10 Coisas que Eu Odeio em Você escrita por kagome girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155260/chapter/1

Não leia isso em nenhuma condição, circunstância ou prescrição se seu nome não for Fredduardo Benson (pensando bem, não, nem assim).

                                                            10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

                                                 De Samantha Puckett para Fredduardo Benson

1_ Odeio suas covinhas quando sorri e odeio o som adorável da sua risada.

2_ Odeio como fica tão obcecado com a Carly que não consegue perceber nada a sua volta. Odeio como me faz ter ciúmes da minha melhor amiga e odeio mais que tudo não poder ser como ela, não ser ela.

3_ Ah, como eu odeio sua voz. A mesma que sempre sonho dizendo três palavras tão desejadas.

4_ Eu odeio suas camisas, mas não suas listras. Queria conseguir odeia-las em você. Só porque são suas.

5_ Eu odeio como está sempre certo, como sempre tira notas mais altas que eu mas nunca me humilha por isso já que é um amigo tão bom.

6_ Eu odeio seus olhos. Odeio como eles se tornam tão sonhadores quando Carly fala algo, odeio esse último olhar pessoalmente porque nunca serão meus.

7_ Odeio o seu sorriso. Você parece brilhar sempre que sorri, como se seu rosto todo se iluminasse e eu só consigo pensar que não é justo o quanto você parece bonito e como você nunca será meu. Por isso tudo que eu tento fazer é tirar seu sorriso, porque sou egoísta, porque quero ele só pra mim.

8_ Quase fico doente pensando em quanto eu odeio sua inocência. Você não pensa em um terço das coisas que penso quando estou sozinha com você.

9_ Seu espanhol é idiota. Ele é bobo e infelizmente adorável. E eu o odeio por isso.

10_ E mais que tudo eu odeio você. Por completo. O meu ódio é absoluto. Você me faz amá-lo e me despreza sem saber que me machuca. Odeio não conseguir te odiar. Nem por um dia, Nem por um minuto.

O sinal tocou acordando a garota de seus devaneios, ela logo guardo a lista e almadiçou a si mesma por ter escrito aquilo quase sem perceber. Logo chamou o moreno para sair da sala, mas não antes sem espiar a mesa dele e ver um papel intitulado:

“10 Coisas que eu Odeio Em Você

De Fredduardo Benson Para Samantha Puckett”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!