Crazy Life escrita por Lisa_Cullen


Capítulo 18
Vai ficar apreciando a beleza aqui?


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei que não fazem nem quatro dias que postei um capítulo, mas acabei esse aqui mais cedo e fiquei louca pra ver o que vocês iriam achar então ai vai!
Espero que gostem, pois quebrei minha cabeça pra fazer de tudo para que ficasse bom.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155651/chapter/18

PDV Edward

Assim que fui enxotado do quarto de Bella - coisa que foi uma pena, pois queria vê-la trocar de roupa, mas ela não quis deixar. Fazer o que né?- desci para esperá-la  e ao chegar na sala percebi que todos ainda deveriam estão em seus quartos, pois o silencio reinava.

Como ainda não tinha conhecido a casa, resolvi começar pela parte de fora enquanto esperava Bella, assim que sai pela porta da frente, a visão do lindo jardim me fez pensar naquela garota birrenta a qual estou disposto a falar sobre meus sentimentos daqui a alguns minutos.

Pra falar a verdade não sei o que me deu pra entrar no quarto de Bella e falar que precisávamos conversar, eu nem sei direito por onde começar.

Enquanto andava em direção ao píer, que ficava ao lado esquerdo da casa, eu tentava bolar pelo menos uma frase para começar minha conversa com ela.

- Vamos lá Edward, isso não pode ser tão difícil. - falei pra mim mesmo. - Então tá.

Tomei um pouco de coragem e comecei a falar um monte de coisa, sempre olhando ao redor pra ver se não tinha ninguém, é claro.

Cheguei à beirada do píer e me sentei, e fiquei um tempo observando a paisagem linda que tinha ali.

- Eu falei pra você me esperar no primeiro andar e não tentar se matar afogado. - Bella falou se sentando ao meu lado e me tirando de meus devaneios.

- Háha, to morrendo de rir. - falei e me virei pra olhar diretamente pra ela e assim que fiz, ao olhar seus olhos perdi toda coragem que havia reunido pra começar a conversa e rapidamente desviei meus olhos para suas roupas, o que também não me ajudou em nada.

Digamos que Bella não sabe se vestir de uma maneira que não cause uma parada cardiorrespiratória em um homem. Mesmo com um ventinho frio e chato Bella estava com uma camiseta baby look azul com o desenho do Piu-Piu batendo no Frajola e um short jeans que deveria ser proibido o uso por parecer mais um pedaço de pano do que um short, e pra completar um chinelo branco.

 Roupa Bella:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?id=39142988

- Vai ficar apreciando a beleza aqui, ou vai começar a falar?- disse e eu fiquei sem graça por ser pego, como ela mesma disse, apreciando sua beleza.

- Bem, por onde eu começo?-  perguntei pra mim mesmo.

- Que tal pelo começo?- Bella perguntou irônica.

- Ok, vamos lá então. - tomei um pouco de coragem e comecei a falar. - Bella, eu queria me desculpar por tudo que te fiz desde o dia que te conheci até hoje.

- Essa é boa, Edward. Você pedindo desculpas? Senhor 2012 realmente esta chegando. - ela fez questão de tirar com a minha cara.

- Será que eu posso falar, ou você vai continuar desse jeito?- perguntei serio, ah qual é? Eu vim aqui na maior humildade pedindo desculpa e ela começa a tirar comigo. Aff, eu não sou levado a sério mesmo hein?

- Tá, continua. - disse e fingiu passar a chave na boca e depois guardá-la no bolso do short.

- Como eu ia dizendo, eu quero que você me desculpe, por que eu sei que o que eu fiz não foi certo, e que eu não deveria ter feito aquilo lá na boate por que eu não tenho direito nenhum sobre você - fiz uma pausa  - eu não sei o que me deu pra ter feito aquilo. Me desculpe Bella, de verdade.

Enquanto eu falava tudo o que me vinha à cabeça, Bella parecia absorver tudo aquilo, ou pelo menos tentava.

- Eu sei que você não deve estar acreditando em mim, mas é a mais pura verdade Bella.

- Isso é estranho Edward, e você tem que concordar comigo. - disse olhando pra frente.

- Eu sei não sou de pedir desculpas e muito menos assumir que errei. - falei a verdade. - e como nossos pais nos trouxeram pra cá com o objetivo de nos fazer sermos amigos... - deixei a frase inacabada.

- Eu entendi certo? Você, Edward Cullen esta querendo ser amigo de Isabella Masen?- ela perguntou perplexa.

- É isso ai!- afirmei todo contente, parecendo uma criança quando ganha um presente de natal.

E sabe o que aconteceu? O que ela fez? Ela começou a gargalhar como se eu tivesse acabado de contar a melhor piada do mundo.

- Acabou?- perguntei depois de quase 5 minutos de gargalhadas continuas da parte dela.

