Quando o Frio Encontra o Quente escrita por ladymalfoy


Capítulo 15
Capítulo 15 - 'Cuz We R Broken


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154806/chapter/15

- Bom dia princesa - Draco beijou Hermione assin que acordou. Ele entregou uma bandeija à ela, esta se surpreendeu

- Nossa, Draco, parece até que você é legal - ela riu. Ele beijou sua testa

- O que fará hoje? - Draco perguntou dando-lhe uma carta de Rony e Harry

- Eu nao sei... O que é isso? - Hermione nao entendeu

- Weasley e Potter - ele falou com desgosto

- Ei - Ela deu um beijo em Draco - Eles sao meus amigos... - Quando terminou de ler, viu que Ron e Harry tinham a questionado quando ela iria para A Toca. - e estão me convidando para ir A Toca. - ela suspirou e riu pela cara de ciumes de Draco. 

- Tudo bem, hoje eu vou voltar para Hogwarts, ja amanha começam as aulas - ele a beijou e levantou para se arrumar. 

- Draco 

- Que? 

- Nós temos algo sério? - Hermione perguntou temendo a resposta

- Bem, pelo o que voce disse anteontem que não queria se abrir para o amor, entao... Acho que não temos nada sério - Draco a beijou e terminou - Te vejo hoje. Até mais - e desaparatou.

Hermione se sentiu estranha pois nao sabia se queria algo sério ou nao. Mas pensou direito e resolveu se arrumar para ir A'Toca. Tomou um banho, pôs uma regata verde com uma calça jeans azul escura, seu sobretudo marrom escuro e sua sapatilha de verniz salmão. Lançou um diminuendo em suas coisas de Hogwarts - para mais tarde pegarem o Expresso de Hogwarts - e aparatou nA' Toca. 

- Oi Ron, Harry! - eles se abraçaram - Como estao? Feliz Páscoa! Oi Sra. Weasley, Sr. Weasley, Jorge, Gina... Feliz Páscoa! - Hermione abraçou todos

- Oi querida! - Sra Weasley cumprimentou e deu um abraço apertado. - Estou arrumando a mesa para o almoço, vamos? - Todos a acompanharam

- Hermione - Harry e Ron a puxaram para o canto. - O que Draco Malfoy estava fazendo em sua casa? - Como eles descobriram? Hermione ficou flita

- Hã? - Harry e Ron contaram que ele mandou uma carta respondendo uma pergunta de Harry e Ron - Ah, ele apareceu do nada. EU nao convidei - ela deu de ombros - nao aconteceu nada. Ele simplesmente aparatou e deixou um presente de Páscoa. Foi estranha - nao queria contar que perdera a virgindade, esperaria o momento certo.

Depois do almoço, rindo e conversando, os meninos logo estavam em King's Cross, esperando o Expresso de Hogwarts, Draco não estava a vista, provavelmente estaria com a turma da sonserina. Hermione preferiu nao encomodá-los.

- Gente, eu vou dar uma volta, vou respirar um ar puro - Hermione saiu da cabine onde estavam para procurar Draco. Foi até o compartimento onde os Sonserinos ficam, e ouviu a voz de Draco. 

- Pansy, eu acho melhor esquecermos o que aconteceu! Não pode contar para ninguém! O que voce viu foi sério e eu ordeno que não vá até la! Voce sabe o que ele pode fazer - Draco falava com raiva

- Draco, eu ja disse, eu acho melhor para nós dois eu denunciar, assim podemos ficar juntos - Pansy beijava o pescoço de Draco. Ele nao queria.

- Pansy!  - ele a afastou - eu ordeno que nao conte a ninguem, se nao voce verá o que acontecerá... - terminando, Draco saiu da cabine furioso e deu de cara com Hermione.

- Granger - ele cumprimentou, fingindo

- Malfoy! - ela sorriu bem fraco para ele, este retribuiu com uma piscadela

- O que faz aqui Granger? - Pansy perguntou - ouvindo nossa conversa?

