Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T. escrita por sasu_hina


Capítulo 14
Dúvidas ?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores.
Fui rápida dessa vez né ?
Quero agradecer a minha Leitora LaraChaan !
Obrigada pela recomendação sua linda *-*
Aqui está mais um capítulo espero que vocês gostem.
Até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154467/chapter/14

-Sasuke ? – Gritou Sakura ao longe – Aonde você guarda a batedeira ? Quero fazer um bolo...

- Procure no armário ! – Sasuke gritou

Ele não queria perder aquele momento mágico.Nico estava em seus braços.Mais grande do que antes.O bebe pequenino esticou as mãozinha frágeis e tocou o rosto do rapaz.

-Meu Filho – Sussurrou Sasuke incrédulo

Em cima de sua mesa de cabeceira lá estava a prova do crime.O exame de DNA que Sasuke abrira na semana passada confirmara todas as suas dúvidas.Ele era o pai segundo o papel.Amar Nico não seria o problema.Era tão fácil se apegar a ele.Mais mesmo assim para Sasuke  a ficha lhe parecia nunca cair.

Olhar aquele bebezinho lindo em seus braços ....era tão estranho...

Nico era maravilhoso mais também dava um certo trabalho como todo o bebe.As vezes Sakura passava a noite na casa dele.Apesar de ambos corarem na hora de se dirigirem para o quarto , Sasuke sempre a deixava no de hóspedes, nunca dormiram juntos.Nico as vezes chorava a noite , e Sasuke fazia questão de zelar seu sono.Era como se olhá-lo dormindo lhe trouxesse uma paz interna jamais vista.

E ali estava ele , com o lindo bebe nos braços apenas apreciando a beleza do mesmo.A pele levemente pálida , os olhos verdes esmeralda iguais os da mãe, e os poucos cabelos eram loiros e brilhantes.Sasuke estranhou isso , porém com o DNA em mãos confirmara suas suspeitas.

Pai ?

Aquela palavra sendo pronunciada alta , era extremamente estranha em seus ouvidos.

A companhia de seu apartamento recém-mobiliado tocou.Sasuke sabendo que Sakura estava na cozinha fazendo um bolo , aninhou Nico mais firmemente nos braços e a passos largos foi atender.

Vê-lo ali na sua frente , também foi estranho...

Visualizar seu melhor amigo dês de sempre , e depois deixar que ele o visse com um bebe recém-nascido nos braços era mais louco ainda.Corando sem saber porque , Sasuke viu os olhos azuis de Naruto , grudarem no corpo quase adormecido de Nico e nele permaneceu.Como se seus olhos estivessem presos por uma força maior que o impedissem de desviar o olhar.Era o poder da paternidade e Sasuke não sabia disso.

-Naruto ? – Pigarreou Sasuke para o loiro voltar a olhar para ele

Mais ele não conseguiu.Os olhos incrédulos de Naruto ainda fitavam a criança, nos braços de Sasuke , coberta por um paninho de linho fino, azul escuro.

- Alo Sasuke – Cumprimentou Naruto depois de um certo tempo dando um tapinha no ombro do amigo já sabendo que ele não poderia estender o braço para lhe dar um aperto de mão

- Já soube da bomba? Sou papai agora  - Disse Sasuke querendo soar irônico mais sua voz triste fez isso com insucesso

- Fiquei sabendo...eu estava lá no hospital quando ela estava dando a luz lembra ?

-Quem é Sasuke ? – A voz de Sakura na cozinha grita com curiosidade

- Um velho amigo – Disse Sasuke sem querer dar muitas explicações- Entre cara – Disse saindo da porta para Naruto avançar

Naruto ainda com os olhos esbugalhados e incrédulos entra sorrateiro no apartamento do Uchiha mais jovem.

-Sakura está aqui ? – Sasuke não pode deixar de perceber o tom incrédulo

- Sim – Disse Sasuke sem jeito –Ela dorme aqui algumas vezes...

-O QUE ? – Berrou Naruto sem se conter

Sasuke não odiava a Haruno com todas as suas forças como Naruto imaginara...

-Sasuke o que está acontecendo ?- Disse Sakura saindo da cozinha e indo checar o que era  

Quando seus olhos visualizaram Naruto foi impossível conter a dor que a inundou de forma brusca.Por que era tão difícil encará-lo ?

