Uma Feiticeira Diferente escrita por Michele Pattinson, ThaynaL


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de postar a historia mais ta gente vou deixar voces lerem bjs espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155170/chapter/17

Capitulo anterior...

–vai ver ele se sente insiguro-a voz disse

–e como voce pode ter tanta certeza disso?-eu perguntei

–porque ele sou eu -a voz disse e eu me virei e dei de cara com...

–EDWARD-eu me assustei

–bella me desculpa eu te amo-ele disse , me puxou e me beijou

Capitulo 17

POV BELLA

-Bella me desculpa eu te amo-ele disse, me puxou e me beijou

Eu estava sem açao a unica coisa que eu sabia era eu amava muito ele e nada nem ninguem podera me separar dele mesmo as vezes ele sendo um idiota eu o amava.

-desculpa meu amor eu nao queria te fazer sofrer por favor me perdoe-ele disse soluçando

-shhh calma meu amor eu te perdou mais por favor nao me magoe mais-eu disse

-nunca meu amor-ele disse me beijando

 -eu te amo-eu disse a ele

-eu tambem e amor eu queria te pedir desculpa por tudo oque eu fiz e principalmente por te chamar de vadi...-ele ia continuar falando mais eu o deixei falando com as paredes e desci  correndo com muita raiva'' será que ele nao consegui me pedir desculpa apenas uma vez ele nao sabe o quando isso me irrita meu deus!''Eu estava na sala ja espumando de raiva.

-Emmett vamos lutar agora lá fora-eu o chamei como minha mae nao sabia oque acontecia eu tinha certeza que ela ia falar alguma coisa mais ela sabe muito bem oque acontece quando eu fico com raiva principalmente no dia que eu quase destrui a casa inteira tudo bem que só sobrou 3 quadros e a geladeira mais tudo bem!

-Voces nao vao sair agora esta tarde-minha mae falou(NAO DISSE¬¬')

-Raiva mae voce me conhece e sabe muito bem oque significa muito bem-eu disse olhando para ela que esbugalhou os olhos e entendeu

-Vai agora Emmett e tambem eu sei que voce adora uma luta agora VAI LOGO-ela gritou a ultima parte e todos a olharam assustados eu e o emmett saimos correndo para fora

POV Renée

Nós estavamos sentados no sofá e a Bella desceu batendo o pé quando estava perto da porta se virou para Emmett

-Emmett vamos lutar agora la fora-ele disse e eu vi que tinha algo acontecendo entao inventei uma desculpa ja que eu nao sabia oque tinha acontecido la cima com edward.

-Voces não vão sair agora esta tarde-eu disse e ela me olhou.

-Raiva  mae voce me conhece e sabe muito bem oque significa muito bem-ela disse me olhando e eu esbugalhei os olhos e entendi oque acontecia

-Vai agora Emmett e tambem eu sei que voce adora uma luta agora VAI LOGO-gritei a ultima parte ja em desespero eos dois sairam correndo.

Quando ela diz raiva quer dizer que se ela nao lutar vai se descontrolar e o pior se ela se descontrolar ela perde a noçao dos poderes e apenas a luta a faz ficar com o controle perfeito denovo eu me lembro quando foi a primeira vez.

FLASH BLACK ON

Nós duas estavamos sentadas no sofá na sala e ela sentiu um cheiro de Vampiro no momento seguinte bateram na porta e ela foi atender quando um cara loiro e bonito se sento do meu lado no lugar em que Bella estava.

HOMEM LOIRO

E ficou olhando pra mim sem dizer nada,Ate que Bella se irrito.

-Fala logo Porra

-Calma nervosinha fica rilex-disse ele colocando o pe na mesinha da frente

-Vai se fuder

-só se voce vier comigo amor

-Cala a merda dessa boca seu idiota-ela disse e começou a tremer e as luzes começaram a piscar e o rapaz saiu correndo dizendo tchau e um (hein) e depois ela começou a socar tudo em sua volta quando passou 2 minutos dela jutando a parede e a socando quando olhei para cima nao tinha mais nada somente 3 quadros e a geladeira e ela olhou pra mim.

-OPS

Depois ela fez um feitiço e voltou tudo a normal e foi ai que eu descobri que ela quando se descontrola precisa lutar para voltar ao normal.

FASH BLACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs bjs tomara que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.