Não Dá pra Voltar.vamos em Frente! escrita por Ella NH


Capítulo 1
O que será que eu quero?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155792/chapter/1

Ele morreu...

A vida deve continuar...

Por que parece tão difícil?

Eu jurei me afastar da compania dos homens mas é os meus pensamentos que se negam deixar a compania dele.O que faço?Minha senhora não deve estar muito satisfeita com isso.

Eu njá cogitei a idéia de morrer por ele.Mas isso seria fácil demais.Eu poderia não alcançar o Elízio por isso.Alem do mais eu não gosto das coisas fáceis...

-Thalia o que você está fazendo?-Perguntou me questinando um dos poucos homens que minha senhora me deixava estar próxima um dos meus dois queridos primos:Nico Di Ângelo.

-Estou pensando!-Disse automaticamente

-Luke?-Perguntou ainda me questinando.

-Sim!-Respondi para finalizar.

-Como se ela pensasse em outra coisa!-Disse outro dos meus queridos primos chegando ao lado de sua namora e minha melhor amiga.

-Percy!Annabeth!-Disse os cumprimentando.

-OI!Você ainda está assim Tha?-Perguntou annabeth ainda com Preocupação no olhar.

-É complicado Annie!-Eu disse já com a voz falhando .Estava começando a chorar.De novo.

-Eu sei que não sou muito inteligente,mas eu não gosto de te ver assim cara-de-pinheiro!Eu sei de algo que talvez nós possamos fazer.Melhor que o Nico pode fazer!-Disse Percy com um pontada de esperança na voz.

-O que você pensou cabeça-de-algas?-Disse limpando o rosto.

Ele não me respondeu mas cochichou algo no ouvido de Annabeth.

Ela sorriu já com os olhos começando a brilhar.

-O que foi Annie?-Perguntou Nico curioso

-Pode dar certo cabeça-de-alga.Mas eu tenho uma ótima idéia para completar.Ela ainda é uma caçadora.-Minha amiga disse para me deixar ainda mais curiosa.

-Fala logo a idéia!-Disse Nico impaciente.

-A idéia do Percy seria chamar Luke para bater um papinho com a Thalia.Se nico conseguisse,Poderiamos convencê-lo a reencarnar,como se quisesse alcançar a ilha dos afortunados,para poder ficar com ela.-Explicou Annie rapidamente.

-Boa idéia!-Disse impressionada com a experteza momentanea de Percy.

-Mas é como Annie falou.Memo se ele voltar você ainda será uma caçadora.-Disse percy perdendo a esperança.

-Mas aí entra a minha idéia.Você precisa ser caçadora para não envelhecer até ele ficar mais velho.Então você terá tempo para descobrir o que faria ártemis deixar você voltar atráz da decisão de abidicar da presença dos homens,sem você morrer.Um jeito em que a própria hexitaria a lhe dizer não.Temos que fazer a deusa da caça deixar a caçada.-Disse Annie

-Como?- disse curiosa pelo plano de Annie

-Simples quem foi o único homem que Ártemis amou?E quem é o único homem que Ártemis adimira?-Minha amiga perguntou

-Bom a primeira é simples.Foi órion,quem ela transformou em constelação para que pudesse vê-lo para sempre.-Disse Nico.

-Certo!- disse Annie

Quem será o único homem que ártemis adimira?Pense!

-Ai.Vamos lá!Ela mesma disse que ele era diferente da maioria dos homens e que provou que nem todos são horríveis.-Disse Annie dando uma dica.

-Não!Nem vem Sabidinha!-Disse Percy se afastando de Annabeth

-A vamos Percy; é para ajudar Thalia.Por favor amor!-Disse Annie fazendo bico.Pude ver a cara de desistencia do Percy

-Por que eu sempre faço o que você quer?-Perguntou ele cedendo.

-Porque você me ama!-Disse ela o beijando na bochecha.

Até aí eu não entendi nada até lembrar da nossa aventura em São francisco.

-É você!-Apontei para Percy

-Como assim?-Nico ainda estava confuso.

-Lembra da missão em que a Bianca..hum...Bem depois que resgatamos Ártemis e Zöe morreu.Por ter ajudado e se posto em perigo por Ártemis,Percy recebeu a gratidão da deusa.-Expliquei rapidamente.

-Ah!Mas será que Percy con seguiria convencer ártemis?-Perguntou Nico tirando as palavras da minha boca.

-É isso que Thalia precisa descobrir .-Disse Annie.

-Pronto Thali!Agora é só esperar ele aparecer.-Disse Nico depois de ter feito todo o ritual para invocar o espírito de Luke.

-Luke?-Chamei-o hexitante.

-Thalia?-Comecei a visliumbrar o rosto de luke começando a tomar forma.,Até que ele estava parado a minha frente.

Tinha escrito uma carta que ,segundo nico,Luke poderia levar ao mundo inferior e lá ele poderia ler.Era o plano que tinhamos e feito e o quanto eu o amava.

Entreguei a ele.

-Não abra agora Luke.Apenas quando você estiver no mundo inferior e lembre-se:Não dá pra voltar.Vamos em frente!

-Claro Thalia e me desculpe.Eu não deveria te dizer isso Thalia,mas...hum..eu vou ler a sua carta.-Ele hesitou em me responder e não disse o que queria.Mas já era tarde ele se foi.

Mas agora eu tinha esperança.Agora poderemos ficar juntos.

Eu o amo.

Sempre o amei.

E sempre o amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom mas eu adorei escrever espero que gostem!
Se eu merecer por favor..Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Dá pra Voltar.vamos em Frente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.