Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/5

- Bom, na verdade eu vou, você decide se vai ou se vai ficar com seu pai. – agora seria difícil, escolher entre minha mãe e meu pai, sabe o quanto isso é difícil?

- Eu não posso escolher entre vocês dois, e agora que eu to me sentindo mais próxima do meu pai, e ele me convidou ir a turnê de Justin.

- ele te convidou?

- convidou.

- Bom, querida, é o seu destino nunca esqueça que é você que decide! E eu não sei se isso te ajuda na decisão, mais eu estava pensando em te colocar em um curso de moda em Milão, afinal de contas você sempre quis isso.

- Mãe, eu não sei...

- Querida, eu sei que você vai adorar, até porque lá você tem tudo que você ama, Valentino, Gucci, Versace, prada, Armani e Dolce & Gabbana, não foi você que e disse a 4 messes que seria um sonho estar onde fundador da Prada nasceu! Eu andei pesquisando uns apartamentos, e vamos morar tão perto do quadrilátero da moda. – ela falava tão empolgada e ao mesmo tempo desesperada para que eu fosse, naquela hora meus olhos se encheram d’agua, ela tinha razão eu amo moda e é tudo que eu sempre quis!

- Me dá um tempo para pensar?

- Todo o tempo do mundo!

- obrigada, eu vou dormir agora, te amo beijos!

- eu também te amo e muito, pensa bem! – eu desliguei o telefone, e deitei na cama, nem se quer pensei em trocar de roupa, ou tomar um banho estava sem cabeça para isso, só passava pela minha cabeça essa decisão, Milão é um sonho para mim, mas tem o meu pai também, ficar longe dele sempre foi o fim pra mim. Naquele momento tudo passava pela minha cabeça, até mesmo o Justin estava na minha cabeça, só pensava como seria conviver com ele, com aquele egoísmo, com aquele jeito metido, e com seu sorriso encantador! Espera como esse pensamento veio parar na minha cabeça, deve ser o sono está me fazendo delirar na verdade nada disso está me fazendo bem, nesse momento a única coisa que eu quero é a Miranda aqui comigo me dando conselhos, ela sim saberia as palavras certas, mas nem se que posso ligar para ela e pedir ajuda, afinal de contas são duas e meia da manhã, mais de manhã mesmo eu ligo para ela e resolvo tudo, e nem sei se ela vai também, afinal de contas a mãe dela vai né! E esse também sonho dela também. Nossa eu que achava que achar um sapato que combine com aquele meu vestido prata era difícil, mas isso é muito mais. Ali mesmo adormeci, esse foi um dos poucos momentos que não me preocupei com a minha maquiagem borrada com o lençol amarrotado, ou um travesseiro bem afofado, apenas dormi com aquela indecisão na cabeça.

Narrado por Justin

Ta, qual o problema daquela garota eu me preocupo com ela, e ela nem se quer liga e ainda continua a não gostar de mim, e acho que o pior de tudo sou eu que não paro de pensar nela, mas não tem jeito ela simplesmente não sai da minha cabeça, e eu nem sei o porque mais dês de que vi aquela foto, de algum jeito, parece que eu já a conheço a séculos!

- Justin, JUSTIN! – era Selena, nem tinha notado que ela inda estava aqui.

- Oi, o que foi?! – eu disse balançando a cabeça tentando afastar esse pensamento da minha cabeça.

- Vamos embora, e acorda! Você muito estranho!

- É que eu tava com a cabeça em outro lugar!

- Pois parece que estava com a cabeça em outra pessoa!

- Selena, pelo amor de Deus, ciúme idiota agora não! – eu disse saindo e deixando ela sozinha, mas inda pude a ouvir falando.

-TUDO BEM, EU SEI QUE AMANHÃ É VOCÊ QUEM VAI ME LIGAR PEDINDO DESCULPA!

Até parece, esses ataques da Selena já se tornaram comuns, ela faz uma tempestade por uma idiotice e depois é ela que vem pedindo perdão e dando desculpas idiotas, já não to mais agüentando. As vezes eu acho que é só uma questão de tempo pra esse namoro acabar!

- Vamos kenny!

- Você não vai deixar a Selena em casa? – ele me disse, mais no memento eu não to bem pra ficar perto dela.

- Ela veio sozinha consegue voltar sozinha! – eu disse indo em direção ao carro.

- Brigaram mais uma vez? Qual foi o motivo de hoje?

- O mesmo de sempre, o ciúme besta que ela tem!

- Com isso você tem que se acostumar, você vai encontrar em toda mulher!

- É mais igual o dela é impossível – eu disse já ligando o carro e com os olhos na estrada. – Ela tem ciúme das minhas fãs, dos meus amigos e amigas, e até mesmo de quem não é minha amiga!

- E quem não é sua amiga? – ele disse confuso.

