De Volta ao Passado escrita por vivicapricho


Capítulo 8
Olho no Olho


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras e leitores estou imensa mente feliz ao declara que a fics não será deletada.
Eu dedico esse capitulo em especial para :
carollyne0929 e bellamarieswan por me incentivaram e me motivarem a não desistir de postar.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155608/chapter/8

Meia hora depois de Damon ter levantado e parei de fingir que estava dormindo  e tomei um banho demorado lavando meus cabelos e me depilando,coloquei Uma calça skine rasgadinha com uma bota de cano alto e uma casaquinho branco, fiz uma maquiagem leve e peguei minha bolsa e meu sobre tudo.

Desci as escadas ouvindo risadas vindo da cozinha, parei na porta vendo Damon brincando com Nessie.

-Ta tatay eu discupo você  - se rendeu Nessie rindo e Damon parou de fazer cócegas nela.

Roupa bella : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42394733&.locale=pt-brhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=42394733&.locale=pt-br

-Bom dia mamãe – disse nessie sorrindo

-Bom dia pequena, dormiu bem ? – perguntei dando um beijo em sua testa.

-Esta pronta ? –perguntei me referindo a escola

-estou, mais o tatay vai me levar mamãe – avisou ela enquanto comia seus ovos.

-È papai princesa – corrigiu Damon, papai era uma das poucas palavras que Nessie ainda errava.

-Não atrase ela – avisei a Damon friamente.

-Não irei, tome você precisa se alimentar – disse Damon me entregando um copo de sangue, peguei e ingerir o maravilhoso liquido vermelho rapidamente.

-Estou indo, Tchau meu amor – disse dando uma beijo na bochecha da minha pequena e me dirigindo até a porta.

- Thau il mio Ângelo ( tchau meu anjo ) – Damon disse e eu sai de casa como se não tive-se ouvido.

[....

Cheguei no hospital e me dirigir até minha sala sem cumprimenta ninguém, não estou muito afim de papo, mais acho que seria impossível já que Edward se encontrava sentado em minha cadeira me esperando.

-O que você quer? Eu estou sem paciência – perguntei jogando minha bolça em cima da mesa.

-Preciso que saiba de uma coisa – disse ele me olhando seriamente.

-Eu não quero saber de nada, ainda mais se vim de você – disse rolando os olhos obviamente.

-È sobre Damon – adiantou seu levantando na cadeira e vindo até mim .

-O que você sabe sobre Damon ? Deixa que eu responda essa absolutamente NADA – falei me afastando dele.

-Eu sei que ele passou a tarde de ontem inteirinha com a minha mulher –  revidou com raiva .

-O que ? – perguntei o encarando .

-Eu sai para caçar com os meninos como você já deve sair, quando voltei Melane estava dormindo e sonhando com Damon.... – respondeu fechando os olhos e fechando as mãos em punha , provavelmente com ciúmes da mulher... e não sei porque esse pensamento me deixou mal.

- Damon passou a tarde fora resolvendo problemas da empresa – menti, eu sabia que Damon tinha feito algo de errado, mais não queria que Edward soube-se

-Bella... você é tão inteligente – disse Edward chegando mais perto e acariciando meu rosto, seu toque era tão bom – você sabe que esta mentindo para você mesma não sabe ?

-Eu preciso ir – disse rapidamente pegando minha bolsa e saindo da sala sem dar chance de Edward protestar.

Pedi dispensa no hospital alegando que estava passando mal e eles me liberaram .

[....

Cheguei ao prédio de Damon e Stefan e subi para o ultimo andar aonde eles trabalham, obviamente ninguém me conhecia ali afinal eu nunca apareci por aqui.

Caminhei até a mesa da secretaria e pedi para ser anunciada.

-Por favor eu preciso falar com Damon – pedi olhando a coisa loira na minha frente, quando ela parou de lixar suas unhas me olhou céticamente.

-O Sr. Salvatore esta ocupado e pediu para não ser incomodado – avisou rudemente e voltou a lixar suas unhas.

-Tenho certeza que ele ira me atender – forcei um sorriso.

-tem hora marcada? –perguntou a contra gosto, eu estava me segurando para não sugar cada gota de sangue desse ser loiro a minha frente.

- Não “querida”, eu não preciso de hora marcada eu sou esposa dele – sorri cínica, ela pareceu pensar um pouco

-eu conheço a esposa do senhor Stefan  e não é você – respondeu e começou a rir.

-Perdi a paciência com você sua aguada, você esta demitida – falei e comecei a caminhar até a sala de Damon mais ela se meteu na minha frente.

