Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 31
Eu não mudaria nada


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora!
Eu andei meio sem criatividade. Mas agora esá ai um nov capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/31

PVD Edward

Já fazia algum tempo que eu e Bella estávamos namorando escondidos e isso já estava me dando nos nervos. Eu não queria mais ter que me esconder da Alice quando estivesse no quarto da Bella e a baixinha viesse pelos corredores gritando a irmã e entrasse feito um furação no quarto me dando tempo apenas de me jogar de baixo da cama e ficar lá por tempo indeterminado.

Não! Eu não queria isso, muito pelo contrario, eu queria contar a verdade logo de um vez e eu iria falar com a Bella imediatamente.

 Sai do quintal indo pra dentro da casa e enquanto passava pela sala a procura da Bella me deparei com uma coisa super bizarra, mas bizarra mesmo. Carlisle que deveria ser a pessoa mais ajuizada da família estava assistindo Barney  acompanhado do filho retardado, -ou seja, o Emmett.- que estava com uma fantasia do personagem e dançava junto com o Barney da TV.

- Senhor o mundo ta perdido.- falei par mim mesmo, me afastando deles.

Vai que esse troço pegue e eu fique doido como eles. Não. Nem pensar, eu sou um gato, lindo, gostoso e maravilhoso e o mais inteligente daqui. Não posso ser como eles.

Deixando de lado esses pensamentos continuei minha procura, fui no quarto dela e nada, na cozinha também não. Na sala de música? Nem pensar. Com a Rosalie ela também não estava por que Rose estava na garagem consertando o jipe  e xingando em auto e bom som o Emmett e coitado do Jasper,- que tinha saído com a minha mãe e não estava aqui pra se defender.- por que eles tentaram mostrar pra ela que sabiam consertar um motor e acabaram fundindo o do jipe em vez de arrumar, o que a deixou puta da vida.

Eu cheguei a procura-la até com o Jacob, mas ela não estava lá, por que eu entrei no quarto dele e a única coisa que vi foi ele roncando como um porco e babando no travesseiro.  Nem com a baixinha ela estava por que a baixinha também estava dormindo.

- Aff, essa garota tomou chá de sumiço?- dei de louco e perguntei pra mim mesmo, desistindo de procura-lá e indo pro meu quarto.

E qual foi a minha surpresa quando abri a porta do meu quarto e me deparei com a Bella sentada na minha cama e tocando violão?!

- Que legal, eu fiquei igual a um retardado te procurando pela casa inteira e você aqui, no meu quarto.- eu disse ironicamente.

- Bom dia pra você também.- ela respondeu pousando o violão na cama e vindo em minha direção me dar um selinho.

- Onde você se meteu?- perguntei  me separando dela pra trancar a porta e depois a arrastando de volta pra cama.

- Por ai.- disse dando de ombros.

Sabendo que ela não me diria mesmo por onde andava, resolvi ir direto ao assunto.

- Anjo eu quero contar a verdade para os nossos pais e pros seus irmão.- comecei.- eu já estou cansado de esconder, de ter que fugir e fingir.

- Eu também.- ela respondeu, olhando em meus olhos.- mas nós temos que ir com calma Edward, você sabe como a Alice é complicada, é bem capaz dela mandar meu pai me colocar em um hospício e o Emmett te dar uma surra.

- Eu sei, mas não ligo se o Emmett me bater e se ela te mandar pro hospício eu pulo e muro e te trago de volta.- eu disse a verdade.

- Eu não tenho duvidas de que você faria.- Bella disse fazendo carinho em meu rosto.- Mas eu prefiro que não seja preciso você se arriscar.

-Bella eu não…

-Shiii.- ela me calou colocando seu dedo em meus lábios.- eu não disse que não contaríamos, muito pelo contrário. Eu também não aguento mais isso. Nós vamos contar sim, mas você vai ter que confiar em mim e esperar mais um pouco.- pediu.

- Tudo bem.- concordei me deitando e a puxando pra ficar ao eu lado.- mas se do seu jeito não funcionar vai  ser do meu jeito mesmo.

- Combinado. - respondeu sorrindo.- Agora deixando a conversa seria de lado, o que você acha de dar um mergulho?

- O convite é bem tentador, mas eu vou ter que sair com a Rose daqui a pouco.- expliquei quando ela fez um biquinho.- ela quer fazer umas compras e quer que eu a ajude com as sacolas.

