as Coisas tão mais Lindas escrita por ECdesativado


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem , espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154881/chapter/1

POV CARLISLE

beep beep beep ... Eu fiquei irritado, não queria abrir os olhos. Ainda era muito cedo. Eu não tinha dormido bem na noite passada. Beep beep beep ... ... ... "Urghh ..." Eu suspirei pesadamente e finalmente abri um olho para desligar o maldito despertador. Olhei para o visor, 6h02mim. Não queria levantar, mas eu tinha.

Fui tropeçando pra o banheiro. Os gêmeos deram bastante trabalho durante toda a noite, eles tiveram pesadelos com o filme que eles viram eu sabia que não deveria pegar, mas eles insistiram  e por causa do filme eu quase não consegui dormir. Quer dizer, eu realmente amo meus filhos, mas Rose e Jasper podiam ser mais fáceis e meu dia de trabalho foi exaustivo. Mas eu não trocaria essa vida por nada, eu amo meus filhos eles são tudo para mim. E eu também adoro o meu trabalho. Eu sempre quis ser um médico e lutei muito para isso. Mesmo contra a vontade de meus pais, eles não queriam que eu saisse de Londres. Minha vida não foi sempre perfeita, para ser honesto, tem sido muito duro, mas estou feliz agora. Eu tinha um bom emprego, dois filhos lindos e uma casa grande demais para viver. 

Depois que eu tomei um banho me vesti. Coloquei uma calça jeans preta e uma simples camiseta branca. Eu sabia que colocar minha roupa pro trabalho iria ter que trocar depois. Claro com meus dois diabinhos isso seria impossível. Ri com esse pensamento.

Fui para o quarto de Jasper. Ele era mais fácil acordar, o oposto completo de Rose . " Jazz ... acorda amigão." eu murmurei ajoelhado ao lado de sua cama e acariciando seus cabelos. "Hmmm ..." ele murmurou depois de alguns segundos, abrindo um olho somente. Obviamente a falta de sono também o afetou. "Vamos, levanta filho ..." Jasper grunhiu. "Já?" ele murmurou. Eu o obeservei e fiquei rindo. "Sim. Venha eu sei que você está cansado, mas se você se levantar agora e me ajudar a acordar Rose... posso fazer panquecas no café da manhã.."Assim que falei o humor de Jasper mudou abruptamente. Ele rapidamente pulou da cama e correu para o quarto de Rose. Segui-o, balançando a cabeça e rindo. "Rosie! Rosie! Vamos, leeevaaaanta, o papai vai fazer panquecas!" Jasper gritou e puxou a manta de sua irmã. "Jazz, assim não ..." Eu o repreendi levemente. Ele mordeu o lábio e baixou a cabeça. ‘‘Desculpe papai. " Ele sussurrou. Sorri." Tudo bem Jazz, basta lembrar que sua irmã não é fácil de acordar. "Eu disse e gentilmente acariciei o cabelo loiro de Rose." Ei anjo, levante-se... Temos que se arrumar para creche... "eu sussurrei e levemente beijei sua testa. Rosalie resmungou e se aconchegou mais em seu travesseiro tentando se esconder de mim e de seu irmão." Vem Rosie, papai prometeu panquecas para o café da manhã. "Jasper disse.

" Sério?" Isso fez Rosalie abrir os olhos e olhar para mim me questinando. “Eu sorri.” Sim, mas temos que nos apressar se você quiser panquecas. " eu disse fazendo cócegas nos dois.

POV de Esme

Deixei escapar um suspiro de alívio quando eu abri meus olhos e percebi que eu estava longe dele. Eu estava em Forks, eu estava segura e Edward também. Olhei para o menino dormindo profundamente ao meu lado. Ele parecia relaxado, pela primeira vez em muito tempo. Fiquei tranquila e gentilmente acariciei o cabelo despenteado de meu filho antes de me deitar novamente. Ainda era muito cedo para se levantar.

POV CARLISLE

"Jasper, Rosalie, vocês estão prontos?" Chamei, sabendo que estamos muito atrasado. O café da manhã tinha levado mais tempo do que eu pensava e os gêmeos estavam naturalmente um pouco ranzinza. Eu rapidamente terminei de abotoar a camisa, peguei minha maleta e fui atrás dos meus filhos. Jasper , obviamente, estava pronto apenas fechando o zíper da mochila. "Jazz , podemos ir?" Perguntei-lhe. Ele balançou a cabeça confirmando e fui para o quarto de Rose.

