Uma Feiticeira Diferente escrita por Michele Pattinson, ThaynaL


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155170/chapter/7

-ah é simplis a bella foi la e matou volde...-ele ia falar e eu tampei a boca dele com a minha mao e minha mae me olhou horrorisada e depois fico com raiva e começou a gritar...

CONTINUA...

-EU NAO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO VOCE PODERIA TER SE MACHUCADO OU PIOR MORRIDO.VOCE TEM NOÇAO DISSO?-minha mae me olhou e continuou so que mais calma.

-Agora me responde,Porque fez isso minha filha?-Ela perguntou e se sentou na potrona que tinha tava ao lado de carlisle e continuou me olhando esperando a resposta.E eu simplismente me sentei no sofa e deitei minha cabeça no peito de Edward.assim como todos da sala arfaram e ele me apertou no seus braços e depositou um beijo no meu cabelo.E entao eu lembrei que minha mae tava esperando a resposta.

-Medo de perder a pessoa que eu mais amo no mundo,porque eu tive uma visao de voldemort falando que mataria o amor da minha vida porque é com ele que eu me sinto bem-eu disse e com a lembraça da visao caiu uma lagrima do meu olho.

**FASHBLACK ON**

-Eu ouvi falar que tem uma faiticeira/vampira que é muito poderosa nao é?-Voldemort perguntou a um dos guardas.

-Sim o nome dela é Isabella-o guarda respondeu

-Entao vamos matar os parentes dela e o ponto fraco dela o amor da vida dela-voldemort disse

**FASHBLACK OFF**

Entao mais uma lagrima caiu e edward me abraçou mais forte.

-Mais ele disse que mataria o amor da sua vida que é seu namorado né?-MEU DEUS MINHA MAE SÓ COMPLICA AS COISAS

Entao eu fechei meus olhos e senti edward ficar tenso.

-nao- eu disse 

-Entao quem é?-minha mae perguntou e todos olharam pra mim com um sorrisinho.entao eu sabia que era hora de me intregar.

-E...er...o...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!