- Ah, tudo bem.- Bella respondeu, passando as mãos em baixo da minha camisa só pra me provocar, enquanto levava seus lábios em direção aos meus e depositando um cálido beijo.- mas se você mudar de ideia e quiser  me encontrar eu estarei lá na piscina.

Dizendo isso, ela se levantou pegando seu violão e saindo do quarto me deixando em um estado deplorável, que só resolveria em baixo da água fria.

PDV Alice

Eram dez da manhã e eu tinha acabado de acordar quando Rosalie entrou em meu quarto feito uma doida.

- Levanta  daí baixinha.- ela quer morrer? Quem disse que eu sou baixinha?

- Você não manda em mim.- respondi seca, me cobrindo pra ver se ela se tocava e ia embora.

- Não faz graça Alice, mamãe quer fazer uma reunião agora mesmo, lá na sala de jantar.- disse indo abrir cortina e a janela  e deixando a luz do sol entrar.

O coisinha chata viu‼

Quando Rosalie quer ela consegue ser bem chata!

- E o que ela quer a essa hora?- murmurei sem humor.

Eu não queria descer agora, primeiro eu teria que tomar um banho relaxante, escovar os dentes, escolher uma roupa linda, fazer a minha maquiagem e depois e  não menos importante o meu lindo e maravilhoso cabelo.

- Do jeito que ela está eufórica, é  alguma coisa sobre o casamento.- ela disse e deu de ombros.

- CASAMENTO?- gritei pulando pra fora da cama e indo direto pro banheiro escovar os dentes e tentar dar uma tapeada em meus cabelos, mas como eles estavam um ninho de mafagafos,  uma escovadinha não deu jeito, então acabei fazendo um coque mau feito, que deixou um poço de cabelo solto e o mesmo não quis abaixar nem por decreto. Depois eu daria o cuidado necessário à eles, mas agora eu estava com pressa.

- Que isso garota, endoidou?- Rose perguntou rindo, quando eu entrei em meu closet procurando algo pra vestir.

Não dei atenção à ela, apenas me concentrei em achar ao fofo e pratico ao mesmo tempo. Com pressa acabei pegando uma camiseta branca com desenhos, um short jeans e um par e all star  vermelho.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=47115462

- Pronto, vamos.- disse puxando ela pra fora do quarto, fechando o short no caminho.

- Alice eu nunca te vi se trocar tão rápido.- Rose disse rindo.

- Tem ocasiões que pedem por isso.- falei descendo a escada  pulando de três em três degraus.

- Pronto, a  super pulga chegou.- Emm disse quando entrei na sala de jantar.

- O que aconteceu com o seu cabelo?- Edward perguntou me olhando com os olhos arregalados.

- Novo estilo.- menti e Rose riu.

- Estilo estou com presa e não tenho tempo de pentear o cabelo.- Ela disse e foi se sentar ao lado do meu irmão.

-Vai te catar.- falei mostrando o dedo do meio pra ela.

- Bem, já que todos estão aqui.- papis começou a dizer ignorando  meu gesto nada educado.

- Todos menos a Bella.- Jake o corrigiu.

- Eu não pedi pra você chamar todos Rose?- Esme perguntou, tentando se fazer de brava. Coisa que não funcionou.

- Pedir, pediu. Mas eu não a achei.- Rose deu de ombros.

- Tudo bem, depois nós contamos para ela.- Carlisle falou.

- Contar o que?- Edward deu um de curioso e perguntou.

- Que nós vamos nos casar mês que vem.- disse Esme toda sorridente.

- Como assim mês que vem?- meu chuchuzinho pareceu não acreditar.

- Bem Jass, nós decidimos marcar a data para o mês que vem, por que nossas férias estão acabando e assim poderíamos ter pelo menos duas semanas de lua de mel.- explicou meu pai.

- Ah.- ele disse simplesmente.

- Que maxímo!- falei tendo várias ideias.

Eu já tinha em mente como seria a festa, a decoração da igreja e até mesmo vestido. Ah, o vestido! Ele seria a coisa mais linda que toda a Itália já viu.

- Alice por favor, pare de fazer caretas. Você está assustando o Emmett.- Edward pediu e eu olhei para o meu irmão, que me deu um sorriso, mas era um sorriso tenso. Mais precisamente de medo!- ele já é medroso o bastante sem essas suas caras e bocas.