Encontrei Rose sentada na cama segurando um espelho na mão tentando alisar os cabelos. "É cacheado!" ela se queixou. Eu sentei ao lado dela. "É lindo." Eu disse suavemente. Rose olhou para mim. "Eu odeio essas ondas!" ela gemia. "Você parece um anjo!" Eu disse. "Minha linda, você é o mais doce dos anjos..." Rosalie sorriu. "Sério?" Eu sorri e beijei sua testa. "É claro, agora vamos." Falei e descemos para a garagem.

Eu estava colocando o cinto de segurança nos gêmeos em seus assentos no carro e depois dirigi até a creche. Felizmente não havia muito tráfego em Forks nesse horário , mas desde que a nossa casa era afastada da cidade ainda levou-me cerca de 10 minutos para chegar. Deixei as crianças na creche, dei um beijo e um abraço em cada um e fui correndo pro carro e acelerei muito até o hospital. Eu já deveria estar lá a 5 minutos atrás.

"Bom dia!" Falei quando passei correndo pela recepção, mas fui parado num minuto depois por alguém chamando meu nome. "Dr. Cullen!" Virei-me e encontrei a Dra. Ruth Cooper, a minha chefe, vindo na minha direção. "Você não deveria ter começado a ..." ela olhou para o relógio. "13 minutos atrás?" Eu suspirei. "Sim ..." Eu concordei querendo adicionar as minhas desculpas, mas a Dra. Cooper apenas ergueu a mão. " Só não deixe isso acontecer de novo e agora vá, você está na emergência." Eu balancei a cabeça e rapidamente foi para o meu escritório, feliz porque não levei uma bronca. Dra. Cooper era conhecida por ser bastante rigorosa.

Corri para o meu escritório e coloquei meu jaleco em seguida, voltei para a emergência. "Bom dia!" Cumprimentei os enfermeiros na recepção antes de começar a olhar através dos arquivos sobre a mesa. "Alguma emergência?" Eu perguntei sem olhar para cima. Quando eu não tive uma resposta eu olhei para a enfermeira e a vi praticamente babando em cima de mim. Revirei os olhos. "Enfermeira Jessica?" Perguntei novamente. Ela voltou à realidade e olhou para cima. "Desculpe?" disse ela corando, mas ainda golpeando suas pestanas para mim. Eu simplesmente estava irritado. "Temos emergências?" Eu perguntei. "Não nada, mas o senhor Tayler precisa ter seus pontos retirados. Ele está na sala de exame três." Eu suspirei. Ótimo. Eu não quere saber quanto tempo o pobre homem já estava esperando ...



POV de Esme

Depois que Edward e eu tomamos um café da manhã eu decidi que deveríamos começar arrumar a mudança do apartamento que comprei. Então começamos a desempacotar as caixas. Edward estava me ajudando, colocando seus brinquedos, principalmente carros de corrida e seus bonecos na prateleira sobre a sua cama. Ele estava tão desesperado quanto eu para construir um novo lar.

Ao meio-dia tínhamos acabado de desembalar e fomos ficando com fome, então chamei Edward que desenhava um quadro para pendurar na parede. "Hey, meu pequeno artista, você quer sair para almoçar? Talvez nuggets de frango e batatas fritas?" Perguntei-lhe. Edward sorriu. "Sim!" ele aplaudiu. "Ok, então vamos fazer isso e depois vamos às compras de supermercado ok?" Edward sorriu."Ok". Eu baguncei seu cabelo.

Fomos para o restaurante local onde almoçamos e também parecíamos ser a mais nova atração da cidade. Edward estava escondido atrás de mim o tempo todo quando as mulheres mais velhas tentaram capturar um vislumbre dele ou até mesmo falar com ele. Ele era um garoto tímido e não estava confortável com tanta atenção. E ele também aprendeu a não chamar a atenção para si mesmo...

