as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente tudo bem com vocês???
E o Carnaval como foi ??
Bem tá ai mais um capitulo..
E quero dizer que no próximo terá um pouquinho de sofrimento para o Ed. Ok.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/35

POV CARLISLE

Eu estava no quarto à tarde inteira corrigindo as provas. Bem os alunos foram muito bem, e olha que fiz uma prova difícil. A media ficou de 87,00. Eu tava satisfeito, mas claro que sempre pode ser mais. Para mim todos tinham que tirar 100.00 afinal está lidando com vidas, mas como diz o Rick (Carlisle – Alfa de turma a parte). Eu digitei todas as notas no Excel e imprimir, amanhã eu entrego e faço a revisão.

Eu tava entediado Esme ainda não tinha chegado. E os garotos e Emmett estavam brincando no quarto. Cerca de 10 minutos se passaram a campainha tocou. Eu fui ver quem era. Era a mãe de Emmett, Didyme. Eu sorri “Olá, eu vim pegar meu filho.” Ela falou sorrindo. “Ah oi, entre eu vou chama-lo.” Falei e ela entrou e ficou em pé. “Fica a vontade. Só um instante.” Falei e fui ao quarto. “Emmett, sua mãe chegou campeão.” Falei e ele sorriu, ajudou os meninos a arrumar tudo, e fomos lá para baixo.

Emmett correu para a mãe eu os levei ate a porta. “Então combinado, da próxima vez será lá em casa.” Ele falou e a mãe dele agradeceu. E ele entrou no banco de trás do carro. Os meninos ficaram um pouco comigo brincando, até que foram montar um quebra cabeça no quarto deles e eu fique mexendo no computador. Tava olhando meus emails. Tinha um do Rick... Abrir e começou uma putaria sem fim. “Viado” falei e abaixei o volume e tirei daquilo.

Respondi com um email. “Vai fazer sexo e deixa de palhaçada!” Enviei a mensagem Ele respondeu rápido tava online. “Pow, tua irmã tá aqui não. E to me sentindo só.” Respondeu. Ah seu corno! “Ëntao para de me encher e vai dar a bunda.” Falei. “ADORO homem grosso.” Respondeu eu comecei a rir. “Eu vou dar print e mostrar pra Jenna.” Eu respondi e dei print. “Não ela vai me deixar sem sexo ate o fim do mês.” Ele falou. Eu mandei uma carinha. “Viado.” Falou eu sorri e respondi. “Viado é tu que não da conta, minha mulher nunca que me deixa um mês sem, eu me recuso a aceitar isso.” Falei e olhei pra porta.

Esme chegou eu mandei uma mensagem ao Rick. “Esme chegou xau.” Mandei. “Ok” respondeu. Eu sorri pra minha esposa. “Já chegou amor.” Falei e fechei o computador. Ela sorriu “Sim... Amor, eu quero te contar uma coisa.” Falou. E chamei pra ela sentar no meu colo.”Diga” Falei calmo. Ela pegou minha mão e fez carinho nela, own Es ainda tá cedo pra isso. De repente ela falou “Eu to grávida Carl” eu acho que não ouvir direito, aquela frase ficou ecoando na minha mente por alguns segundos. Eu a vi sorri. Foi ai que explodir em felicidade.

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU TER OUTRO FILHO. AIIIII MEU DEUS.” Eu gritei feliz e derrubei minha esposa e passei a beija-la e depois levantei sua blusa e beijei seu ventre. Eu levantei e comecei a dar pulos na cama “AAAAAAAAAAAAAAH ESME EU VOU ENFARTAR.... EU TE AMO” Falei louco. Meu Deus eu vou ter outro filho. Eu vi meus filhos pularem na cama também, eu não conseguia entender mais nada. Eu sei que eu parei de pular e peguei a Esme em meus braços e fiquei muito feliz.

Meu telefone tocou, eu não queria atender. Não queria me separar eu tava tão feliz. Ele tocou novamente. “Atende amor..” Esme me falou sorrindo, eu tava louco de alegria. “OH SEU VIADO TU NÃO ATENDE ISSO NÃO QUER MORRER... AAAAAAH TU VAI SER PAI, MEU DEUS CARLISLE!!” Rick falou e eu comecei a rir.

