Spirit Bound escrita por MahBlyin


Capítulo 11
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos seguidos hein????
Não me matem pelo que irão ler pessoas fofas. Sou beward!
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154156/chapter/11

# Bella Swan #

- Quem é essa mulher? – eu sussurrei para só ele ouvir, e ele apertou um pouquinho nosso abraço.

- Eu vim aqui para te ver querido. Beatrice me contou que sua... Sgiah tinha voltado e eu precisava ver com meus próprios olhos. Bom... Realmente Edward, achei que você tinha um pouco mais de classe.

- O que? – eu perguntei mal me contendo.

Quem essa mulher pensava que era para entrar na minha casa e falar de mim desse modo?

Todos na sala ficaram calados. Esme estava segurando o braço de Carlisle e Emmett ficou parado, atrás dela, olhando duramente para a tal da Tanya.

- Sabe querida, não me leve a mal, mas homens como Edward precisam de algo mais... Sofisticado.

- Tanya, já chega! – Edward falou sério.

- É bom mesmo que ela pare, porque senão eu perco o mínimo de sofisticação que tenho e parto a cara dela! – eu falei nervosa e vi Rose se aproximar.

Ela olhou confusa para a cena, mas deve ter entendido que algo estava muito errado e se pôs do meu lado.

A vampira apenas olhou para Edward e sorriu praticamente me ignorando.

- Precisamos conversar querido... Estou morrendo de saudades, você nunca mais me procurou.

Aquilo foi a gota d’água, eu me separei de Edward e avancei um passo, bem no momento em que tanto ele quanto Rose me puxavam para trás.

- Srta. Zsezar, eu acho melhor você se retirar. – Esme falou, como uma perfeita Rainha, mantendo a compostura que eu não tinha naquele momento.

- Eu prefiro falar com Edward antes, é importante! – ela admitiu, batendo os pés no chão como uma criancinha mimada.

- O que quer que você tenha que falar, fale aqui e se retire depois. – ele respondeu, apertando meu braço.

- Tem certeza?

- Fale logo Tanya.

- Eu estou grávida querido, e tenho certeza que a criança é sua.

# Pov Narrador #

- Oh meu Deus, algo aconteceu Jacob! – Emilly falou, entrando rápido na cabana do líder.

- Mas que... O que houve agora?

- Driade acabou de mandar uma mensagem. Uma vampira apareceu no palácio e acabou de dizer que está esperando um filho de Edward Cullen.

- Não brinca... Mas isso é melhor do que eu imaginava. Sinceramente Emy, aquele sanguessuga está facilitando demais as coisas. Imagine o quão revoltada a Isabella ficará.

- Eu acho que esse é o momento certo de você falar com ela, Jacob.

- Concordo! Chame Cody e Collin, avise-os para preparar as coisas, estaremos partindo ao amanhecer.

Ela assentiu e se retirou, voltando para casa e encontrando Leah.

- Prontinho! Emmet Cullen já está caidinho por mim. Vamos jantar amanhã!

- Driade me contou que ele nutre sentimentos por uma humana...

- Você sabe quem é Emilly, é a tal da Rose, mas não se preocupe, eu faço ele esquecer dela rapidinho!

Leah gargalhou e subiu a escada que dava pro seu quarto, ela olhou para Emilly, que estava na cozinha, embaixo dela.

- Juro que quando eu assumir o trono com Jake, vou fazer questão de ter um quarto do tamanho da Alemanha toda só pra mim.

- Não está querendo demais não?

- Eu posso Emilly. Você está falando com a futura rainha! E fala sério, você não se incomoda de dividir um sofá-cama com Sam e acordar olhando pro fogão?

- Sim, mas eu serei um pouco mais humilde!

- Afinal, o que tanto você conversava com Jacob?

- Notícias do palácio. Apareceu uma vampira dizendo-se estar grávida de Edward.

- E é verdade?

- E o que importa Leah? O importante é que eu tenho certeza que Bella não vai ficar nem um pouco contente com isso.

- Bella hein...já a chama pelo apelido.

- Não vou ser eu a responsável pela prisão dela? Tenho que conhecê-la melhor.

- Que seja e, por favor, faça aquela garota sofrer bastante.

- Com certeza, em pensar que ela é responsável por toda a nossa miséria.

- Você realmente acha? Quero dizer, ela é tão insignificante...

- Se ela não estivesse ligada a Edward, Jacob já teria sido o rei há muito tempo.

- Ainda não entendo porque ela não pode morrer.

- Isso é um assunto muito delicado Leah, nem eu sei de tudo. Só quem sabe mesmo é Jacob... E Edward.

- Então eles realmente chegaram a se conhecer?

- Sim, logo que a menina fez 15 anos.

# Pov Alice #

- Então... Seu nome é Alice? – ele perguntou, com um curto sorriso.

- É o que está escrito na minha certidão de nascimento, identidade e no meu cartão de crédito da MasterCard! – eu comentei rindo, mas me calei ao ver que ele não tinha achado graça nenhuma. Pense em algo de interessante pra falar Alice!

- Eu juro que te vi... Quero dizer, eu posso ter certeza que já vi seu rosto antes, mas eu nunca te conheci assim antes... Ai, eu não sei explicar.

- Eu te entendo. – ele respondeu.

- Alice! Vamos para casa. – escutei mamãe dizer, surgindo atrás de mim.

- Mas... Eu estou conversando com o Jas...

