Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 14
Capítulo 14 - Terceiro Andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/14

Ana estava com problemas bem grandes. Enquanto Harry a procurava, ela estava procurando o caminho para a sala de aula. Mas a escada en que descia, começou a mudar e ela foi parar no terceiro andar.
_Será que é por aqui? - pensou Ana enquanto terminava de subir a escada.
Ela andou até uma porta e a abriu. Percebeu que a sala estava vazia, mas quando ia sair, a porta se trancou sozinha. Ana começou a puxá-la cada vez mais forte.
_Alo romora! - diz Ana tentando abrir a porta - Era para ter aberto...
_Grrrrr...
Ana olha para trás e vê um cachorro de três cabeças a encarando. Ela fica desesperada, pois a porta não abria e ela estava presa com aquele cachorro. Entou sentou-se com cuidado no chão e começou a cantarolar para ver se acalmava aquele cão.
Harry estava correndo pelos corredores em um subir e descer de escadas, até chegar ao terceiro andar. Ele foi andando até a sala onde o cachorro se encontrava. O corredor estava escuro e úmido. Harry andou com cuidado por aquele corredor e percebeu que o cachorro estava nervoso dentro da sala.
_Alo romora. - diz Harry rapidamente para  porta na esperança de que algo ruim não tivesse acontecido
A porta se abre e Ana sai correndo em direção a ele. Os dois puxam a porta rapidamente, mas Ana é arranhada pelo cachorro. Eles conseguem fechá-la e começam a rir, pois o susto foi tão grande, que os uniu mais.
_Não me diga o que fazia ali. - diz Harry a olhando sériamente - Vamos até a enfermaria.
_Sim Harry! - diz Ana o abraçando - Obrigada por me tirar de lá.
Os dois descem as escadas antes de elas mudarem. Mas a porta não havia se fechado sozinha. Não poderia, já que parecia obra de alguém... Que quisesse se vingar da Potter. Alguém capaz de tudo para se livrar dela, ou apenas assustá-la. Havia alguém no corredor, alguém com uma capa preta. Era um comensal, ainda de máscara, que ficou olhando os dois indo para o outro corredor.
_Ela pode ter escapado agora. Mas não falharei novamente. - diz o comensal andando pelo corredor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.