Quando o Frio Encontra o Quente escrita por ladymalfoy


Capítulo 12
Capítulo 12 - I Was Born This Way


Notas iniciais do capítulo

oiii esse será um cap bonus-surpresa flw? Veio na imaginação e nao será tao grande ( eu acho. Mas espero q seja hehee). Até la embaixo seus lindjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154806/chapter/12

No capitulo anterior:

Draco: Onde vai?

Hermione: Isso nao é da sua conta, mas eu vou para minha casa passar a Páscoa. Nao tem sentido eu ficar aqui enquanto meus pais nao estao em casa. E voce? Onde passara?

...

Depois de horas sentada no Expresso de Hogwarts, Hermione levantou e se espreguiçou. Esperou nao ver ninguem que nao estivesse afim de encontrar. Abriu a porta da cabini e saiu, pegou seu malao e foi falar com a familia Weasley.

- Ola Sra. Weasley - Ela sorriu

- Olá querida, tudo bem? - Ela a abraçou e beijou sua testa - Vamos Ronald e Ginevra! Estamos atrasados! - Ela os chamou - Hermione, precisamos memso ir! Ate mais - eles foram correndo so acenando

Hermione nao entendeu nada entao foi direto para atravessar a barreira e pegar um taxi. Estava contente em ficar sozinha essa pascoa, precisava disso.

Chegando em casa foi direto para seu quarto tomar um banho relaxante e arrumar suas coisas, mas antes foi dar um passei no vilarejo. Relembrar os tempos.

Enquanto andava, pensava nos tempos que passou ali, antes de saber que era bruxa, sem saber que um dia chegaria a conhecer o amor de sua vida...

- Hermione??? Granger?? - Uma garota de cabelos cor carvao, com a pele bem branca e olhos azuis brilhantes vina em direção à Hermione. Parecia Gina em dias de euforia.

- Camille????? Meu Deus! Quanto tempo! AAAH! - Hermione e ela se abraçavam

- Conte tudo lá do seu colegio interno! - Camille e Hermione conversavam. A familia de Hermione decidiu que diriam que ela foi para uma escola interna... seria estranho dizerem que ela era bruxa

Hermione contara tudo, absolutamente tudo... Menos a guerra, obvio, os bruxos e tudo mais... e exceto Draco Malfoy.

- Camille agora eu preciso ir, arrumar minhas coisas, ok? Mas assim que eu puder te ligo! Mesmo numero? - Camille assentiu meio triste - Desculpe querida, mas eu preciso memso ir. Estou muito acabada 

- Eu entendo - elas sorriram e abraçaram

Hermione chegou em casa, se trancou no quarto e pegou seu iPod que há tanto nao ouvia.

Pegou um biquini e se trancou no banheiro. Ia tomar um banho para entrar na piscina, sim, mas era para se "limpar". Queria se sentir renovada. Botou o som no maximo, escolheu a musica In The Dark - DEV ft. 50 Cent e começou a cantar alto e dançar enquanto tomava seu banho e vestia seu biquini. 

Ela sempre botava o feitiço anti-desaparatação para que nem Harry nem Gina nem Ron a vissem trocando de roupa ou em situações constrangedoras.

Hermione pensava em Draco, sentia algo bom. Ela estava com pressentimento bom. Ela sorriu pegou a toalha e se enxugou. Vestiu o biquini e siau do banheiro...

- AAAAH!! - Hermione berrou assutada - MAS O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI???? EU BOTEI FEITIÇO ANTI-DESAPRATAÇÃO! - ela atirou sua toalha em Draco

- Calma Granger, eu so vim fazer uma surpresinha agradavel. E parece que o feitiço nao deu mito certo - ele sorriu olhando para o corpo de Hermione - Nossa, nao lembrava o quanto tinha um corpo bom hein Granger - ele riu e ela corou.

Essa Páscoa seria interessante... Pensaram ambos sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! só uma previa! tempo q n postava! SEUS LINDOS!!! AMO VCS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Frio Encontra o Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.