Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/2

"Querido diário,

Me chamo Hermione Jean Granger, tenho 16 anos e no momento estou totalmente dividida entre odiar ou amar Draco Malfoy, hoje enquanto eu estava conversando com a Gina, ele me aparece sem camisa totalmente perfeito, lindo, maravilhoso...AH! O que esta acontecendo comigo?! Ele é um mini-comensal da morte, sempre me chama de sangue-ruim, me irrita todo dia, e ainda acha que eu fico babando nele, da pra acreditar? E eu aqui desabafando com um livro que nem pode me responder! Eu só posso estar ficando doida, acho que peguei isso da Gina, as enfim, eu não sei o que fazer! Quer saber, vou descer e fazer o meu trabalho de Herbologia. Tem alguma coisa mais chata que mandrágoras?

P.S. Minha letra não é das melhores, mas...é acho que da para" agüentar.

Fechei o diário e fui fazer a droga do trabalho, pelo menos isso iria me distrair e sem lendas trouxas de rapazes bonitos e loiros. Terminei e fui encontrar os meninos, Harry e Gina estavam indo para a biblioteca, para fazer o trabalho de poções. Fui junto para ajudar, mas não conseguia parar de pensar num certo garoto loiro. Ai Merlin, como eu nunca fui reparar naqueles olhos lindos e naquele corpo...  Estremeci só de pensar, o que não passou despercebido pela Gina.

-Harry, a Hermione tem que me ajudar a escolher a roupa para sábado, sabe como é que eu sou, né?

-Mas é daqui a três dias!

-Eu não quero perder tempo. Vem Herms.

-Eu? O que? Me espera Gina!- ela já tava praticamente fora da biblioteca, será que ela usou Legilimens em mim? Ela me paga.

Chegando no dormitório feminino da Grifinória, ela começou a me encarar como se eu tivesse matado a mãe dela, credo!

-Para de me olhar assim!

-Hermione Jean Granger,ou você para de pensar no Malfoy ou eu conto pra toda Grifinória, é você quem escolhe!

-Gina não posso evitar, ele possuiu minha mente não consigo esquecer aqueles olhos, aquele cabelo, aqueles músculos...

-Hermione! Para com isso, já escreveu no diário?

-Já

-E ...

-Deu na mesma!

-Desisto amanhã eu falo com você- ela se virou e bateu a porta. O que eu disse? Tenho certeza que não foi nada de mais.

Preciso do meu diário!  Onde foi que eu escondi ele mesmo? Que ótimo, não lembro onde ele está! Bom eu tava aqui escrevendo, daí eu desci e...AH NÃO, por favor diz que é mentira, eu tenho que chegar na biblioteca antes da Gina, ela me mata se ler o que ta escrito lá!

Sai correndo até a biblioteca chegando lá reparei que a Gina ainda não tinha chegado, eu suspirei de alivio, mas não durou muito, eu vi sim o meu diário, só que nas mãos do Harry.

-Harry James Potter,nem pense nisso!

-Que foi?

-Devolve meu diário!

-Porque, o que está escrito aqui?- ele ameaçou abrir e eu arranquei das mãos dele.

-Eu disse NÃO!

-Cadê a Gina?

-Não sei. Ela veio aqui e pediu para terminar o trabalho por ela, na verdade mandou.Por que ela tava tão brava?

-Ela me paga...  Quero dizer não sei. Já terminou o trabalho ou precisa de ajuda, porque eu não tenho mais nada pra fazer.

-Já acabei, mas você pode ajudar o Ron, aliás, você sabe onde ele tá?

-Não

-Então, é melhor eu ir procurá-lo, você vem?

-Não eu tenho que ficar um pouco sozinha.

-Tá bom, até mais.

Quando Harry saiu, eu percebi que estava sozinha na biblioteca. Essa é a melhor hora para se pensar, ou no meu caso escrever no diário.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa um review, please!!

Quem não gotou também, ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.