as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem ca estou eu postando mais uma vez, me desculpem por demorar tanto ok..

Bem quero agradecer a Carlesme 17 por te recomendado a Fanfic fiquei bem feliz e com toda certeza me motivou a postar mais rapido...

Quero saber se vocês conseguiram ver as fotos no meu orkut me falem ok...

Uma boa leituta. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/6

POV CARLISLE

Quando cheguei no meu quarto , fui direto para o banheiro tirei minha camisa e minha calca, ficando apenas de cueca... Peguei minha toalha e fui tomar banho para dormir. Quando terminei coloquei um calção e fui me deitar... “Não consigo dormir, mas que porcaria” murmurei para mim mesmo.

Eu fechava meus olhos e só lembrava de minha discussão com Esme.  Eu já me importava tanto com ela, eu estou ...  muito angustiado. Depois de um tempo consegui  dormir.

**

Acordei  muito cedo, eu não estava com sono nenhum e ficar na cama me perturbava.. Levantei tomei meu banho e desci . Era 6:20 quando liguei a TV, procurei algo legal.... Que porcaria não tem nada de interessante na TV. Desliguei – a  ficando levemente irritado,  fui para o meu escritório e peguei meu computador. A internet deve ser melhor.

Abri minha caixa de mensagens tinha um email, abrir um sorriso enorme:

Querido Carly,

Quanto tempo fofo, como você ta ?  ah me esqueci você não liga mais para sua família ne! Desnaturadoo.

Rsrsrs, é serio não faz mais isso, você não sabe o tanto que eu tive que agüentar da mamãe falando “o Carlisle não liga mais para nos, não vem passar férias... O que ele quer, que eu atravesse o atlântico para buscar ele e as crianças.. Jenna quando você falar com ele diga que ele vai ser deserdado se não vier para o natal..”  Serio ela me enlouqueceu!!! Não faz mais isso. Carly, também quero ver as crianças é terrível ver vocês algumas vezes ao ano só. Enfim ligue para mamãe ok .. O papai esta bem ,esta com saudades e com um pouquinho de raiva sua, ele teve que acalmar a mamãe ..Disse que vai mandar a conta para você.  rsrs .. Eu estou bem , solteiraa como sempre . xD . Curtindo a vida loucamentee... Carly te amo irmão , manda beijos pro meus pimpolhos estou com muita saudades de todos vocês.

Beijos de sua Irma,

Jenna Marie Cullen. 

Ah , minha irmãzinha querida . Sorri quando terminei de ler seu email. Estava com saudade deles, e fazia tempo que não ligava para mamãe e papai, ela deve ta surtando mesmo... Fiquei um pouco mais feliz. Fui responder o email de Jenna.

Querida monstrinha... ops irmãzinha,

Eu estou bem, trabalhando muito e cuidando dos meus filhotes .  Jenna me desculpe por ter viajado mais o Eleazer e a Carmem me chamaram para ir ao Rio de Janeiro e como eu já tinha falado pro seus sobrinhos que iríamos para la se eu fosse pra Londres eu estaria morto... Ta eu sei a mamãe vai me matar quando me ver mais eu posso apelar pro lado maternal dela.. Para as crianças isso não rola porque eu sou o lado pra onde eles apelam... Irma as férias foram ótimas , quando eu chegar ai para o Natal eu conto tudo. Os meninos estão bem, as vezes me enlouquecem mais eu os amo... Deixa eu te falar, conheci uma pessoa, uma amiga seu nome é Esme ela tem um filho, Edward que tem 4 anos, são pessoas adoráveis e o Jazz e o Edward já são grandes amigos...Depois te conto mais sobre esse assunto... Ah, pode falar pro papai que a mamãe merece tudo de bom nessa vida.

Jenna,  juízo viuu não apronta muito... Estou muito novo para ter sobrinhos!!!  RSRSRSRS...

Tambem te amo Irma e estou com saudades. Beijos em todos e diz para a mamãe e pro papai que nos vamos para o natal e que eu estou com saudades deles.

Beijos ,

Carlisle James Cullen. 

