Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 22
Capítulo 22 - Aula de Vôo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/22

_Esta atrasada senhorita Potter. – diz a professora olhando os outros alunos e depois a encarando – Por isso, deixo você ser a primeira a voar sozinha.

_Sim professora. – diz Ana colocando sua vassoura no chão e guardando a varinha

_Estenda sua mão direita sobre a vassoura e diga Suba. – diz a professora ensinando-a

_Suba – diz a menina com a mão sobre a vassoura – Consegui.

A rapidez com que aquela vassoura subiu impressionou os outros alunos, menos a professora, que já havia visto aquilo com outro aluno.

_Pelo menos você fez a lição de casa. – diz a professora se afastando dos alunos – Agora voe.

_Voar, mas eu... – diz Ana sendo interrompida

_Voe. Não se preocupe. – diz a professora a olhando com expressão séria

Os aluno se afastaram e ela resolveu voar por ela mesma. Ao conseguir fazer sua vassoura subir, ela achou que já estava voando, mas algo estava errado, sua vassoura começou a subir e Ana havia perdido o controle.

_Senhoria Potter, desça aqui neste instante. – diz a professora preocupada

_Eu não consigo. – diz Ana tentando se segurar na vassoura – Deve ser algum feitiço.

Quando percebeu, sua vassoura começou a girá-la e a descer bruscamente. Ela não sabia o que fazer, até ver um pomo de ouro que era sua fixação. Havia um jeito de fazer uma queda não acontecer, e foi o que acabou fazendo.

A garota virou a vassoura, quase caindo da mesma e foi em direção ao pomo para pegá-lo. Ela inclinou seu corpo para ter mais velocidade e alcançar o que queria. Ao encostar sua mão no pomo, ela caiu da vassoura bruscamente. Todos correram até ela para verem se estava tudo bem

_Você está bem? – pergunta a professor, ajudando Ana a se levantar

_Não. Me braço dói muito. – diz Ana a olhando e quase chorando – Acho que está quebrado.

_Vamos a Ala Hospitalar. – diz a professora a guiando – A aula acabou. Vão para a próxima aula.

Ana olhou para trás e viu alguém indo embora. Não era um aluno, parecia mais um professor. Talvez o novo professor de Hogwarts ou alguém do profeta diário.

Snape também apareceu, mas não lá embaixo, ele olhava a garota atentamente pela janela. Enquanto ela ia sendo levada para a ala hospitalar, ele pensava no que diria a ela e como encararia a filha de alguém que era irmão de seu inimigo de infância.

_Ela não tem culpa do que me aconteceu. – pensa Severo enquanto olha pela janela – Mas ainda é como eles. Desrespeita as regras e se coloca em perigo. Acho que Voldemort irá adorar tê-la ao seu lado.

Ana olhou para cima e o viu, era como se seu pesadelo a procurá-se. Mas ela não poderia ter medo. Afinal, sabia que tudo aquilo era obra de Você - Sabe - Quem.

Harry ficou sabendo da queda de sua prima, por meio de boatos pela escola e foi correndo até onde ela estaria. Mesmo sabendo que perderia algumas aulas fazendo isso, sentia que se estivesse lá, seria melhor para os dois.

_Ela está bem? – pergunta Malfoy olhando Goyle

_Dizem que ela quebrou o braço. – diz Goyle vendo a mudança do ânimo de Draco – Draco está tudo bem?

_Está sim. – diz Draco tentando esconder sua raiva – Eu vou até lá na ala hospitalar ver se ela está bem.

_E por que faria isso? – pergunta Crabbe o estranhando

_Sem ela, não tem como meu plano dar certo. – diz Draco saindo da sala de Adivinhação.

Ele foi correndo pelo corredor e descendo a escada da mesma forma. Não que ele se importar-se com ela, mas ela seria essencial para que seu plano contra o Harry fosse um sucesso.

Pelo menos, era isso que passava por sua cabeça, mas talvez não fosse o mesmo em relação aos seus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.