I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 12
One More Problem


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... que saudades *u* Eu ainda não tinha postado por que viajei prum lugar sem net, então ja viu, mais dediquei a viajem a fazer capítulos. Quando voltei não consegui pensar em nenhum titulo pra esse capitulo e então enrolei e editei os capítulos anteriores. Depois de tempos, IAC esta aberta de novo, graça ao apoio de vocês :3 Capitulo de retorno grandinho, Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/12

Eu andava pelo corredor rapidamente, quanto mais rápido chegasse a sala mais chances de não encontrar o loiro aguado. Quer dizer ontem eu consegui evitar ele o dia inteiro, mas em compensação tive que matar todas as aulas, e repetir o ano não estava nos meus planos, não que meus planos tenham dado certo até agora ou como se os que estão em andamento estivessem dando algum resultado, MASSS a esperança é a ultima que morre não é isso o ditado? E os meios não importavam desde que chegasse ao fim, certo? Mesmo esse fim estando tão longe e parecendo impossível não é? AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Eu tenho que parar de mentir pra mim mesma, minhas esperanças estavam indo pro ralo, principalmente depois que Tyler entrou no salão me olhou e virou a cara. Mais o que eu estaria perdendo não é? As pessoas mais queridas por mim nem me olhavam na cara: Tyler, Tiago até mesmo Scott que parece que só falou comigo ontem por causa do Scorpius, minha salvação é Rose e Hugo, não que esse ultimo estivesse normal em minha relação, ele ainda me olhava torto, só Rose que me entedia, quer dizer algo assim já que eu não posso contar sobre o motivo do meu namoro então ela não entende TUDOOOOOO mais também não me julga ou pergunta então estou relaxada enquanto a ela. Cheguei em frente a sala, vi a professora Patil sentada anotando alguma coisa, ela tinha estudado com meu pai antigamente então não era uma desconhecida, assim que depositei meus materiais sobre a mesa ela sorriu, retribui, mais só isso, depois ela voltou a escrever, e aproveitei e tirei meu caderno/diário da mochila tava na hora de atualiza-lo.

“Heyman,

A quanto tempo eu não escrevo aqui né? Aconteceu tudo tão rápido que nem eu consegui assimilar tudo, mais vamos aos fatos nesses últimos 6 dias que eu não escrevi em você aconteceu algumas coisas como por exemplo: Eu tenho um namorado agora, um namorado que eu não amo, não gosto e não tenho o mínimo de atração, mais por causa do meu orgulho idiota ~sempre ele né~ eu ganhei o filho do Draco fuinha/comensal/barbie Malfoy como namorado, SIM! ELE MESMO: O SER MAIS REPUGNANTE, ESCROTO, LOIRO FALSIFICADO E POLLY DO PARAGUAI QUE EXISTE: SCORPIUS RIDICULO MALFOY. Mais por causa disso ganhei uma coisa boa - afinal dizem que tudo tem seu lado bom e ruim – Scott Miller, não eu não estou apaixonada por ele, meu eterno amor vai ser o Tyler ok? Ok. Mais ele é quase tão perfeito quanto, ele é bronzeado, tem o cabelo castanho claro, olhos verdes e mesmo nunca tenha visto ele pelado dava pra saber que era sarado, musculoso, não Musculoso puro musculo com veias saltadas que chega a ser escroto, mais era todo sarado, tipo assim eu amo o Tyler, mais eu sou uma adolescente com hormônios a flor da pele então tenho um desconto. Além de ser fofo, e parece o tipo de cara que tem uma pegada que Jesus, nem aconteceu nada mais por Merlin, ele tinha um perfume MUITOOOO BOOM eu piro e.e além de um abraço, que da vontade de ficar ali pra sempre, e o sorriso? Sorriso de lado do tipo bobo, safado, malicioso, maroto, aff como pode meu? Duas fileiras de dentes Brancos como o leite, mais branca que eu e isso é MUITO BRANCO, os caninos pontudos que davam um charme. Eu mal o conheci e tipo ele já era meu melhor amigo, e bom 4 dias depois ele já não era mais, porque as pessoas adoram me abandonar ~chorei~ e falando em abandono eu não comentei mas Tiago não me olha na cara, éramos muito chegados e tudo mais, só que hoje ele nem sabe que eu existo, saber ele sabe, mais ignora completamente o fato e não é só ele que me ignora Tyler também, e a culpa é minha, por que? Por que eu sempre ajo e depois penso. E isso sempre me ferra, por exemplo eu estou na sala e a aula já começou mais mesmo assim eu continuo aqui escrevendo, e eu já matei a aula ontem, isso quer dizer que perdi matéria e sei que isso me ferrará depois nas provas mais eu não to afim de prestar atenção. Hugo esta me cutucando que nem louco aqui pra eu prestar atenção, será que se eu transfigurar ele em rato vou pra diretoria? Afinal é aula de transfiguração não é? Poderia falar que só estava treinando e o feitiço rebateu. Seria uma boa desculpa... Desculpa.., que desculpa vou arranjar hoje pra fugir da Polly? E pensar que um dia eu implorava para meu pai por uma boneca daquelas, hoje só o nome me dava náuseas...

