Sing escrita por dessagt


Capítulo 6
Tânya!


Notas iniciais do capítulo

Esqueça os erros,boa leitura e até la em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154848/chapter/6

Abri a porta e me dei de cara com uma garota loira muito linda.
– Me chame de Rose, sou namorada do Emmet e ajudo a Alice na banda – Ela sorriu e - Agora desce essa escada e arrasa Bella. Porque ninguém deixava eu responder? Olhei para baixo, tinha muita gente me olhando inclusive um par de olhos verdes me olhando, tá eu acho que estou muito mais muito vermelha.

Conheçam agora a nova vocalista da banda The Vampires Cullen – Jacob falou em cima de um palco que se encontrava ali.
Eu fui descendo devagar as escadas, Alice me deu um salto enorme e eu tenho medo de cair. Perto do final da escada estava o Edward me esperando. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41560053&.locale=pt-br )

Você está linda Bella – ele disse bem perto do meu ouvido. TÁ O QUE FOI ISSO? QUER ME MATAR MOÇO? Ele pegou na minha mão e me levou até o palco junto com os meninos que estavam me esperando...
– Bella tá todo mundo pedindo pra você tocar uma musica com a gente, e não é uma má ideia! – Jasper falou
Peguei o microfone e Alice me mandou falar alguma coisa.
– Er, Boa noite a todos...Vamos tentar cantar uma musica aqui – sorri – Afinal não ensaiamos. – Peguei o microfone e fui falar com os meninos.
– Eu acho melhor vocês cantarem uma musica juntos – Emmet falou brincando suas baquetas.
– Também acho – Jasper disse pegando seu baixo.
– Por mim – Jacob saiu e foi pegar sua guitarra.
– Ok, qual musica a gente canta então? – Perguntei pra Edward.
– Two is better than one – Ele falou pegando um violão. – Você conhece certo? – Sorriu
– Claro.
Edward foi mais à frente e disse no microfone
– Vamos cantar Two is better than one. – (http://www.youtube.com/watch?v=4mE3ETiMXrE )

Edward começou a tocar, logo depois a cantar sua voz é linda não consegui tirar os olhos dele, chegou minha parte de cantar junto com ele, nossas vozes se encaixaram perfeitamente ele olhava pra mim e parecia novamente que estamos somente eu e ele, é uma sensação boa... Muito boa não dá pra explicar. Quando terminamos de cantar escutei gritos e aplausos.
– Muito Obrigado – Edward agradecia alegre, até que ele olhou para o lado e sua cara se fechou e o brilho no seu olhar sumiu. Assim que saímos do palco escutei uma voz fina gritando perto de mim.
– Se você pensa que vai roubar ele de mim está muito enganada garotinha insignificante – Uma garota loira gritou comigo
– Tanya, pare de escândalos – Edward gritou com ela.
– Não está vendo? Ela quer estragar nosso namoro meu amor.
– Olha aqui, eu não conheço você e nem você me conhece então não fale do que você não sabe. Controle sua namorada ou seja o que for Edward eu não falei nada com ela pra ela ficar falando besteira por ai ok? – Sai dali mais rápido possível.
– BELLA BELLA, - Alice e Rose gritaram correndo atrás de mim.
– Calma Bella, aquela garota não sabe o que diz. – Alice disse
Vamos voltar pra festa e aproveitar a noite ok? – Rose falou sorrindo.
Espero que essa garota não faça mais besteiras por hoje...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima,se der comentários ai ok? kkk