Talvez seja pelo fato que ela , estava tirando dele seu próprio filho.Tirando dele , o filho que tinha seu sangue em suas veias delicadas.O sangue Uzumaki, e isso para Sakura doía demais.Ela se sentia tão sentimental em se importar tanto com ele.Olhar para aquela figura, que a tirara da solidão tantas vezes ....se sentir egoísta era tão inevitável.

-Olá Sakura – Disse Naruto de maneira sarcástica

- Naruto ? – Sussurrou ela seus olhos se fixaram nele sem conseguir tirá-los do loiro

Era como se estivesse presos por um imã poderoso.

- Vim conversar com Sasuke – Disse com sarcasmo – Pode nos dar alguma privacidade ? Ou Sasuke gosta de ter a sua esposa perto o tempo todo ?

De uma maneira tosca e ao mesmo tempo racional Naruto se sentia estranhamente traído.Ele podia dizer a todos que ele e Sasuke eram bem diferentes, mais se tinha algo que ele se orgulhava em ter semelhante ao Uchiha era seu ódio e repulsa pela Rosada.Agora ele não se sentia mais tão seguro.Ele se sentia traído.O loiro pensava que o Único que podia odiar Sakura tanto quanto ele era Sasuke , e agora sua afirmação fora estraçalhada com essa visão.Eles pareciam casados ....

- Não somos casados – Grunhiu Sasuke feroz

A cena não era lá tão convincente.Lá estava Sasuke com um bebe nos braços , e Sakura ao seu lado com o cabelo preso e um avental de cozinha.O que Naruto iria pensar ?

- Sakura ? Nos de licença sim ? Naruto e eu precisamos conversar...colocar a conversa em dia....- Disse Sasuke com a voz regular

Naruto o olhou ainda incrédulo...Aquele tom de voz...

De uma coisa que Naruto também se recordava com perfeição era do timbre mal educado e grosso , que Sasuke falava com ela....agora eles estavam tão diferentes.O timbre educado e nada hostil fora uma completa surpresa para Naruto.

- Nossa como tudo mudou – Relatou Naruto a voz cheia de sarcasmo porém baixa e calma – Antes você a expulsava , agora pede educadamente que ela saia....- Disse ainda fitando a Rosada de avental – Interessante o novo relacionamento de vocês.

- Não seja engraçadinho – Disse Sasuke – Sakura ? Vá embora ! – Disse ele com a voz mais rígida ele não queria dar a impressão ao Uzumaki que “amolecera” com ela

Sakura continuou a fitá-lo.A culpa era tão forte em seu corpo amolecido.Seus olhos deixaram-se cair aos seus pés , porém depois ela fitou Nico nos braços de Sasuke.Lindo.Quase chegando ao sono profundo.Prendendo a respiração o máximo que conseguia não querendo que eles a vissem Sakura com a respiração alterada , a Rosada tirou o avental de cozinha e o jogou em qualquer canto.Olhou mais uma vez para Nico, e depois para Naruto.Aquele era o verdadeiro pai do seu filho – Pensou a Rosada controlando as lágrimas.

Seu instinto maternal era tão patético.Mais só agora que ela era mãe que ela poderia prever o quanto era monstruoso separar um filho de seus pais.E ela estava fazendo isso com Naruto e Nico , e tirando de Sasuke a chance de ter uma vida tranqüila sem nenhuma paternidade.

Ela saiu da sala , sem olhar para trás, deixando Nico nos braços de Sasuke ,para que mesmo que indiretamente Naruto tivesse um contato com seu próprio filho.

Naruto não foi piedoso.Abriu um sorriso de chacota e avançou ainda mais no apartamento, e deixou-se cair em um dos sofás macios.

- Pensei que eu pudesse confiar em você – Apesar do rosto cheio de sarcasmo a voz de Naruto era cheia de magoas e traição

Sasuke entendeu o que ele queria dizer.Os dois compartilharam seu ódio mútuo pela Rosada quando se encontraram no hospital.Naruto se sentia traído.

