Preciso de Você escrita por AlexManzano, maars


Capítulo 1
OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155334/chapter/1


Preciso de Você

(one-shot)


Alex se levanta da cama, aliás, fora o despertador que o acordou. Desligou o despertador e foi pra cozinha, precisava fazer café da manhã. Sam ainda estava dormindo, dormiu na casa do amigo novamente, isto estava virando hábito. Dormia, toda vez que ia pra lá, na cama de Alex, junto com ele. Eram somente amigos, não tinham nada a ver.

– Alex ? - Sam acordou e foi pra cozinha deparando-se com Alex terminando de preparar o café. - Por que você não me acordou?

– Não tive coragem. Ficamos editando aquelas fotos para produtora até tarde, já tava' de madrugada quando fomos dormir. Queria deixar você dormir mais.

– É que eu vou ter que ir embora...

– Ah, fica ...

– Minhas roupas estão em casa.

– Eu te empresto as minhas.

– Tá legal.

– É bom que você curte o fim de semana. Pô, ficar em casa sozinho é ruim pra caramba, cara.

– Sei como é, é muito chato morar sozinho.

– Você mora sozinho porque você quer. - Alex meio que cantou Sam. - A vida é feita de escolhas, meu caro Sam, você tem que escolher.

– É assim que você leva a vida? Com decisões?

– Sim, sei lá, é maneiro. Pensa assim, tem uma pessoa que você tá afim a muito tempo, você pode escolher entre se declarar pra pessoa pondo fim a uma amizade, mas se ela também gosta de você ela vai começar uma relação amorosa, se for o contrário, poderá perder a amizade.

– Sei. - Sam viu que foi tipo como uma cantada aquilo, porém não levou muito em consideração isso. Talvez fosse engano.

Tomaram café, os dois terminaram meio que juntos, então Sam voltou pra cama de casal, a única que havia ali. Alex deitou-se em seguida ao lado de Sam. - O que você faria se um amigo seu dissesse que está amarradão em você? O que você faria?

– Depende do sentido desse “AMARRADÃO”.

– Quis dizer “AFIM DE VOCÊ”.

– É tenso isso, por que você está me perguntando? Você já passou por isso, Alex?

– Não sei. Na verdade, estou afim de alguém, de um amigo.

– Amiga, você quis dizer.

– Amigo mesmo.

– Você é gay?

– Eu não sei como te contar isso, ainda é muito estranho pra mim mesmo.

– Calma, eu não estou aqui pra te julgar, calma. - Alex começara a chorar, Sam encostou a cabeça do amigo em seu peito, acariciando o rosto dele com suas mãos. - Calma, eu vou estar sempre aqui independente do que você fazer, independente do que você escolher eu sempre estarei com você.

– Posso t-te contar uma c-coisa? Você jura que não irá ficar zangado? - Alex ainda chorando decide contar o que se passa na sua mente.

– Não, nunca ficaria zangado por você, eu te amo do jeito que você é, não precisa chorar, eu sempre te amarei mesmo você sendo gay.

– Desde o dia em que te conheci há três anos eu te amava, sempre te amei, e sempre vou te amar.

– Também te amo, você é o melhor amigo que alguém poderia ter. - Abraçou Alex com um abraço super apertado transmitindo segurança.

– Eu te amo de verdade, não é amor de amigo, nem de irmão. É mais do que isso. - Alex foi certeiro e direto, Sam já sabia do que se tratava.

– Então você sempre me amou? Amor de verdade? - Sam estava apurando os fatos, ainda abraçado com Alex.

– S-sim. - Alex saiu dos braços de Sam. - Eu adorava quando você vinha aqui pra casa dormir aqui, você acha fácil, eu ficar três anos vivendo com isso sem poder me abrir? Isso é muito ruim, eu já não tava aguentando mais.

– Sei como é isso, você vai superar. Isso é só uma fase, você é hétero, você namorou a Jane.

– Eu sempre fui gay. A Jane foi fachada, eu paguei na época dinheiro pra todos pensarem que eu era hétero, queria ser normal, queria ser aceito.

– Saiba que vou te aceitar do jeito que você é, não precisava fazer o que você fez. Eu te amo, cara. Isso basta, que se dane o que os outros pensam sobre você.

– Seu amor é amor de amigo, isso não é o que eu quero.

– E o que você quer?

– Preciso de você. Pra minha vida fazer sentido.

– Eu preciso de você também, Alex. Chega de mentiras, também sou gay. Sempre te amei, sempre vou te amar.


O clima ficou tenso. Era difícil distinguir o que iria acontecer, dois jovens que se amavam. O mesmo segredo sendo revelado pelos dois, era imprevisível.


– Eu quero ficar com você pra sempre. - Alex sussurrou pra Sam.

– Eu te amo demais! Demais, demais! - Sam admite. - Você foi, é e sempre será a pessoa que sempre terá o meu amor e a minha paixão, prometo o fazer muito feliz. - Sam acaricia os lábios de Alex, ambos fazem o mesmo, lábios se aproximam de lábios, palavras estragariam o momento. Estava ali o beijo que os dois esperavam ha três anos. Foi maravilhoso aquele beijo, foi magnífico, não existiam palavras pra distinguir aquele momento.

– Obrigado por fazer meu sonho tornar realidade, Sam.

– Alex obrigado por existir. Você não vai se arrepender de nada se você ficar comigo, Sam. Você pertence a mim, assim como todos nós pertencemos a Deus.

– Tenho certeza que não irei me arrepender, você é perfeito.

– Você é maravilhoso é o que eu sempre esperei.

Sam desabotoa a calça Jeans de Alex, Alex tira a blusa de Sam.

– Você tem certeza que quer fazer isso? - Alex disse meio-inseguro.

– Confia em mim?

– Não tô preparado pra isso.

– Eu quero. Mas se você não estiver pronto não faça. Não quero te obrigar a fazer o que você não quer, Alex.

– Não quero espero que entenda, te amo mais ...

– Eu amo você também. E não quero forçá-lo a nada.

– Será que tá cedo demais pra conversarmos sobre ... namoro sério? - Alex citou um assunto delicado.

– Sim, vamos morar juntos. Hoje mesmo você vai vender sua casa e iremos morar juntos. - Sam estava otimista.

– E se não der certo? - Alex estava meio-inseguro.

– Vai dar certo. - Sam demonstrou segurança e firmeza. - Tenho certeza.

– Sim. - Alex se aproxima mais de Sam, se deita em seu peito, se beijam novamente.


Um empurro de leve o fez acordar, pelo visto parecia que estava dormindo. Maldição, parecia tão real, ele estava ali e ... não! Que droga!


 " Alex? Está bem? " - Sam acordou Alex. - " Ah te acordei pra te avisar que eu vou pra casa, ah vou levar a foto salva no pendrive pra terminar de retocar."


 " O que? Eu tava dormindo todo esse tempo? Eu pensei que ... " - Alex estava sonhando, nada disso havia acontecido, mas ele continuara amando Sam em segredo. Queria que tivesse acontecido, mas não aconteceu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic, gente pra quem não entendeu.
Alex sonha que ficaria com Sam, em seguida ele acorda e vê que era um sonho, gente foi horrível eu escrever sobrei sso, eu me emocionei pois isso aconteceu comigo. Eu sonhei, achei que era realidade e ... Galera foi só o sonho tá, o sonho não aconteceu o enredo não.
#OFF