- Ai Edward, você é muito engraçado viu. - disse e me deu uma tapa nas costa e como eu estava sentado na beirada do píer e ainda por cima desprevenido, acabei caindo na água e por conseqüência bebendo um pouco também.

- EDWARD!- depois de quase ter me matado afogado Bella começou a gritar meu nome como louca. - EDWARD? EDWARD, VOCÊ TÁ BEM?

- Estou. – falei já com um plano em mente, ela acha que vai me jogar na água e sair impune? Não, mesmo. - agora me ajuda a sair da água. - estendi minha mão em sua direção.

- Me desculpe, não tive intenção de te derrubar. – disse pegando minha mão e tentando me puxar. – nossa você é bem pesadin...

Não deixei que ela terminasse a frase, simplesmente a puxei pra dentro da água também.

- Seu... Seu... Seu... - começou a caçar alguma palavra depois de ver que se encontrava no mesmo estado que eu.

- Lindo? É eu sei. - nem me achei agora né?

- Seu idiota!- disse e veio se aproximando de mim e acabou me afogando.

Não vou negar, sim eu bebi água por todos os buracos possíveis.

- Ah gora você me paga, ah se paga. - a peguei pela cintura e a fiz mergulhar comigo.

- Edward, assim você me afoga. - reclamou quando voltamos a superfície.

- E você acha que eu quero o que?- perguntei rindo e acabei recebendo um tapinha no braço.

Ficamos na água brincado por mais algum tempo, um tentando afogar o outro, bem  eu estava afogando ela, por que ela só me afogava quando eu deixava.

Depois de mais alguns afogamentos nadamos até a escada do píer e saímos da água.

- Edward você é maluco, mas até que é legal. – Bella disse enquanto caminhávamos lado a lado em direção a casa, uma pequena observação, a roupa de Bella estava tão grudada que eu só não a ataquei por que tive medo de apanhar.

- E você é linda. - falei sem pensar e isso a fez parar na hora.

Edward seu burro por que você sempre estraga tudo hein? É incrível, sempre que as coisas vão bem você abre essa sua caçapa dos infernos e fala alguma coisa que estraga o momento. Burro, é isso que você é Edward Cullen, um burro.

- O que você disse?- ela perguntou de frente pra mim, e como eu já tinha falado e não teria volta, resolvi falar de uma vez o que eu realmente pensava.

- Que você é linda. - disse me aproximando cada vez mais meu rosto do dela.

- Edward... - Bella disse meu nome de olhos fechados enquanto eu me aproximava cada vez mais de seus lábios carnudos.

Selei nossos lábios com cuidado e carinho e ao mesmo tempo com medo que ela me rejeita-se e saísse correndo, mas graças a Deus isso não aconteceu.

Comecei o beijo com pequenos selinhos e depois pedi passagem com a língua e ela prontamente me recebeu, e eu pude sentir o gosto de sua boca que era parecido com uma mistura de canela e menta, o que me fez delirar e a puxar mais pra mim e intensificar o beijo.

Enquanto beijava Bella, mil sensações se afloravam dentro de mim.

Eu já havia beijado varias garotas, mas nenhuma me fez sentir as sensações boas que Bella fez.

Nós nos beijávamos com fervor e desejo - coisa que eu pensava que Bella nunca sentiria por mim, mas agora eu sabia que sim e que poderia tê-la para mim se eu parasse de ser um completo idiota.

Durante todo o beijo Bella estava com as mãos entrelaçadas em meus cabelos, ora puxando, ora acariciando e eu usava minhas mãos para conhecer seu mais que perfeito corpo.

Somente quando nos faltou ar foi que nos separamos, por que se não fosse isso nossas línguas ainda estariam travando uma batalha onde não haveria um perdedor e muito menos um ganhador.

- Bella. - comecei a falar, mas fui interrompido por um dedo seu.

- Por favor, não fala nada, por que se não você vai estragar o momento. - disse e me deu mais um beijo e depois simplesmente saiu correndo pra dentro de casa.

E eu? Bem, eu fiquei no jardim com a maior cara de bobo apaixonado enquanto pensava em tudo o que havia acontecido ali.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do momento Beward?
Gostaram do beijo? Pessoalmente adorei escrever essa parte por que estava louca pra que os dois tivessem o seu primeiro beijo e essa cena no píer foi o que me deu o impurrãozinho pra isso.
Isso é tudo... por hoje, estou tão feliz que poderia ficar escrevendo mais e mais, porém sei que vocês tem mais o que fazer do que ficar em frente ao seus pc's lendo as notas finas de uma autora louca!
Comente por favorzinho e se por acaso eu conseguir mais de 10 reviews voltarei a postar no sabado ou no domingo, caso contrario só postarei na quinta que vem!
Bjinhos...