Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 27
Soltando os cachorros


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/27


PDV Bella



Eu não podia e nem queria acreditar que eles estavam ali… sentados com meus pais como se nada tivesse acontecido à anos atrás.


– Isabella querida!- Sara Newton- a mulher que tanto me humilhou e me fez sofrer - veio querendo me abraçar.


– Não encoste em mim.- falei secamente e me afastei dela.


– Bella quem são eles?- Edward se pôs ao meu lado enquanto me perguntava.


– Os pais do Mike.- respondi e ao dizer isso senti ele se enrijecer ao meu lado.


– O que vocês querem aqui?- Emm perguntou se colocando entre mim e Sara.


– Como tiveram coragem de aparecer aqui?- Allie perguntou cheia de ódio.


Assim como eu, Alice também sofreu muito na época, por que ela tentou me segurar em casa e não me deixar ir atrás de Mike e tirar satisfação, mas ela não conseguiu e quando ficou sabendo do acidente se culpou também.


– Nós viemos em paz.- meu ex-sogro disse levantando as mãos em sinal de paz.


– Não deveriam ter vindo nem assim.- Jake falou o que eu tive vontade de falar.


–Filha por que você não ouve o que eles tem a dizer?- meu pai propôs.


Ele é louco ou o que? Será que ele já esqueceu de tudo por que tivemos que passar por causa daqueles dois?


– Se não quiser ouvir não precisa amor, você sabe disso.- Edward disse baixinho em meu ouvido e mesmo não sendo hora e nem lugar pra isso, eu acabei me excitando.


– Tu… tudo bem.- gaguejei. Droga Edward, eu te mato!- eu vou ouvir o que vocês tem a dizer, mas se começarem ou tentarem me xingar ou me humilhar sintam-se convidados a se retirarem da minha casa.- falei me sentando no sofá e sendo acompanhada por Edward, Jake e os outros.

– Ok.- responderam os dois juntos.


– Mas que merda está acontecendo aqui? Posso saber?- Rose perguntou confusa.


– Eu também não estou entendendo nada!- Jass disse.


Mesmo Rose e Jasper sendo meus melhores amigos, eu não tive coragem e nem jeito de contar tudo o que aconteceu no meu passado obscuro à eles.


– Prometo que conto à vocês depois.- Alice falou e depois voltou sua atenção aos Newton.


Quando a anã se calou, John Newton começou com seu discursinho barato.


– Olha Bella, eu sei que te fizemos sofrer…


– Nossa que novidade.- Jacob falou sarcasticamente e recebeu um olhar de reprovação de John, mas Jake com muita cara de pau apenas deu de ombros.


– Como eu ia dizendo fizemos de sua vida um inferno naquele tempo,- não, imagina. Aqueles dias no hospital foram os melhores da minha vida graças as suas visitinhas.Mordi a língua para não falar.- Na época não prestamos atenção, mas agora vimos que o que fizemos foi errado…- ele não teve tempo pra terminar a frase.


– Nossa que legal, agora vocês virão. - Alice disse toda sínica dando ênfase ao agora.


– E viemos trás de você e sua família para pedir perdão.- ele continuou todo sem graça depois do que Alice falou.


– Da minha parte você não tem perdão algum.- Emm falou rasgado.


– Nem da minha.- disse Allie.


– E você Bella?- Sara perguntou quase chorando.


– E o que fazem vocês pensarem que eu perdoaria vocês?- perguntei amargurada, e vi o desespero nos olhos dos Newton e compreensão e apoio nos da minha família, principalmente nos de Edward e Jacob cada um sentado de lado meu.


– É isso ai amiga!- Rose falou e Jass assentiu concordando com a irmã.


Quando eu falo que a Alice fala demais ninguém acredita. Só por esse gesto da Rose e do Jass eu já tinha certeza que a baixinha já tinha contado tudo enquanto ela não alfinetava John e Sara.


– Rosalie Cullen!- meu pai e Esme a repreenderam roxos de vergonha.


– Não pai, a Rose tá certa em apoiar a Bellinha.- Emmett resolveu, - depois de muito tempo.- falar alguma coisa.


– Mesmo não gostando da Bella eu concordo com o Emmett. Deixa a Rose defender a amiga.- Edward que assim como Emm estava calado falou, ao mesmo tempo defendendo Rose e eu.


– Isso mesmo, eu também não vou admitir que maltratem a Bella.- Jass também entrou na onda de discursos.


– Nem eu.- Jass e Alice falaram juntos.


