Quando o Frio Encontra o Quente escrita por ladymalfoy


Capítulo 8
Capítulo 8 - Gatos, Amassos e Armarios


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooii como prometi aqui!!!!!!! bjjs

*voltando para o flashback da hermione, ok?*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154806/chapter/8

- Por favor monitores, compareçam em minha sala - Logo de manha, McGonagall os chamous

- Ja voltamos - Harry e Mione falarm assim como Draco e Pansy na outra mesa

- Enquanto caminhavam - os monitores da Corvinal e Lufa-Lufa esperavam na sala - Pansy alfinetava Hermione

- Granger, voce esta muito suja hoje, que tal desinfetar? - Pansy ria sozinha (Nao ligue, sussurrou Hermione a Harry) - Essa escola anda muito suja, que tal fazermos uma lavagem aqui? - Pansy ria - Draco, nao sei como voce pode ser amigo dessa coisa - Pansy ria, Draco ignorava 

- Olha aqui Pansy Buldogue Mal de Parkinson, nao é só porque ele me escolheu que voce tem direito de me xingar! Mas quando há macho a solta ("quase a solta" pensou Hermione) é o que ocorre com cachorras no cio como voce, querendo cruzar com eles - Hermione andou a sua frente e Draco e Harry riam 

- Draquinho, voce vai deixar essa sangue ruim, essa nojenta, cabelo de vassoura, CDF depravad... - Hermione batera no rosto de Pansy

- Voce nao aprendeu a lição ainda, não é buldogue? - Hermione apontou a varinha para o pescoço de Pansy - Ouse a falar mais uma palavra e veja seus membros, ate essas coisas que voce chama de seios, rolarem pelo chao! - Hermone falou tao ameaçadoramente que Harry e Draco se afastaram

- Alguem problema? - Perguntou Minerva rigida

- Nao professora - todos responderam

Os 4 entraram e se assustaram. Os 4 monitores de Corvinal e Lufa-Lufa ali sentados ao redor de uma mesa com um calice dorado em cima.

- Bom, eu os chamei aqui para dizer que os monitores da Corvinal e Lufa-Lufa nao estao dando conta do trabalho e pediram para sair, e pelo visto voces tambem nao. Entao eu tive a ideia de sortear dois monitores, de todos, para dividirem uma sala comunal e aprenderem a conviver. E depois explico melhor os deveres... - Minerva agitou a varinha e sairam dois papeis. - Draco e Hermione, me acompanhem por favor, eles se assustaram. - Os outros estao dispensados. Me sigam...

Eles andaram em silencio e logo pararam em frente a uma porta dourada, aparentemente seria ali o quarto. Monerva pronuncious a senha ("Cerveja Amanteigada") e os deixou.

- Ah, voces farao a ronda todo dia as 22h e se houver problema, comuniquem-me no dia seguinte. Estao dispensados da primeira aula - Eles assentiram - Bom dia para os dois. - Minerva saiu

Hermione temia o que viria a seguir. Ela olhou pelo aposento. A sala comunal era redonda, com uma instante de livros, uma mesa ao lado, uma lareira no outro lado, a frente tres sofas. Havia uma porta, que deduziu ser o banheiro. Ao lado da porta havia uma escada que dava ao quarto de Draco (na esquerda tinha um brasao da Sonserina e os dizeres "Draco Malfoy, Monitor-Chefe, Sonserina") que juntava numa sacada com a escada que dava ao quarto de Hermione (na direita, havia os dizeres "Hermione Granger, Monitora-Chefe, Grifinoria"). Era lindo.

- Sera muito bom ficar somente nmos dois. - Ele sussurrou em seu ouvido, dando arrepios

- Pois saiba que será o mesmo - provocou

- Hm - Draco fingiu estar pensando - Acho que isso é uma provocação - Hermione mordia seu labio inferior - Saiba que eu nao resisto - Ele foi chegando perto. Hermione continuo firme.