Depois do almoço fui ao banco para tirar dinheiro da minha conta bancária, mas foi bloqueado. Eu suspirei de frustração. Eu sabia quem era o responsável por isso. Ele. Edward estava me olhando curiosamente, com um pouco de medo. "Mamãe? Está tudo bem?”, perguntou ele. Sorri tranqüilizando. "Sim, está tudo bem, não se preocupe." Eu disse. "Então, vamos às compras agora... Precisamos de algumas coisas...", eu murmurei, verificando minha bolsa para descobrir que eu ainda tinha 300 dólares.

Eu estava dirigindo para o supermercado quando aconteceu. Eu realmente não sei como . Eu só vi um carro em alta velocidade e depois freada de pneus, metal contra metal esmagamento e gritos de Edward. Nosso carro foi atingido e caiu do outro lado da rua, parando quando bateu um sinal de trânsito. O impacto do carro batendo foi muito grande que eu tinha batido minha cabeça em algum lugar, mas não consegui manter a atenção para a minha cabeça doendo . Eu estava preocupada com Edward, que estava chorando no banco ao meu lado. "Edward! O que há de errado? Onde dói?" Perguntei-lhe freneticamente. "Meu ... meu braço ..." ele soluçou.

"Senhora? Você está bem?" Um paramédico havia aparecido fora do carro. "Sim ... Eu estou bem ... Eu estou bem ..." eu insisti. "Meu filho ... Edward ..." eu disse.

Nós fomos levados ao hospital por uma ambulância e disse para esperar na sala de espera. Edward ainda estava chorando. Seu braço doía muito e ele estava com medo. Minha dor de cabeça havia piorado e eu tinha começado a me sentir um pouco tonta, mas a minha prioridade era Edward. Eu o coloquei sentado em meu colo, tentando acalmar ele.

POV CARLISLE

"Dr. Cullen? Há um trauma chegando!" Enfermeira Sandra me informou. Eu balancei a cabeça. "Sim!" Eu disse e corri para o balcão da recepção, onde dois paramédicos já estavam empurrando uma maca. "Homem, 42 anos, encontrado inconsciente em seu carro, possivelmente embriagado, ferida na cabeça, costelas fraturadas no lado esquerdo, provavelmente pulmão perfurado, perna direita quebrada.” Disse um deles. "Ok, eu entendi. Vamos verificar se há hemorragia interna, eu quero uma ressonância no ferimento na cabeça e preparem o centro cirúrgico." Eu disse ao verificar os sinais vitais do meu paciente.

Meia hora depois estava me sentindo mal, eu estava tentando salvar a vida de um cara que tinha causado um acidente na estrada principal, porque ele estava dirigindo bêbado. Senti-me enojado com o homem. Ele poderia facilmente ter matado alguém com o seu comportamento estúpido. Ignorei o pensamento e continuei a cirurgia

POV de Esme

A tontura foi ficando pior e começaram a aparecer manchas pretas na frente dos meus olhos. Edward ainda estava chorando. Ninguém tinha nos trataram ainda. As enfermeiras estavam todos ocupados correndo e não se importaram conosco e eu estava me sentindo muito mal para ir perguntar na recepção novamente. Obviamente, aquele motorista bêbado que causou tudo isso era mais importante do que uma criança ferida.

Eu senti náuseas e rapidamente coloquei Edward na cadeira vazia ao meu lado. "Edward, eu vou ao banheiro, estou de volta em um segundo." Eu disse a ele e rapidamente tropecei para o banheiro.

Vomitei até que não havia mais nada dentro da minha barriga e eu deslizei sob os azulejos frios. Minhas pernas estavam fracas. Minha cabeça girava e eu ainda estava me sentindo terrivelmente enjoada. Manchas pretas haviam aparecido na frente dos meus olhos...

