Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 59
Capítulo 59 - Expresso Partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/59

Ao abrir seus olhos, Ana percebe que está em sua casa. Ela respira fundo e procura ver se é apenas um sonho. Mas nota que dormiu por muito tempo. Já era hora de os alunos voltarem a suas casas.

Ela demorou a acreditar, mas olhou as corujas trazendo cartas e resolveu sair. Ainda meio debilitada, estava descendo as escadas que se movem, mas acabou escorregando e caindo sobre Harry.

_Cuidado! - diz Harry sorrindo – Você parece bem melhor.

_O que aconteceu la? – pergunta ela

_Nada de mais, Voldemort fugiu com Bellatriz... –diz Harry a ajudando a andar pelo corredor

_Mas e os outros? – pergunta Ana espantada

_Não se esforce. Foi uma noite longa. – Harry sorri – Precisa comer.

Ana empurra a porta do grande salão que estava a sua frente e percebe que estavam todos esperando para o café e suas idas para casa.

Ela deu dois passos, mas parou. Olhou em volta e resolveu não entrar, se sentindo constrangida por ter sido inútil.

A Potter, mesmo se conseguir andar direito, começou a correr para o campo de Quadribol e pegou sua vassoura. Ao chegar la, começou a voar sem seu uniforme de Quadribol e notou que alguém a observava. Mas, como estava atrás do pomo antigo, nem se preocupou.

Fred e Jorge aparecem e olham Ana voando sozinha. Resolvem voar também.

_Eu pego! – grita Fred

_Não. Eu pego! – grita Jorge

Ana começa a sorrir, ao ver os uniformes colados ao corpo, por causa da rapidez em que voavam e de ter seus salvadores ao seu lado.

_Meninos... Vocês estavam lutando, não estavam? – pergunta ela olhando-os

Os dois pararam e a olharam, depois foram para perto da bruxinha, parando ao lado dela.

_Sim. – diz Jorge

_Não a deixaríamos. – diz Fred

_Por acaso... Algum de vocês... – diz Ana

_Não a seguramos! – dizem os dois

_Chegamos depois. – diz Fred

_Você já estava desmaiando sobre Draco Malfoy. – diz Jorge - Mas é curioso...

_O que é curioso, Jorge? – pergunta Ana
_Malfoy podia tê-la matado naquele instante. Mas ele a deleitou sobre a grama e afastou-se. – diz Fred

Então, Ana lembra do dia em que conversou com Dumbledore e ele lhe contou sobre Malfoy.

_Ele é honrado... – sussurra Ana

_Ana? O que foi? – pergunta Fred

_Eu pego primeiro! – diz Ana avançando com a vassoura até o pomo de ouro

_Eí! – dizem os gêmeos

No trem, os jovem estavam prontos para mais uma despedida. Abraços e beijos, brincadeiras e ofensas, além de muitas saudades e devaneios.

_O que foi Ana? – pergunta Ronny

_Não é nada... – diz Ana, olhando pela janela - ... Só estava pensando em como fui inútil... Não fiz nada e precisei ser salva.

_ Você ajudou muito. Mas devo admitir que foi arriscado enfrentar o Voldemort daquele jeito e... – diz Hermione

_Hermione... – diz Ronny – Shiu!

_O que foi gente? – Ana pergunta sem entender

_Não é nada... – diz Harry – Ana, sua varinha nova acabou de chegar.

_Ma eu nem... – diz Ana olhando-a

_Pegue. Mandaram entregar aqui... – diz Harry – Deve ter sido seu primo ou seu tio, Ou...

Ana olha novamente pela janela e começa a sorrir.

_Acho que sei bem... Quem foi – diz Ana sorrindo

E o trem continua sua viagem por entre os trilhos, em lugares onde a relva é apreciada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.