Spirit Bound escrita por MahBlyin


Capítulo 17
Um ajudante imprevisível


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Enfim, quem sentiu saudades da Bella pode comemorar. Ela voltou! E mais confusa do que nunca :D
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154156/chapter/17

# Bella Swan #

- Você vai voltar ainda hoje? – eu perguntei, recolhendo as coisas que tavam no chão.

- Eu gostaria sim, mas de qualquer, nós nos encontramos na festa que os Burke darão essa noite. Faça o favor de ficar bem. – ele disse enquanto vinha até mim, me dava um beijo casto e ia embora.

Eu suspirei e fui terminar de me arrumar, minutos depois, Rose bateu na porta e entrou no quarto. Ela estava com o rosto apreensivo.

- O que foi?

- Jasper está desconfiado, e ele quer respostas.

- Você contou algo pra ele?

- Eu contei que não podia contar. – eu franzi a testa e ela riu. – Huuum, essa cama está bem bagunçada hein...

Eu corei e fui guardar o livro que estava lendo.

- Nós precisamos falar com Jasper. Quero dizer...pelas leis eu não tenho autorização para revelar o segredo a qualquer humano...

- Mas você é humana e praticamente uma princesa Bella...eu acho que você pode burlar as regras.

- Não é tão simples assim. – eu admiti. – Eu preciso falar antes com Edward, eu preciso ter a autorização em relação a isso. Na verdade, a Rainha é a Esme...

- Nem pensar. Esme jamais aceitaria uma coisa dessas.

- Eu sei Rose, por isso eu vou falar com Edward...

- Você vai contar a ele que de alguma forma há uma conexão entre Jasper e Alice, tipo como se eles fossem almas gêmeas e que Edward deveria permitir que simplesmente eles tivessem uma relação normal? Bella, Alice é uma princesa das Primeiras Famílias, o envolvimento dela com um vampiro civil já é ruim, imagine com um humano!

Eu olhei para ela e mordi o lábio. Rose estava certa, as regras que envolviam essa sociedade eram muito rígidas, e as famílias da Corte eram mais tradicionalistas ainda, até comigo, eles viviam com raiva de mim. Pelo meu suposto envolvimento com Edward, que mesmo sendo algo “normal” para eles, eles consideravam como imoral.

Eu estalei a língua e bufei, ela estava muito certa. Mas eu devia pelo menos tentar, meu relacionamento com Edward já estava um pouco melhor e talvez ele me ajudasse.

- Enfim, vamos sair ou não? – ela perguntou se entusiasmando e eu tive que sorrir.

- Sim, sim vamos, deixa só eu pegar minha bolsa. – eu disse indo até o closet, eu a peguei e nós duas saímos do quarto.

A minha grande surpresa foi ao descer, encontrar Tanya com mais duas vampiras.

- Ah Isabella, eu realmente estava esperando por você. – ela disse dando um sorriso cínico.

- Mas é muito vadia mesmo...- eu escutei Rose sussurrar ao meu lado e Tanya ignorou seu comentário.

- Do que se trata Tanya?

- Eu vou fazer um chá de bebê, e quero que a festa seja aqui. E é claro, eu quero que você saia, sabe? Dê uma volta enquanto eu estiver fazendo a festa, é apenas para os mais íntimos. – ela deu ênfase na ultima palavra.

- Filha de uma...Escuta aqui sua vagabunda de quinta. Esse palácio aqui, todinho, ele to-di-nho, pertence a essa mulher aqui. E não, leve você e suas amiguinhas do bordel pra outro canto, porque essa sua festinha ridícula não vai acontecer aqui. – Rose respondeu perdendo a calma e eu segurei o braço dela.

Eu bem sabia como a minha prima tinha pavio curto. Mas não, nada de perder calma.

- Rose a criança é de Edward também...

- Que se dane! Você sabe tão bem quanto eu que Edward jamais concordaria com isso Bella, essa vaca estúpida está tentando te desafiar.

- Engraçado você ficar insinuando coisas sobre mim Rosalie, não sou eu que saio com outros homens por dinheiro. – Tanya rebateu.

- Você está me chamando de prostituta?

- É o que você é querida.

Pronto. Foi o que bastou, em segundos o verdadeiro caos estava formado. Rose estava em cima de Tanya, as presas das amigas dela já estavam pra fora e elas se voltavam para Rose. Eu gritava para que os mustash viessem logo, mas infelizmente isso não ocorreu a tempo.

Tanya mordeu Rose, no braço e o grito que ela deu foi enorme. Eu me revoltei e fui pra cima das amigas de Tanya, puxei-as pelo cabelo para que saíssem de cima de Rose, e fui rapidamente empurrada para trás. Antes que eu chegasse ao chão, mãos fortes me seguraram e eu olhei para meu salvador.

- Já basta! – ele disse com uma voz dura e todas pararam instantaneamente.