O telefone da Esme tocou o da casa também, todo mundo começou a ligar. Eu desliguei com o Rick e podia ouvir os gritos da Carmem com a Esme. Atendi ao telefone e era meus pais. Minha mãe tava louca, eu não sei quem tava mais, eu ou ela. Até que o Jazz chamou. “Papai, vovô Joubert no telefone ele quer falar.” Falou sorrindo super feliz as crianças estavam pulando. “Mãe depois eu falo.” Eu falei e atendi meu sogro, estava, meu sogro e minha sogra ao mesmo tempo no telefone, eles falavam loucos.

Esme falou com os pais, e depois que desligamos todos os telefones eu me deitei no chão da sala e todos vieram pra junto de mim. “Como todo mundo ficou sabendo assim?” Eu perguntei e Esme me contou a historia toda. Eu comecei a rir. E abracei minha família. “Ei eu quero saber de quantos dias, vamos ao hospital, fazer um exame rápido e depois vamos jantar.” Eu falei contente.

Arrumamos-nos e primeiro fomos ao hospital, eu pedi um exame de sangue e a enfermeira Sandra fez. Eu fiz com que o processo fosse mais rápido e o resultado saiu em 30 minutos. Eu abrir o exame e vi POSITIVO 4 semanas. Eu dei um suspiro gigante. “Você tá grávida de um mês.” Falei e Esme sorriu. Eu tentei buscar na memória. Bem foi no Brasil, agora onde eu não me lembro.

Eu fechei e abrir meus olhos louco de felicidade. Saímos do hospital e eu pude beija-la, fomos ao restaurante e tivemos nosso jantar, meu Deus as crianças estavam loucas de felicidade.

POV JASPER

Eu estava tão feliz, vamos ganhar irmão ou irmã. Quando Rose contou nem acreditei, eu e Ed ficamos tão felizes e depois só ouvimos o papai gritar e fomos pular na cama junto com ele, todo mundo começou a ligar ai ficou uma loucura. Assim que saímos do hospital fomos para o restaurante.

“Podemos brincar no parquinho?” Perguntei feliz papai tava sentado junto de mamãe com um braço ao redor dela e eles assentiram. Meus irmãos vieram juntos, mas Rose parou e voltou correndo pra mamãe e falou com a barriga dela. “Por favor, seja uma menina, se for um menino eu vou ficar feliz também, mas eu quero uma irmãzinha... Vou te dar um beijinho bebê” Rose falou e deu um beijinho na barriga da mamãe que tava rindo junto com o papai.

Eu olhei pro Ed e fomos lá e demos um beijinho na barriga da mamãe também. Foi ai que chegou a batata frita com queijo por cima, eram dois pratos. Voltamos a sentar. “Ué vocês iam pro parquinho” Papai falou sorrindo. Ficamos calados e olhando um pro outro sorrindo. Eles sorriram e colocaram batata frita para nós no prato. Depois o jantar todo chegou e fomos comer.

“Papai, tem uma fase do vídeo game que não conseguimos passar.” Ed falou. Papai sorriu. “Eu vejo quando chegarmos em casa tá.” Falou. Ed assentiu. “Rose como foi o seu dia? E a Bella ela tá bem?” Ed perguntou e tomou o refri dele. Rose parou a mastigar. “Ela tá bem, brincamos o dia todo foi muito divertido” Falou. E o Ed voltou a comer. Eu sorri e falei baixinho pra ele ouvir. “Você já entregou a carta pra ela?” perguntei, ele tinha feito uma carta falando que gostava dela. Eu tinha ajudado ele.

Ele balançou a cabeça “Não, segunda eu entrego... Mas eu to morrendo de medo. E se ela não gostar de mim” Falou e eu olhei pra ele. “Ela vai gostar Ed. Entrega pra ela.” Eu falei para meu irmão. “Ei o que os dois estão falando ai aos sussurros” Papai falou sorrindo. “Nada” Falei junto com o Ed. “Sei” Ele falou olhando. “É serio não é nada” Falamos juntos novamente e começamos a comer. Mamãe e papai começaram a rir.

