Love Is The Hardest escrita por lenaremund, ray_diangelo


Capítulo 8
Capítulo 7 - jet lag


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee, desculpaaa ! Nessas ferias, não conseguia entrar para postar e outra, quando eu consegui terminar, a internet acabou... :( só voltou agora ! hehhehe
Bom, mas eu estou conseguindo postar e é isso que importa. Espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155626/chapter/8

Acordei de manhã, meio atrasada mais ainda no horário. Tivera um sonho muito estranho essa noite. Sonhei com um garoto, um garoto que nunca tinha visto antes, mas que era muito bonito. Alto, moreno, olhos verdes agua... Não deu para ve-lo claramente, mas não vou me preocupar com isso, pois adivinhem, meu primeiro dia de aula é hoje. Ninguém merece. Meu estômago embrulha só em pensar que vou enfrentar hoje um mundo totalmente diferente do qual eu já estava acostumada.

-Vamos filha. Disse meu pai abrindo a porta do meu quarto e percebendo meu estado.

-Desculpa pai, acabei me destraindo. Não tinha ideia que a hora estava passando tão depressa.

-Rápido, vista a primeira roupa que encontrar. Não quero chegar atrasado no meu laboratório hoje.Já estou tendo que resolver uns problemas lá não muito agradáveis. Meu pai dizia tentando me apressar.

Tomei o banho mais rápido que dava na hora.Quando fui ao meu armário me toquei que não tivera desfeito nenhuma mala. Pronto! Confusão armada. Não fazia ideia onde estavam minhas roupas, peguei a que consegui. Uma mini saia jeas preta, uma blusa em gola-V branca, uma rasteira mesmo, e a minha bolsa da escola. Passei aquela maquiagem para tentar melhororar um pouco da minha cara de sono e fui para o carro.Meu pai, para variar, me aguardando impaciente. Fui observando cada lugar que nós passavamos, cada rua contornada. Não sabia em que pensar: na fome que eu estava, ou no meu nervosismo.

-Esta nevosa? Ele parecia preocupado

-Estou com fome. Tentei acalma-lo... omitindo a situação.

-Tome, trouxe uma maçã para você.

-Obrigada. Você... Sempre se preocupando comigo.

Trocamos sorrisos e quando olhei para o lado, la estava ela. Enorme ! Muito maior da que eu estudava na Africa. Um lugar totalmente diferente.Escola.Meu deus ! Não estava acreditando que iria passar a maior parte do meu dia em um lugar como aquele. Gigante! Parecia um castelo, ou até maior.

Bom, eram 3 prédios: do lado esquerdo, tinha todo o ensino fundamental I, com um parquinho na sua frente e mas para o lado, uma pista de skate, que concerteza não era pra eles. No meio, tinha um predio enorme também, mas um pouco menor, que eu ainda não sabia para que servia. Para chegar ate lá, tinha um caminho de paralelepipedo, com flores nos lados. A escola nas areas de lazer era gramado muito verde. Tudo era muito bem cuidado, muito lindo.No predio da direita, era o ensino fundamental II. Esse predio era o maior dos três.Bem na sua frente ficava um estacionamento enorme. Nas lateriais, eram três quadras, mas não conseguia ve-las direito.

Vi a escola de uma maneira muito superficial. Ela era enorme, não iria conseguir conhecer ele toda nunca. Saí do carro do meu pai, me despedi dele, e fui ate o predio central buscar informação. Chegando la, era um hall enorme, que no caso, era a secretaria.Dela tinham acessos para outras salas. Saí andando, procurando o que fazer. Esbarrei com um menino, alto, cabelo meio lambido para os lados,olhos castanhos, me lembrava muito a um menino la da África, que eu não era muito fã.

- Oi? Ele disse em um tom meio sem paciência.

- Ah, me desculpe, sou aluna nova, e não estou entendo nada por aqui. Você sabe onde posso pegar meus horarios?

- Tenho cara de balcão de informação? Eu ein! Ele disse dando as costas.

- Nossa. Se não queria me responder, então não falasse nada... Educação pra que nesse mundo,né! Dei as costas.

Agora, era eu quem ja estava sem paciência.Não estava acreditando como as pessoas dessa escola conseguiam ser tão grossas.

Segui um pouco mais em frente. Vi uma mulher muito baixa, cabelos loiros, olhos muito bonitos, mas escondidos atrás de um oculos grande para seu rosto.

- Da licença, será que você pode me ajudar? Disse em um tom gentil.

- Claro querida, mas olha, não sei se vou poder fazer muito por você agora, pois estou bastante ocupada. Sou a diretora, na verdade a vice. Minha mãe é que manda aqui. Ela deu risos, aparentando ser muito simpática.

- Ah, me desculpe senhora. Minhas bochechas coraram.

- Imagina. Senhora? Não não. Estou mais como amiga. Mas olha, tem um balcão de informação nessa primeira sala a direita.

- Obrigada. Dei um sorriso e me virei na direção de respostas para minhas perguntas. Chegando ao balcão, percebi que ao meu lado, tinha um garoto de jaqueta de couro preta, blusa gola-V branca, calça jeans em um tom desbotado. Pra resumir, era um clássico Bad boy.Tentei olhar seu rosto, mas não conseguia, ele não se virava em minha direção. Estava tão destraída, que no momento em que o sinal tocou, levei um susto que quase joguei todos os papeis de minha mão para o chão. Pude ver algumas pessoas rindo, mas não deixei que isso acabasse com a primeira etapa do dia. Finalmente tinha conseguido pegar todos os horias da semana.

