Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minhas lidas. Comentem xoxo. Leiam lá embaixo. =] preciso de dicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/41

Narrado por Laiza.

- Vem comigo! – ele disse e ele foi me puxando e chegamos no jardim.

Ainda segurando a minha mão, vi algo que não tinha notado antes, havia um gazebo alí, ele era bem iluminado e com algumas flores.(http://28.media.tumblr.com/tumblr_lw3yr7NLn61r4gvv5o1_500.jpg)

- Nossa, que lindo. – falei totalmente admirada com a beleza do gazebo.

- Agora é a minha vez! – ele disse e me deixou confusa.

- O que?

- O Logan já dançou com você, agora é a vez do seu namorado não acha? – ele ergueu a sobrancelha e eu sorri corando.

Fomos para debaixo do gazebo, onda havia um radinho alí, se bem conheço Justin ele já tinha preparado uma música. Ele foi em direção do radinho e o ligou, colocou a música Fly with me dos Jonas. Em seguida veio em minha direção apoiando minha cintura. E colando nossos corpos, sorri ao estar com ele ali. Movíamos nossos pés de um lado para o outro no ritmo da música.

If time were still
The sun would never never find us
We could light up
The sky tonight

- Você foi muito maduro hoje! – disse ainda feliz por ele não ter arrumado confusão por causa do Logan. Apesar de quase termos começado uma briga no corredor, mas isso era algo para ser esquecido.

- sabe o que me fez agir com maturidade? – ele perguntou e eu olhei com cara de duvida. – No momento em que eu estava cantando e você sussurrou que me amava. Apesar de estar com ele, eu percebi que você se sentiu culpada, ao me ver triste por estava com ele. E que estava com medo de me ferir. E ai que eu me toquei que se você estava preocupada comigo e não com a dança com ele, é porque você não pode sentir nada além de amizade por ele.

I could see the world through your eyes
Leave it all behind

- Eu já te disse isso! – disse como se fosse óbvio e era.

- Mas isso não quer dizer que ele não sinta nada por você!

- Não começa, por favor. – pedi.

- Sobre o que vocês conversaram? – ele me perguntou curioso.

- Sobre nada.

- Eu vi ele falando com você. Acha mesmo que eu não fiquei de olho, eu cuido do que é meu. – ele disse brincando e nós rimos.

If it's you and me forever
If it's you and me right now
That'd be alright
Be alright

- Eu tentei, er... tentei puxar assunto mas ele não quis. – eu me sentia incomodada em conversar isso com Justin, medo de ser repreendida por ele.

- Por que ele não quis? – ele perguntou confuso.

- Quer mesmo falar sobre o Logan? – realmente não queria tocar nesse assunto com ele, sabia de seu ciúme, não queria velo com raiva.

- É a mesma coisa que me perguntar se tenho medo que você me deixe, a resposta é sim!

We're chase stars to loose our shadow
Peter Pan and Wendy turned out fine
So won't you fly with me


- Ele disse que, queria apernas, ... curtir o momento sabe? Porque depois, a dança iria acabar e o íamos estraga-lo falando, então eu me calei, e apenas dancei com ele. – procurei um jeito de melhorar a situação assim que vir o olhar dele, achar algo que o deixasse confiante, consegui pensar em algo. – E também porque ele sabia que depois eu seria só sua, bom nisso ele estava certo!

Ele deu um sorriso bobo e me beijou.

Oh yeah
Gonna fly with me now

Now the past
Is coming alive
And given meaning
And a reason
To give all I can
To believe once again

- Sabe de uma coisa, acho que vou fazer igual o Logan, apenas aproveitar o momento com a minha namorada. – apoiei minha cabeça em seu peito enquanto dançávamos. – Eu te amo, e muito minha princesa.

- Sua o que? – disse levantando a cabeça querendo que ele repetisse.

- Minha princesa. – ele repetiu sussurrando no meu ouvido e eu fiquei sorrindo igual uma boba.

- Só sua! – eu disse e ele voltou a me beijar.

If it's you and me forever
If it's you and me right now
That'd be alright

Continuamos dançando eu me sentia tão confortável com ele alí, tão segura e tão amada. Apesar de eu querer ficar alí para sempre uma hora a música teria que acabar e acabou.

Ele teve que ir embora, assim como todos, e eu e meu pai fomos para casa, ele já tinha se encarregado de levar os presentes para casa, ele deve ter contratado alguém sei lá. A única coisa que eu sabia era que aquele salto estava acabando comigo, tirei dentro do carro mesmo, meu pai me olhou tirando os sapatos e riu.

- Isso deve machucar né? – ele disse ainda rindo e olhando para a estrada.

- Você nem faz ideia! – chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto, e tomei um banho, estava exausta!

 Depois vesti um pijama qualquer(http://pic.tradeage.com/265557.jpeg) e fui deitar, iria abrir meus presentes amanhã. Estava me cobrindo quando Scooter entrou no quarto.

- Vim dar boa noite! – ele se sentou na cama. – Gostou da festa?

- Melhor impossível!

- E eu também ganhei um presente e nem sabia! – ele disse despertando minha curiosidade.

- O que?

- Um genro! Deu pra perceber enquanto vocês dançavam! – lembrei de Logan, afinal de contas dançamos na frente de todo mundo.