Eu olhei para frente vi o Emmett com os pais dele, ele virou e viu e veio na frente. “Oi gente, tudo bem.” Ele falou sorrindo. Deu um abraço em mim e no Ed e deu um beijinho no rosto da Rose. “Você tá linda.” Ele falou e Rose sorriu e ficou vermelha. Encostou-se à mamãe e falou com ela. Eu e Ed olhamos sorrindo. “Olha o mais novo pai..” O pai o Emmett falou, papai sorriu e se levantou. “Parabéns Carlisle quer dizer casal, ficamos sabendo. O hospital todo já sabe.” Ele falou e o papai tava rindo. “Obrigado. Senta ai janta conosco.” Ele falou e eles sentaram. O jantar foi bem legal e divertido.

POV ESME

Quando chegamos em casa quase 21:00 da noite. Colocamos as crianças para o banho e fui trocar a Rose, eu estava muito feliz e cnsado tinha andado o dia todo no shopping. “Mamãe, quando o bebê mexer me fala?” Ela falou passando os braços na camisola que eu estava vestindo-a eu sorrir. “Claro que sim meu anjinho... Mas ainda vai demorar um pouco.” Eu falei sorrindo.

“Tá bom eu espero.” Ela falou indo pra de baixo da coberta e abraçou o ursinho. Ela começou a ficar vermelha. “O que foi anjo?” Eu perguntei ela virou o rosto no travesseiro eu comecei a rir. E fiz cócegas nela que virou morrendo de rir. “O que tem errado?” Perguntei novamente. “euachooEmmettfofo” Ela falou tudo de uma vez eu não entendi nada. “Rose fala direito para mamãe, eu não entendi nada.” Eu falei sorrindo e ela levantou a coberta no rosto e depois abaixou.

“Eu acho o Emmett fofo.” Ela falou e se cobriu todinha e eu morri de rir. Cobri-me junto dela. “Ele é fofo realmente a mamãe gosta dele também.” Eu falei e ele me olhou toda vermelha. “Não conta pro papai, como é mesmo o nome que ele fala se algum menino olhar pra mim?” Ela falou curiosa e eu comecei a rir. “Ele enfarta.” Falei. “Isso, não diz nada, até porque eu só o acho fofo. ” Rose falou e eu comecei a mexer em seu cabelo.

Ate que ela dormiu eu dei um beijo em sua testa e sai do quarto indo ver os meninos, Carlisle tava saindo do nosso quarto sorrindo me deu um beijo e entrou no da Rose. Eu dei um beijo nos meninos e depois fui para o meu quarto. Tomei um banho e fui me deitar ouvir Carlisle indo lá em baixo e ligando o alarme da casa depois começou a subir.

Depois veio pra cama comigo me abraçando “Você sabe que eu vou ser completamente paranoico né” Ele falou e comecei a rir. Virei pra ele. “Sim, completamente.” Respondi e ele começou a acariciar minha barriga. “Olha foi made in Brasil” Ele falou sorrindo e eu não me aguentei de rir. “Onde será que foi?” Eu falei. “Sei lá, lembrar a ocasião é pedir muito né amor. Foram tantas.”Falou e eu olhei pra ele.

Ele tava com uma cara perversa. “Crie juízo.” Eu falei e ele começou a rir. “O que eu fiz que errado, sou seu marido e estava desfrutando deliciosos momentos com minha esposa.” Ele falou com a cara mais deslavada do mundo. “Carlisle..” Falei. “Tá bom, eu paro. Vem dormir né isso que você quer? Então vem e deixa seu marido no zero a zero” Ele falou e fiz bico. Eu comecei a rir. “Agora a desculpa vai ser. “Ah eu to grávida, to enjoada, não te quero! ” To ferrado” Ele falou me imitando eu rachei de rir e derrubei ele na cama.