Olhei para aquele caderno, mesmo minha vida estando uma bagunça, ali só havia dado uma pagina, o que mais eu poderia escrever? Prestar atenção na aula não parecia exatamente uma opção, minha cabeça estava cheia de mais pra pensar em feitiços... Sabe quando eu era criança a coisa que eu mais queria era virar adolescente mesmo ouvindo os adultos falarem do quão chato e irritante a adolescência era, hoje em dia daria tudo pra voltar a minha infância, quando minha maior preocupação era decidir que roupa colocaria nas minhas bonecas, não em como evitar meu namorado ou reconquistar meu amado, quando eu era criança amor entre homem e mulher era algo repugnante, e agora to num triangulo amoroso, quer dizer não pode ser um triangulo, porque Scorpius não tem sentimentos por mim e nem eu por ele, mais de certa forma estamos namorando, eu gosto do Tyler e parece que ele gosta de mim pelo menos eu acho, mais ele nem me olha na cara, e tem o Scott que, bom, eu não sei exatamente, somos amigos, mais tenho a sensação de que se ele pudesse não seriamos só isso, suspirei, já me irritando com o olhar que queimava minha nuca, apenas encostei a cabeça na mesa com o rosto contrario ao lugar do Hugo, fechando os olhos em claro sinal de ‘me deixe em paz’, mais logo senti um cutucão no meu ombro, leve de mais pra ser o bruto do Hugo, logo pensei na professora, por mais que ela seja amiga do meu pai, ela não me deixaria dormir na aula dela, abri os olhos pensando na cara de brava que a professora Patil poderia fazer, mais em vez disso me deparei como sorriso mais fofo que eu poderia ver na hora, apesar de fofo, era  inesperado, não consegui evitar de gritar.

- Mais que diabos você esta fazendo aqui? – gritei, fazendo a sala inteira começar a rir.

- Eu to aqui desde que a aula começou praticamente – Scott respondeu rindo

- Ta, mais porque? – perguntei ainda surpresa.

- Expulsaram o senhor Miller da sala e mandaram ele me ajudar como detenção, algum problema senhorita Potter? – agora era a professora me olhando, aparentemente nada contente com meu grito nem um pouco escandaloso.

- Não, nenhum, desculpa – pedi, vendo Scott me lançar um sorriso por cima do ombro da professora.

- Parece que o novo namorado da senhorita Potter não a deixa dormir, por isso ela estava dormindo na sala e se assustou quando acordou e me viu, apesar de eu não sei como alguém pode se assustar com minha beleza, me agarrar eu até entendo, mais se assustar? Apesar de que eu duvido do gosto dela já que se repararmos com quem ela esta, mais gosto é gosto e não se discute, não é mesmo? – Ele terminou o pequeno discurso dele com um pequeno sorriso enquanto as palavras jorravam da boca dele eu sentia meu rosto se contorcendo em caretas cada vez piores.

