Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/12

-Você é corajosa.

-Tenho que ser.

-Preciso de alguém como você para ser minha herdeira, apesar de ser uma sangue-ruim.

-O que?!

-Você vai ser minha herdeira, a menos que você queira que o Draco morra. Você quer?

-Não- eu estava vermelha de raiva,a que ponto eu cheguei para salvar o Draco, ele mesmo jamais permitiria isso. Draco nunca quis ser um comensal, ele só se tornou por que seu pai o obrigou. E agora estamos juntos nessa. O Harry nunca vai me perdoar. Depois de um tempo sai daquela sala e fui para o lugar, onde os elfos disseram ser o quarto do Draco. Bati na porta.

-Quem é?

-Sou eu.

Eu ouvi ele levantando da... Bom seja lá onde ele estivesse e veio abrir a porta para mim.

-O que houve? Você esta branca!

-Eu to bem, sério. Só levei um susto-ele me puxou para dentro para dentro e fechou a porta. Ele me sentou na  cama com medo de que eu ficasse mal.

-Sou mais forte do que pensa.

-Sei... O que aconteceu entre você e o lord?

-Eu salvei sua vida. - ele logo ficou branco e eu vi lagrimas formarem em seus olhos.

-O que você fez?! – ele já estava se alterando.

-Draco fica calmo!

-O que você fez, Hermione Granger?!

-Eu vou me tornar a herdeira de Sonserina.- pra que eu fui falar ele quase me deu um tapa.

-Draco, calma!

-Você é muito idiota Granger! Por que não me deixou morrer? Eu preferia do que você entregar sua vida!

-Granger? O que ouve?

-Eu... eu... me desculpa, eu não acredito que você fez isso!

-Poderia me agradecer, eu salvei sua vida, Malfoy!

Ele me agarrou e me beijou, um beijo urgente, como se fosse nosso ultimo beijo ele foi descendo até o pescoço e sussurrou no meu ouvido “Mi, me desculpa. Você é o único motivo pra eu respirar. Por favor, me perdoa.” Fiquei totalmente entregue a ele. Quem resiste a aquele charme todo? Eu estava totalmente derretida naqueles braços fortes. Eu segurei se pescoço e beijei ele “eu te amo”, também sei fazer ele ficar comovido. Ficamos no quarto dele o resto do dia, quando a Narcisa Malfoy, a mãe dela me chamou. O que ela quer agora?

-Granger, poderia vir até aqui?

-Sim, senhora

Fui até outra sala daquela mansão enorme. Ela se sentou ao lado do Lucio Malfoy fiquei observando a sala, tinha muitos quadros antigos e algemas fotos do Draco criança, provavelmente colocadas pela mãe dele. Vendo as fotos eu sorri, ele era a criança mais linda que eu já vi, engraçado, por que no primeiro ano eu detestava ele.

-Granger?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.