 - Eu tinha que esquecê-la – Disse Sasuke apertando Nico nos braços e se sentando ao lado do loiro

- E Sakura era a melhor opção que você tinha ? – Ele jogou as palavras totalmente magoado – Você sabe quem você é Sasuke ? Você sabe muito bem que tem um milhão de garotas , te desejando.Por que ela ? Por que escolheu a Sakura ?Não poderia esquecer Hinata com outra ?

-Por causa dele – Disse Sasuke indicando Nico nos braços – Ele foi o maior responsável.Foi por ele que escolhi Sakura para esquecê-la.

O poder da paternidade inundou o corpo de Naruto como um poder magnético.Ele mirou suas safiras para o bebe.E de repente Naruto num rompante se lembrou do verdadeiro motivo de ter ido ali.Não era para visitar Sasuke, tampouco Sakura.Ele tinha que confirmar.A dúvida lhe era perturbadora !

- Tem certeza que o filho é seu ? – A voz do Uzumaki inesperadamente tornou-se mansa

- Sim.Já fizemos o teste de DNA.O filho é cem por cento meu.

Um alívio repentino invadiu Naruto.Era como tirar pesos das costas dele.Ser pai não era uma tarefa fácil , ainda mais sendo tão jovem , e Naruto sentiu-se feliz por isso.Ele sentiu-se feliz por não sei o pai.Automaticamente ele lembrou-se da promessa que fez a Sakura.Ela fez ele prometer que jamais diria a ninguém que se deitara com ela.Naruto bufou.

Foda-se !- Ele pensou internamente – O filho não é mais meu.

-Posso confessar uma coisa ? – A voz de Naruto quebra o silencio e ele respondeu antes de Sasuke falar –Eu tive algumas noites com Sakura.Por isso tive receio que o filho fosse meu.Mais ainda bem que me enganei – Naruto conseguiu soltar uma risadinha

O bebe nos braços de Sasuke se remexeu.Os braços de Sasuke pareciam ter sido feitos de gelo.Mais ele não se sentiu com esperança.O DNA estava na mesa de cabeceira.Doloroso e comprometedor como sempre.A prova que tudo era real.Que ele era o pai.Ele se sentiu traído.Não por Sakura mais sim por Naruto.Ele não o contara nada.

Mais uma vez a decepção lhe invadiu o corpo.Não era para ele sentir ciúmes ?Ficar zangado e morrendo de ciúmes por seu melhor amigo ter dormido com sua namorada não era a atitude mais racional ?

O peso de mil quilos se instalou em seu corpo.A responsabilidade.Ele não estava conseguindo seu objetivo.Esquecê-la.Por que se Sasuke tivesse realmente se esquecido da jovem Hyuuga ele sentiria ciúmes pela Rosada não ?

- Não importa – Rangeu Sasuke – O filho é meu mesmo.

-Posso segurá-lo ? – Os olhos já brilhantes do Uzumaki brilharam ainda mais ao se imaginar com aquele lindo bebezinho nos braços

Sasuke lhe entregou a criança.O bebe se instalou nos braços quentes de Naruto como se os mesmos fossem feitos ara acomodá-lo.Naruto jamais poderia ensinar aquela criança a jogar futebol.Ele jamais o ensinaria a superar o primeiro fora de uma garota.Sakura tirou isso dele.Algo realmente imperdoável.

Sasuke sentiu o poder daqueles dois juntos.Visualmente o bebe combinava mais com ele.Os cabelos loiros....

Será que ...? NÃO !

Sasuke tinha o exame de DNA em mãos ele não poderia ter essas dúvidas toscas.Mais a verdade lhe era tão visível.Naruto já transara com Sakura no período que ele foi embora, e os cabelos loiros...Mais o exame de DNA lhe era sua prova mais concreta.Ele não poderia questionar aquilo.Sentindo-se um idiota Sasuke pigarreou.

- Acha que eu fiz certo ? O bebe merece esse esforço não acha ? E no mesmo ressonar de tempo que eu sou um pai para ele eu posso esquecer Hinata para sempre- Disse Sasuke – Já estou conseguindo tirá-la da cabeça – Mentiu ele sorrindo

A saudade da Hyuuga ainda continuava intacta.E por ela sim ele tinha ciúmes.Só de pensar que os lábios de seu irmão poderiam estar tocando nos dela , seu sangue fluía de maneira feroz.