POV CARLISLE

A cirurgia durou 3 horas e meia e quando eu estava indo pegar os gêmeos. Eu estava passando na sala de espera quando notei algo. Um menino, não muito mais velho do que Jasper e Rosalie, estava sentado em uma das cadeiras de plástico, chorando e segurando o braço dele. Eu imediatamente fui até ele. "Hey amigo..." eu disse ajoelhado na frente do menino. Ele se arrastou para longe de mim, olhando assustado. "Hey, eu não vou machucá-lo... Eu sou Carlisle, qual é o seu nome, hum?" Perguntei-lhe em voz baixa. "Edward..." ele murmurou timidamente, ainda sentado longe de mim. "Olá Edward, você está bem? Onde está sua mamãe ou o papai?" "Eu não tenho um pai!” Edward quase gritou, mas depois ele soluçava. "Mamãe... eu não sei... ela foi ao banheiro, ela disse... mas... ela não voltou..." ele chorou mais. "Ok.Vamos encontrar sua mãe.E então eu vou dar uma olhada em seu braço, certo?" Eu perguntei, pegando a mão de Edward."Certo ..." ele concordou, cuidadosamente e veio para meu braço. "Ok, então vamos encontrar sua mãe ..." Eu disse e acariciei o cabelo de Edward.

Sentei Edward nas cadeiras perto do banheiro, prometendo-lhe estar de volta em um minuto e depois simplesmente entrei banheiro feminino. E parei chocado.

No chão frio estava uma mulher, não, um anjo. Ela estava linda, mesmo ela estando tão branca como o azulejo e atrás de sua cabeça tinha sangue. Ela tinha os cabelos cor caramelo, um rosto em forma de coração bonito e olhos verdes. Meu coração acelerou por apenas olhar para ela. Um segundo depois sair do meu transe e corri para seu lado."Meu nome é Dr. Carlisle Cullen, você é a mãe de Edward?" Eu perguntei. "Sim ... ele está bem?" ela perguntou com voz fraca. Eu balancei a cabeça."Sim, vamos, vou cuidar de vocês..." eu disse pegando ela em meus braços.

Os olhos de Edward se arregalaram com medo quando viu sua mãe em meus braços, quase inconsciente e pálida. "Mamãe?" Seus lábios tremiam de medo. "Estou bem meu anjo...", ela respondeu com voz rouca. "Vamos Edward, vou cuidar de vocês dois." Eu disse.

Eu estava carregando Esme quando passei pela recepção e a vi enfermeira Jessica sentada, lendo um romance. Isso realmente me tirou do serio. "Ah, você literalmente está fazendo seu trabalho não é mesmo..." Eu berrava. "Puta merda esses dois estavam esperando na sala de espera porque eu não sei quanto tempo! A mulher está com um ferimento na cabeça! Ela poderia ter morrido no chão do banheiro e você sentada aqui lendo essa merda!" Eu gritei. "Dr. Cullen!" Dra. Cooper estava correndo em minha direção. "O que é isso? Acalme-se imediatamente!" ela disse. Eu respirei fundo, tentando controlar meu temperamento, mas vendo esta linda mulher tão ferida em meus braços, e também seu filho só me deixou louco. "Me desculpe..." eu disse mas fui cortando pela minha chefe "Eu entendo Dr. Cullen, talvez você deve cuidar de seus pacientes agora." Dra. Cooper disse. Eu balancei a cabeça. "Você poderia ... eh, você poderia ligar para a creche e avisar que vou pegar as crianças mais tarde?" Dra. Cooper disse que faria.

Engoli, sabendo que isso não tinha terminado, mas realmente não me importei. Coloquei Esme em cima da mesa de exames e sorriu para ela. "Eu sinto muito ..." eu sussurrei. "É ... Eu não queria perder a calma lá fora, só fiquei com raiva que ninguém cuidou de vocês..." Esme sorriu. "Obrigado ...", ela disse fracamente. Então eu me virei para Edward, mas ele estava se afastando de mim. "Edward, desculpe ... Eu não queria assustá-lo ... Eu só ... fiquei com raiva de ver você e sua mamãe desse jeito, ok? Eu estava preocupado com você ..." Edward balançou a cabeça, não acreditando totalmente. Ouvi uma porta aberta atrás de mim e viu a enfermeira Sandra entrar. "Ah, Sandra, eu preciso de uma ressonância da Senhorita ..." Eu olhei para Esme. "Platt ..." ela sussurrou. "Senhorita Platt e rápido. Por favor" Eu disse. "E enquanto você leva ela , eu cuidar do seu braço Edward, tudo bem?" Edward acenou com a cabeça.

