I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 3
Capítulo O3 - revivendo o passado


Notas iniciais do capítulo

Galera é o seguinte eu não estou muito bem hoje , e nem é fita e tals eu realmente não estou bem eu cansei de mutias coisas , principalmente de pessoas , mas enfim se amanhã eu não postar eu não morri uahsuas' , é que essa semana vai ser puxada para mim , volta as aulas , trabalhos , provas e derivados .
Se não sabir bom , perdão .

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/3

Assim que conversamos com Pattie , subimos para o quarto de hosperdes , que era do lado , do Justin .

Assim que entrei no quarto , meu celular tocou olhei no visor e era a minha mãe ? ai meu deus coisa boa não era .

-alô ? - atendi insegura 

-filha  tudo bem ? estou com saudades suas querida - fingida foi a única coisa que me veio na cabeça .

-hum  , to bem sim mas o porque da ligação ? - disse rispida

-um estou com saudades também seria bom , mas eu liguei para te dar 2 noticias - disse alegre (?)

-diga - Justin estava do meu lado , sentado na cama ouvindo atentamente a conversa , garoto metido.

- você vai voltar a morar comigo e seu pai , e nós vamos nos mudar para a frança - disse feliz 

-EU NÃO VOU ME MUDAR COM VOCÊ - berrei sentindo as lagrimas descerem pelos meus olhos , só de pensar em deixar Peter , Rachel  , Fred e até mesmo ...Justin já me fazia ficar triste .

- como não ? você não sente falta de nós minha filha ?

-agora você quer que eu sinta saudades ? você transformaram a minha vida um inferno .- disse desabando em lagrimas , Justin me olhava com ternura no olhar .

-olhe , descanse agora e pense , amanhã a mamãe liga e nós conversamos melhor , já é tarde boa noite - assim que ela terminou desliguei na cara dela e me sentei na cama chorando .

-quer conversar ? - Justin perguntou vindo devagar para o meu lado , olhei para ele deu pela primeira vez a ele um sorriso verdadeiro .

-você não iria querer , saber o porque de tudo isso , é uma história longa .

-ei Pietra , agora eu sou seu amigo certo ? então , pode falar tenho todo o tempo do mundo esta bem ? é bom desaabafar , e é ruim guardar tudo para si mesma .

-Bem , você deve saber que eu sou brasileira certo ? - ele assentiu e eu continuei -antes de eu me mudar para cá , eu morava no Rio Grande do sul , Porto alegre , morava eu , minha mãe meu pai e meu irmão , Peter , meu pai é bastante rico e por ter tanto dinheiro queria que eu namorasse um garoto filho do melhor amigo dele , que tinha não quatas terras e tal , enfim eu disse que não  , que eu não iria namorar ele , que eu não gostava dele , e que a vida era minha e não deles- suspirei- meu pai me deu um bofetada na cara , o que me fez bater a cabeça na quina de um mesinha que tinha na sala , eu desmaiei , meus pais me levaram para o hospital , logo eu já estava em casa , daquele dia endiante minha vida mudou , eu comecei a mexer com drogas e bebidas , meus pais descobriram e me mandaram para um colegio interno fiquei lá por 5 meses e logo eles me tiraram por bom comportamento , assim que pisei em casa meu pai disse que o tal garoto ia ir jantar lá em casa naquele dia , eu me supreendi e subi as escadas , nessa época Peter vivia com a sua namorada na casa dela , eu tinha apenas 14 anos era nova e não entendi nada , eu era a famosa Maria vai com as outras - olhei para ele e ele me olhava calmo e com dó no olhar continuei- minha mãe me levou no salão e me fez me arrumar toda , quando cheguei em casa o tal garoto já estava lá , não podia negar a mim mesma ele era bonito , mas não a ponto de eu me apaxonar perdidamente por ele , enfim jantamos e o jantar todo meu pai me mandava indiretas para mim subir para o meu quarto com o garoto eu fingia não entender e me fazia se sonsa , até a hora que eu meu pai se irritou e mandou eu ir no escritorio com ele , fomos e quando eu cheguei la´ele me pegou pelos cabelos me empurrou na parede e disse que se eu não fizesse o que ele mandava eu iria pagar caro - nessa hora as lagrimas desciam sem pena em meu rosto- eu assim obedeci , com medo dele claro , levei o tal garoto pro meu quarto e ficamos lá conversando , ele me disse que também não queria nada comigo , então fizemos um acordo mentir para nossos pais , assim foi por 3 meses mentindo , meu pai me tratava muito bem , como uma princesa até a hora que eu cansei e joguei tudo pro alto , briguei com a minha mãe e meu pai , nesse dia me tranquei no quarto e tentei cortar meus pulsos , isso resultou em 1 semana internada para mim repor o sangue perdido - falei

-se não quiser , pode parar por aqui...