“Pare de falar besteira.” Eu falei e ele começou a rir. “Eu to muito feliz Esme. Vamos ter um filho... Eu vou poder está junto, tocar sua barriga. Eu não pude fazer isso com os gêmeos. Katrina não deixava.” Ele falou eu o olhei e peguei sua mão e coloquei em meu ventre. Ele sorriu e me olhou deu um beijo em minha barriga. “Oh se for menino, vai aterrorizar no mundo igual o pai e os seus irmãos... Agora ” ele falou e começou a dar muitos beijos e me abraçou. “Se for menina, vai pro convento igual sua irmã.” Ele falou e me fez rir.

“Sonhar é bom querido.” Falei e sorriu. “Ok, amor. Eu sei que isso não vai acontecer, mas me deixe ficar iludido.” Falou e começou a me beijar. “Feche a porta.” Eu falei e ele sorriu e foi fechar, depois voltou e ficou rindo e tocando meu colo por cima de mim.

POV CARLISLE

Na manhã seguinte eu acordei ao lado de minha esposa. Acariciei seu cabelo ela se mexeu preguiçosamente me fazendo rir. Eu dei um beijo em seu pescoço e fui tomar um banho. Sai do banheiro e Esme não tinha nem se movimentado eu rir. Voltei na cama e me deitei ao seu lado. Era 08h00min, hoje é domingo. Tentei acordar ela. “Esme..” Eu falei perto de seu ouvido. Ela nem se mexeu.

Comecei a fazer carinho no seu rosto. Ela foi se mexendo e acabou ficando descoberta eu sorrir e cobrir seu corpo e dei um beijo no seu pescoço. “Bom dia.” Ela falou com preguiça. “Bom dia.” Falei e comecei a acariciar sua barriga. “Bom dia bebê” Eu falei e beijei a barriga de Esme. Ela começou a rir. “Vai ser um pai bobão.” Falou comecei a rir.

“Tenha certeza disso.”Falei sorrindo. “Vou fazer o café da manhã ok.” Falei e sai da cama ela foi pro banheiro e desci indo para a cozinha. Fiz um rápido café da manhã e fui acordar as crianças. Nossa refeição foi bem divertida, eu pude ver olhares cúmplices entre Jasper e Edward e eles cochichando o tempo inteiro.

Rose tava muito sonolenta. “Papai eu posso voltar pra cama?” Ela pediu. Esme sorriu. “Pode, durma só mais um pouco porque vamos ao cinema mais tarde.” Falei e todos eles sorriram. “Mas antes... Escovar os dentes os três.” Falei e eles começaram a reclamar. “Poxinha..” Rose. “Papai do mal..” Jasper “Ele nunca esquece” Edward. Eles subiram as escadas parecendo que iam para a tortura. Eu comecei a rir.

“Será que o bebê vai cuidar dos dentes?” Esme falou me fazendo rir. “Eu coloco pra escovar também, rum.. Nem o bebê tem folga.” Falei fazendo-a rir. E comecei a beija-la. “Já escovei” Eu ouvir Jasper falar. “Que, não faz nem dois minutos que subiu. Pode vim que eu vou escovar seus dentes mocinho. Tá vendo Jazz, tu tá me enrolando.” Falei pegando ele no colo e levando pro banheiro. Ed e Rose estavam escovando ainda.

Jasper abriu a boca e comecei a escovar seus dentes. E os irmãos ficaram rindo. “Viu, tá doido escovar esses dentes em menos de um minuto, Jasper eu te conheço menino.” Falei e ele ria e acabava jogando pasta de dente em mim. “Papai para... tá me fazendo rir.” Ele falou com a voz toda engraçada e me sujando todo.

“Menino para de sujar o chão, tua mãe vai me matar.” Eu falei rindo e ele riu mais fazendo Ed e Rose rirem. “Eu... não ... consigo.” Ele falou correndo pra cuspir e sentou no meu colo rindo. Eu rir também. “Viu só a sujeira... Você vai limpar.” Falei rindo. Ed pegou a toalha de mão e largou no chão limpando a sujeira. “Não meu filho, com essa não. Essa toalha.. é de rosto Ed.” Eu falei rindo imaginando Esme vendo isso.