- Sabe a filha do Scooter? Aquela garota não gosta de mim, e nem se quer eu sei o motivo, ela simplesmente, não gosta de mim, e a Selena deu ataque de novo! Como ela pode sentir ciúme de uma garota que nem se quer gosta de mim, tudo bem que a Laiza é uma garota bonita, ta bom na verdade ela é linda, mas sabe não tem nada a ver ela é grossa, parece ser a garota mais egoísta do mundo, tem um jeito de patricinha, e não tem nenhum juízo na cabeça, o jeito dela simplesmente me irrita, e ela também...

- Espera aí Justin! – disse kenny me interrompendo – você ta falando da Selena ou da Laiza? – ele fez essa  pergunta rápido nem tinha prestado atenção.

- Da minha namorada, né kenny, a Laiza... Quê? Não da Selena – eu disse já estava confuso.

- Justin, eu não to entendendo nada!

- Na verdade, nem eu kenny! – eu disse e soltamos uma risada.

- os mistérios do amor! Ele disse ainda rindo.

Narrado por Laiza.

Quando acordei, vi que estava horrível, tirei a maquiagem, e passei uma mais leve, vesti um short jeans e uma regata azul, e um colete branco por cima, e um colar com um cachorrinho que usava uma coleira de pedrinhas azuis, não estava com animo para uma superprodução hoje. Desci as escadas e vi meu pai tomando café.

- Oi, querida! – ele disse sorrindo para mim.

- Bom dia pai.

- Falou com a sua mãe? – dei um suspiro, e contei tudo.

- Mas, Milão é longe demais!

- Eu sei, mais eu não sei se quero, ir, eu também me interessei pela turnê. Eu to confusa!

- Você pode se decidir até quarta? É quando a turnê começa!

- Posso. – terminamos o café e liguei para Miranda, no inicio ela ficou insistindo para eu ir também, mais depois ela entendeu meu lado e meu deu um ótimo conselho.

- Porque você não escolhe os dois então?

- O que? Como assim!

- É já vi que a internet é discada! – ela disse zombando de mim.

- Ei!

- É simples, uma turnê só deve durar alguns meses, e quando acabar você vai a Milão, ta vendo como você faz drama por nada!

- Miranda, tirando as ofensas que você me fez essa idéia é ótima! – nem ligo para as ofensas, que ela faz de mim, porque eu sei que é brincadeira! Afinal de contas eu também faço.

 – Ta legal, agora vamos fazer o seguinte para cada bom conselho você me compra um sapato italiano! – ela disse rindo.

- Desse jeito você vai me falir! – eu disse dando gargalhadas – o que você vai fazer hoje.

- Tenho meu ultimo dia de balé por aqui e caixas que vão direto para Milão para empacotar, e você?

- Um monte de nada!

- Ah, sortuda! Eu tenho que desligar, vou pro balé agora.

- Ta, tchau! Segunda no shopping!

- Pode deixar! – é Miranda tinha razão eu estava fazendo drama por coisas simples, mais isso não muda o fato de que depois que eu for pra Milão eu vou ver meu pai ainda menos.

3 dias depois

Eu contei para o meu pai, sobre a minha decisão e ele aceitou e minha mãe também, fizemos ainda mais drama no aeroporto, quando elas foram.

Flash-back.

-Eu vou sentir muito a falta de vocês! – eu disse com lágrima nos olhos!

- Não tanto quanto eu! – minha mãe dizia me abraçando.

-“ultima chamada vôo 749” – disse a mulher chata dizendo que iam levar minha mãe e minha melhor amiga embora. Abracei Miranda, que estava soluçando de tanto chorar.

- Vou sentir muito a sua falta! Não arrume outra amiga pra fazer compras ta?

- Ta! – ela tirou sua Scarf com detalhes em xadrez rosa e bege, pos sobre meus ombros e me abraçou de novo, eu dei uma abraço na Jennifer, mãe da Miranda ela sorriu para mim e sussurou “Se cuida”.

Flash-back off.

E aqui estou eu ao lado das minhas malas ao meu lado, com a Scarf da Miranda no pescoço e lembrando de tudo isso. Olhei para os lados e vi meu pai pegando minhas malas, ele tinha ficado feliz com a minha decisão. Tirei meu telefona do bolso e mandei uma mensagem para mim mãe. “Indo para a Turnê, já estou com saudades, Beijos.” Estava completamente distraída quando der repente sinto alguém tombar em mim, e algo quente na minha barriga! ALGUM CEGO JOGOU CAFÉ EM MIM!

- AAI! Você é louco ou o que?

- Desculpe, eu não te vi...- ele disse, esfregando a minha blusa, tentando limpar a mancha que tinha feito, eu estava só prestando atenção na Scarf e felizmente para sorte minha e dele não sujou, quando olhei para cima para ver quem realizou o desastre.

- Ah não, você! – dissemos juntos e o Bieber me encarava. Só podia ser ele, não ia ser fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um capitulo grande porque não vou postar mais hoje.