- Acho que fez o certo – Sasuke se assustou ao escutar aquilo.Não era ele que estava todo inconformado com a união dele com Sakura ?

 - O que disse ? Você não era contra ?

- Você não poderia deixá-lo sozinho.Essa criança ficaria louca se só tivesse Sakura como companhia.- Ele não desgrudava os olhos da criança

- Ela mudou um pouco...- Os olhos de Naruto agora fitaram Sasuke com fúria – A maternidade amoleceu um pouco ela – Defendeu-se Sasuke devido o olhar fatal do loiro

- Não sei se ela mudou.Mais fico feliz por você.Quem sabe com o tempo você possa ser feliz ?

-Com Sakura duvido muito.Mais eu espero que um dia eu possa amá-la.

- Eu já amei ela.E me arrependo amargamente.Era só uma atração.Agora meus sentimentos por ela não passam do ódio.

- Amor e ódio são separados por uma linha tão frágil...Tanto que aqui estou eu ao lado dela.

Mais o que Naruto não sabia eram que os sentimentos de Sakura mudaram em relação a ele.Ela gostava do loiro mais do que desejava gostar.A paixão que ela sentia por Naruto era tão...saudável.Tão linda...Já por Sasuke não era bem uma paixão.Tudo não passava de um obsessão.

-Já chegou a pensar em casamento ?

Sasuke soltou uma gargalhada.Casamento ? Com Sakura ?

-Ta brincando não é ?

-Não.Não estou.E quando o bebe não ser mais tão pequeno e crescer ?Quer que ele cresça vendo os pais assim nesse vira e desvira ? Nessa embolação ?Você ao menos já dormiu com a Sakura depois que Nico nasceu ?

-Na verdade ainda não transamos.Ainda sinto que não é o que eu desejo...

- Se você quer realmente esquecer a Hyuuga terá que se esforçar mais do que isso Sasuke.Pense também na criança.Seria tão lindo se ele crescesse e visse os pais felizes e casados não acha ?Queria que isso tivesse acontecido comigo pelo menos...

Sasuke sabia como era difícil para Naruto falar sobre sua infância.Fora bonita cheia de bagunça , travessuras , e muita farra, bem ao estilo do loiro, porém não fora fácil para ele , viver essa vida sem seus pais.

-Sou novo demais para casar.Se mais para frente Sakura me provar que está valendo a pena tê-la ao meu lado quem sabe daqui alguns anos...

-Não há nada que essa louca não faça para te agradar...- Naruto revirou os olhos – Odiaria ver meu melhor amigo casado com uma cobra dessas...

- Então por que sugeriu para que eu me cassasse com ela ?

- Por que é mais doloroso ainda ver seu melhor amigo preso na lama.Sei que você sofre pela Hinata.Ela está com seu irmão o que torna tudo mais doloroso ainda para você.O que é melhor que esquecer um amor com outro amor ?

A realidade.Para Sasuke agora era como se lhe tivessem jogado água gelada na cara.Curar uma dor de amor com outro amor ?

Casamento era uma coisa séria e porque não dizer perigosa ? Mais Naruto estava cheio de razão. Nico precisaria de pais juntos e casados quando crescesse.

Mais e todos os pais separados pelo divórcio do mundo ? Nico não morreria se visse ele longe de Sakura...

Com Nico o casamento não seria necessário. Pai Sasuke poderia ser, mais ele não precisaria estar junto de Sakura para isso.Mais e seu mal de amor ?

A Hyuuga ainda estava assombrando seus pensamentos...

O que é melhor que esquecer um amor com outro amor ?

A frase de Naruto invadiu a sua mente tenebrosa.E Sasuke também não conseguia parar de pensar em uma palavra perigosa e sombria.Uma palavra de nove letras.

Casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam ? *Desviando das Pedradas*
Achei tão lindo o encontro desses dois !
Adorei o momento "Paternidade" do Naruto.Espero que tenham gostado *-*
Garanto que mais para frente terá mais ação.Ino ainda aparecerá mais e com um papel muito maior.
Beeijinhos e aguardo a opinião de vocês nos reviews ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança. Gera Amor ou Ódio ? Segunda T." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.