- Me desculpe Emm.- pedi desconcertada.

Eu sempre me esquecia que apesar do tamanho, Emmett era um medroso de marca maior.

- Então mãe no que vocês estão pensando?- meu Jass perguntou dando total atenção à Esme.

Esse jeitinho dele sempre me encanta! Ahh.

- Bem querido, eu e o Carl,- Esme apertou a mão do meu pai, em sinal de cumplicidade.-  estávamos pensando em dividir as tarefas com vocês.

- EU ESCOLHO O VESTIDO, A FESTA,  O BUFÊ E AS ROUPAS DE TODO MUNDO!- gritei empolgada

- Por acaso você é surda, não ouviu falar que vamos dividir as tarefas?- Edward como sempre teve que me alfinetar, mas eu não dei atenção a ele e apenas olhei para o meu pai com os olhos suplicantes.

- Allie nós queríamos que todos ajudassem um pouco.-  disse meu  pai calmamente.

 Brincou com a minha cara?

Como assim? Eles queriam que o Edward e o Emmett ajudassem com os preparativos? No mínimo estavam querendo que não saísse nada de bom.

Por acaso eles querem se casar na cadeia ou algo assim?

- Mas pai…- tentei argumentar.

- Alice meu anjo, compreenda, nós queremos que todos ajudem para que fiquemos todos envolvidos com isso, que nosso casamento tenha mais união desde os preparativos até o momento em que estivermos velhinhos rodeados por vocês e nossos netos.- disse Esme docemente.

- Sim, claro.- falei tentando entender o ponto de vista deles. Era inútil insistir em me deixarem fazer tudo sozinha, pois quando meu pai coloca uma coisa na cabeça ele não tira nem na base da porrada. Fato!

- E como isso vai funcionar?- Jacob perguntou, com cara de acreditava que aquilo não daria certo.

- É bem simples.- começou Esme.- Nós já decidimos quem vai ajudar no quê.

- E no que eu vou ter que ajudar então?- Edward perguntou com cara de tédio.

- Com você eu converso depois Edward.- meu pai disse com cara de que estava armando alguma coisa.

- Tudo bem.- Edward deu de ombros.

- Bom, como  eu sei que as meninas adoram planejar decorações, eu vou pedir para você Rosalie, que decore a igreja.- eu queria fazer isso.

- Eu vou adorara mãe.- Rose respondeu com um sorriso imenso.

- E eu?- retruquei chateada.

- Você Alice, bem… eu quero que você planeje a decoração da festa e o bufê.- quando ouvi isso meu coração deu um salto, e meus olhos brilharam. E no segundo seguinte minha mente começou a borbulhar de ideias.

- Ai Esme eu te amo.- falei e comecei a dar pulinhos de alegria.

- Agradeça a seu pai, foi ele que me disse que você é a melhor decoradora de festas que existe.- ela disse e eu fui até meu pai lhe dando um beijo na bochecha.

- Obrigada papis.

- Por nada, querida.

- Então vamos parar com a melação, por que eu quero saber qual vai ser a minha parte.- meu irmão nada educado disse.

- Você vai ficar com a parte da sonorização da festa e de contratar a orquestra do casamento.- Carlisle disse e meu irmão começou a fazer uma dancinha ridícula.

- É isso ai mano!- ele fez um gesto daqueles que só pessoas esquisitas fazem.- você não vai se arrepender.

- Espero mesmo que não.- meu pai disse mais pra si mesmo do que para o meu irmão.

- E nós?- Jake disse apontando dele para o meu Jass.

- Como eu sei que vocês dois são o mais responsáveis, queremos que vocês cuidem do envio dos convites.- disse Esme.- mas não se preocupem, o modelo já está escolhido e o nomes dos convidados está na lista que nós fizemos ontem a noite.

- Ok, já que é só enviar os convites tudo bem.- Jasper falou, como se os convites não fossem nada de mais.

- Mas e o vestido?- perguntei me dando conta que a coisa mais importante ainda não havia sido mencionado.

- Eu pensei em pedir ajuda à Bella.- Esme falou e recebeu um olhar meu que dizia: Você enlouqueceu?

-Esme querida você não deve estar passando bem pra me dizer uma coisa dessas.- eu estava em estado de choque.

 Minha irmã desde de pequena sempre teve os piores gostos pra roupa, e agora estaria próxima de escolher o vestido de casamento da minha mãedrasta.