“Ah papai a mamãe nem tá vendo.” Ele falou e eu comecei a rir. E peguei a toalha do chão. Rose colocou a mão na cintura. “Vocês tem que prestar atenção, onde já viu. Ed é toalha de rosto e não de chão. Meu Deus..” Ela falou saindo do banheiro todo emburradinha. “Rose parece à mamãe, afff” Jazz falou e comecei a rir. “Carlisle.....” Esme chamou lá de baixo. Acho que a Rose falou. “Sim amor..” Respondi. “Que historia é essa com a toalha..” Ela falou toda autoritária eu comecei a rir os meninos também.

“Eu vou pegar outra meu bem. Não se preocupe.” Falei e ela não me respondeu nada. Os meninos começaram a rir e eu não pude resistir. Eles saíram do banheiro e eu troquei tudo logo de uma vez. Depois desci e fui ver televisão, Esme tava no computador ao meu lado, Jasper e Edward brincando na sala e Rose dormindo no meu colo.

POV EDWARD

Estávamos voltando do cinema. O filme tinha sido tão legal, fomos ver Gato de botas e foi em 3D foi tão engraçado, já estava de noite quando saímos do shopping e fomos na Mc Donalds lanchar. Depois papai comprou sorvete para todo mundo, o dia hoje tinha sido maravilhoso, quando voltamos para casa estávamos morrendo de sono.

“Que sono..” Jazz falou. Papai começou a rir “Tomar banho. Os três.” Falou e caímos na gargalhada, papai nunca esquece dessas coisas. Depois que tomamos banho fomos para a cama. Eu comecei a pensar na Bella, amanhã eu vou entregar a carta que fiz para ela.

Foi com esse pensamento que adormeci. Na manhã seguinte eu acordei muito animado e amedrontado ao mesmo tempo. Se a Bella não gostar eu estava apavorado. Papai deixou a mamae no trabalho dela. “Beijo meus amores, até mais tarde.” Mamãe falou e foi entrando depois que deu um beijo em todos nós.

Depois papai foi deixar eu e meus irmãos no colégio, ele nós desejou um bom dia e foi embora. Eu fui direto pra minha sala de aula. Encontrei Emmett lá guardando meu lugar. “Bom Dia Edward.” Ele falou. “Bom Dia Emmett.” Falei nervoso. A professora chegou à sala e começamos com a aula de gramática. Estávamos aprendendo sobre os coletivos. O intervalo chegou muito rápido e o Emmett me chamou. “Vamos Ed, vamos pra fila do lanche.” Ele falou e eu fui andando com ele e a carta da Bella tava no meu bolso.

Nós saímos e encontrei meu irmão já na fila. “Vem pra cá. Eu quero ir ao banheiro.” Ele falou se remexendo eu comecei a rir. “Porque não foi antes?” Eu falei. “Porque eu tinha que guardar o lugar na fila do lanche. Pois se demorar muito não vai ter nada gostoso.” Ele falou e fez eu e o Emmett sorrir.

Rose tava andando com a Bella, que parecia triste, minha irmã tava abraçando ela. “Emm, sabe o que tem com a Bella?” Eu perguntei curioso. “Não sei não Ed. Ela deve tá triste com alguma coisa. Depois sabemos o que é.” Ele falou e pediu o lanche dele. Jazz voltou correndo assim que vi que estávamos na boca do caixa. Eu fiquei muito curioso o que será que a Bella tem?

POV BELLA

Eu estava muito triste, hoje pela manhã mamãe falou que vamos nos mudar amanhã e que hoje era meu ultimo dia na escola. Eu tava contando a Rose o que tava acontecendo. “Rose, eu não quero me mudar, eu gosto de Forks aqui tem vocês que são meus melhores amigos.” Eu falei chorando um pouco e Rose me abraçou. “Onde você vai morar Bella?” Ele perguntou triste também. “Em Phoenix” Falei. “Isso é muito longe daqui?” Ela perguntou.

“Sim, muito longe..” Eu falei triste. “Mas porque você tá se mudando?” Eu perguntei. “Meu pai foi transferido para lá.” Falei e ela ficou muito triste também. Fiquei o intervalo inteiro com a Rose. Eu não quero m mudar, eu gosto de todos aqui. Como eu conto isso ao Ed. Eu não vou conseguir contar a ele. Vai doer muito.