-Você não pode me demitir – disse ela brava – e você não vai entra na sala do Damon.

-Ela não pode mais eu posso, ela pode entrar na minha sala a hora que quiser e para você é Sr. Salvatore – Damon disse duro e ignorante e veio para meu lado enlaçando minha cintura.

-Mais Sr.... – ela tentou falar alguma coisa mais eu a interrompi.

-Não tem mais nem menos , e não se esqueça de pegar suas contas – falei e puxei Damon para sua sala fechando a porta em seguida e tirando suas mãos de minha cintura.

-Bella , querida – exclamou Damon sorrindo.

-se eu fosse você eu não ficaria tão feliz – disse olhando séria.

-o ouve ? –perguntou confuso – vamos esquecer essa briga boba mio Ângelo.

- vamos parar com esse papinho furado, eu vim aqui para saber o motivo de você ter passado o dia de ontem com a esposa do Edward – fui direta.

-O q- q –que? –perguntou gaguejando .

-você não é surdo – rosnei , eu estava com muita raiva. – Você é meu marido e me deve o mínimo de respeito e consideração.

-Bella querida quem te disse isso? Foi a mel não foi ? não acredite nela querida, ela quer separar agente – Damon tentou se justificar mais acabou se enrolando mais.

-Mel ? Mel Damon ? muito obrigado acho que já descobri o que eu queria – disse caminhando até a porta mais Damon me segurou .

-Isabela Não faça nada que possa se arrepender – Disse duro.

-Damon Salvatore , esta para nascer o ser humano ou Vampiro que vai me fazer de idiota, minha paciência estourou eu já sofri uma vez e pode apostar que isso não vai acontecer de novo , eu vou até o fim, e se eu conseguir provas você esta acabado – o ameacei seriamente e sai de sua sala.

[...

Comecei a tocar a campanhinha insistentemente, Melane estava em casa já que não passava de uma desocupada.

Alguns minutos depois Melane abriu a porta e um forte cheiro de acetona me atingiu.

-Precisamos conversar – disse entrando sem ser convidada.

-Que educação – ironizou ela assoprando as unhas recém pintadas.

-Não estou com paciência por isso vou direto ao assunto ,  você passou o dia de ontem com o meu marido fazendo o que ? – perguntei séria.

-Quem disse que passamos o dias juntos? -perguntou cética.

- O coelhinho da páscoa que não foi – bufei perdendo a paciência – pare de enrolar eu sei que vocês passaram o dia juntos

-Você quer mesmo saber ? –perguntou sorrindo malvada.

-Não Melane, eu perdi meu tempo vindo aqui para agente assistir um filme e fazer uma festinha do pijama – perdi a paciência e debochei, pelo visto deixei ela bem irritada.

- Já que você quer tanto saber Isabella, eu passei o dia de ontem inteirinha com Damon me fudendo o tempo inteiro, gemendo o meu nome e dizendo o quanto que sou gostosa, sabe querida revivendo os velhos tempos, eu estava mostrando para ele o que é se mulher de verdade – disse ela gloriosa, eu estava perplexa com o que acabei de ouvi, mais não tão perplexa para não tomar uma atitude, tanto que desfilei um tampa eu seu rosto tão forte que fez ela voar pela sala e bate na outra parede fazendo algumas lascas caírem..

-você vai pagar muito caro – ameacei a olhando ferozmente enquanto ela se levantava com dificuldades

-Você é uma otaria, chifruda, que não deveria ter me batido – disse ela tentando me ofender.

-Antes de falar de mim aprende a ser mulher, Pensa que tira onda comprando a prestação, isso não é onda, isso é falta de opção. Tu fala que sou feia, que sou ótaria, que sou ridícula , mas ainda tá ai, nessa tua vidinha fudida. Presta atenção, bota a mão

na consciência, um dia você chega lá, mas tem que ter paciência. A merda já foi feita, tu já nasceu assim. Então se olha no espelho, pra depois falar de mim. Eu tou bem como tou, deve ser isso que te incomoda, aceite os fatos e assuma que eu sou foda. Ta querendo ser igual a mim, tá querendo aparecer, mandando vários caos, só pra neguim te querer, não preciso fazer propaganda para conseguir o que quero. Então se toca, de

um a dez, tua nota é zero. – falei gargalhando , eu estava tão puta que acabaria com ela rapidinho, e olha que não suporto  palavrão mais ela me tira do sério.

-você vai pagar muito cara Isabella – disse ela me olhando mortalmente e se aproximando.