Draco entao agiu. Prensou-a na parede, e a beijou. Hermione nao resistia, nao tinha forças. Incrivel o poder do loiro sobre ela. Ele agarrava suas coxas, e prendeu as pernas de Hermione em sua cintura. Tendo-a totalmente sob controle, ele a levou para o sofa, a sentou em seu colo - ela nao reclamava, insentivava. Ela rebolava no colo de Draco, sentindo a ereção, enquanto desabotoava a blusa do loiro, passando a mao pelo peitoral e beijando sua boca. Retomando o controle, Draco a joga para tras e beija seu pescoço; arranca sua blusa, beija seus seios e logo tira seu sutian, abocanha seu seio direito, fazendo-a gemer. Hermione se curvou e foi para o pescoço de Draco, beijando-o e mordiscando-o. Quando...

- Podem parar a putaria que temos aula Draco - Zabini abriu a sala assustando-os. Hermione ficou imobilizada, e agarrou o pescoço de Draco.

- Porra Zabini nao sabe bater? - Este ria. Draco pegou sua blusa e vestindo Hermione. Ela olhou o moreno com raiva, beijou Draco com fervor e foi para seu quarto.

- Anda! - Zabini riu

- Direi que estou passando mal, nao quero ir hoje... O que temos?

- Herbologia com a Grifinoria. - Zabini mexia a gravata

- Hmm, isso será interessante... Porvavel que Hermione vá daqui a pouco, esperarei-a. - Draco falou quando Hermione abriu a porta

- Falando de mim? - Ela chegou, com seu uniforme, a blusa meio aberta, o sueter amarrado na cintura, a gravata frouxa e a saia um palmo acima do joelho, uma leve maquiagem, e seu cabelo liso. Zabini a olhou rindo 

- Uau! Que isso Granger 

- Ué, nao é para de voce - Eles riram

- Ok, ja entendi... Vamos logo, aula de Herbologia com a Grifinoria - Hermione gemeu - Espero voces.

Os dois assentiram e Zabini foi embora. Draco e Hermione se beijaram e Draco a deitou no sofa, pegando sua perna e acariciando sua nadega. Hermione o empurrou e sussurrou "Aula, te vejo la" e saiu andando com seu material.

Aula de Herbologia, com a turma da Sonserina, na estufa mais quente. Nao seria nada bom...

- Bom dia alunos - A prof Sprout abriu a porta e entrou. O bafo quente invadiu a sala

- Bom dia - responderam de mau grado

- Hoje iremos estudar ervas marinhas. Alguem pode me dizer qual é essa aqui e seu beneficio? - A mao de Hermione furou o ar, imediatamente - Sim srta Granger

- Sim srta Granger - Pansy fez uma imitação barata para que Hermione e os que estavam ao redor ouvissem. Eles ignoraram e ela riu.

- Essa é a erva Antropotilus, muito eficiente para o preparo de poções e para a cura de Furunculus, causado pelo feitiço Furnunculus. É muito eficiente tambem para doenças trouxas. 

- Obrigada srta Granger - a prof continuou

- Nossa hein Granger, voce esta muito inteligente, uma sangue ruim assim, deve ser dificil achar uma - Pansy soltou um riso agudo pior que de uma hiena. A professora ignorou. Zabini ria, mesmo gostando dela.

- Ao contrario dos animais, no caso uma buldogue como voce, eu tenho a capacidade de ler, falar, aprender e entender, e nao somente de ser "comida" pelos outros animais... - Hermione deu um sorriso sarcastico. Pansy corou e ficou quieta, quem ouviu riu, inclusive Draco.

Ao passar do dia, Draco e Hermione nem se falaram, quando dava, alguém chegava e atrapalhava. Sem contar nas aulas corridas que tiveram, nem mesmo quando se encontravam no quarto. 

Ja na hora da ronda, Hermione e Draco se encontraram.

Hermione estava parada na parede, olhando a janela, respirando e relaxando. Observando a lua linda, o vento batendo em seus cabelos, levantando-os, refrescando seu rosto, lavando sua alma. Sua mente estava vazia, so lembrando a adrenalina que sentia ao cheirar, beijar, abraçar Draco... Ele realmente mexia com ela.

- Pensando em mim Granger? - ele sussurrou em seu ouvido, pousando, perigosamente suas maos no quadril da castanha. Ela tremeu. Quase agarra Draco, como um cachorro que precisa de seu dono, mas respirou.