A ultima aula foi chegando ao fim e tava na hora de contar ao Ed que eu ia embora amanhã. Ele estava rindo com o Emmett quando eu, Rose e Jazz chegamos. Ele me olhou e veio falar comigo, o pai dele tinha chegado. “Passa lá em casa antes de ir, por favor.” Rose me pediu e eu assenti.

Rose foi para o carro e o Jazz ficou falando com o Emmett. “Oi Bella.” Ed falou e me deu um abraço. Eu o abracei também. “Eu quero te dar uma coisa.” Ele falou e ao memso tempo eu falei que queria falar com ele. “Pode ser você primeiro ” Ele falou. Eu respirei fundo e falei.

“Eu vou me mudar amanhã Ed. Estou indo morar em Phoenix” Eu falei e ele se assustou e saiu correndo pro carro do pai e pulou no pai dele chorando. “Vamos Bella.” Minha mãe chegou e me levou, eu comecei a chorar. “Mamãe eu não quero ir embora eu quero ficar aqui, me deixa ficar, meus amigos mãe. O Ed, eu gosto dele.” Eu falei nos braços de minha mãe chorando e ele fez carinho em mim.

POV CARLISLE

Eu fui pegar os garotos Esme já estava no carro. Rose entrou no carro e ficou lá dentro, depois veio o Jazz e falou comigo e com a mãe. Eu fiquei esperando o Ed, ele tava falando co a Bella. Fiquei sorrindo para aquilo, ele gosta dela. Mas de repente ele saiu correndo e se pendurou em mim e estava chorando.

“Filho o que houve? Falo pra mim.” Eu falei com ele. Ele se negava a falar e soluçava eu comecei a ficar preocupado. Eu o coloquei dentro do carro. “Ed fala pra mim o que houve meu filho.” Eu falei e ele soluçava. “A Bella.. Ela..” ele começou, mas não conseguiu terminar. “O que tem a Bella?” Eu perguntei.

“Ela vai embora papai.” Foi a Rose que falou. Eu suspirei e olhei pro Ed. Esme me olhou, ver ele assim dava muita pena. Ele gosta dela. Ele tava todo vermelho de tanto chorar já. “Filho, calma. Olha pra mamãe” Esme tentou e ele não queria. “Ed, não fica assim.” Esme falou novamente. Eu acariciei o cabelo dele e tirei a mochila das costas dele.

“Mas... mamãe... eu g..goosto deeela.” Ele falou chorando ainda. Todos nos abraçamos ele. Eu fui pra casa e o Ed não melhorou nem um pouco os meninos tentaram ajudar ele. Ele tava muito triste, fez a lição de casa, jantou e foi logo dormir. Eu fico agoniado demais vendo eles assim...

3 MESES DEPOIS....

Hoje era o dia do ultrassom que possivelmente veria o sexo do bebê, eu tava muito paranoico, serio. “Carlisle eu to grávida e não doente meu amor.” Foi à frase que mais ouvir durante esses três meses. Eu fui pegar ela na clinica. Ela já estava do lado de fora e entrou no carro. “Oi amor..” falou me dando um beijo. “Oi amor.” Falei e retribui seu beijo. “Oi amorzinho..” Falei e dei um beijo em sua barriga, Esme ficou acariciando minha cabeça enquanto eu beijava sua barriga.

Comecei e dirigir para o hospital. Chegamos rápido lá e o Rick já estava esperando para fazer o ultrassom. Eu entrei junto. Esme se trocou e deitou na maca. “Pronto papai?” Rick brincou. Eu rir. “Se for uma menina, vou pedir para a madrinha Jenna arrumar um menino lindo para você” Ele falou e eu dei língua. “Quer parar com isso. Nem vem!” Eu falei.