- Novo namorado que não a deixa dormir... – Ela repetiu perdendo a pose de professora, merda ela conhecia meu pai, se ela souber quer dizer que minha família vai saber, olhei pra Scott desesperada pedindo pra ele não citar nomes, mas o sino bateu no momento e eu sai disparada pela porta puxando Scott pela mão, sem dar tempo pra ela fazer qualquer pergunta. Parei ofegante perto da entrada do castelo.

- O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO FALANDO ALGO DAQUELE TIPO? – gritei exaltada, oque que aquele retardado tinha na cabeça em falar algo do tipo pra professora ainda mais na frente da metade do quinto ano, mas pera ae, ele falou comigo, não pude evitar de sorrir.

- Depois fala que não é louca, uma hora grita na outra sorri, bipolaridade é doença e precisa de tratamento sabia ruiva? – ele debochou, eu apenas ri e me joguei em cima dele, senti ele caindo, estávamos os dois no chão, eu por cima dele, lembrei do dia em que nos conhecemos, a diferença é que nossas bocas não estavam tão perto, muito perto, engoli em seco, diferente daquela vez ninguém nos atrapalharia, a aproximação foi inevitável, mais pra provar que eu não podia estar mais errada sobre a interrupção escutei:

- Mais que merda esta acontecendo aqui? – a voz arrastada, típica dele, virei meu rosto o mais lento possível, tentando evitar o inevitável, ele estava nervoso isso era claro, o ar parecia mais denso, senti meu coração acelerar, e me levantei num pulo, precisava de uma desculpa, rápido.

- Não é o que esta pensando Malfoy... – falei na maior voz de ‘a culpa não é minha’ que pude na hora, senti as mãos de Scott passarem pela minha cintura.

- É realmente triste um cara não consegui satisfazer a namorada a ponto dela ir atrás de outro – Scott falou atrás de mim, eu o olhei indignada, o que ele pretendia? Vi Malfoy olhar com ódio pra gente.

- Não é isso... – sussurrei pro nada, já que Malfoy já estava longe, olhei brava pra o homem atrás de mim, não foi uma boa ideia, ele ainda estava segurando minha cintura perto de mais, com meu giro e a intenção de olha-lo fez com que nossos corpos ficassem mais colados e minha visão em sua boca, ele me olhava também, ‘muito perto’ pensei pela segunda vez naquele dia que mal começou. – Scott – chamei baixo, então ele se afastou, finalmente pude clarear minha mente.

- Eu não te entendo, sério. Você disse que não gostava do Malfoy então porque dar desculpas pra ele?

- Eu não gosto dele! – exclamei nervosa, ficamos nos encarando com raiva, suspirei. – Eu nunca poderia gostar dele, só que eu não posso deixar esse namoro acabar, tenho que ir atrás dele. Nos falamos depois – fui dar um beijo de despedida em sua bochecha mais ele desviou, suspirei novamente.

- Se o seu namorado permitir, nos vemos depois. – ele zombou e saiu pisando duro.

- Ótimo jeito de começar o dia Lilian – falei alto só então me lembrando que ainda tinha mais duas aulas antes do intervalo – Já matei as de ontem, uma hoje não será nada de mais – suspirei, percebi que estava fazendo muito essa ação ultimamente. Anotação: Parar de falar sozinha em voz alta e parar de suspirar. Pensei vendo alguns alunos me olharem estranho, fui pra um corredor vazio e murmurei – AccioMarauder’s map. – Não foi difícil achar. Ele estava na sala da professora Patil, que maravilha, sai de la correndo fugindo de uma futura pergunta a qual a resposta era a pessoa que estava indo buscar, bati três vezes na porta, pra logo a professora aparecer ali – Com licença, preciso do chefe dos monitores da sonserina. – Pedi, antes que ela perguntasse o motivo da minha ida la. – O inspetor precisa falar com ele – respondi a pergunta muda dela, ela não duvidaria que eu estava fazendo um favor a Tiago, ela não sabia da briga provavelmente.