- Creio que tenho coisa muito mais interessante a fazer! Ve se eu quero ouvir coversa de dois sonserinos! Ha! Eu estava procurando a mulher dos doces, Neville disse que ela entrou aqui, e pelo visto, ele se enganou... Passar bem - ela saiu apressada e Draco só a fitou, mas foi bruscamente puxado por Pansy Parkinson para dentro de uma cabine...

- E ai, achou? - Harry perguntou enquanto dava socos em Ron numa tentativa inutil de faze-lo parar de pegar seus sapos de chocolate. Eles riam

- Nao - ela falou rapidamente e se acolheu num canto. Do que será que eles estavam falando? Perguntaria depois

Assim que chegaram Hermione esperou todos passarem, disse que ia esperar, e esperou. Até que avistou Draco e Pansy conversando, saindo por ultimo. Quando já estavam fora do trem, ela seguiu o casal até a pilastra mais próxima, quando ouviu o crucial "Melhor esquecer o que aconteceu!". 

- Nossa, o que aconteceu para deixar a buldogue com tanto mau humor? - ela perguntou deboxada, dando um sinal para que Draco a contasse depois.

- Nada que seja da sua conta sangue-ruim! Pare de ser chamada onde nao deve! - Draco falou demasiado fria e secamente, ele fora muito rude, enquanto a olhava com nojo. Ele voltara a ser como antes, percebendo o erro, arregalou os olhos e tentou segurar o pulso de Hermione

- Nao me toque seu idiota! - Hermione desviou do movimento de Draco e ja estava correndo para as carruagens. Ela deixou uma lágrima solitária escapar-lhe os olhos. Ficara triste.

- Hermione, o que houve? - Harry perguntou, vendo o estado da amiga, assim que chegaram em Hogwarts.

- Nada, só me abraça - eles se abraçaram, ela deitou em seu colo, tristemente, fitando a janela das carruagens, onde a chuva lenta e forte ao mesmo tempo batia com o ranger do vento. 

Assim que chegaram em Hogwarts, Hermione foi direto para seu quarto deixar suas coisas e rapidamente ir jantar. Nao queria ver Draco. Jantou solitária, assim como Draco, pensando no que aconteceu. Evitaria o maximo ele.

- Hermione! Espera! - Draco a puxou pelo pulso, quando estavam na ronda, sozinhos... Hermione fugia dele.

- Eu nao to com saco Draco, estou cansada, depois eu falo com voce. Amanha - ela saiu correndo e o deixou cabisbaixo.

Adentrou seu dormitorio e bateu a porta, estava com raiva e quebrada ao mesmo tempo. Adormeceu radpiamente esperando o dia amanhecer. Tomou seu banho e se arrumou como de costume, mas fez um rabo em seu cabelo deixando alguns fios cairem em seu rosto.

- Bom dia alunos... - Flitwick falava. A aula do dia seguinte, a primeira, era de Feitiços, com o bom e velho Flitwick. Sonserina e Grifinória. Hermione evitou sentar perto de Draco, ou seja, sentou na primeira cadeira.

"Desculpe, eu fui um grosso. Nao devia ter falado daquele jeito, perdi a cabeça. Desculpe" Draco mandou um papel para Hermione, no meio da aula, sem se importar com Flitwick. 

Hermione apenas o queimou.

"Olha, me desculpe! Eu fui um grosso! Perdi a cabeça, nao queria te falar aquelas coisas horríveis! Me arrependo amargamente! Odeio te xingar e te humilhar, nao gosto de ver voce tirste!" Draco mandou novamente.

Hermione apenas respondeu "Eu sei" e enviou de volta, dessa vez Draco o queimou.

Ao passar da aula, Hermione e Draco nao se falaram mais, nem por papel. Já no final...

- Bom alunos, espero que me tragam os 3 metros de pergaminho contando o porque desse feitiço ser utilizado desse jeito. Para quarta feira. - Flitwick entrou em sua sala, rapidamente e a trancou.

"Diffindo" Draco rasgou a mochila de Hermione assim que ela se encaminhava para o meio da sala.

- O que voce quer? - virou-se rapidamente para Draco com raiva.