Eu e Esme tínhamos escolhido Rick e Jenna como padrinhos da criança. Ele começou a passar o gel em começou a reproduzir na TV. Ele mudou a posição e eu pude ver e comecei a rir. “Fala logo amor.,.” Esme falou agoniada. Eu dei um beijo nela. “É uma menina.” Eu falei rindo muito feliz. Esme olhou a tela quase chorando e segurando minha mão.

“A minha afilhada está linda e com muita saúde.” Rick falou e sorrimos. “Amor, Rose vai ficar nas alturas, ela quer tanto uma menina.” Esme falou. Ela tava tão linda grávida, eu amo muito, e como eu tinha falado pra ela eu realmente fiquei “grávido” junto. É tão gostoso esse momento, tão único.

POV ROSE

Ai eu estava muito apressada para sair da escola, hoje é o dia que a mamãe vai ver o sexo do bebê, tomara que seja menina. Eu quero muito que seja. “Ai que demora...” Eu falei no pátio esperando o papai chegar. Hoje ele tá demorando muito. É só pra torturar. Vimos o carro dele.

Eu comecei a pular freneticamente. Tava curiosa. “E então, é menina ou menino?” Eu perguntei assim que eles nós pegaram e eles riram. “É uma menina.” Mamae falou e eu comecei a gritar de felicidade. “AAAAAH SERIO!! Mamãe deixa eu arrumar o quarto dela junto com você, porfavorzinho” Eu pedi completamente feliz e eufórica. Jazz e Ed estavam gritando de felicidade também.

Ed tava bem melhor, depois que a Bella foi embora ele tinha ficado muito triste, mas depois melhorou. Emmett ia mais lá em casa e eu comecei a fazer amizade com a Tanya, ela é bem legal e é da minha sala. Fomos todos para casa e fomos fazer o jantar com a mamãe, foi uma melequeira só. Depois o papai limpou com nossa ajuda e ouvimos uma historia para dormir.

POV ESME

Depois da bagunça que foi o nosso jantar, colocamos as crianças para dormir. E fiquei no quarto esperando o Carlisle sair do banho. Ele saiu e se trocou, depois veio para a cama fazendo carinho em mim. ‘

“Eh a Alexia vai vir ao mundo... Né bebê.” Ele falou todo babão eu comecei a rir. Meu Deus ele tá muito fofo todo babão. “Mais uma que vai pro convento né Carl” Eu falei e ele sorriu. “Claro que sim, primeiro vai a Rose e depois a Alexia.” Ele falou beijando meu pescoço.

Ai eu to ficando com fome. Não eu preciso comer, eu quero Bolo de cenoura com cobertura de chocolate. “Amor..” Eu falei. Ele me olhou. “Oi amor.” Respondeu. “Eu to com fome. Ou melhor, com desejo.” Eu falei e ele.

“Amor, isso é psicológico..” Ele falou. “Carl, eu to com fome eu preciso de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e quindim.” Eu falei ficando emburrada. Ele me olhou. “Amor, onde eu vou achar isso. Sei nem onde procuro. Um desejo mais fácil.” Falou. “Carlisle, quer que sua filha nasça com cara de bolo de cenoura com chocolate e quindim... Amor, voce vai negar um pedido meu. Não vai procurar comida pra alimentar sua filha.” Eu falei perplexa. “Amor, eu nem sei o que é quindim.” Ele falou rindo. “Eu mostro pra você, digite no Google.” Eu falei e ele digitou.

“Amor, isso não tem aqui não, Es tem pena de mim.” Ele falou. “Vai amor, deve ter. Vai procura porfavorzinho” Falei apelando pro dengo. “Tá bom, sua dengosa eu vou tentar achar.” Falou e sorri. Obaa. Ele saiu de casa e foi atrás era 21h15min.

POV CARLISLE

Eu não acredito que eu to fazendo isso. Fala serio. 21h20min e eu to procurando quindim e bolo de cenoura pra Esme. Não se eu não encontrar isso. Eu procurei na cidade e nada, então peguei a estrada pra Port Angeles, lá deve ter alguma coisa. Eu não acredito que to andando mais de 150 KM atrás disso.

Depois de quase uma hora de viagem e cheguei à cidade e comecei a procurar. Tudo tava fechado passai mais 20 minutos andando até que vi uma loja aberta eu parei o carro. Desci imediatamente elas estavam quase fechando.