-Quem vai pagar caro aqui é você , isso tudo é inveja? Você foi pra cama com ele uma vez, mais EU sou esposa , EU sou mãe da filha dele , EU e você foi o que? Me responde vai – perguntei mais interrompi quando ela ia dizer – aposto que ele te disse que foi um erro né querida? E que não iria se repetir – sorri cinicamente mais me doía muito pensar que Damon fez aquilo comigo – Você já roubou o Edward de mim eu não vou deixar o mesmo acontecer com o meu marido – disse e sai pela porta ao olhar para frente me petrifiquei ao ver Edward e Damon me olhando....

PDV Edward.

Eu fiquei tão absorto com a bella falando daquela maneie que fui um completo idiota por tela deixado sair naquele estado.

Eu estava muito puto na hora por causa do filho da puta do Damon ter traído a bella, como ele ousa ?

Com a Melane eu não me surpreendi afinal ela já estava dando sinais de seu baixo caráter a alguns meses.

Assim que recobrei meus sentidos fui atrás das bella mais fui chamado urgentemente na sala de emergência, ouve um acidente de carro e vários feridos por isso tive que socorrer

Era uma família, a pai que estava dirigindo morreu na hora, a mãe estava em estão grava porque bateu com força a que menos se feriu foi a filhinha de 4 anos do casal que estava no banco de trás. Fiz de tudo para salvar a mãe e a criança , demorou um pouco e fiquei feliz ao ver a situação estabilizada por enquanto.

Assim que consegui que me substituísse eu corri para tentar achar bella, Liguei para Alice para ver se ela conseguia ver alguma coisa, e ela disse que suas visões estavam emboladas em relação a bella , que ela estava muito nervosa mais resolveu ir na minha casa nos últimos minutos , eu voei a caminho de casa , Melane estava em casa e Bella estava descontrolada. Eu não estava preocupado com aquela que chamo de mulher mais sim com aquela que eu gostaria que fosse minha mulher.

Cheguei em frente a minha casa com outro carro , desci do carro rapidamente e percebi que Damon descia do outro carro , nos encaramos com visível Ódio , ouvimos o que bella estava dizendo.

 --Quem vai pagar caro aqui é você , isso tudo é inveja? Você foi pra cama com ele uma vez, mais EU sou esposa , EU sou mãe da filha dele , EU e você foi o que? Me responde vai – perguntou mais respondeu por ela– aposto que ele te disse que foi um erro né querida? E que não iria se repetir – disse com amargura na voz – Você já roubou o Edward de mim eu não vou deixar o mesmo acontecer com o meu marido

.

Ela achava que eu troquei ela pela Melane ?

Bella saiu de minha casa furiosa e decidida mais paralisou automaticamente ao nos ver.

PDV Damon

Bella saiu daqui nervosa, e se eu bem sabia que quando bella ficava nervosa , a coisa explodia....

Ela mudou radicalmente depois que Edward a deixou.

Estou morrendo de vontade de me matar, como eu pude deixar as coisas chegarem a esse ponto, eu amo a bella.

O ódio me consumia eu precisava descobrir para onde ela foi, sai da minha sala e caminhei apressadamente até a sala do Stefan e entrei sem bater.

-Pode entrar maninho – disse ele ironicamente.

-Pode buscar Nessie na escolhinha hoje? –perguntei sem rodeios

-Posso sim, aconteceu alguma coisa? – perguntou deixando de dar atenção aos documentos em suas mãos e me olhando.

-estou prestes a perder a bella – desabafei, eu estava praticamente explodindo e acabei contando toda a historia para ele.

-bem .... eu não sei o que dizer mais para começar e não perder a pratica – ele disse me dando um tapa na nuca – você é um completo idiota.

-eu sei.... –pior que eu não podia nem descordar .

-esta esperando o que ? vai atrás dela antes que a bellinha faça uma burrada –mandou me expulsando da sua sala.

Corri até o estacionamento eu tenho quase certeza que bella foi procurar Melane ... Corri pelas ruas da cidade do Alasca em direção a casa do Edward, estacionei na calça juntamente com o dito cujo, descemos do carro e nos olhamos friamente , mais todo foco se foi ao ouvi bella dizer: Quem vai pagar caro aqui é você , isso tudo é inveja? Você foi pra cama com ele uma vez, mais EU sou esposa , EU sou mãe da filha dele , EU e você foi o que? Me responde vai – perguntou mais respondeu por ela– aposto que ele te disse que foi um erro né querida? E que não iria se repetir – disse com amargura na voz – Você já roubou o Edward de mim eu não vou deixar o mesmo acontecer com o meu marido

Dizendo isso ela saiu da casa a passos largos mais paralisou a nos ver.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? o que será que bella vai fazer em ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.