E eu é claro estava me sentindo sendo apoiada por todos.


– Bella, por favor!- sara pediu interrompendo a discussão que com toda certeza surgiria.- se não for por nós, faça por…- dava pra ver que ela tentava se segurar para não chorar.- por Michael.


Mike… ele não tinha culpa dos pais serem pessoas desalmadas. Pra falar a verdade, ele não tinha culpa de nada do que estava acontecendo e muito menos do que aconteceu,- tirando a parte que ele me colocou um chifre, mas agora a gente releva.- por que se existia um culpado, essa pessoa era eu. A culpa era minha e somente minha.


– Eu…- antes de dar uma resposta, eu olhei para meus pais em duvida.


– Você é quem sabe filha.- disse meu pai.


– Independentemente de qual for sua resposta nós estaremos com você querida.- Esme disse com um sorriso fraco, mas com muitos significados. Sempre!


Com isso, eu apenas assenti para eles. Virei em direção aos Newton, respirei fundo para tomar coragem e respondi.

–Não!- mesmo já esperando por essa resposta o susto foi total.


O coitado do Jass chegou até a cair do braço do sofá, onde estava desde que chegou. Edward apertou minha mão- escondido- demonstrando que ficaria comigo, que me apoiaria a qualquer momento. Já Alice, Emmett e Jake, depois do susto inicial se seguravam para não rir. A Rosalie então… bem, ela olhava tido como se estivesse assistindo à uma novela mexicana das boas. Meus me olhavam com compreensão, enquanto sara chorava copiosamente nos braços do marido, e esse me olhava com os olhos quase saltando pra fora das orbitas.


– Vocês se lembram quantas vezes eu pedi, implorei o perdão de vocês naquela cama de hospital e vocês me diziam que eu não sabia o que era perdão e nem o merecia por ter acabado com a vida do Mike e consequentemente com as de vocês?- perguntei cheia de ódio.


– Mas nós mudamos Isabella!- John falou enquanto secava as lagrimas de crocodilo da mulher.


– Pois é. Que bom para vocês. Mas parece que eu não. E como eu continuo sem saber o que é perdão não posso dar a vocês.


– Bella..- Sara ia começar com sua ladainha de novo, mas eu já não estava com cabeça pra isso. Então fui mais rápida que ela..


– Passar bem Senhor e Senhora Newton.- disse me soltando das mão de Edward e indo em direção as escadas, mas precisamente para o meu quarto.






PDV Edward




– Viu John, eu disse que ela nos odiava.- a mãe do tal Mike falou ao marido assim que Bella subiu as escadas.


– E pode ter certeza que ela não é a única.- Rosalie disse se levantando e indo atrás da amiga.


Depois que as duas saíram, o clima na sala só foi pesando. Alice, Emmett e o Black ficavam fuzilando os Newton com os olhos, - mas na minha opinião, Alice queria fuzilá-los era com uma metralhadora mesmo, mas como não dava, ela o fazia com os olhos.- Carlisle e Esme conversavam baixinho, enquanto a mulher praticamente alagava a casa com suas lagrimas. Jass e eu ficamos olhando um pra cara do outro sem ter o que fazer, já que nós dois queríamos estar lá em cima com Bella.


– Jasper por favor, pegue um copo de água para Sara.- Carlisle pediu.


Assim como minha irmã, eu queria ter tido coragem de me levantar e ir atrás da minha pequena e confortá-la, mas se eu fizesse isso todos achariam muito estranho, por que nós dois sempre vivemos em pé de guerra.


Mas de um jeito ou de outro, eu ainda iria até o quarto dela e a ajudaria no que fosse preciso.


– Nós nem tivemos tempo de falar pra ela sobre a homenagem.- o senhor Newton falou enquanto pegava o copo das mãos do Jass e dava á mulher.


– Que homenagem?- mesmo não tento nada com isso eu perguntei.


– É, que homenagem?- a baixinha também perguntou.


O tempo que a resposta demorou para vir, foi o tempo em que a senhora Newton usou para beber a água.


– Ah… nós vamos fazer um tributo ao nosso filho e queríamos muito que Isabella participasse. Por que desde pequeno nosso Mike a amava.- disse ela.


Não mais do que eu a amo! Eu nunca seria capaz de traí-la como ele fez.


– Se ele a amasse de verdade, ele nunca teria enfeitado a cabeça da minha amiga.- Jacob disse o que eu não tive coragem de falar. Mas lógico que eu não iria chamá-la de amiga e sim de namorada!