“Com licença, desculpa perturbar essa hora, mas é... Eu preciso ser atendido.” Eu falei para três mocas. Uma era jovem e me olhava muito, a outra parecia ser a dona do estabelecimento e a ultima sorria feliz. “Diga qual o seu problema filho” a ultima falou toda sorridente. Eu sorri sem graça. “Eu preciso de bolo de cenoura e... quindim. E como eu vi que a loja era brasileira eu presumi que tivesse.Eu pago o dobro se precisar.” Eu falei morrendo de vergonha. Elas começaram a rir. “Não precisa disso” a Jovem falou se atirando.

“Sua esposa está grávida?” Perguntaram eu assenti. “Entre. Vamos ver o que podemos fazer, eu sou a Gisele.” Falou a que parecia ser a dona. “Essa é a Janice” Falou apontando para uma senhora. “E essa é a Carol.” Terminou eu sorri para todas. “Eu sou o Carlisle.” Falei e elas me olharam.

Meu telefone começou a tocar. Era Esme. “Oi amor..” Falei. “Onde você tá?” Ela perguntou. “Eu to com fome Carl..” Reclamou novamente. Eu comecei a rir. “Calma amor, eu encontrei agora um lugar em Port Angeles. Vai demorar um pouco para eu chegar a Forks.” Falei. “AII vem logo, to me sentindo só.” Falou e eu rir. “Eu já vou meu amor, calma.” Falei rindo e desliguei.

“Own que fofo você é com sua esposa, homens gentis é difícil hoje em dia.” A Carol falou se atirando novamente. Eu sorri sem graça. “Olha, temos os dois. É só vir escolher.” A Janice falou. Eu levantei e fui ver, bati o olho e falei “Eu quero esse bolo e esses docinhos.”

Paguei por eles e sair dali com muita dificuldade elas queriam que eu ficasse e experimentasse outras coisas e a Carol se insinuava o tempo inteiro. Eu hein to fora. Sou casado e muito bem casado. Comecei a voltar em casa. Cheguei em casa era quase 23h30min. Esme tava na sala me esperando.

“Nossa, onde você foi? Em Marte e voltou?” Ele falou emburrada eu comecei a rir, eita hormônio. Eu entreguei para ela que fui louca de felicidade quando viu. Comeu todos os docinhos e deixou somente quatro. Pra mim e pros meninos. Ela começou a comer o bolo. “Que bolo gostoso é esse ” Ela falou comendo eu comecei a rir.

“Foi um sufoco danado tive que aguentar muita cantada.” Eu falei sorrindo. Ela parou de comer e ficou emburrada. “Você não me ama né. Tá vendo..” Ela falou e começou a chorar, ai meu Deus. Pra que fui brincar. “Anjo.. Não..” Eu comecei e fui pra junto dela. “Sai eu não quero saber de você.” Ela falou e nem me olhou mais.

Eu sentei no tapete no chão rindo. “Amor, eu tava brincando, meu Deus você sabe que eu te amo mulher.” Eu falei rindo. “Não e para de rir isso é serio.” Ela falou chorando. Eu peguei um pedaço do bolo e comi. “Ei meu bolo, larga ele.” Ela falou e eu comecei a rir. “Owwn amor, vem cá. Para de coisa vai. Você sabe que eu te amo.” Eu falei e dei um pedaço do bolo que tava gostoso demais na boca dela.

“Tá desculpa, eu sei que você me ama.” Ela falou nos meus braços e comendo do bolo. “Obrigada amor.” Ela falou. “Por nada querida, agora eu quero beijinho eu mereço né.” Falei e ele me deu um beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam ??
Quero meus reviews.
Beijokasss
Link:
Didyme:https://lh6.googleusercontent.com/-ZrNtm-us1JI/TzLZLa1azWI/AAAAAAAAAdQ/F1FFAXAcFkE/s490/didyme.jpg
Bolo:http://cristendencias.com/wp-content/uploads/2012/01/receita-de-bolo-de-cenoura-com-chocolate.jpg