O Renascer de Um Sentimento escrita por Fênix


Capítulo 15
Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154356/chapter/15

_Ate logo Túlio. Boa noite. - disse Harry para o rapaz que estava na
porta do ônibus roxo berrante que já tinha partido noite a dentro.

Hermione estava apoiada no amigo, sua indisposição estava aumentando. Ela estava se arrependendo de ter vido para este jantar.

_Vamos. A Toca fica no final desta estrada.

_Harry, não estou me sentido muito bem, gostaria de sentar um pouco naquela pedra . - Hermione indicou uma pedra do lado oposto da rua de terra que os dois estava.

_Pode descansar o tempo que precisar. - Harry estava preocupado com Hermione. Ela tinha dormido no ônibus e estava casada de novo.

_Podemos ir. - Disse Hermione depois de mais de meia hora.

Harry passou o braço em sua cintura, para ajudar a amiga. Os dois
caminharam bem devagar ate chegar na Toca.

_Finalmente vocês chegaram. - Molly foi receber os dois atrasados. - Hermione, esta bem querida ?

_Sim Molly. Só um pouco cansada.

Todos os Weasley's estava na mesa montada no jardim.

O jantar começou a ser servido e todos conversavam, menos Hermione, que estava brincando coma comida que a sogra tinha posto em seu prato.

_Tem que se alimentar. - Disse Molly .

_Se eu comer vou vomitar.

Na mesa varias conversas aconteciam ao mesmo tempo. As garotas, com exceção de Gina e Hermione, discutinha os preparativos para o chá de bebe duplo que estava organizando e os rapazes e Gina conversaram sobre quadribol. Quando Jorge começou a discutir com Gina chamando a atenção de toda a família.

_Não sei como o técnico deixa você continuar jogando. Deva ser contra o regulamento do quadribol, uma gravida jogar. - Jorge se virou para Harry – e você porque não impedi ela - ele apontou para a irma –
de por a vida dela e do bebe em risco.

_Eu não estou correndo risco nem um. Uso todas as proteções permitidas no regulamento e nunca cai da vassoura desde os tempos da escola. O técnico montou um esquema tático especial, estou mais que
protegida.

_Como o técnico permiti esta loucura?

_Ela assinou um termo de responsabilidade. No qual assume todos os riscos que corre continuando a praticar o esporte e afirma que deixa o time ao completar cinco meses. - Harry não tinha concordado que Gina
assina-se  este documento mais mesmo assim ela tinha o feito.

_Parabéns Jorge, estragou a surpresa que eu tinha para a família.

_Qual era? -Disse Jorge sei intender.

_Eu vou jogar minha ultima partida domingo, sera um jogo em minha homenagem.  Por este motivo tenho direito a uma arquibancada só para meus convidados e gostaria de convidar toda a família para participar. - Gina se virou para procurar Hermione. -Mi covidei a
Dora e o Vitor Kum.

O resto do jantar correu tranquilo. Hermione ficou na Toca ate o dia do jogo de Gina.

O domingo tinha chegado. Todos os Weasley's estava na arquibancada de hora junto como  Harry, Neville, Luna, Dora e Vitor Kum, fora muitos repertories convidados de Gina.

_Hermione. - Chamou Vitor ao ver a mulher chegar na arquibancada.

_Vitor. - Ela foi ate ele e os dois se abraçaram.

_Meus pêsames. Soube a pouco tempo da morte do seu marido.

_Obrigada.

Hermione conversou com Vitor a partida quase toda, ela não gostava muito de quadribol. Harry ficou toda a partida em silencio, ele não sabia o que era pior ficar vendo Gina no ar ou Hermione conversando com Kum.
          A partida já durava duas horas. O estadio estava todo gritando o nome de Gina, que tinha conseguido pegar o pomo de ouro. A ruiva pulava na vassoura, que não estava muito alta, quando de repente ela despencou de la.

Ouvi um silencio no estadio segundo de gritos e choro. Dora desaparatou e reapareceu no campo ao lado de Gina. A curandeira fez o corpo da ruiva flutuar para dentro do vestiário.

Toda a família e amigos de Gina estava chorando na porta do vestiaria a espera de noticias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.