Senhor por acaso o apocalipse está próximo?

- Alice!- meu pai disse tentando me repreender.- não fale assim.

- Pai eu tenho tantas ideias, vestidos com babado, grinalda.- comecei a explicar.

- Isso ainda existe?- quem perguntou? É, você acertou, foi o Emmett.

- Alice meu bem, eu quero uma coisa mais simples e…- não deixei ela completar.

- Tudo bem Esme, e eu espero sinceramente que minha irmã te ajude a achar o vestido perfeito.- falei.- mas se ela não der conta, pode contar comigo.- pisquei.

- Obrigada Allie.- ela disse com um sorriso.

- Por nada. Mas agora se me deem licença, eu tenho coisas à fazer. - eu disse me retirando da sala de jantar e indo para o meu quarto pensar sobre as coisas que eu tinha que fazer.

PDV Bella

Eu estava deitada na beira da piscina na maior tranquilidade, quase dormindo pra falar a verdade quando ouvi um salto batendo, vindo em minha direção, mas como eu estava cansada não dei a mínima atenção. Provavelmente seria Alice vindo me aporrinhar. Então continuei do mesmo jeito que estava antes.

- Bella será que podemos conversar?- me assustei ao ouvir a voz da Esme atrás de mim e como estava na beira da piscina, acabei rolando e caindo a água.

O contato da água fria com meu corpo quente me fez despertar e com o tombo acabei bebendo um poço de água.

- Ai Bella me desculpe.- Esme falou toda preocupada, quando eu emergi tossindo.- eu realmente não queria ter te assustado, eu só queria conversar.

- Não, tudo bem Esme.- falei saindo da piscina.- eu que deveria ter olhado pra ver quem era quando escutei um barulho.

A coitada estava toda sem graça me estendendo uma tolha que eu tinha deixado em uma das cadeiras quando vim pra cá.

- Então Esme o que você quer conversar? Não é sobre as almofadas rasgadas escondidas na garagem é? Por que se for eu juro que foi a Alice que teve a ideia de brincar de guerrinha e …

- Almofadas? Que almofadas?- ela perguntou confusa.

E agora Bella bocuda?

- Nenhuma não.- menti descaradamente.- então, sobre o que você quer conversar?- perguntei me sentando nas cadeiras de sol e sendo seguida por ela.

- Como você sabe o meu casamento com o Carl vai ser daqui a um mês.- Ãh?

- O que?- perguntei perplexa.

- Não te contamos?- ele perguntou corada de vergonha.

- Não!- disse emburrada.

Como assim eles marcaram a data do casamento e não me avisaram? Estão me achando com cara de que?

- Oh querida me desculpe, eu achei mesmo que tínhamos contado. Me perdoe.- pediu.

-Tá, vamos esquecer essa parte e vamos logo a que interessa.-  fingi que não dei a mínima, mas no fundo eu estava chateada.

- Ok.- ela começou a dizer suavemente.-  Eu queria te pedir um favor super importante.

- Que seria?

- Você se incomoda em me ajudar a procurar o vestido ideal para o meu casamento?- ela falou olhando para as mãos.

Háhá. Adorei a brincadeira.

Eu? Procurar um vestido de noiva?

- Você não procurou a pessoa errada não?- coloquei em palavras meus pensamentos.- Eu não sei nada sobre vestidos de noiva, eu nem ao menos fui ou sou noiva pra saber coisas desse tipo.

- Eu sei Bella, mas você é minha ultima esperança.- Tá de brincadeira, né?

- Por que? Você tem a minha irmã pra isso, ela adora essas coisas, Esme.

- O problema é que Alice é…- ela fez uma pausa, provavelmente procurando a palavra que descreve Alice perfeitamente.- meio extravagante quando o assunto é moda, e eu queria ao mesmo tempo uma coisa simples e bonita. Então achei que você poderia me ajudar.

- E Rosalie?- eu não queria de jeito nenhum ter a responsabilidade de escolher o vestido em minhas costas. Vai que o meu gosto não seja o mesmo do dela, e eu escolha o vestido mais feio do mundo?

- Rosalie esta ocupada com os preparativos da cerimônia, e pra não deixar Alice brava por não me ajudar com o vestido, eu pedi pra ela organizar a festa.- explicou ela.

Eu realmente não sabia como dizer a ela que eu não queria ajuda-lá com o vestido, e também não queria magoar os sentimentos dela, negando esse pedido.