Matemática, química, ed. Física... os três primeiros tempos, com as 3 piores matérias. Que maravilha! Fui correndo para a primeira aula do dia. O professor parecia ser legal, mas a minha turma, ja não sei.Meninas que me olhavam de cima a baixo, garotos que avaliavam cada movimento que eu fazia. Me sentia no próprio Big Brother.

Todos ja estavam sentados, com seus pares. Sobravam apenas algumas poucas pessoas. Um garoto totalmente nojento, que ficava cuspindo em sua mão e logo depois a esfregava; uma menina que me dava medo só em chegar perto. Baton preto, lente de olhos vermelha, e um "cordão" se é que da para chamar o que esta no pescoço dela de cordão, que tinha "espinhos". E finalmente o garoto que eu tinha visto no balcão de informação, o bad boy. Aliais, acho que era ele. Pois não consegui ve-lo na hora, e agora ele estava de óculos escuros.

- A senhorita por favor, queira se sentar.  Disse o professor.

- Que maravilha. Pensei alto e de modo irônico.

- E o senhor, senhor Falls, pode tirando esses óculos escuros.

Sentei-me ao seu lado, mas nem olhei seu rosto. Estava com vergonha de estar naquela sala, naquela escola. Passei a aula inteira sem fazer nenhum barulho, sem tentar pelo menos conhecer alguem e o garoto do lado, "senhor Falls" também não cooperava. Ele era do tipo introvertido, ficava quieto, sem dizer nada, mesmo quando todos riam, ele ficava calado, e pra variar, eu seguia seus passos. Parecia a dupla dinamica dos góticos.

De repente, ouvi ele dando risos, mas não sabia o porque. Ou foi coincidência dele ter rido na mesma hora em que eu pensei sobre a dupla dinâmica ou então... não sei. De repente, finalmente ele olhou em meus olhos e... MEU DEUS, isso só podia ser palhaçada ! alguém esta brincando comigo ! Ele é o garoto do meu sonho, o garoto em que eu tinha sonhado essa noite. Olhos verdes agua, aquele rosto, não tem erro ! O sinal bateu e eu tentava esquecer aquilo, mas estava sendo impossível.

Olhei meus horários, e a próxima aula não ajudava. Química. Ninguém merece! Estava meio perdida entre tantos corredores, devo ter passado pelo mesmo lugar mais de cinquenta vezes, mesmo a escola tendo aquele tamanho todo, ate que finalmente, vi uma porta a direita do ginásio, muito escondida. Era a minha sala. Entrei lá, e apenas algumas pessoas da minha turma eram da mesma sala que eu em química. Isso era relativamente bom, já que a minha primeira sala não era nada amigável. Todos estavam zuando uns com os outros. Tinham uns garotos, que pareciam mais com os palhaços da turma. E todos os seus comentários eram engraçados, mas a turma tinha muitas piadas internas, que eu ainda não tinha entendido.

A aula foi passando e não conseguia tirar da minha cabeça o garoto dos sonhos, mas aquilo estava mais para pura coincidência. Isso já tivera acontecido antes, então... Para que se preocupar...Lembrei também que quando chegasse em casa, eu e meu pai iriamos conversar sobre aquele assunto...mãe. Ai sim, bateu aquele frio enorme na barriga.O dia foi passando. Turmas diferentes sempre, com apenas algumas pessoas iguais. Hora do almoço. Ate que enfim. Estava morta de fome, e o refeitório, lotado.

Senti alguem gritar meu nome, e quando me virei, adivinha quem era... Arthur.

- Arthur?! O que você faz aqui ?!     realmente fiquei surpresa.

- DÃ ! estudo ! Ele riu.

 Eu estava feliz em ve-lo. Mas feliz ate do que deveria.

- Meio irônico você, não?! retribui o riso.

- Vem, deixa que eu te apresento aos meus amigos, mas são todos da minha turma.

- De que ano você é?

- Dois a cima de você.

- Quantos anos você tem ?! Levei um susto.

- Faço 16, daqui a um mês. Você é novinha, o bonitinha.

- Novinha nada. Tenho 14 o fofo! Dei risos.

- Ou seja, novinha.

Fomos seguindo, até que chegamos a mesa onde eles estavam. Ele parecia ser da turma dos descolados. Garotas e garotos com roupas de grife, e todos arrumadinhos. Pareciam ser legal, mas tinha uma loira de olhos azuis que não parava de me olhar, mas era um olhar de como se quizesse me matar.

Ele me apresentou a todos, mas eu não sou a pessoa mais sociável do mundo. Então, só falava com os que tentavam puxar assunto comigo.

O almoço se passou e as aulas também... Eram todas quase a mesma coisa... E finalmente, hora da saída. Até que enfim esse inferno ja tinha terminado.Mas até que não foi tão mal assim. Na volta, meu pai tivera um imprevisto e não pudera me buscar. Então, tive que ir sozinha, e pra piorar a minha linda situação, não achava Arthur de jeito nenhum para poder voltar junto com ele.

Voltando pra casa, contornando a primeira curva do segundo quarteirão, senti alguem segurar em meu braço:

- Não vou te machucar, jamais faria isso. Só quero que me escute, e com muita atenção. Antes de me julgar, escute o meu lado da história.

Olhei para o lado, e vi quem era, e bom, não tinha duvidas, era ela, a mulher do avião, não a que queria tumultuar minha vida, e sim a que estava la tentando acalmar, a morena, a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso ! Espero que tenham gostado do capítulo... Comentem dizendo o que vocês acharam. É Importante. Quero saber em que tenho que melhorar ou se já esta bom...
Prometo não demorar muito para postar o outro capítulo! hehehehe beijooooooos e não esqueçam: comentem por favor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is The Hardest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.