Tirei os raios-x, explicando o que eu queria fazer com ele. "Tudo bem Edward, olha, eu preciso saber o que está errado com seu braço e, portanto, eu tenho esta máquina ... ela pode tirar uma foto do osso dentro de seu braço, você entende?" Edward acenou com a cabeça. "Ok, então fique quieto agora." Eu disse, enquanto eu me sentei na máquina.

Os raios-x mostraram-me que o pulso de Edward estava quebrado, eu já desconfiava disso, mas felizmente eu não tenho para repor o osso. A ressonância de Esme mostrou que ela tinha uma concussão e uma ferida menor em seu templo que precisava de alguns pontos. "Tudo bem Edward, Enfermeira Sandra vai colocar um gesso em seu braço está bem?" Edward soluçou. "Não, eu não quero ir com ela!" disse ele, segurando minha perna. "Hey, Sandra é muito legal ela tem um monte de ataduras coloridas para o seu gesso e também alguns doces, eu tenho certeza." Eu disse, piscando para Edward. Edward mordeu o lábio. "E quando terminar Sandra irá trazer de volta imediatamente aqui, ok?" Edward finalmente concordou.

POV de Esme

Eu ainda me sentia extremamente fraca e um pouco nervosa, embora eu não soubesse se isso era por causa da concussão ou o médico extremamente bonito na minha frente. "Tudo bem, eu vou limpar isso e dar pontos... isso pode doer um pouco..." ele disse, começando a limpar o meu ferimento na cabeça. "Você tem filhos?" Perguntei-lhe fracamente. Ele sorriu. "Sim, gêmeos. Jasper e Rosalie, eles tem quatro anos." Ele disse, sorrindo com orgulho. "Você ama-os." Eu concluí. Ele balançou a cabeça. "Eles são tudo pra mim ..." ele sussurrou. Eu pude ver o quanto ele amava seus filhos em seus olhos e isso me deixou triste saber Edward não têm o mesmo pai, amoroso feliz ao seu redor. A única coisa que ele aprendeu com seu pai era ser invisível. "Gêmeos? Isso é ótimo! Você e sua esposa devem ser extremamente felizes." Eu disse. Dr Cullen desviou o olhar como se eu tivesse dito algo errado. Bem, obviamente eu tinha.

POV CARLISLE

Eu rapidamente desviei o meu olhar, não querendo que ninguém visse a dor neles. "Eu não tenho uma esposa." Sussurrei simplesmente. Não, eu não tenho uma esposa e os gêmeos não tinha mãe amorosa. Eu sempre pensei o quão ruim isto era para eles. Quão ruim foi quando Kate desapareceu naquela noite fatídica. Lembrei-me de cada palavra do bilhete que encontrei na mesa da cozinha, dizendo-me em não mais de 20 palavras como ela nunca quis filhos e não me ama. Ela tinha ido embora. Eu deveria cuidar das crianças, ela não estava interessada nelas. Estremeci. Não estou interessada neles. Como poderia uma mãe fazer isso? Como ela poderia ser tão fria, deixando para trás seus filhos quando eles eram quase 10 meses de idade?

Kate tinha quebrado meu coração naquele dia. Eu amava, realmente a amava e eu era o homem mais feliz quando ela teve os gêmeos. Eu estava cego demais para ver que Kate não partilhava o meu entusiasmo. Quando descobri a nota na mesa da cozinha fiquei arrasado. Fiquei de coração partido. Eu não poderia realmente prestar atenção em nada e eu não era capaz de cuidar dos meus filhos. Eu estava me enterrando no meu trabalho, não dormia, mal comia, tentando adormecer a dor que sentia. As coisas estavam ficando cada vez pior até que uma coisa aconteceu que eu nunca poderia me perdoar. Jasper se machucou porque eu não era capaz de cuidar dele.

Eu respirei fundo e forcei as memórias horríveis para longe e foquei em meus pacientes.

POV de Esme

Estremeci quando o Dr. Cullen tocou um ponto sensível na minha cabeça. "Desculpe". Ele resmungou baixinho, parando. "Vou costurar agora, 5 ou 6 pontos e eles só deixam uma cicatriz pequena." , Explicou. Eu sorri. "Vou te dar uma anestesia local." ele disse calmamente antes cuidadosamente injetar algo abaixo da pele do meu templo. Estremeci um pouco da pressão, mas Carlisle, o Dr. Cullen, instintivamente apertou a minha mão para me acalmar. Eu sorri como uma onda de calor se espalhar pelo meu corpo e meu estômago formigava.