- Alice, agora! – ela disse exaltada e eu me calei. Esme quase nunca ficava nervosa, então eu não deveria desafiá-la. Algo ruim tinha acontecido.

Mamãe segurou minha mão e me puxou pelo corredor, eu olhei para Jasper uma ultima vez antes de desaparecer.

- O que houve?

- Lembra de Tanya?

- Tanya... Tanya... Ah sim! Aquela mulher com quem Edward se relacionou por algum tempo, o que tem ela?

- Ela surgiu, e disse que está grávida.

- E esse não é de Edward, é?

- Dizendo ela que sim.

- Oh Meus Deuses, a Bella deve ta querendo matar, ela e o Edward.

- Carlisle e Edward estão conversando com Tanya, tentando descobrir se ela está mentindo ou não. Mas aquela mulher não apareceria aqui dizendo isso se de fato não estivesse grávida.

- O filho pode não ser de Edward.

- Mas também pode ser. Eles passavam algum tempo de qualidade juntos...

- Ai caramba. Mas não é difícil descobrir se é ou não dele. Mas e quanto a Bella?

- Alice, Bella não é nada mais que uma Sgiah, ela não exerce nenhum direito sobre Edward ou qualquer um. Se Edward deu a ela esse poder, ele terá de tirá-lo. E se ele planejava transformá-la e se casar com ela, bom... Ele vai ter que repensar seus planos, porque conhecendo ela como conhecemos, duvido muito que ela aceitará se casar com ele, se estiver tendo filho com outra.

- Volto a repetir, essa criança pode não ser dele.

- Você tem certeza?

- Não.

-Então pronto. E quem era aquele humano com quem estavas conversando?

- Ah... Ele era o cozinheiro, estava elogiando pelo excelente jantar!

- Sei... Tome cuidado com o que fazes Alice, não queremos dar a outros motivos para comentar de nós.

- Sim senhora mamãe.

- Nós vamos para casa, Carlisle vai depois que se resolver com essa mulher.

- Mas o que nós sabemos dessa Tanya?

- Não passa de uma aproveitadora. Só se envolve com homens de alto nível, não tem mais valor que uma meretriz como Rosalie Halle.

- Mãe... Ela não é uma meretriz...

- Você tem certeza disso Alice?

- Não. – eu murmurei sem graça.

Assim que saímos, vários mustash vieram a nosso encontro, abriram a porta do carro e saímos. Esme era a rainha-assumista, o que fazia ela ter tanto poder quanto Edward, que só poderia assumir o trono de vez, depois que se casasse.

Nós poderíamos muito bem morar aqui no palácio, mas nós preferíamos morar num apartamento de 5 andares, todo pertencente a nós, que ficava no centro de Viena. Era um lugar repleto de humanos, o que nos dava a segurança de nenhum inimigo tentar atacar-nos sem chamar muita atenção.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto. Joguei-me na cama e agarrei um travesseiro em formato de coração.

Jasper existia! Ele era de verdade, de carne e osso, mas sangue humano corria em suas veias, o que tornava impossível nosso amor.

# Bella Swan #

- Então era ela? A sua “escolhida” para se casar? Porque não me disse antes Edward? Porque simplesmente não me jogou na lama e trouxe ela de vez para dentro desta casa? Afinal... Você permitiu que ela se deitasse na NOSSA cama?

- Bella, se acalme! – Rose falou ao meu lado. Mas simplesmente não dava para se acalmar.

Nesse momento, eu estava trancada dentro da biblioteca, com Edward e Rose, enquanto Carlisle examinava aquela... Promíscua!

E o pior! Eu nem podia bater nela, porque a filha da mãe estava grávida!

- Eu e Tanya nos relacionamos algumas vezes, nesses dois anos que você fora. Eu nunca trouxe ela para dentro dessa casa. E obvio que não Isabella, eu nem me lembrava mais dela.

- Ah sim, é isso que vai acontecer comigo também? Você usa e depois esquece?

- Isabella você está fora de si!

- E NÃO É PARA ESTAR? TEM UMA MULHER, DO OUTRO LADO DA PAREDE, QUE ESTÁ GRÁVIDA DE VOCÊ E CLARAMENTE NÃO ME SUPORTA!

- Se eu fosse assim Isabella, eu poderia muito bem ter cortado meu laço com você, no momento em que você partiu e deixou aquela maldita carta. Eu poderia ter encontrado outra mulher, muito mais disposta a ter o posto que você tem!

- Posto? Eu sou mais uma escrava do que outra coisa! Só faltam as algemas e o chicote!

- Isabella, calma! – Rose grunhiu mais uma vez, do meu lado.

Mas não dava para ter calma.

- Eu quero um fim Edward. Agora!

- Do que você está falando?

- Você sabe do que eu to falando! Eu sei o que eu quero Edward. Eu sempre soube. – respondi.

- Então diga, diga as palavras que eu quero ouvir Isabella. – ele grunhiu.

- Eu. Quero. Minha. Liberdade. – falei pausadamente, sentindo minhas entranhas se apertarem dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se existe alguem aqui revoltado e querendo matar a Tanya, que levante o braço : o/
Mas acalmem-se! Tudo tem um motivo!
E...a merda fedeu, será que o Edward vai acatar o pedido da Bella?????
Querem saber??? Comentem!!!!
E fantasminhas, saiam das trevas e venham para a luz, aqui é bacana!
Beijos da Mah