Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 45
Capítulo 45 - Vida Normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/45

Ana acorda vagarosamente, empurra sua coberta vermelha, senta-se na cama com sua blusa amarela e short vermelho com o emblema de Hogwarts, olha pela janela e nota os pequenos e delicados flocos de neve a cair.

Ela nunca se sentiu tão bem em todos os seus dias em Hogwarts antes. Uma paz em sua vida era visível e rapidamente contagiante. Ela pôs-se a andar até a porta, ainda de meia, para tentar entender o motivo de tanto aclamar em sua porta.

_Harry... O que foi? – diz Ana com voz sonolenta – Pensei que você ia sair com o Ron...

Harry beija o rosto de Ana de uma forma tão delicada e rápida que a bruxa acaba ficando sem fala. Ele a olha com um sorriso e a puxa para as poltronas perto da lareira.

_Preciso contar algo a você... Mas antes... - diz ele se sentando em uma das poltronas

_O que primo? – diz Ana sentando-se próxima a ele

_Poderia me contar sobre seus sonhos? – diz Harry - Isso ajuda a se acalmar...

_... Harry... Eu não sei... – diz Ana se virando para a janela e olhando para o nada - ... Sempre que tenho esse pesadelo... É uma mulher me olhando, sou um bebê... Mas ela fala coisas... Será que...

_Ana... Será que...? – pergunta Harry

Ana se aproxima dele de forma a ficar frente a frente, com seu corpo próximo ao dele e suas mãos sobre os braços da poltrona.

_Você já... Sonhou com seus pais? – pergunta Ana se afastando rapidamente – Eu acho que isso está acontecendo comigo... Mas me diga...  O que queria falar comigo?

_Eu queria... – diz ele trêmulo – Queria saber se você queria ir à casa de Ronny. Vai ser divertido.

_Não quero incomodar mais ninguém. Prefiro ficar apenas com os livros... E também.. Preciso encontrar a Mione e... – diz ela sendo interrompida

Harry se aproxima dela de uma forma que quase a beija e queria tanto que não sabia o que fazer.

_Harry... O que é isso? – diz Ana o empurrando – Acho que nossa conversa acaba agora...

_Ana... Espere! – diz Harry a seguindo

Ana começou a correr para fora do salão comunal, mas acabou tropeçando e caindo a escadaria toda. Mas, ao chegar perto do chão, Malfoy apareceu e a segurou.

_Desculpe por ontem... Potter... – diz Malfoy sorrindo – Harry! Agora tenta matar até sua prima? O que mais irá fazer? Chamar o Cedrico? Não... Ele morreu!

_Draco... Você não devia estar aqui. Vá embora! –diz Ana o empurrando

_Prefere ficar com esse... Bom, que os dementadores os persigam... Ou Voldemort... Igual ao que fizeram aos seus pais.

_Meus pais? O que sabe sobre eles Malfoy? – pergunta Ana o segurando

_Não sei sobre eles... Solte-me. Tenho de me apressar! – diz Malfoy indo embora com suas coisas

Harry se aproxima dela e usa o feitiço Targeo para que o sangue não acabe saindo. Depois, olhou para o corredor e viu Severo andando rapidamente.

Ana resolveu se sentar na escada e deixar ela trocando de posição. Ficou vendo e sentindo as mudanças por horas. Harry estava apenas observando da porta do salão comunal.

_Harry... E as meninas? Ninguém irá procurar por elas? – pergunta Ana olhando para ele de algum andar

_Primeiro, acho que você deveria parar de brincar com as escadas. Já está aí há horas... –diz Harry olhando para a escada se aproximando – Mas o professor R. J. Luppin e Sirius Black estão procurando elas com alguns amigos... Quando encontrarem, iram avisar toda a armada e iremos agir.

_Posso ser da Armada? – pergunta Ana – Pergunta idiota, não é mesmo?

_Não... Você poderá ser sim. Mas só quando for mais velha. – diz ele bagunçando o cabelo de sua prima

_Vamos para a cada do Ronny?! – diz ela puxando Harry escada abaixo

_Resolveu ir agora?! – diz Harry

_Claro! Adoraria estar perto da família dele de novo. Tenho tanto a agradecer.

Então, os dois aparataram até o mais próximo para pegarem o trem. Por terem aparatado em cima do trem, entraram nele e foram fugindo dos guardas e ficando na janela com a capa da invisibilidade. Ana adormeceu e Harry a abraçou para confortá-la e protegê-la daqueles pesadelos que a assombravam.

_Ana... Chegamos... – diz Harry a acordando

_Aqui não é o tem... – diz Ana acordando

_Não. Eu me atrevi a nos aparatar até a cada de Ronny. – diz ele a colocando no chão – Fiz mal?

_Não. Olhe os garotos. Aposto que chego primeiro. – diz Ana sorrindo

_Posso aparatar até la! – diz Harry pegando sua varinha

_Sem magia primo! Seja trouxa como quando era pequeno. – diz ela pegando a varinha e correndo

_Vais arrepender-se de me desafiar priminha! – diz ele sorrindo e pondo-se a correr


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.