Fechei os olhos quando o Dr. Cullen começou a costurar o meu ferimento na cabeça. Ele tinha uma mão deitada na minha bochecha para segurar minha cabeça constante e me senti muito bem. Eu tinha que morder o lábio para não suspirar. "Como você está se sentindo agora?" Carlisle perguntou baixinho. Abri os olhos e olhei para ele, seus belos olhos azuis brilhando de peocupação. "Eu estou bem, um pouco tonta, talvez." Eu respondi. "Isso é completamente normal. Você terá que ficar sob supervisão médica nas próximas 48 horas ..." Olhei para cima, movendo minha cabeça tão repente, senti uma dor curta em meu templo. Carlisle imediatamente segurou minha cabeça. "Não se mova." Disse ele. "Supervisão médica?" Eu perguntei.Eu não poderia ficar no hospital. Primeiro de tudo eu tinha passado tempo suficiente na minha vida em hospitais, recebendo tratamento para os muitos acidentes que eu tinha em casa. Em segundo lugar, eu dificilmente seria capaz de pagar o tratamento desse tempo todo já que minha conta estava bloqueada!Eu teria que resolver isso.

Dr. Cullen concordou. "Sim, bem, pelo menos você não pode ser deixada sozinha. Você tem que ser acordada durante as próximas 12 horas e então você tem que ser acordada a cada 2 horas, você só precisa de alguém para ver você, no caso de você sentir tonturas ou algo assim ... ", explicou. "Isso não significa que você tem que ficar no hospital, mas você precisa de alguém para ficar de olho em você e também em Edward. Você tem algum parente que você poderia chamar?" , perguntou ele. Eu balancei a cabeça em silêncio. "Não ... nós só mudamos para cá, chegamos ontem ... Eu não conheço ninguém ..." eu sussurrei.

POV CARLISLE

Esme não queria ficar mais tempo no hospital e eu imediatamente me senti mal. Eu sabia que isso não era uma solução perfeita. Especialmente com Edward.

"Mamãe! Mamãe!" Edward invadiu o quarto. "Olha, é verde!" ele disse, apontando para seu gesso. Eu ri. Esme deu seu filho um sorriso carinhoso e acariciou seus cabelos. "Sim, muito legal." Ela disse. Edward sorriu. "Ei amigo, você está bem de novo?" Perguntei-lhe. Edward sorriu. "Sim"., Respondeu ele. "Ok, o gesso é muito legal e você é um menino corajoso. Tenho visto homens muito mais velhos chorando muito mais do que você." Edward sorriu orgulhosamente. "Sério?" , perguntou ele. Eu balancei a cabeça.

"Mamãe, você pode assinar o meu gesso?" Edward pediu um minuto depois. Ela sorriu. "Sim, claro..." ela disse, então olhou para mim. "Mas temo que o Dr. Cullen não acabou com a minha cabeça ainda." Eu sorri suavemente para ela. "Não, mas eu acabarei em um minuto, então sua mãe pode assinar o seu gesso, tudo bem?" Eu disse a Edward. Ele sorriu e sentou-se na borda da mesa de exame, esperando pacientemente.

Terminei costura da ferida de Esme e em seguida, coloquei uma gaze sobre ela. "Ok, terminei, só tenha calma, e não sente-se rapidamente." Eu disse. Esme assentiu e sentou-se com cuidado, inclinando-se contra a parede atrás dela. "Você está bem?" Eu perguntei. "Sim, me dê um minuto." Edward estava olhando para sua mãe, estava claramente ainda muito preocupado com ela. Vendo os dois juntos, fiquei ainda mais convencido de que eles não devem passar dois dias no hospital ... De repente um pensamento louco entrou na minha mente. Talvez eu tivesse uma solução... "Eh, eu sei que você não quer ficar mais tempo no hospital, mas... eu não posso deixar você ir para casa sozinha..."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ... Se gostarem comentem, ficarei feliz..Se a historia for bem aceitada postarei o segundo capitulo...Beijos