Respirei fundo e me preparei para falar a verdade. Que eu não aceitaria, mas quando olhei em seus olhos, não consegui.

- Ok Esme, você venceu. Eu te ajudo com o vestido.- disse me dando por vencida.

- Eu nem sei como te agradecer Bella. - pois eu sei, pensei.-Você não sabe o quanto me deixou feliz.- ela disse me abraçando.

- Mas não pense você que isso vai ser de graça, pois não vai.- falei me soltando dela e olhando séria pra ela.

- Tudo bem, pode me dizer o que você quer em troca, eu te dou.- Esme disse com doçura.

Tudo bem Isabella, vamos lá. Ela já aceitou, agora é só você contar a verdade. Você pode, você é corajosa. Força na piruca garota!

Eu disse a mim mesma.

- Não é uma coisa que você possa me dar Esme, é mais como uma coisa que você fará por mim.- expliquei.

- Tipo o que?- perguntou franzindo o cenho.

- Eu vou te contar uma coisa muito importante pra mim que só a Rose e o Jass sabem e quero que você me ajude a elaborar uma ideia de contar ao meu pai e aos meus irmãos, principalmente a Alice.- eu não queria morrer depois de contar pra ela que eu e o Edward estamos juntos.

Eu tinha certeza que Esme,- como o anjo que é.- aceitaria numa boa a notícia e ainda me apoiaria em minha decisão de ficar com Edward e contar a verdade à baixinha.

Eu já estava em um ponto que não aguentava mais esconder meu relacionamento com Edward e ele também não. Nós queríamos ser igual a qualquer casal.

Nós queríamos  ficar sem esconder dos outros, fugindo e brigando quando alguém chegava por perto. Eu quero poder ficar de mãos dadas com ele na frente dos outros, fazer ciosas que casais normais fazem.

- É sobre você e o Edward?- ela perguntou sorrindo e eu corei.

- Mas como?- eu disse, sem saber muito o que dizer, ainda confusa.

- Tá na cara Bella.- começou ela.- Desde que entramos naquele avião que eu venho percebendo que meu filho e o Jacob vem se estranhando por sua causa.

- Esme… - tentei dizer algo coerente, mas não saiu nada.

 - Como eu sei?- indagou ela e sem esperar minha resposta, continuou.- Eu percebi que o Jacob ainda corre atrás de você e que você não está nem ai pra ele. E por esse motivo o mesmo vive de mau humor e ao contrário dele o meu filho está bem alegrinho, cantando, levando a Rose pra fazer compras,- coisa que ele odeia profundamente.- sem reclamar, entre outras coisas que ele não fazia a tempos. E percebi também os olhares que vocês vivem trocando quando estão perto, achando que ninguém percebe.

- Me desculpe por ter escondido Esme.- pedi e vi que Esme parecia estar se divertindo.

- Não precisa se desculpar querida, muito pelo contrário. Eu tenho que te agradecer por ter mudado o Edward. Por que sinceramente, antes ele era um completo idiota e não sabia dar valor a mulher nenhuma e nem a ninguém. E tudo por culpa daquela biscate da Tânia, mas graças a Deus você apareceu no caminho dele.

Para digerir as palavras de Esme foi preciso esperar uns segundos, pra depois eu falar alguma coisa.

- Quando você descobriu sobre a gente?- perguntei, ainda sem jeito.

- Descobri mesmo, foi só no dia em que eu vi você pulando a janela do quarto dele. Foi nesse dia que tive certeza, por que antes eu só estava desconfiada.- ela disse rindo e eu corei.

Ai meu Deus, agora ela deve estar pensando que eu sou uma qualquer.

- Onde você estava que conseguiu me ver? - perguntei.

Eu tinha total certeza que apenas o Jass estava no jardim quando fiz aquela loucura.

- Eu estava indo chamar o Jasper para tomar o café da manhã, mas parei de andar e me escondi atrás de uma árvore quando vi que ele  estava procurando quem tinha acertado um vidro de perfume na cabeça dele e acabou encontrando você na janela do quarto do irmão dele.- ela disse e começou a rir.- como estava engraçado você dois discutindo resolvi ver no que iria dar. E eu juro que nunca imaginei que você teria coragem de pular da janela até ver vocês dois estirados no chão.

- Eu não queria pular, mas era a única saída.- falei me lembrando do motivo do quase suicídio.- mas por que você não foi nos ajudar a levantar?