- Conversar - ele falou agitando a varinha e arrumando as coisas de Hermione 

- Sobre...? 

- Nós. E o que houve ontem - Hermione sentou na carteira. 

- Até mais alunos - Flitwick saiu correndo da sala. Fora almoçar com Minerva. 

- Nao tenho nada para conversar - Hermione voltou a pegar suas coisas

- Voce ficou triste é? - Draco riu

- Nao! 

- Ficou! 

- Nao!

- Nao!

- Fiquei! Ta, eu fiquei! - Hermione olhou para a janela.

- Olha, entao me ouça. Eu fui grosso sim, me desculpe, mas voce tambem se intrometeu em assunto em que nao era de sua conta. Eu perdi a cabeça pois esse assunto é algo sério e que nao posso partilhar com ninguem, exeto Pansy, se nao voce estaria a par de tudo. Eu juro. Como disse sempre, a ultima coisa que eu quero é ver voce partida, sofrendo, te daria o mundo para te ver feliz - Draco trancou a porta da sala com um agito da varinha - Me desculpe! Eu sei que te magoei e espero que me desculpe! Nao era para eu ter feito isso, perdi minha cabeça... - Draco a fitou profundamente. Esperava a resposta

- eu te desculpo, e é, eu fiquei triste...  Hermione olhou para Draco

- Ficou é? - Draco se aproximava e de repente deu um beijo selvagem em Hermione... Suas linguas se entrelaçavam. Hermione sentou na carteira e Draco ficou entre suas pernas.Ele passava as maos onde nao devia, mas nem ligou, nem Hermione. Ele foi tirando sua blusa rapidamente e logo lambia os seios de Hermione. Ela o afastou

- Draco, pare! - Hermione se arrumou - Eu preciso te dizer uma coisa

- Diga entao 

- Eu nao quero ter nada com voce por enquanto até que resolva seus problemas. Eu sei que se eu te pegar em um péssimo dia é capaz de voce me lançar um crucio. Nao quero me machucar. Entao, espero que resolva logo suas coisas e a gente se ve por aí Malfoy, até mais - Ela pegou sua bolsa e saiu rapidamente deixando lágrimas cairem dos olhos. Ela deixou um Draco Malfoy totalmente aturdido para trás. 

- Nao! Nao e nao! Nao vou voltar com ele! - Hermione falava sozinha pelos corredores

- Hermione? - Ron perguntou - Ta tudo bem?

- Ah Ron, está sim - ela sorriu - Onde está o Harry? - Ron nao sabia entao deu de ombros. - Hoje eu vou dormir no dormitório da Grifinoria, pode? - eles riram

- Claro que pode Mi, você é sempre bem vinda - ele a abraçou. Era bom sentir um calor humano, mesmo que fosse de um irmao profundamente intimo.

- Olha Ron, agora eu tenho que ir, depois nos falamos. Mais a noite eu vou ok? - falando isso Hermione saiu rapidamente e foi direto para seu dormitório.

Depois de algumas horas deitada pensando na vida, resolveu fazer sua ronda, afinal ja estava na hora. Procurou Draco, receando nao encontrá-lo de jeito algum. Então nem ligou para a ronda, se sentou numa bancada de frente para a lua, sentindo o vento bater em seu rosto, o vento frio. Suas lagrimas desciam, mas logo as limpou. Contemplou aquela linda noite. 

- Granger? - Draco perguntou. Tinha certeza que era ela - por que está triste? 

- Nada Malfoy - ela se levantou rapido e ficou de frente para ele, o encarando.

- Eu sei que está triste. Eu preciso conversar com voce. - Ele segurou o braço de Hermione. Ele estava estranho, suas pupilas estavam dilatadas, seu cabelo bagunçado, ele estava um pouco suado, sua gravata estava froxa... - Sobre a nossa relação! - ele forçou o braço de Hermione

- Ai, está me machucando! - ela tirou seu braço das maos de Malfoy - eu nao tenho nada a falar com voce! 

- Tem sim! - Draco se aproximou mais

- Malfoy, eu nao estou com paciencia nem cabeça para onversar com voce nesse estado, por favor... Depois nós conversamos. - ela foi virando as costas...