Enviei a resposta mais feliz, Jenna melhorou um pouco minha manha. Olhei no relógio do computador  7:20 . Coloquei  4 horas mais. Em Londres era  11:20 peguei o telefone e liguei para a casa dos meus pais .

“Alo..” Era o meu pai, ele devia ta no escritório porque atendeu no segundo toque.

“Pai” Respondi bem mais feliz. “Carlisle, meu filho. Porque você ta todo esse tempo sem ligar?.. Sua mãe esta enlouquecida.” Ele falou com uma risada suave. “Tava ocupado com algumas coisas...” respondi  muito pensativo. “Carlisle, você ta com algum problema filho?” meu pai me perguntou preocupado. Eu sorri ... “Se estar apaixonado é um problema... Eu estou com um gigante...” respondi a meu pai , sentindo meu peito inchar... “Carly, você esta apaixonado, filho me conta isso direito.. Carly eu quero saber pode me falar.” Eu ri de meu pai ele tava curioso. “Quando eu chegar ai eu conto tudo” Respondi ele riu. “Ok, mas me diga uma coisa... Como ela é e qual seu nome?” Ah , papai esta bem curioso... “Seu nome é Esme Anne Platt.. ela é a mulher mais incrível que eu conheci” respondi com um sorriso um tanto bobo. “Esta bem, senhor apaixonado.” Gargalhei, so meu pai mesmo. “Onde ta a mamãe?” perguntei “Onde? Gastando tudo o que pode no shopping com a Jenna” Ele falou como se fosse uma coisa obvia. Ri de meu pai. “Filho, eu tenho que ir pegar elas, dispensei o motorista hoje... Se cuide , toma conta dos meus netinhos lindos e resolva seu “problema”... o pai ta com saudades.” “Ok, pai pode deixar vou tentar cuidar de tudo, to com saudades abraço.”  Desliguei o telefone.

Minha vontade era realmente fazer tudo que meu pai me disse mais no assunto Esme  eu estava com medo. Ela so me ver como um amigo... Fiquei mais um pouco no computador  e vi Esme descer...

POV ESME

Quando eu acordei essa manha, lavei  meu rosto e fui tomar banho. O banho foi relaxante estava um pouco frio então tomei um banho bem quente. Sai do banheiro e fui trocar de roupa. Já estava um pouco mais quente quando sai do banheiro, porque a hora que eu acordei tava bem frio. Entao peguei uma calça jeans que ficava bonita no meu corpo e uma camiseta bege.

Escutei uma gargalhada la de baixo, Carlisle deve ter acordado. Terminei de pentear meu cabelo e desci. Carlisle estava la mexendo no computador ... “Bom dia” Falei. Ele olhou para cima e me viu sorriu para mim e me respondeu “Bom dia, Esme” “Hum, parece que voce ta bem feliz, o que houve?” nossa , Esme você precisa parar de ser curiosa, mas ele ta feliz pelo menos é o que ta parecendo e ele fica tão lindo quando ta sorrido, seus olhos ficam bem pequeninhos seus dentes perfeitos sua bochecha fica de uma forma ... enfim ele é lindo rindo. Sem falar que sua risada é a mais suave e gostosa que já ouvi... “Ah, eu respondi um email da minha Irma e falei com meu pai pelo telefone.” Disse ele olhando para mim. “Que bom, então a gargalhada foi você falando com seu pai?”perguntei “Oh sim, eu não te acordei ne..” ele me olhou um pouco envergonhado. “Claro que não, eu já estava acordada. Tava com fome..” respondi. “Entao vamos tomar café da manha ...” disse fechando o McBook Air e se dirigindo a cozinha em um pulo. “Vou acordar as crianças.”falei mas Carlisle me parou. Quando passei junto dele. “Esme... deixa eles dormirem mais, ontem foi bem desgastante para eles” ele falou isso muito perto de mim e olhando nos meus olhos me soltou e me deu seu sorriso encantador. Deus tenho que me afastar dele. “Ok..” falei indo preparar algo para nos...