- Percebi que você não queria que ninguém soubesse, então depois de conferir que vocês estavam bem, voltei pra dentro e fui tomar o café com os outros como se nada tivesse acontecido, assim como vocês dois.- explicou.

- Obrigada por não me dedurar.

- Eu nunca faria isso, ainda mais sabendo que você tinha um motivo pra esconder isso dos outros.- disse com sinceridade.- E pode ter certeza que se depender de mim, os outros só vão saber quando você decidir contar.

- Então isso quer dizer que você vai me ajudar?- perguntei e ela respondeu com um simples aceno de cabeça e um lindo sorriso.

- Obrigada Esme.- eu disse me jogando em seu colo, onde fui recebida de bom grado, e lhe dando um abraço.

Ficamos um tempo abraçadas, até que eu fiquei com um pouco de vergonha e sai do colo dela.

- Vamos dar uma volta, enquanto eu te conto como eu vou querer o meu vestido?- ela perguntou, vendo que eu estava sem graça pela demonstração de carinho.

- Claro.- falei me levantando e sendo acompanhada por ela.

Andamos pela maior parte do jardim, ora falando do vestido, ora eu contando sobre o meu relacionamento com Edward, e sobre a ajuda que Rose e o Jass nos davam.

Depois de muito conversar com Esme, eu a deixei no quintal e subi pra tomar um banho e colocar as coisas em ordem dentro da minha cabeça.

Durante o banho eu tentei relaxar, juro que tentei. Mas as coisas que Esme me disse não me deixavam em paz, então sai do banho as presas me sequei mais ou menos, coloquei uma roupa simples e passei a mão em meu violão e fui em direção ao píer.

Passando pela sala correndo, e vi que minhas irmãs estavam conversando alegremente, discutindo sobre as coisas do casamento. Por sorte elas não me viram e eu pude seguir meu caminho tranquilamente.

Eu não queria ficar pensando sobre esse casamento. Não agora, que a minha cabeça está cheia.

Se eu estou feliz com esse casamento? Sim, eu estou. Eu amo Esme, do mesmo jeito que eu amava Elisabeth. Mas isso não me impede de pensar em como as coisas seriam diferentes se minha mãe, minha verdadeira mãe estivesse aqui. Mas já que ela não está, eu vou ser feliz com Esme em seu lugar. Mesmo não sendo com Elizabeth aqui, e sim com Esme eu não mudaria nada do que está acontecendo em minha vida. Por que tudo está perfeito. Eu e Edward estamos namorando e nos dando bem, meus irmãos também estão felizes e há meus pais, que estão vivendo um dos momentos mais felizes de suas vidas.

Com esses pensamentos fervilhando em minha cabeça me sentei em baixo de uma árvore e comecei a dedilhar meu violão, pensando em tudo e todos comecei a cantar uma musica que eu achava que se encaixava perfeitamente com o momento.

Innocence

Waking up I see that everything is ok
The first time in my life and now it's so great
Slowing down I look around and I am so amazed
I think about the little things that make life great
I wouldn't change a thing about it
This is the best feeling

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
don't you let it pass you by

I found a place so safe, not a single tear
The first time in my life and now it's so clear
Feel calm I belong, I'm so happy here
It's so strong and now I let myself be sincere
I wouldn't change a thing about it
This is the best feeling

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
please don't go away, I need you now
And I'll hold on to it
don't you let it pass you by

It's the state of bliss you think you're dreaming
It's the happiness inside that you're feeling
It's so beautiful it makes you wanna cry

It's the state of bliss you think you're dreaming
It's the happiness inside that you're feeling
It's so beautiful it makes you wanna cry

It's so beautiful it makes you want to cry

This innocence is brilliant
it makes you want to cry
This innocence is brilliant
please don't go away
Cause I need you now
And I'll hold on to it
don't you let it pass you by

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
don't you let it pass you by

Inocência

Ao acordar vejo que tudo está bem
Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento

Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não o deixe passar

Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e agora é tão claro
Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera
Eu não mudaria nada nisso
Esse é o melhor sentimento

Essa inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora, eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento,
Não o deixe passar

É o estado de êxtase que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão lindo que faz você querer chorar

É o estado de alegria que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão lindo que faz você querer chorar

É tão lindo que faz você querer chorar

Esta inocência é brilhante
Faz você querer chorar
Esta inocência é brilhante
Por favor não vá embora
Porque eu preciso de você agora
E eu me prenderei a isso
Não o deixe passar (momento)

Esta inocência é brilhante
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
Por favor não vá embora
Eu preciso de você agora
E eu vou me prender a esse momento
Não o deixe passar

Quando terminei os últimos acordes, escutei alguém batendo palmas e fui ver quem era.