Ela entrou na sala e logo Malfoy apareceu na porta. Me viu e fez menção de entrar, nem dei chances quando o puxei até uma sala do outro lado do andar, ele me olhou bravo.

- Diferente de você eu não costumo matar aula, então poderia me dar licença?

- Você é meu namorado então me escuta, eu tropecei e cai em cima dele, não aconteceu nada – eu menti sim, não achei uma boa ideia falar que eu o abracei e ele caiu.

- Desculpa antiga hein? – ele falou sarcástico. Ele se aproximou me encurralou na parede – É o seguinte Potter, você não vai mais falar com o Miller, nem falar nem chegar perto, se ele estiver no mesmo corredor que você, você vai mudar e ir pra outro caminho entendeu?

- Você não pode me proibir de falar com os outros por ciúmes. - o que se seguiu foi uma risada maldosa.

- Você acha que estou com ciúmes? Não me faça rir Potter – eu pensei em dize-lo que ele já estava rindo mais ele não me deu tempo e continuou – Esse namoro pode ser falso, mais perante toda a Hogwarts é real, e eu não vou pagar de corno por causa de uma aposta muito menos por você.

Ele tinha razão, Hogwarts acharia que ele era corno, ia ser hilário, mais eu sou a namorada, então ele paga de corno e eu de vadia como se ele fosse a vitima.

- Não quero deixar de falar com meus amigos – falei num murmúrio

- Então acho que não tenho nada a tratar aqui, e obviamente o namoro esta terminado, você perdeu Potter. – Ele ia saindo, mais ai tomei a medida mais drástica que eu pude, fechei a porta antes dele sair e coloquei meus braços um de cada lado do seu corpo, ele se virou com um sorriso de surpresa pra mim. E fiz a única coisa que podia fazer no momento, selei nossos lábios. Foi horrível, ele definitivamente não sabe beijar, não tinha pegada, quem dera se eu pudesse dizer isso, não vou mentir, foi bom, muito bom, foi muito bom mesmo, foi estranho era pra ser um selinho com um pouco de força, mais ele não deixou por isso, me virou fazendo com que o corpo dele prensasse o meu contra a porta e invadiu minha boca com a língua, por alguma razão eu não consegui impedir, nem parar o beijo, na verdade eu só tou raciocinando agora depois de 10 segundos que o beijo terminou com um selinho, nossas testas estavam coladas e o oxigênio entrava devagar pela minha garganta.

- Esse namoro só termina quando chegar o natal Malfoy – falei com o pouco de raciocínio que me restara, não que eu tivesse muito já que eu beijei o Malfoy, me desgrudei dele e comecei a abrir a porta pra sair a ultima coisa que ouvi antes de entrar no corredor foi sua risada e depois sua voz um tanto rouca assim como a minha dizendo lentamente.

- Scorpius, você tem que me chamar de Scorpius. Afinal somos namorados não somos Lilian? – ele terminou com a voz debochada.

Agora eu tinha que pensar em contar pra Scott que não poderia falar com ele em publico por que meu namorado me proibiu sem ele ficar puto comigo. Isso parece uma missão impossível só pra mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, sei que tem gente que queria o primeiro beijo entre eles fofo e romantico, só que eu não pude fazer isso, A Lilian ama o Tyler, até quando ninguem sabe. mais por enquanto sim. E o Malfoy não ama a ruiva, só tem uma atração que é reciproca, mais como eu não posso deixar as coisas assim, tera uma surpresa ainda nesse dia (na fanfic) ~le risada maligna~ Reviews? Criticas? Idéias? Lembrando que os proximos 2 capitulos tão prontos. E eles vão ser mais curtos :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Accept The Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.