POV CARLISLE

Estava eu e  Esme na cozinha ela queria acorda as crianças mas eu não deixei tava muito cedo ainda e eles estavam cansados. Afinal ontem tinha sido uma tarde cheia de brincadeiras para eles... Eu não sei se é porque estou apaixonado por Esme , mais ela esta linda nesse momento, seus cabelos estão molhados caindo sobre os ombros sua calça sem duvida modela muito bem suas curvas.... Eu não deveria ficar olhando, ela poderia me ver fazendo isso mas simplesmente não conseguir resistir. “Carlisle, como ta sua família?” ela me chamou de volta a realidade colocando o suco que ela estava fazendo na mesa e se sentando. “Ah, so falei com meu pai. Porque minha mãe estava no shopping com minha Irma, mas eles estão bem. Obrigada por perguntar.” Respondi sorrindo. Ela me retribuiu simplesmente com um olhar profundo e o sorriso mais lindo. Meu Deus eu quero tanto abraçar Esme nesse momento...E dizer tudo ... “E seus pais quando vão vir...” perguntei, colocando torrada com geléia na boca, tentado parar meus pensamentos... Essa tentativa foi inútil nesse momento. “Ops, você ficou sujo.” Ela falou e tentei limpar mais não consegui... “Deixa eu te ajudar..” Ela levou sua mao ate onde estava sujo, seu toque era suave suas mãos eram macias e estavam com cheiro de geléia de morango... E não vou aguentar por muito tempo... “Pronto, esta limpo agora.” Ela disse sorrindo carinhosamente. “Obrigado...” Ahhh, eu acho que vou me sujar de novo so para sentir seu toque novamente, foi tão bom...

POV PAI DO CARLISLE

Quando sai de casa para ir pegar as mulheres da minha vida fiquei pensando no que meu filho me disse... Ele esta apaixonado, e pela voz dele ele realmente deve ta deslumbrado por essa tal de Esme Anne Platt.. Eu so quero ver ele feliz, Kate fez Carlisle sofrer muito. Tudo que ele sentia por ela foi embora junto com ela. Eu realmente fiquei muito preocupado com meu filho naquele momento da partida de Kate. Carlisle é um homem muito forte, mas quando ele fica abalado com algum problema pode ser terrível, eu sei que ele é assim, pois sou do mesmo jeito.

Mas ele dizer que esta apaixonado novamente alegrou meu coração... Bem era um lindo começo de tarde em Londres estava no outono tudo estava colorido... Parei o carro vi Sarah e Jenna.

“Nossa Richard, como você demorou” falou minha querida esposa. “Tava falando com o Carly ao telefone.” Respondi pegando na mao de minha Sarah. “Ah, ta vendo ele so liga quando eu não to... Como ele esta querido?” ela me perguntou. “Bem, as crianças também... Eh..ele me disse que esta apaixonado.” Falei olhando para ela. “Para tudo, o meu irmãozinho disse isso, apaixonado mesmoo... Ahhhh tenho que falar com ele, quero saber tudo como ele não me contou isso no email vou matar o Carly.”  Jenna deu um berro no banco de trás. “Que noticia maravilhosa Richard, nosso filho merece encontrar alguém especial. Mas o que ele falou disso ele esta com ela já?” ela me perguntou ansiosa. “Ao que parece, não... Carlisle não me falou nada so me disse que estava apaixonado. E que seu nome era Esme Anne Platt e que era a mulher mais encantadora que ele tinha conhecido.” Falei as duas, Sarah me olhou sorrindo e Jenna berrou la trás novamente. “Não acredito que ele teve a audácia de dizer para mim que ela era uma amiga dele....Ele me disse que ela tem um filho, Edward, e que eles são maravilhosos” Fiquei alegre com isso so quero a felicidade dele... Chegamos em casa e fomos almoçar...

POV ESME

Carlisle tava distraído quando eu estava limpando o rosto dele. “Pronto, esta limpo agora.”falei sorrindo. “Obrigado...” ele ficou pensativo , voltei para o meu lugar e voltei a comer. “Ei vocês já estão tomando café da manha.... ” as crianças reclamaram. Eu sorri “Bom dia crianças..” Carlisle falou. “Bom dia papai..” Jazz e Rose deram um abraço em Carlisle e vieram falar comigo. Edward ficou no canto dele mais sorriu quando Carlisle falou “Ei tambem não ganho um abraço...” Edward deu um abraço em Carlisle, eu estava tão orgulhosa do Ed ele nunca confia nas pessoas assim tão rápido, mas ele confia em Carlisle .... Preparamos o café para as crianças, que comeram falando muito.