- Linda musica Bellinha.- meu irmão disse se sentando ao meu lado.

- Obrigada Emm.

- Então, por que você esta sozinha aqui? Aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupado.

Apesar de ser um crianção a maior parte do tempo, Emmett sempre se mostrou preocupado comigo e com a baixinha. Eu acho que é instinto protetor.

- Não. Eu só estava tentando colocar as ideias em ordem.- eu disse e não era mentira.

Minhas ideias estavam dando voltas e mais voltas e não me levando a lugar nenhum.

- É por causa do casamento?- Emmett perguntou brincando com a grama.

- Também.

- Também?-  Emm perguntou confuso.- O que mais está te preocupando Bella?

- Emm se eu te contar uma coisa você promete não brigar comigo e nem com o Edward?- sussurrei preocupada.

- O que o cabeçudo fez com você  Bellinha?-  meu irmão estava sério quando perguntou.

Senhor por favor, não deixe meu irmão espancar o Edward depois que eu contar a verdade pra ele. Pensei.

- Olha Emmett, eu não sei se você vai gostar de saber, mas eu te contar mesmo assim. E quero que você fique do meu lado e não brigue comigo.- disse séria também.

- Fala logo Bella. Você tá me deixando louco desse jeito.

-Tudo bem, ai vai.- eu disse respirando fundo.

- Então fala.- mandou ele.

- ÉqueeutonamorandooEdward.- eu disse tudo de uma vez só e saiu meio embolado.

- Ei volta à fita ai  por que eu não entendi nadica de nada do que você disse.- ele disse confuso.

- Ta lerdinho hoje hein?- se bem que ele é lerdo todo dia.- eu disse que estou namorando o  Edward. - disse bem devagar e vi sua cara ficar mais branca do que já é.

- Mais assim do nada?- ele perguntou, ainda sem entender.

- Claro que não né, você acha que eu sou o que? - eu disse e ele continuou sem entender nada.- uma qualquer que se joga nos braços do primeiro que passa?

- Mas como?Você dois?

Puts. Será que eu vou ter que falar com ele como se fala com uma criança, pra ele poder entender?

- Deixa eu te contar essa historia direito.- respirei fundo e então expliquei tudo pra ele que a cada palavra que eu dizia tinha uma reação diferente, depois de mais ou menos meia hora terminei de contar tudo e fiquei esperando até que ele ligasse tudo em seu cérebro. O que me parecia que ia demorar um bom tempo.

- CARALHO BELLINHA.- ele praticamente gritou depois de uns minutos. -sério eu devo ta dormindo , me belisca .- pediu e eu fiz .- Deus isso doeu, então eu devo estar mesmo acordado.- e ficou parado mais alguns minutos.-

- Emmett você ta bem?- eu perguntei preocupada.

- Eu vou te matar - ele disse e eu me assustei. Pronto, me ferrei! - Como você só me conta isso agora? - ele disse com raiva, serio ele é bipolar.Não nega ser parente da Alice.

- Desculpa, mais eu não tive coragem de te contar. -eu disse aliviada, deixando um suspiro escapar.

- Eu poderia ter ajudado você também. Ou você acha que eu sou louco de ir contra a felicidade da minha irmã?- perguntou, tentando se fazer de indignado.

- Ai Emm, você não sabe como me deixou feliz com isso.- disse o abraçando de lado.

- Eu sempre vou te ajudar pequena, mesmo que eu me meta em encrenca.- disse beijando minha bochecha.- mas agora vamos deixar isso pra lá e vamos cantar.- completou pegando o violão e começando a tocar.

Eu aqui preocupada com  a reação dele e ele me compreende perfeitamente e até me apoia. Espero que com a Alice e o meu pai também seja assim.

- Para de boiar ai pensando na morte da cabrita e me acompanha, vai!- disse me dando uma ombrada.

-Tudo bem seu chato!- respondi me desligando dos meus problemas e apreciando a companhia do meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!
Eu não escrevo pra fantasmas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.