Depois de Hogwarts escrita por Katie, Nath


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Tudo bom?
Antepenúltimo capítulo saindo!
Desculpem por não ter respondido ainda os reviews, mas agora eu to realmente sem tempo. Estou voltando à escola dentro de dez minutos, só passei pra postar.
Sexta feira eu acabo aqui e já posto a continuação (:
Até depois, amores!
Bia leitura!
Beeijiinhoos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153840/chapter/10

Capítulo 10: O Feitiço Fidelius


N/A: As coisas estão indo meio rápido, mas é que eu não tô muito a fim de ficar enrolando numa parte da história que todo mundo conhece. Fora que eu tô com inspiração pra outra fic, e eu já sei como vou escrever o final dessa. Na realidade, tô achando essa fic até muito grande, pois não imaginei que fosse chegar ao décimo capítulo. Bem, espero que vocês continuem lendo.

Beijos, Nath Black.


==========


Nicky e Sirius batizaram Harry. Mas algum tempo depois, Tiago e Lílian ficaram sabendo, através de Dumbledore, que Voldemort estava atrás deles. E assim eles começaram a se esconder para que Voldemort não matasse Harry. Mas Voldemort os perseguia e eles tinham que fugir e assim eles passaram um ano e três meses.

- Dumbledore me disse que provavelmente alguém muito próximo a nós está nos traindo e passando informações a Voldemort. – disse Tiago a Lílian, depois de ter tido uma conversa com Dumbledore.

- Mas quem? – perguntou Lílian.

- Não sei, mas ele disse que seria bom se fizéssemos o Feitiço Fidelius. – disse Tiago.

- Mas se tem alguém próximo a nós que está nos traindo, como vamos escolher um fiel?

- Vamos por eliminação. Por exemplo: o Sirius nunca nos trairia. – começou Tiago.

- Nem a Nicky, acho que ela morreria, mas nunca diria a alguém onde estamos.

- É.

- Sobram o Pedro e o Remo. – disse Lílian

- Sinceramente, Voldemort nunca iria chamar o Pedro pra ser comensal. – disse Tiago.

- Então você acha... – disse Lílian triste.

- É o único que sobrou, não? – disse Tiago também triste.

Depois de algum tempo em silêncio, Lílian continuou.

- E quem nós chamaríamos pra ser o fiel? O Sirius ou a Nicky?

- Você sabe que eu prefiro chamar o Almofadinhas. Nós somos amigos desde o primeiro ano em Hogwarts.

- É eu sei, mas a Nicky também é muito amiga nossa e jamais nos trairia.

- E então, quem vai ser? – perguntou Tiago.

- Você tem certeza que o Sirius não nos trairia, não tem?

- Claro!

- Então acho que pode ser ele. – disse Lílian.

- Temos que avisar a Dumbledore e a ele.

==========

- Então quer dizer que você me escolheram pra se o fiel do segredo? – perguntou Sirius pensativo.

- Bem, nós ficamos em dúvida entre você e a Nicky, mas acabamos escolhendo você. – disse Tiago.

- Não que eu não queira aceitar, mas vocês não acham que seria muito óbvio? – disse Sirius.

- Como assim? – perguntou Lílian.

- Todo mundo sabe que eu e o Tiago somos quase irmãos e que se vocês não me escolhessem, provavelmente escolheriam a Nicky. Então Voldemort provavelmente viria atrás de nós. – explicou Sirius.

- E o que você sugere? – perguntou Tiago.

- Bem já que vocês me disseram que o traidor muito provavelmente é o Remo, o fiel podia ser o Pedro.

- O quê?! – quase gritou Lílian, e Harry que estava dormindo no colo dela, acordou assustado e começou a chorar e Lílian tentou acalmá-lo.

- O Pedro, Sirius?! – disse Tiago incrédulo.

- Pensa comigo Pontas, ninguém vai suspeitar! Além disso, o Pedro pode ser um tapado, mas não ia ficar do lado de Voldemort. – disse Sirius.

- O quê que você acha Lily? – perguntou Tiago, que já tinha começado a aceitar a idéia do amigo.

- O Pedro, Tiago? – disse Lílian com desgosto.

- Amor, o Almofadinhas tem razão. É mais do que óbvio que a gente ia escolher ele, e Voldemort com certeza vai pensar a mesma coisa e acabar matando ele. Aí a gente vai ter que fazer o feitiço de novo e ainda vamos ter perdido um ótimo amigo. – disse Tiago.

- Tem certeza? – perguntou Lílian insegura.

- Acho que assim vai ser melhor. – disse Tiago.

- Já que é assim... – disse Lílian conformada.

- Então é melhor pedir pra ele ir até Godric’s Hollow e fazer o feitiço o mais rápido possível. De preferência hoje mesmo. – disse Sirius.

E naquela mesma noite o feitiço foi feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!