O Renascer de Um Sentimento escrita por Fênix


Capítulo 4
O ultimo café da manha de Ron




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154356/chapter/4

Os dias que se seguiram a consunta correram normalmente. Dora tinha marcado uma visita na casa de Hermione para daqui a duas semanas  para  fazer exames. Era tradição bruxa que o acompanhamento e nascimento sejam feitos na casa da família.

Hermione pediu que Dora e as crianças não contassem nada para Rony, ela queria fazer uma surpresa para o marido no jantar de domingo na Toca.

Foi fácil esconder de Rony a gravides, pois ele estava chegado em casa somente de manha e a tarde retornava para o Ministério.

Na manha de domingo Hermione acordou e para sua surpresa Rony estava deitado na cama ao seu lado. Ela levantou e saio do quarto, sei acordar o marido, foi ate o quarto de Rose e a acordou e depois chamou Hugo. Desceu para a cozinha e preparou o café ainda de pijama. Depois foi ate o  seu quarto, tomou um banho, se arrumou e chamou Rony.

_Bom dia! Você tem que ir ao Ministério hoje? - ela sentou na cama do lado do marido.

_Você não quer discutir hoje nem ?! Por favor eu estou muito casado e estressado.

_Não. Só quero saber – disse dado um beijo na testa de Rony.

_Tenho sim. Hoje e o grande dia. Minha missão vai ser concluída hoje. E eu vou tirar folga para levar as crianças para embarcar na estação 9/3 na terça-feira – Hermione deu um largo sorriso ao ouvir que ele iria embarcar as crianças no expresso de  Hogwarts.

_Toma muito cuidado. Então você não vai no jantar na Toca ?

_Na hora do jantar tudo já vai estar resolvido e vamos comemorar.

_O café já esta pronto. Eu e as crianças vamos para a  casa da Molly ajudar com o jantar de família – Hermione se levantou da cama e sentiu uma tontura que a fez voltar a sentar. Rony percebeu e se sentou na cama abraçando sua esposa.

_Você esta bem Mi?

_Estou ótima querido – ela já estava de pé -  desça para tomar café com as crianças – e saiu do quarto antes que ele falace qualquer coisa.

Assim que desceu Rony viu a mulher e os filhos na cozinha tomando café.

_Bom dia família – disse beijando os filhos e abraçando a esposa. Ele falou no pé do ouvido de Hermione. - Você deveria ir ao hospital.

_Eu estou bem, não se preocupe – quando ela terminava de falar uma coruja invadiu a cozinha com uma carta no bico. Ela pousou na mesa . Rony pegou o envelope e abril.

_Que foi Ron? - a expressão do marido que a alguns minutos estava feliz e sorridente endureceu.

_Tenho que ir para o Ministério. Tenha um bom dia na casa da vovó.

_Por favor não se atrase para o jantar tenho uma surpresa. Deixa a lareira ligada a rede de flu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.