- Não, não estamos juntos! Logan é só meu amigo!

- E quem falou no Logan? – gelei quando ele disse isso. – Eu vi você e o Justin! – ele viu minha reação perplexa, estava em choque. Apesar de ele parentar tranquilidade. – Achou mesmo que eu não ia notar?

- Vo-vo-você viu a-a gente? – estava gaguejando tremendo, e provavelmente vermelha.

- Não precisa ficar nervosa, eu não vou brigar com você! Só quero saber porque não me contou.

- Achei, achei que não era a hora certa. Sabe? Isso seria um pouco complicado, afinal de contas você trabalha pra ele, e as vezes parece que é ele que trabalha pra você, pra falar a verdade eu não entendo! – eu estava nervosa por isso estava falando rápido demais.

- Fica calma! – ele disse sorrindo.

- Pensei que não iria entender, ou sei lá que iria ficar atordoado, acho que é a melhor palavra pra definir.

- Pensou que eu não ia permitir né? Como eu posso não permitir a felicidade da minha filha! – sorri, isso para mim queria dizer que ele aprovava.

- Então, tá todo bem pra você?

- Claro!

- Brigada pai! – disse o abraçando.

- Mas, apenas me diga uma coisa, quando foi que isso começou, você sabe, quando você e o Justin começaram a fica, namorar, na verdade o que é isso.

- Uma de cada vez! Começamos a NAMORAR na turnê. – dei ênfase em namorar. – é sério mesmo. Mas tivemos que esconder de você, e depois tivemos que esconder outra vez por causa desse falso namoro dele e da Gomez. – disse o nome dela com nojo.

- Desculpe, mas se serve de consolo esse namoro termina daqui a três dias! – ele disse e sim fez com que eu me sentisse melhor.

- Obrigada!

- Tudo bem, acho que é melhor te deixar dormir né! Você merece descanso, e eu também! – ele disse e se levantou, mas deu apenas um passo e voltou. – esqueci uma coisa! Um amigo seu pediu para que eu te entregasse um presente! Eu deixei aqui no seu quarto. Ele disse e pegou uma caixinha em cima da mesinha que tinha ali. – Ele pediu que eu entregasse assim que você chegasse em casa. – ele deu a caixa na minha mão, e me deu um beijo na testa. – Boa noite!

- Pode apagar a luz? – pedi e ele apagou.

(n/Laiza: Liguei o abajur que ficava na mesinha ao lado da minha cama, eu sei que foi idiotice pedir a ele pra apagar a luz se eu ia ligar o abajur, mas pelo menos agora não vou precisar levantar pra apagar a luz!)

 Segurei a caixinha e fiquei a analisando, seja qual for o presente me conquistou só pela caixinha. Ela tinha uma tampa xadrez roxa com branca e um Laço roxo assim como a caixa, na ponta do laço tinha um bilhete, ele parecia se bem grandinho pelo seu tamanho peguei ele com cuidado e abri. Estava curiosa para sabe de quem era.

“Laiza,”

Apenas ler a primeira palavra, ou seja, meu nome fez com que eu estremecesse eu conhecia aquela letra conheceria em qualquer lugar.

“Bom, sei que provavelmente você não vai querer nada de mim, e também sei que esse pode ser o presente mais estupido que você receba, afinal de contas está recebendo de um cara que também é estupido. Mas se eu bem a conheço, você estará usando um salto de um metro de altura (exagerado né?) e agora seus pés estão te matando não né? , enfim eu não vou poder te fazer uma massagem, mas acho que isso vai te deixar confortável, e apesar de ser um presente muito idiota, eu queria te dar uma coisa que você queira usa, e não consegui pensar em nada. Então espero que você use agora, apesar de como eu disse ser idiota, e ter vindo de mim.

Te adoro, Dylan.”

Respirei fundo ao acabar de ler, como ele ainda tem coragem? Se bem que eu já deveria saber que Dylan não tem noção.

Abri a caixinha e me surpreendi, não era um presente idiota, pelo menos não para mim. Eram pantufas (http://26.media.tumblr.com/tumblr_lemcidDHWD1qfr512o1_500.jpg) dei uma pequena risada quando vi, ele já deveria ter previsto que eu iria gostar. Eram muito fofas, era bem a cara do Dylan me dar esse tipo de coisa, ele saberia exatamente a minha reação ao ver, sorrir feito uma boba, como estou fazendo agora.

Apesar de vir de Dylan resolvi usar, coloquei nos meus pés com cuidado, eles estava doendo um pouco como Dylan tinha adivinhado, elas eram muito fofas, muito confortáveis, coloquei a caixinha em cima da mesinha e apaguei o abajur.

Me deitei e deixei o sono me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, tosco mais pantufas foi a única coisa que eu consegui pensar. kkkkkk. Troquei os Gifs novamente porque na verdade não tinha gostado daquele outro, mas foi o que me restou.
Bom, todo mundo quer o Logan vocês vão ter que dividir ele, mas o Justin é só meu! e o Christian só da Nathy. *-*
Minhas lindas, quero dicas de presentes que o Logan pode dar para Laiza, é sério não consegui pensar em nada além das "estúpidas" pantufas do Dylan. kkkk
Beijos, deixem Reviews