- Eu estava observando a lua Malfoy - Ela respirou e virou-se

- Hum, está muito... interessante - Ele sorriu. Seus olhos ficaram iluminados ao luar da lua. Hermione observou-os, e sorriu involuntariamente, pois pela primeira vez conseguiu ver conforto em seus olhous, e ver se corpo relaxado. Algo o fez bem essa manha, e ela nao fazia nem ideia que iria relaxar mais. - Entao Granger, o que pensava? 

- Eu pensava Malfoy? - Ele assentiu. Ela andou até a bancada e sentou-se - Pensava como a lua era bonita, como o Sol pode ser tao bonito as vezes, mas a Lua nunca cansa. Penso que as estrelas sempre ficam sozinhas, mesmo estando todas juntas... - Ela relaxou

- Que pensamento mais bonito - ele chegou perto. Ela o fitou. Como ficava bonito. Seus olhos azuis cinzentos brilhando e sendo iluminados pelo brilho da lua. O vento batia sobre seus corpos, trazendo aquele perfume forte dele que a deixava tonta. Mas algo a despertou de seus devaneios. Um miado

- Ouviu isso Madame No-r-a-a? Ouviu - A voz ranhosa de Filch ecoou pelo corredor. Ele vinha andando, ou melhor, mancando com sua gata ao encalço. Draco e Hermione se olharam com duvida - Ja está muito tarde para que os monitores façam a ronda nao é? - Eles se olharam assustados. Estava realmente tarde - Ah se eu pegar alguem...- Sua voz chegava mais perto. Draco pegou o pulso de Hermione e correu para o armario de vassouras mais perto. Era escuro, apertado... tudo o que Draco gostava

- Shh! - ele tapou a boca de Hermione e sinalizou com a mao. Eles se fitaram.

- Nao tem mais ninguem aqui Madame No-r-a-a, vamos embora. Mas eu juro que ouvi alguem. - Ele ralhou - vamos - falou raivoso. Sua gata minhou, lançou um olhar ao armario e foi embora sem fazer o minimo silencio.

Draco e Hermione relaxaram. Draco procurou uma lampada e a acendeu. Olharam em volta. Hermione ouviu um barulho como de algo roendo, congelou. Olhou melhor e viu um rato saindo do meio de vassouras.

- AAAH! DRACO! DRACO! ME AJUDA! - Ela berrou, pulando no colo de Draco - UM RATO! MATA, MATA, MATA! POR FAVOR! EU IMPLORO! - Ela quase chorava

- calma - ele ria - Avada Kedavra - Ele matou. Ela o olhou surpresa

- Como voce pode matar esse rato? - Ela ficou furiosa

- Voce pediu nao pediu? - Ele riu

- É verdade - ela se deu conta e saiu do colo de Draco... Uma perna em cada lado. - É dificil? Matar

- Nao - ele deu de ombros - Agora que o ministerio rastreia de outro jeito - Hermione o olhou com duvida - ele rastreia o que é morto... Por exemplo, eles nao ligam se eu matei um rato, mas se fosse em voce, eles ligariam. - Ele piscou. Hermione o fitou e tirou uma mecha loira de cabelo que estava caindo em seus olhos e sorriu. Ela percebeu e olhou pro chão. 

Vai dizer que nao gosta de ter um homem te desejando como um leao deseja a carne, vai dizer que nao gosta de eu passe as maos em voce - Draco passava as maos na cintura, nadegas e coxa de Hermione - Vai dizer que nao gosta de ficar cara a cara comigo, que eu sussurre cosias em seu ouvido, vai dizer que nao gosta de me beijar? - Ele apertou a coxa de Hermione, mordendo seu lobulo da orelha. Sua respiração estava descompassada, ela estava nervosa, nao queria sucumbir ao desejo. Mas teve que...

