O Renascer de Um Sentimento escrita por Fênix


Capítulo 9
Olhando para o passando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154356/chapter/9

A sala estava vazia. Harry tinha ajudado Hermione a subir para o quarto antes pertencente a Gina. A ruiva tinha ido para casa, apesar de ter insistido em ficar na casa dos pais, mais Arthur e Molly acacharam melhor a filha ir embora. Hermione e Rose estavam no mesmo quarto e Harry e Hugo ocupavam o quarto que no passado pertencera a Rony.

Na manha seguinte Hermione acordou as 5:30, sua filha continuava dormindo tranquila. Ela se levantou se trocou e desceu para preparar o café. Mas ao chegar na cozinha Molly já estava preparando o café da manha. A mulher estava com os olhos vermelhos e muito inchado, Hermione ficou pesando que a sogra não devia ter dormindo chorando por causa da perca de um filho e também pelo comportamento de sua única filha. Ela se virou e viu a nora na porta da cozinha.

_Bom dia querida. Dormiu bem? Esta se sentido bem? Acordou muito cedo – a mulher foi ate a nora e a abraçou.

_Estou bem, mas o efeito da poção que o Sr. Weasley me deu passou – a mão de Molly foi ate a bariga de Hermione. Ela compreendeu a
perguntou muda da sogra  - O bebê esta bem, só estou um pouco
enjoada.

Hermione sentou na mesa e a sogra voltou para o fogão. As duas mulheres ficaram em silencio ate que uma pergunta veio a cabeça de Molly.

_Querida temos que buscar os malões  das crianças, porque o embarque e as 11:00. Se não vai acontecer como com o Harry e o Rony... - a voz da mulher se perdeu e seus olhos se encheram de lagrimas.

_ Vou em casa, tenho que conferir o malão dos dois – Hermione falou rápido para distrair a sogra da dor.

_Não e bom você ir sozinha querida.

_Eu vou com ela – disse Harry entrando na cozinha  - Perderam o sono?

_Sim – disse em uníssono as duas mulheres.

_Vamos por pó de flu, não quero aparatar  - disse ela aceitando a ajuda do amigo.

_E melhor vocês tomaram café e irem.

As 6:00 os dois amigos foram para a lareira. Hermione foi primeiro, seguida de Harry. Quando ele chegou na casa procurou pela amiga estava, sentada no sofá com o rosto escondido entre as mãos.

_E difícil voltar. Você construiu uma vida nesta casa, mais e hora de recomeçar, por você, pelas  crianças e por este pequeno que esta crescendo no seu ventre.

Os dois se abraçaram por um longo tempo. Quando se afastaram, Harry olhou no fundos dos olhos castanhos de Hermione e todos os sentimentos que a anos dormião em seu peito parecia gritar para que ele a tivesse em seus braços  novamente e para que seus lábios se encontrassem.

Hermione tinha quase os mesmos sentimentos, mas uma coisa a incomodava muito, na verdade duas, a primeira o fato de ela não ser viuva a mais de um dia e a segunda o fato de Harry ser casado.

_Harry, – disse ela. O rosto dos dois estavam tão próximas que era possível sentir a respiração dele em seus lábios -  lembra do nosso sentimo ano em Hogwarts. Quando era só nos dois.

_Sim. Por que tomamos aquelas decisões?

_Porque queríamos fazer nossos amigos felizes.

_Nunca pensamos em nos dois. E a nossa felicidade?

_Foi menos de um ano a nossa relação. Foi coisa de momento estávamos nos sentindo sozinhos.

_Estou e mentira pelo menos para mim. Eu te amo desde o 1º ano, quando você consertou os meus óculos.

_Eu também comecei a te amar naquele momento, mais você e casando.

_Eu não a amo e ela não me ama.

Harry e Hermione se afastaram e foram para o segundo andar arrumar as malas de Rose e Hugo.

Tinha roupas sendo dobras no ar, tênis, livros, caldeirão, penas, pergaminho, e os muitos materiais  necessários para Hogwarts voando no corredor do segundo andar entre os quartos de Rose e Hugo.

_Pronto, já acabei de arrumar o malão da Rose. E você Harry?

_Já estou acabando. Pronto – Harry fez um floreio com a varinha e os dois malões desceram as escadas – Pronto podemos ir.

_Espera só um pouco vou pegar algumas roupas para mim – e foi em direção ao seu quanto. Harry foi atras dela.

Harry sentou na cama e ficou observando a amiga dentro do closet, que tinha mesmo feitiço de sua bolsinha de contas. Ele ficou pensando no seu sentimo anos e no porque de ter voltado a namorar  Gina e deixar
Hermione com Rony.

Ele estava perdido em seus pensamento quando foi despertado por Hermione que sentou do seu lado com um livro muito grosso na  mão.

_Eu gosto muito de olhar estas fotos quando estou triste – Harry então percebeu que não era um livro e sim um grande álbum de fotos.

Hermione abriu o álbum e na primeira folha tinha uma foto dos trio de ouro no primeiro ano de escola, eles acenavam feliz. Havia muitas fotos do tempo de escola, dos casamentos, das gravidezes e da família, e em todas Harry aparecia.

_Mi, sabia que parece que esta família e minha.

_Podia ser – ela se levantou da cama. - Temos que voltar para a Toca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!