-...depois de 1 semana internada , voltei para casa Peter estava desesperada , eu quase matou meu pai a pancadas , minha mãe chorava loucamente e eu via tudo aquilo calma sentada na escada  assim que vi que tudo já estava calmo como antes , subi correndo para o meu quarto arrumei minhas malas , e Peter bateu na minha porta abri , e nós nos sentamos na cama , ele me falou que ia se mudar e que queria me trazer junto , eu aceitei na hora - suspirei- na semana seguinte tudo corria bem , eu não falava com nenhum dos dois e nem eles , foi numa terça feira que meu pai deu se irritou com a situação e disse que se eu saisse daquela casa , jamais entraria novamente ali ,eu nem dei bola depois de tudo que ele e ela me fizeram eles esperavam que eu ficasse lá com eles ? nem morta , no dia seguinte eu e Peter embarcamos para cá , eu já tinha 15 anos e Peter 23 , construimos uma vida aqui , e é assim até hoje .

Justin me olhava surpreso por tudo que eu disse , Sim eu já tinha me drogado , bebido e me cortado por varias e varias vezes ,para as pessoas de fora da minha vida tudo era um mar de rosas , mas para quem via de dentro não era assim , era um inferno.

-meu deus Pietra , desculpa eu não dev....

-não , não tudo bem é bom desafar com alguém mesmo .

Sei lá o que deu no garoto ,e ele me abraçou fiquei sem reação por alguns segundos , mas retribui o abraço  , me sentia segura com Justin de , alguma forma eu tinha me apagado nele , e eu não podia negar .

-Justin o que eu vou vestir para domir ?

-sei lá , eu te espresto uma camisa minha e você dorme com esse shorts mesmo .

-aah não dormir de shorts é desconfortavel , eu durmo só com a camisa mesmo .

-ok , vou lá buscar

Logo ele voltou com uma camisa larga , Roxa bem grande por sinal , fui ao banheiro e me troquei , tirei a maquiagem e voltei para o quarto ,agradeci a Justin pela ajuda e fui me deitar , adormeci na hora .

Tive um sonho esquesito : Tava eu e o Justin num parque , quando chega meu pai furioso gritando e mandando eu larguar Justin , ele dissia coisas do tipo "ele não é bom o suficiente para você " " ele é um idiota minha filha " e minha mãe gritava desesperada mandando ele largua-lo , eu chorava em silencio vendo tudo aquilo , estavamos no meio da rua , até um carro em alta velocidade , atingir Justin e ele é aremeçado para longe da onde estavamos dei um grito dizendo não e sai correndo até Justin que estava bastante machucado , Justin murmurava coisas que eu não entendia "eu te amo Pietra não me deixe" essa foi a última coisa que ele disse antes de fechar os olhos e trompa a cabeça para o lado"

-NÃOOO- gritei assim que acordei percebi que eu estava chorando , descidi ir no quarto de Justin ver se ele estava bem .

Caminhei de vagar até a porta e abri ele , devia ser 3 da manhã , ouvi uma voz cantando , vinha do quarto do Justin .

Where are you now When I need you the most Why don't you take my hand I want to be close

Help me when I am down Lift me up off the ground Teach me right from wrong Help me to stay strong

Abri a porta do seu quarto calmamente , para que ele não visse , e fui caminhando até a sua cama , ele estava na varanda entao me sentei na cama e fiquei ouvindo ele canta .

So take my hand and walk with me Show me what to be I need you to set me free yeah
Where are you now?

Where are you now Now that I'm half-grown Why are we far apart? I feel so alone
Where are you now When nothing is going right Where are you now I can't see the light
So take my hand and walk with me Show me what to be I need you to set me free yeah

Ele parou de repente e virou o rosto me viu e sorriu , alevantou do banquinho em que ele estava sentado e veio em minha direção .

-o que esta fazendo aqui ? - disse ele atensioso , eu não merecia isso dele , nem dele e nem de ninguém eu tinha sido tão mal educada com ele .

-eu tive um pesadelo e nele você...morria - eu disse com os olhos marejados e num impulso o abracei .

-calma , ei eu estou aqui não estou ? - assenti com a cabeça e ele me empurrou até o final da cama , me cobriu com o lençol e se deitou do meu lado.

-eu estou aqui com você , e nada vai acontecer de ruim nem comigo e nem com você - ele sussurou , sorri envoluntario , e me aconcheguei em seus braços .

Acordei no dia seguinte , um pouco enjoada , olhei para o lado e Justin dormindo feito anjo , sorri de leve e passei as costas da minha mão em seu rosto , logo ele murmurou algo e ele me afastei virei pro lado rapido e fechei os olhos fingindo dormir .

-deveia ser nada - escutei ele dizendo baixou , senti ele estar me olhando .

- você é tão linda , pena que eu não posso dizer isso a você , capaz de você me matar - ele disse e logo riu de leve , ele me achava linda ? .

Senti ele se alevantar da cama e vi ele indo ao banheiro , abri os olhos e me alevantei , indo para o quarto de hospedes , assim que entrei lá fechei a porta e fui ao banheiro tomei um banho rapido e botei a mesma roupa de ontem .

Assim que sai do benheiro me deparei com Justin sentado na cama .

-ei , pensei que tivesse ido embora merrentinha - ele disse brincalhão , sorri de lado e dei um beijo em seu bochecha que , coraram de leve .

-obrigada Justin , obrigada mesmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)
Por favor se gostaram , mandem rewiews eu juro que vou ler todos e responder ! também me digam se tem algo errado , e se eu devo mudar algo ou se estava indo tudo muito rapido !

Bom é isso .
bjbj