- Eu devo estar louca - Ela chegou mais perto de Draco, ficou na ponta dos pés, com uma mao pegou o rosto do loiro - a segunda ia de encontro com seu peitoral - e selou seus lábios, num beijo macio e calmo. De repente, Draco sentiu um fogo surgir dentro de si, ao mesmo tempo que Hermione sentia a adrenalina crescer em suas veias,  pegou a mao de Hermione, abriu a porta do armário e correu com ela. Correu com ela para as escadas, onde estava indo nao sabia, mas queria ter a ideia ate chegar ao sétimo andar...

O sétimo andar...

- Onde estamos indo Draco? - Ela perguntou com medo

- Em um lugar mais espaçoso 

- Mas Draco eu... - Ela começou

- Nao vamos transar nao Hermione, calma - ele riu.

Lembrou do sétimo andar e parou. Parou em frente a uma parede, andou 3 vezes e mentalizou uma sala aconchegante, sexy e confortavel. Uma porta prata surgiu, e entraram. A sala precisa lhes deu uma sala com varias poltronas vinhos de veludo, lareira, a sala de cor vinho, uma cama grande de lençois de seda e colcha de veludo. Era muito aconchegante e sexy... muito sexy.

Draco abraçou Hermione por tras e beijou seu pescoço. Entraram na sala, e Draco a beijou. Suas linguas dançavam, se entrelaçavam com magia. Seus corpos se encaixavam, ferviam, a adrenalina subia pelo corpo, corria pelas veias. O fogo, o desejo, passeava pelas almas, os corações batiam como um só, suas respirações descompassadas...

I heard that you're settled down That you found a girl and you're married now I heard that your dreams came true Guess she gave you things, I didn't give to you

Draco pegou Hermione no colo, cada perna em cada lado, e a levou para a cama. Esta, bagunçava os cabelos de Draco, eles se desejevam, ou era algo mais que isso. Nao pensavam em mais nada, a nao ser como suas linguas dançavam ou como seus cheiros se combinavam ou como se tocavam...

Old friend Why are you so shy It ain't like you to hold back Or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited But I couldn't stay away, I couldn't fight it I hoped you'd see my face and that you'd be reminded

Ele a deitou devagar, passeando as maos pelo seu corpo, se beijavam calmamente, Ela enlaçou as pernas na cintura de Draco. Ele foi abrindo lentamente a blusa dela, apreciando o "banquete" que havia ali. Ele abocanhou um seio e massageava o outro. Ela gemia. 

That for me, it isn't over

Never mind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remember you said Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead, yeah

Ela afastou seu rosto, olhou em seus olhos e beijou seus doces labios. Seus labios, macios e rigidos, encaixavam nos labios doces da castanha. Ela abria a blusa de Draco, apreciando seu peitoral. Mordeu o labio inferior.

You'd know how the time flies Only yesterday was the time of our lives We were born and raised in a summery haze Bound by the surprise of our glory days

I hate to turn up out of the blue uninvited But I couldn't stay away, I couldn't fight it I hoped you'd see my face and that you'd be reminded

Ela ficou por cima, beijava aquele peitoral, mordia o pescoço, deixava marcas. Arranhava a barriga, mordia o abdomen, e chegava perto do feixo da calça, mas parou temendo algo. 

That for me, it isn't over yet

Never mind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remember you said Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead, yeah

Ela subiu e foi para a boca de Draco. Eles se beijaram calmamente e Draco agora foi para cima. Ele foi descendo a saia de Hermione - ela deixava, mas temia -, ele olhava em seus olhos, transmitindo confiança e a cada toque frio na pele quente da castanha, dava leves e excitantes choques. 

Nothing compares, no worries or cares Regrets and mistakes they're memories made Who would have known how bitter-sweet this would taste

Ele ia perto da sua feminilidade, quando Hermione o parou. Ela o olhou com medo, e ele com duvida.

- Eu disse que nao iamos transar. - Ele a acalmou - Voce é virgem ne? - Ela assentiu - Falta de opção? - Ela negou - entao por que nao?