Eu me ajeitei e puxei Rose – mordida e sangrando – para perto de mim. Vampiros eram verdadeiros animais.

- Mas o que está acontecendo aqui? Eu não posso ficar alguns meses fora e esse palácio se torna um caos? Ah propósito Bella, seja bem vinda. – August disse para mim, mas continuou a olhar duro para elas.

Eu estava calada. August era tio de Edward, um parente muito distante e um pouco excêntrico. August tinha 40 anos de idade, se vestia apenas com roupas de marca e vivia dando em cima de Rosalie. Ele de fato parecia um rei, era um homem de palavra forte e bem orgulhoso. Mas na maioria das vezes conversar com August era legal.

Tanya retraiu as presas e tentou permanecer apresentável para August.

- Quem é você? – ele indagou.

- Sou Tanya, a mãe do filho de Edward Cullen.

- Va... – Rose começou, mas eu apertei a mão dela para que parasse.

- Que título nobre minha dama, mãe do filho do próximo Rei. Pena que para mim não significa nada. Agora faça o favor de levar suas amigas para fora daqui.

- Mas...

- Está me desafiando? Por acaso não sabes quem eu sou? Eu sou August Levor Cullen III, então eu presumo que a senhorita cale sua linda boquinha e se retire, Mãe do filho do próximo Rei. Caso contrário, eu posso pedir educadamente para um desses adoráveis guardas que lhe ponha para fora.

Tanya pareceu pensar bem, e logo se retirou com suas amigas. August inclinou-se um pouco, olhou para Rose e sorriu. Nós duas tivemos que rir.

- Mas vocês duas estavam parecendo duas leoas. Bella, você deve melhorar sua condição física.

- Tio August, eu não sabia que estavas vindo. Porque não avisou? Eu teria preparado um jantar e...

Mas ele pôs a mão em meu ombro e me parou.

- Chegar de surpresa é bom minha querida. Muito bom, mas confesso que eu fui pego de surpresa ao ver vocês brigando. Bella querida que papo é esse daquela senhorita nada nobre estar grávida de meu sobrinho?

- É a mais pura verdade tio. Todos sabem disso e...quer saber? Não me importa, ela tem que se resolver com Edward. Eu não tenho nada haver com isso.

Dessa vez, ele estava com os cabelos pretos curtos – o que era novidade – usava um sobretudo negro bem grande e um cachecol laranja.

- Ah minha querida, não seja tola. Mulheres como essa Tanya são umas rameiras, ela vai fazer de tudo pra afastar você de Edward.

- É o que eu acho. – Rose comentou.

- Gente, é sério. Eu não me importo com isso.

- Mas deveria. Eu tenho certeza que meu sobrinho jamais vai me desapontar e lhe largar. É clara a feição que ele tem por você, mas você deveria demonstrar mais que se importa com Edward.

- Eu me importo com ele. – disse indignada.

- Mas não parece. Eu tenho quase certeza que se você sentisse um pouquinho de ciúmes e colocasse a tal da Tanya em seu lugar...bom...seria bem melhor.

Eu olhei para Rose e ela assentiu. Que legal, eu estava recebendo conselhos amorosos do tio do meu...Zarir.

- Ta certo, talvez eu seja um pouco fria demais.

- Fria? Bella você é a ilha da Groelândia!

- Não seja exagerada Rose. E chega disso, nós vamos sair ou não?

- Para onde suas adoráveis pessoas vão?

- Bella, August pode nos ajudar!- Rose disse rapidamente, me olhando entusiasmada.

- Não, não, não, não...Rose é melhor...

- Mas é claro. Ele é da nobreza, ele tem poder e ele tem respeito. Mas August é...

- O cara mais incrível que vocês conheceram? – ele respondeu sorrindo e mostrando suas covinhas.

- Oh Deus, isso que eu to vendo em seu cabelo são fios brancos? – eu brinquei e ele se retraiu.

[...]

- Eu não acredito que o senhor vai nos ajudar.

- Deixa eu ver se entendi...Alice está apaixonada por um humano, que de certa forma também está apaixonado por ela, e ele não sabe sobre nós?

- Isso mesmo. – eu respondi, incluindo o “nós” como se eu também fosse vampira. Não Bella, você não é vampira.

August olhou para mim e depois para Rose, para mim e depois para a Rose e então ele explodiu numa estrondosa gargalhada. Tio August me dava medo as vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A...A, mais um personagem novo, e don\'t worry ladies, esse é Dubem*comodizminhaLittleSis*
Tio August é....O tio August!
Sou só eu que acho que a Bella devia despertar pra vida? Pois é, ela é tão chatinha as vezes....mas acalmem-se, ela vai melhorar.
Enfim, comentem!
A propósito, o próximo capítulo será especial. Não darei muito detalhes a vocês, sim, é pra ficar na espectativa. Tudo que posso dizer é que será todo em Pov Bella e retratará o início do \"relacionamento\" dela com Edward.
Beijos da Mah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spirit Bound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.