atrasar, Gina me promete uma coisa?

-Claro.

-Não conta pra ninguém o que você leu e nem onde esta o meu diário.

-Tudo bem

Quando cheguei na estufa o Malfoy já estava do lado de fora esperando a professora eu e a professora chegamos quase junta.Ela nos mostrou como arrumar à estufa, confiscou nossas varinhas e foi embora, nos deixando sozinhos. Merlin, será que eu vou ter coragem?

-Coragem pra que Granger?

-Malfoy para de ler minha mente!

-Mas me fala coragem pra que?

-Malfoy preciso falar com você, por favor.

-Fala.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.