O dia passou rápido eu já tinha terminado de arrumar o resto das minhas coisas so estava faltando pequenas coisas como escova de dente...

POV CARLISLE

Esme desceu  já era 18:00 todos nos já tínhamos tomado banho eu iria levar Esme e Edward para o apartamento... Edward tava um pouco triste ele não queria ir.. Eu não queria que eles fossem...

“Já terminei, nos podemos ir agora” Esme me chamou eu estava perdido em meus pensamentos. “Ok. Vamos” limitei minha resposta. Chamei          as crianças, coloquei elas no carro e dirigi ate a casa de Esme...

POV EDWARD

Carlisle me tirou do carro e bagunçou meus cabelos e disse . “Seja um garoto forte Edward” Eu ri para isso eu realmente gostava dele. Carlisle pegou as malas e nos subimos, ele tava triste eu podia ver isso... Mamae abriu o apartamento e todos nos entramos ... “Jazz, Rose vamos para o meu quarto brincar um pouco mais...” Chamei eles e fomos para o meu quarto. Deixando Carlisle e mamãe sozinhos... Quando cheguei no quarto me sentei na minha cama. “O que foi Ed?”Rose me perguntou. “So não queria voltar para ca.” Respondi. “Sei, você tem medo ne Ed” Jazz disse. “Sim, tenho medo daquele homem mau.” Falei chorando. “Não fica assim” falaram juntos e se sentaram ao meu lado na cama. Rose me abraçou e o Jazz tambem. Eu ri um pouco. “Olha, quando nos estamos com medo o papai sempre nos diz que o melhor remédio para o medo é o carinho das pessoas que gostamos..” Rose falou, “Você gosta da gente né Ed??” ela me perguntou rindo ela sabia que eu gostava deles. “Vocês são meus melhores amigos. ”  abracei eles mais forte me senti bem com eles...

POV ESME

As crianças foram brincar no quarto de Edward, ficando somente eu e Carlisle na sala. “Senta fica a vontade” falei. “Obrigado..” ele falou se sentando no sofá. Carlisle estava distante. Ficamos em silencio por algum tempo ate que ele falou, “Me promete uma coisa...” ele disse, eu olhei para ele esperando que ele terminasse. “Se acontecer qualquer coisa me chama.. Esme .. eu ...eu não vou suportar se acontecer alguma coisa, se você se sentir agoniada com alguma coisa ou ate mesmo o Charles aparecer, me avisa eu sou seu amigo, não quero que nada aconteça a você e ao Edward.... Você me promete...” Carlisle quase suplicou isso. Eu olhei para baixo depois olhei de volta para ele, seus olhos azuis estavam tristes e me olhavam com profundidade. “Eu te prometo.” Respondi a ele.

POV CARLISLE

“Obrigado..” pelo menos ela me prometeu isso eu realmente não suportaria ver algo acontecer com esses dois.... As crianças voltaram para a sala Jazz e Rose estavam tristes. Edward parecia que tinha chorado... Ficamos um pouco mais ali as crianças voltaram para o quarto, então me  levantei Esme estava na cozinha do apartamento dela bebendo água. “Posso te pedir mais uma coisa..” ela assentiu “Não some, vocês são maravilhosos. Eu adorei ter com quem passar o tempo junto, conversar, brincar ... Eu realmente gosto de você, não me priva de sua companhia.” Ela me olhou confusa, mas então ela fez algo que eu nunca esperaria, meu deu um abraço. “Não se preocupe, eu não vou sumir...” ela me abraçou forte como se eu fosse a ultima pessoa do mundo, eu adorei esse abraço.. Pude sentir sua pele macia e o cheiro de seu cabelo... Se formou um tremendo no em minha garganta...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem bastante reviews, faz muito bem a mim...
Beijosss