– Ele só queria minha irmã como um troféu e nada mais do que isso.- Emmett disse seco.- ele nunca soube o é que amar.


– Ele teve a capacidade de ficar com uma das “amigas”- ela fez aspas no ar.- da minha irmã e depois teve a cara de pau de negar.- Alice aproveitou a deixa e soltou os cachorros.- A única verdade é e sempre foi que seu filho não prestava.


– A Bella não merecia ter passado por isso.- Jasper também defendeu Bella.


– Não mesmo. Mesmo sendo brigona, as vezes chata e muito mala diga-se de passagem,- falei tudo o que eu achava dela antes de a conhecer melhor e ser minha namorada.- Bella é uma pessoa boa, e não precisava ter passado por isso tudo por causa de um filhinho de papai que se achava o dono do mundo e da razão.- falei tudo o que estava engasgado em minha garganta desde o momento em que minha pequena me contou tudo.


– Garotos parem!- disse Carlisle vendo que a coisa estava ficando feia a cada segundo.


– Acho melhor irmos embora.- o Senhor Newton disse sem graça.


– Nos desculpe Carlisle por ter trazido toda dor e sofrimento de volta depois de anos.- pediu a Senhora Newton já na porta.


– Tudo bem. Espero que aceitem nossas desculpas também.- disse ele.


– Não as minhas.- gritei, fazendo questão que eles escutassem.


– A verdade nem sempre nos agrada, mas é preciso aprender a conviver com ela. - ouvimos John dizer antes de partir.


Assim que Carlisle fechou a porta, ele se virou em nossa direção com uma cara de assassino e começou a se aproximar.


– Ferrou!- Eu e Emmett dissemos.


– Pai não adianta ficar bravo coma gente.-Alice foi a primeira a falar.


– Carl não brigue com eles.- minha mãe pediu, tentando aliviar nosso o lado.


– Nós fizemos tudo isso pela Bella, pai.- Emmett falou serio. Eu já até estava estranhando essa seriedade dele. Será que eu vou ter que levar o cara no médico pra ver se tem algo errado? Será que ele bateu a cabeça e eu não vi?


–Eu…- meu sogro, digo, Carlisle começou a falar. Eu estava com medo do que ouviria a seguir.- estou orgulhoso de vocês.
– Como?- Jasper se assustou.


– Acho que não entendi.- falei totalmente confuso. Eu estava esperando um sermão daqueles e de repente ele me vem um: “estou orgulhoso de vocês”. Vai entender.


–Você defenderam Bella com unhas e dentes.- explicou.


– E não seria diferente com nenhum outro aqui.- a anã disse e me olhou, como se dissesse mesmo com você pisando na bola a todo tempo seu cretino.


– Afinal ela é uma Masen.- Emmett disse todo bobo. Já vi que a consulta pra mais tarde foi cancelada.


– E Cullen. - eu e Jass dissemos juntos.


– E futuramente uma Black.- adivinha quem falou.


– Vai sonhando. A Bella já é minha seu babaca.- falei mais pra mim do que para os outros.


– Falou alguma coisa Cullen?- é, parece que o cachorro escutou.


– Se você escutou não há motivos para que eu repita.- respondi.


Apesar de que a Bella não quer querer que os outros saibam que estamos juntos, eu não perderia a chance de tirar com a cara do Black.


– Não comecem.- Minha mãe falou enquanto se levantava e subia as escadas.


– Onde você vai amor?- Carlisle perguntou.


– Agora que a confusão já acabou, eu vou ver minha filha.- é nora mãe, NORA!


– Eu também vou.- os outros falaram juntos e começaram a rir feito perfeitos idiotas. Bem, o Emmett não conta, não parece, ele é idiota. Mas um idiota que eu tenho como irmão.


– Você não vem Edward?- meu irmão perguntou. Aposto que ele desconfiava de alguma coisa.


– Eu não. Não vou ficar bajulando aquela mimada.- falei pra disfarçar. Ela que não me escute a chamando de mimada por que senão a coisa vai ficar feia pro meu lado, mesmo ela sabendo que é um disfarce.


– Tudo bem.- ele deu de ombros.- É você quem sabe.


– É. Eu sei.- falei me jogando completamente no sofá e ligando a TV em um canal qualquer.


Assim que todos estivessem ocupados a ponto de não prestarem atenção em mim, eu iria ficar com a minha pequena, e não a de Jacob Black.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.