I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 18
Casa comigo ? não


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/18

- ok , Justin pergunte - falei parando e me sentando no banquinho perto da piscina 

- você quer se casar comigo ? - Perguntou se sentando ao meu lado.

Arregalei os olhos , eu não esperava isso de Justin .

- Não sei .

- Por qual motivo tudo que eu te perguntou você responde com um não sei ? 

Abaixou a cabeça.

- Justin ...

- esperava uma resposta mais coerente de ti .

- Esse é o problema , você sempre ta esperando muito de mim . Justin eu não sou tudo isso que você espera .

- Eu sempre tive essa mania  tola de esperar mais das pessoas , mesmo sabendo que nada eu posso esperar da pessoa . 

- E ainda sim , quer se juntar a mim ?

- Sim . Eu quero poder acordar demanhã e te ter ao meu lado , quero tomar café damanhã junto a ti , quero poder sair para passear no final da tarde com você ao meu lado e quem sabe com o nosso filho ou filha , você sempre vai ser o amor da minha vida .

- Não sei o que dizer

- isso é bom ? - argueou a sombrancelha

 - Sim. Dificilmente alguém consegue deixar-me sem palavras e você conseguiu, devo lhe dar meus parabéns.–  Sorri

- casa comigo ?

- Não

- sabe que eu não vou desistir , não sabe ?

- sim , eu gosto disso em você

- vou lhe pedir em casamento novamente .

- Não 

- Porque ?

- é a minha vez de pedir , quer casar comigo ? - Falei rindo

- Não - riu fraco - como se sente sendo recusada ?

- Dói , dói muito .

- Casa comigo ?

- Sim

 - o que disse ? - levantou sorrindo 

- Sim , eu disse sim 

- Meu deus ! Cadê aquela garota de agora pouco dizendo que não queria se casar comigo ? .

- Fugiu - respondi rindo alto

- Eu quero te ter só para mim Pietra

- Vai demorar muito para chegar perto de mim ?

-  Precisa de mim tanto assim ?

 - Idiota.

-Linda.

- Ridículo.

- Minha.

- Sua.

- Minha?

-Sem dúvidas

Justin me beijou , seu beijo era mais apaxonado do que os outros . Era mais carinhoso e mais feroz  , mas era o melhor beijo da minha vida .Paramos de nos beijar por falta de ar .

- Não se esqueça que a cima de tudo eu te odeio ta bem ? - falei rindo , e botando os braços em volta do seu pescoço.

- Eu sei 

Rimos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não falei que iria postar mais um capitulo hoje ? KKKKKKKKKKKKKKKK' REVIEWS ? VOCÊS JÁ SABEM ,E EU JÁ DISSE 92836 VEZES PARA VOCÊS , SEM REVIEWS NOVOS EU NÃO IREI MAIS POSTAR !!! GENTE ISSO É SÉRIO , NÃO TEM COMO EU SEMPRE POSTAR E QUASE NUNCA TER REVIEWS !

SEMPRE TEM 1 OU 2 3 NO MAXIMO A CADA CAPITULO , ISSO TA FICANDO CHATO DEMAIS NÃO ACHAM
LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM POR FAVOR ? É SÓ UM REVIEW DIZENDO QUE TA GOSTANDO E SÓ !

obrigada a quem vai atender o meu pedido :)
amo vocês s2s2s

xoxo
vick