Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 9
Capítulo 9 - Potter x Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/9

Após todos os alunos terem sido selecionados para suas respectivas casas, houve um grande banquete. Parecia mágico mesmo para Ana saber que, além de estar em Hogwarts, tinha um primo que era o bruxo mais famoso da história.
Bom, só parecia. Enquanto comiam, Draco Malfoy olhava para ela e ficava cada vez mais interesado em te-la do seu lado. Afinal, Harry era seu inimigo em todos os sentidos.
_O que está olhando tanto Malfoy? - Pergunta seu amigo Goyle
_A nova Potter. Pode ser um aliada poderosa contra o Harry. - diz Draco enquanto dá um sorriso maléfico
_Melhor não Draco. Sabe como os Potter's são - diz Crabbe - Ela pode dar trabalho.
_Calem-se, eu escolho o que devo fazer. - diz Malfoy todo convencido -  Ela será minha querendo ou não.
Eles param de falar e percebem que ela olha de volta. Draco mexe a cabeça com um sinal de cumprimento. Um sorriso é retribuído a ele e ela acha que pode ter uma amizade com Draco Malfoy. Ou pelo menos, pode tentar.
Ao ver que Draco estava com algum plano, seus novos amigos não ficam muito contentes.
_Cuidado Ana. Esse Malfoy não é confiável. - diz Ronny com uma cara séria - Ele já aprontou com a gente.
_Acho melhor você ficar longe dele. - diz hermione - Ele pode te prejudicar.
_Vamos deixar ela respirar um pouco de ar puro. Afinal, não é sempre que sem pode vir a Hogwarts - diz Harry sorrindo discretamente
_Obrigada pela preocupação. - diz a menina olhando todos - Mas Harry tem razão, eu gostaria de conhecer Hogwarts antes de fazer qualquer amizade.
Nisso, Dumbledore se levantou e resolveu conversar com os alunos.
_Meus jovens. Esse ano em Hogwarts, como em todos os anos, devemos das as boas vindas aos novos alunos. Mas quero promover algo novo, espero que vocês ajudem nossos novos alunos a acostumarem-se com essa nova esperiência de suas vidas. - diz Dumbledore enquanto andava e olhava firme para todos os alunos - Seus munitores os levarão para suas casas.
_Quantos anos vocês tem? - pergunta Ana para seus novos amigos
_Temos 15 anos. - diz Ronny - Somos jovens, mas também veteranos.
_Ronny, isso não é importânte quanto parece. - diz Hermione olhando séria para ele - Vamos antes do monitor nos esquecer aqui.
Ana foi com eles para a fila, mas não parava de admirar o castelo e tudo o que tinha magia a sua volta. Apenas admirava e mais nada. Pois queria se certificar de que tudo aquilo não era um sonho, como tantos outros que teve quando queria fugir daquela vida. Ou o que acreditava ser uma vida.
_Pai... Mãe... Eu amo vocês e farei o possível para ser a melhor bruxa que eu puder ser. Por você. - ela pensa enquanto anda pelo corredor e sobe o primeiro degral da escada que começa a se mexer.
Draco Malfoy vai atrás dela e assopra um pássaro mágico, depois foi correndo até seu grupo. Ela olhou para trás e pegou o pássaro, mas ele se transformou em uma carta.
Ela guardou e subiu as escadas até seu dormitório, onde parecia não existir tristeza, já que Fred e Jorge não paravam de fazer gracinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.