Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/9

                                     Narrado por Laiza.

Garoto estúpido quem ele pensa que é pra fazer algo assim! Afinal de contas ele disse que seria meu inimigo, e tem uma namorada, simplesmente ridículo! E agora me pergunto por que não bati mais forte, e por que correspondi, por que não fiz nada enquanto ele estava se aproximando, e enquanto ele me beijava, por que enquanto a língua dele pedia passagem pela minha boca eu simplesmente dava, e por que achei aquilo tão bom, foi realmente de tirar o fôlego. E aqui estou eu na cama abraçada a um travesseiro pensando em Justin, somente em Justin, também depois do que acontece é impossível não pensar, pensar no quanto aquele beijo foi encantador, no quanto seus olhos eram lindos, mas eu não ia deixar isso acontecer, não ia me apaixonar! Não por ele, ele não merece. Eu precisava de ajuda não fazia idéia do estava acontecendo comigo, liguei para Miranda, péssima idéia o conselho dela me fez estremecer.

- você devia dar uma chance a ele.

- O que?

- Ah, fala sério Laiza você já esta sentindo atração porque não da chance ao amor?

- Eu já dei chance ao amor uma vez, e não foi nada bom lembra?

- Eu to falando de um outro amor! Olha, e se ele sentir algo por você também?

- Ele não sente nada por mim, e espera aí, quando foi que eu disse que sentia algo por ele?

- Deu pra perceber pelo tom da sua voz, você esta sentindo algo sim, só não quer admitir! Porque se não fosse nada esse beijo não teria te deixado tão aflita!

- Miranda, foi a pior coisa que já disse!

- As vezes nós temos que escutar coisas que não queremos, e mesmo assim guarda-las! Confia em mim, se entregar pode ser o melhor caminho.

- eu não vou me entregar, eu vou tirá-lo da cabeça.

- Sinal de que você só pensa nele.

- Eu odeio ele!

- O que você odeia exatamente nele, você mal o conhece! O que você acharia se alguém que você nem se quer conhece já te tratasse mal, como se já te odiasse?

- Eu só o odeio, porque durante aquele beijo eu não consegui o odiar!

- Se ele te beijou não foi atoa, então me promete uma coisa?

- O que?

- Que vai ser mais gentil, nada de brigar com ele ou provocar!

- Prometo brigar nem provocar, mas ser gentil? Nunca!

- Nunca diga nunca!

- Para de ficar falando essa frase!- suspirei - me lembra a ele.

- Ta bom, eu tenho que desligar! Mas escuta o que eu digo!

- Ta! To com saudades!

- Eu também, beijos se cuida e não deixe de me ouvir!

Será que ela tem razão? Que estou sentindo algo a mais por Justin? Levantei e me arrumei para o show do Justin que seria daqui a pouco, eu não queria ir, queria apenas ficar jogada na cama assistindo a qualquer série que passava na TV, mas meu pai nunca deixaria eu ficar sozinha, eu era obrigada a ir, mas tudo bem eu só ia pra fazer uma de sociável mesmo, estava morrendo de sono ia dizer isso e logo todos sairiam do sofá para eu dormir! Entrei no carro com meu pai, kenny e Justin, olhei para frente e fingi que Justin nem estava lá nenhuma palavra foi dita até chegarmos na arena que á estava lotada, a maioria eram garotas, garotas lindas, na verdade não eram simples garotas eram beliebers, realmente apaixonadas por ele, eu só o via como uma garoto comum, apesar de seus olhos castanhos encantadores, sua linda voz sua pele macia, e sua técnica de beijar única, balancei a cabeça procurando afastar esses pensamentos da minha cabeça.

Deitei no sofá, e coloquei uma almofada tampando meu rosto, até que senti alguém a puxando.

- Quando é que você vai assistir um show meu? Você é a única que vem mais não assiste!

- nem tão cedo! – disse e tampei meu rosto novamente.

- Será que você pode esquecer o que aconteceu? – sem duvida ele se referia ao beijo, ainda com a almofada sobre meu rosto, fechei os olhos e sussurrei para mim mesma, “estou tentando esquecer”. Mas não podia deixar tudo a perder naquela hora, tinha que mentir.

- Estava esquecido até agora!

- Já esqueceu? Pra mim foi mais difícil! Por que me odeia tanto? Por favor, eu preciso saber! – eu pensei no que a Miranda disse de ser mais gentil, e talvez ela tivesse razão, me coloquei no lugar dele o que sentiria se alguém me odiasse sem nenhum motivo?

Tirei a almofada do rosto olhei em seus olhos perfeitos e disse.

- Por motivos fúteis!

- nenhum motivo é fútil! Me fala.

- Se eu falar você vai me achar mais ridícula e boba ainda!

- não te acho ridícula, na verdade te acho linda! – ele disse mais logo se arrependeu deu pra perceber pela sua expressão.

- Vai me contar? - Ele disse rapidamente uma maneira de se livrar de sua primeira frase.

- Eu nunca tive muito tempo com Scooter, quer dizer meu pai, eu sempre me sentia mal por isso, eu só queria um pouco da atenção dele, coisa que eu quase não tenho, e quando você surgiu as coisas só pioraram, tudo é pra você, ele só passava tempo com você, e depois que você surgiu na vida dele eu me sinto cada vez mais afastada!

- Ta brincando né? Ele é seu pai, ele te ama e tenho certeza que adora passar tempo com você o carinho que ele tem por mim nem se compara com o amor que ele tem por você, por que você acha que ele trouxe você pra essa turnê? Porque ele quer passar mais tempo com você.

- Não ta funcionando.

- A turnê mal começou, esse ciúme que você sente é totalmente inútil, e adiantou descontar alguma coisa em mim?

- Não! Desculpe.

- Não fica assim, afinal de contas toda filha é uma princesa pro seu pai, ele só não tem muito tempo pra mostrar isso.

- Justin 10 minutos! – disse um cara ruivo.

- Eu tenho que ir!

- Boa sorte. – eu disse e sorri fraco, ta essa conversa é a ultima coisa que eu esperava. Deitei outra vez no sofá cobrindo meus olhos e pensando em tudo que havia acontecido desde que entrei naquele avião, deixei o sono me consumir lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!