- Rony nao me passava segurança - Ela falou

- Entao voces ja... tentaram? - Ele riu

- Nao ria! Nos ja namoramos ok? Ele era um otimo namorado, mas vimos que nao deu em nada... - Ela riu

- Entao eu... te passo segurança? - Ele perguntou chegando perto de sua boca

- Er... - Hermione nao eprcebeu até onde tinham chegado - Nós nao estamos transando Draco - disfarçou. Realmente ele transmitia segurança - Eu preciso ir... Eu nao posso... - Ela sentou na cama. Ele a observou

Never mind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remembered you said

- Nao precisa nao - Ele riu - Voce está com medo, só isso - Ela o olhou timida, e abaixou a cabeça. Ele a levantou, olhando-a nos olhos - Hermione, confie em mim, eu só vou te dar prazer, nao irei tirar sua virgindade - Ele sorriu - Claro, se voce quiser... - Ele riu

Ela pegou o queixo de Draco e o beijou calmamente, mas logo estava indo em cima dele, beijando-o selvagemente. Ele ficou em cima dela, pegando sua cintura e chegando perto de sua feminilidade. Ele tirava devagar a calcinha, e logo estava nua.

- Confie em mim - Ele sorriu e beijou sua testa em sinal de segurança Ele abriu suas pernas, a feminilidade pulsando. 

Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead

Ele chegou perto e acariciou a feminilidade. Acaricou, dando prazer a Hermione. Ela arfou seu corpo para tras, gemendo e segurando a cabeça de Draco. Ele acariciava e lambia, sugava. Sentindo o gosto de Hermione, o doce de Hermione. Logo esta chegou ao orgasmo, o maravilhoso orgasmo. 

Never mind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you, too Don't forget me, I beg, I remembered you said

Ele levantou e foi a Hermione, a beijou docemente, agitou sua varinha e esta ja estava vestida, assim como ele - mas como charme, deixou sua blusa aberta. Ele pousou suas maos perigosamente em sua cintura e ficou beijando-a. Eles se fitaram e Hermione levantou.

- Draco, agora precisamos mesmo ir - Ela sorriu e o beijou

- Entao vamos - ele pegou nas maos de Hermione e beijou cada uma - Gostou? - Ele sorriu

- Voce nao sabe o quanto - ela riu - E voce ainda terá - Ela o beijou docemente, suas linguas mais uma vez causando choque.

- Vamos - eles foram de maos dadas, andando devagar, sem se importar com Filch. 

Vez ou outra Draco jogava Hermione na parede, e a beijava, agarrava suas nadegas e beijava seu cabelo.

Logo que chegaram, Hermione e Draco se olharam e Hermione foi andando lentamente até ele. 

- Boa noite - encostou seus labios, selando-os, demorando. Sentindo a adrenalina em seus corpos, bocas, linguas...

- Durma bem - Draco beijou sua testa e observou Hermione ir andando mas a puxou e a beijou com desejo, com amor, com paixao, com segurança. - Agora sim - ele piscou e bateu em sua bunda 

- Até amanha Malfoy - ela riu

- Até Granger - ele saiu rindo para seu quarto.

Eles combinavam, ficavam jogando esse joguinho de gato e rato, gostavam de se pegar e nao ter nada entre si. Eles sabiam, que quando se chamavam pelo sobrenome, acabava o que aconteceu naquele dia. Hermione achava o Draco fofo... fofo, mas preferia o cafageste, que sabe fazer uma mulher se sentir sexy, se sentir poderosa. Draco gostava da Hermione timida, mas preferia a Hermione dominadora, que era mulher e nao a CDF grifinoria que conheceram no 1º ano em Hogwarts. 

Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead, yeah, yeah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooooooooooooii... eu sei que a musica nao tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER, mas eu tava ouvindo qdo tava escrevendo esse capitulo!!!!!! LINDA *O* entao, espero que tenha agradado... nossa eu AMEI esse cap (*me envergonhei da parte erotica aushashu mas foi pouca*)!! deixem reviews dizendo se gostam ou nao... a musica é Somebody Like You - Adele... eu acho aushaush se nao procurem no google qualquer dos trechos aushauhshs
Beijos! Agora irei dormir! eu comecei a escrever as 21:30 e terminei 00:00!! hahahahah olha o qto eu me dediquei! serio! foi de um jeito diferente que eu escrevi esse! asuhashush Boa noite a todos e espero ter agradado... e ah...





A BEYONCE TA GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! QUE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!