- Ah, então a sangue-ruim nao quer conversar? E se eu obrigar? Voce se acha foda demais para determinar a hora em que conversaremos ne? Eu ja esperei demais! Nós vamos conversar aqui e agora, ouviu bem sangue-ruim?! Eu quero voltar com voce! Eu nunca vou te machucar! Eu prometo! Hermione voce nao sabe de nada o que passa em minha vida! Sei que nao irei te machucar! Por favor, vamos voltar! - Draco falava serio. Hermione ja estava machucada o bastante

- OLHA MALFOY, SE VOCE ESTÁ COM PROBLEMA NAO É CULPA MINHA! EU DISSE NAO! VOCE JA ME MACHUCOU DEMAIS COM SUAS VAZIAS PALAVRAS DE AMOR, DE PROMESSA, DE XINGAMENTOS... VOCE NAO VALE NADA PARA MIM! O QUANTO EU PUDER FICAR LONGE DE VOCE EU AGRADEÇO! VOCE É UM SER QUE NAO COMPREENDE AS MULHERES! SÓ SABE AS DESCARTAR... AI APARECE EU, E VOCE VEM COM AQUELE PAPO QUE ME TRATA COMO UMA PRINCESA, QUE NUNCA QUER VER MEU MAL... MAS SABE DE UMA COISA, VOCE QUE ME FAZ MAL! VOCE! SEU IDIOTA! EU NAO AGUENTO MAIS! SE QUISER ME TER VAI TER QUE FAZER POR ONDE! LEMBRA QUE EU DISSE QUE EU TE AMAVA? AGORA A UNICA COISA QUE EU SINTO POR VOCE É ÓDIO! SEU IDIOTA! RIDICULO! MIMADO! NOJENTO! VOCE ME DA REPULSA! VOCE VOLTOU A SER AQUELE MENINO MIMADO DE ANTES, O QUE EU SENTI PRAZER EM DAR UM SOCO NO TERCEIRO ANO! VE SE ME ESQUECE! - Hermione ja estava vermelha e assim deixando algumas lagrimas caírem. Ela fitou bem Draco para ver se ele falava algo, mas nao, ele somente levantou uma sobrancelha e arqueou sua clássica cara de nojo ja conhecida por Hogwarts inteira. Ele levantou seu queixo, fez sua clássica postura conhecida muito bem pelos Weasley, por Harry e por Hermione, e arqueou os ombros. Hermione franziu o cenho nao acreditando no que acabara de ver, Draco voltando a ser aquele garoto mimado e esnobe de antes. Saiu correndo e chorando.

- De hoje em diante, eu nao quero mais ver a cara de Draco Malfoy! Ele morreu para mim! Se eu achei que tivesse mudado? Achei! Mas agora nao quero ve-lo nunca mais! Morreu para mim! Eu odeio ele! 

- Hermione? - Gina entrou no dormitorio e a viu preparando suas coisas para ir para a Grifinóra. 

- Vou dormir hoje com voces... Nao estou com cabeça para contar o que houve Gina, desculpe... - completou ao ver o olhar interrogativo da amiga. 

- Ok, vamos? - ela estendeu o braço para a castanha, que pegou de bom grado e foram para o dormitório.

- Oi! - falou a todos 

- Mi - Harry nao sabia que ela vinha - Dormirá aqui ne? Ron falou - bom, ele completou mostrando que sabia

- Mi - Ron deu um beijo na bochecha.

Hermione se sentou ao lado dos amigos, e depois de horas rindo e conversando, só restaram Harry, Ron e Hermione, como nos bons e velhos tempos. Tomando cerveja amanteigada e rindo.

Ela estava feliz agora, na sua casa, onde tinha amigos de verdade, onde podia confiar em seus amigos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...Ah, eu to tentando basear o maximo na minha "vida amorosa". Tudo que eu desejo que aconteça entre eu e garoto que eu gosto... bom, é isso tudo pessoal =_) até o próximo capitulo!! que será mtuuuuuuuuuuuuuu legal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Frio Encontra o Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.